Conectar

Ver Versão Completa : Qual a marca desta capota?

netuno
20/10/2008, 19:28
Pessoal, solicitando permissão ao Jackson Luis Both estou anexando uma foto do seu jeep, pois quero colocar no meu 51 uma capota nova e esta que ele usa me agradou bastante. Enviei uma MP pro Jackson que me falou pra entrar em contato com a dep tech mas não souberam me informar.

Será que alguém do fórum poderia me ajudar a identificar o fabricante desta capota, ou dar uma pista?

Obrigado

Pedro

Equipe Extreme
20/10/2008, 19:42
ve aqui
http://www.bestop.com/index.php?s=6 :concordo:

netuno
20/10/2008, 22:13
Amigo, tb pensei que pode ser uma Bestop, mas observo algumas diferenças com relaçaõ ao modelo Tigertop:

- as janela laterais traseiras não têm aquela faixa transversal pra esconder a ferragem. Creio que têm umas da Atlântida que têm aquela faixa. Eu pessoalmente não gosto daquela faixa cruzada na janela lateral. Acho que não acompanha o design do jeep, com traços retos horizontais e verticais como um todo.

- o sistema de prender a capota na parte superior do párabrisa tb é diferente da Tiger.

Talvez até possa ser uma Bestop, mas não creio que seja a Tiger...

Abc

rubensx
21/10/2008, 00:19
olha eu acho ser da atlantida

www.atlantida4x4.com.br

victor massinha
21/10/2008, 08:20
será que não foi aqueles modelos feitos em lojas especializadas. quando vc leva o jep na loja e ele faz ao seu agrado?! aqui em campinas tem vários jeeps que fazem isto...

netuno
21/10/2008, 10:09
Victor, tb tô achando que pode ser aquelas personalizadas que o cara escolhe o desenho e manda fazer.

A Atlântida têm um modelo semelhante (acho q a Mascote) mas não é reta atrás.

Obrigado a todos pela ajuda.

Abc

netuno
22/10/2008, 21:16
Alguém tem mais alguma pista?????

rubensx
22/10/2008, 22:05
a atlantida faz reta atrás se vc pedir

;-), num sei é muito parecida inclusive o material

netuno
22/10/2008, 22:55
Valeu Rubens, vou entrar em contato com a Atlantida pra ver se fazem uma nesse modelo.

Abc

Pedro

leopoldo
22/10/2008, 23:53
Não é a antiga:

Não é elegante como a Bestop:

http://www.collectorcarads.com/Picture1/DSCF0253.jpg

Não é enrugada e torta como saco de supermercado da atlantida:

Não é uma Kayline ... até que era bonitinha, mas a fabrica fechou:

http://thejeep.com/stc/images/dave13%20(Medium).jpg

Tem cara de ter sido feita em casa

netuno
23/10/2008, 11:46
Valeu Leopoldo!

As Bestop são realmente bonitas mas mto $$$$.
Gosto de sistema da janela acoplada á porta, sem ventarola. No site dos CJ-3A tem um esquema de montagem do modelo antigo (1a. foto) e eu estava pensando em fazer aquela armação das portas e cobrir com lona, mas preciaria conhecer com mais detalhes o sistema de fixação das portas na carroceria do jeep 51. A idéia seria manter toda a armação da capota original fixa, cobrir com lona (canvas) e instalar somente este tipo de portas. Para isso preciso de um bom capoteiro/tapeceiro, o que é meio difícil de encontrar aqui na minha cidade.

Mais uma vez obrigado por sua resposta.

Abc

Pedro

NoveAmn
23/10/2008, 18:49
Galera falando em capota alguem tem uma dica para cj6 bernardão 4 portas ,....as da atlantida para mandar fazer são o olho da cara os caras da fabrica pedirão3700 numa reclinavel e 3 na normal :parede:ta dificil se algume puder dar uma dica :putz:obrigado desde ja!!!!:palmas: