PDA

Ver Versão Completa : Compra de correia dentada

pcramos
20/10/2008, 19:48
Bom pessoal, estou precisando de ajuda.
Comprei a menos de um mes minha Pajero GLS B 99 V6 3000, e como estava fazendo fumaça, fui ao mecanico que informou que precisava trocar o kit de junta do retentor. Aproveitando que ja estou com o motor quase que literalmente totalmente aberto, acho conveniente trocar a correia dentada, alguem por aqui vende a um bom preço? Se não poderiam me indicar alguem? Estou precisando comprar até quarta.

Grato

Paulo

buchmann
20/10/2008, 22:36
Tem um cara no Rio, o nome dele é Claudio.. a empresa é a MITCAR.. o cara sempre me arranja algumas peças baratas e boas, e o cara é gente bonissima.. não tenho o telefone dele, mas tenho o msn e infelizmente este micro que estou agora não é o meu... mas dá uma pesquisada na internet .. foi assim que achei o cara ;)

nelsonnrc
20/10/2008, 23:13
Só não vai de Gates/Original nacional!
Depois de 1 ano tive que trocar novamente pq estava ressacada e a minha foi trocada na MMC...
Optaria pela Dayco, original dos MMC importados
Abs

Paulo_CW
21/10/2008, 08:45
Sómente replicando q postei em outro tópico diretamente para o Buchmann....
Aqui em Ctba.. a correia dentada esta $155,00 AV - Dayco 149 dentes para as V6 3000
JÁ Q TÁ... trocando a correia, troca o esticador e tensionador.....kkkkkkkkk e assim vai aumentando a conta....

pcramos
21/10/2008, 10:31
Xara

Voce poderia me passar os valores de tudo por favor, para que eu tenha ideia de custo?

Paulo

Paulo_CW
21/10/2008, 10:39
Caro colega.... eu não sou vendedor de peças....é q troquei a tempos atraz e informei o valor de quanto tá a correia onde eu comprei pq pesquisei pra um colega aqui do forum, o buchmann... até mais...