Ver Versão Completa : Rodas de aço 16" 6 furos
VENDO:
:arrow: JOGO DE ALARGADORES DE PARALAMA (EM FIBRA) PARA ENGESA. Estavam no PREDATOR, mas depois de trocar os pneus Candango pelos 33"..... coloquei os alargadores de borracha;
Valor: aceito ofertas !!!!
:arrow: jOGO DE RODAS (ORIGINAL ENGESA - 16" X 8" COM 6 FUROS) MONTADO COM PNEUS CANDANGO (PIRELLI - 7,50 X 16) USADOS (IDEAL PARA REMOLDAR).
Valor: L$600 !!!
Amanhã tiro fotos de ambos ....
[]'s
Ricardo Cubas
06/09/2004, 08:29
Que alargadores de borracha são esses ? que largura tem ? onde comprou ?
ABraços.
Ricardo,
Comprei os alargadores de borracha no Rodrigo da Garra4x4:
GARRA 4x4 Equip. e Acess. Ltda
Telefone: (11) 6909-5220
Endereço: Av. Joaquina Ramalho, 401 - São Paulo - SP
Contato : Rodrigo / Fonseca
www.garra4x4.com.br
rodrigo@garra4x4.com.br
Localização por GPS : Lat: S 23º 51.302´ / Long: W 046º 60.693´
A medida dele é a mesma (2"... acho!!) que o alargador de fibra que tirei do PREDATOR, mas a diferença é que o de borracha é apenas um perfil reto.... já o alargador de fibra é um perfil em "L" (fica visualmente melhor, mas em função da sua forma em "L" ele fica mais próximo do pneu).
[]'s
PessoAll,
Seguem fotos do jogo de rodas com pneus...
Quem quizer ver ao vivo e a cores está no oficina do Fernando (NANDOCAR).. travessa da Rua Padre Arlindo Vieira,
Av. Nossa Senhora da Encarnação, 685
Jd. Maria Estela - CEP 04180-081
[]'s
Segue fotos dos alargadores de paralama ...
[]'s
Aceito ofertas :roll: :roll: :? :? :oops: :oops: :wink: :wink:
[]'s vendedores
Joao Leao
18/09/2004, 08:40
Faz quanto so nas rodas sem pneus? :?:
:wink: Abracao
Joao Leao
João,
Sinceramente não havia cogitado esta hipótese !!!!
Ainda prefiro esperar mais um pouco e tentar vender o jogo..... se pintar alguém interessado apenas nos pneus, aí podemos conversar :wink: :wink:
[]'s
Karaka,,,,, ki solidão por aki :cry:
[]'s querendo me desfazer dos pneus :roll:
Ricardo Cubas
24/09/2004, 07:50
Não tá fácil né. Estou com os meus pneus a venda no outro tópico e até agora nada :cry: E olha que o preço tá bão !!! :wink:
Grande Ricardo,
Me passa o link do seu tópico para eu dar uma sapeada lá tb :wink: :wink:
[]'s com os pneus encontados na oficina
elmestizo
01/10/2004, 13:39
Ops..
Esse alargador só serve em engesa?
É soda não ter dinheiro! :(
Ops..
elmestizo.... de qual alargador vc está perguntando ??
se for o de fibra, com certeza só serve em Engesa....
se vc está perguntando sobre o alargador de borracha, acredito que ele sirva em qualquer 4x4.. a única restrição pode ser o comprimento !!!!!
veja na foto o esquema do alargador de borracha :wink: :wink:
[]'s com os alargadores de borracha disponíveis para interessados.
É soda não ter dinheiro! :(
E aí NeRo... como anda o Boi ???? ou ainda não tá andando ?? :lol:
Se vc tem interesse no jogo de roda + pneu dá um toque... podemos fazer negócio !!! vc não tem $$$$ agora... certo ?? :wink: :wink:
[]'s
Opa! Tá andando sim... :D tá sabendo desse feriado em Cananéia né? Vamo lá?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5471
Quanto a roda amigo... eu simplesmente não posso sequer pensar nisso, pois é soda não ter dinheiro :( Não tenho mesmo! :D Não dá pra pensar nem em escambo pois o que tenho para trocar eu tenho que vender pra compensar o que gastei no Boi. :D
Ricardo Cubas
04/10/2004, 14:04
E aeh cara faz quanto só nas rodas ?? To imaginando umas coisas malucas aqui ...
Ricardo Cubas
05/10/2004, 18:09
estou aguardando sua resposta.
estou aguardando sua resposta.
Te respondi por email !! :wink:
[]'s
PessoALL,
Se alguém tiver interesse em comprar os pneus / rodas separadamente é só avisar :wink: :wink:
04 pneus 7,50x16" Pirelli (candango) - usados - R$250 + frete se for o caso
04 rodas 16 x 8" 6 furos - usadas (original so Engesa) - R$350 + frete se for o caso
[]'s
Marcos...
já vendeu?... tenho um cara que tem interesse...
Abraços
Marcos...
já vendeu?... tenho um cara que tem interesse...
Abraços
Ainda não.... estou dando a opção de vender o jogo desmenbrado (pneus / rodas).
PS.: Irei nesta quinta-feira no IBIRA sem falta..... e acredite se quiser, levarei o manual do TOTEM pra vc :lol: :lol:
[]'s
acredite se quiser, levarei o manual do TOTEM pra vc
O pior é que talvez eu não possa ir... :(
A gente dá um jeito...
Estou te mandando o tel de um possível comprador por MP.
Abraços!
Pessoal,
Tinha até esquecido que eu ainda estava com esses pneus e rodas... :roll:
:arrow: 04 Pneus original Engesa - 7,50 x 16 - Pirelli modelo CANDANGO
:arrow: 04 Rodas de aço 16 x 8 com 6 furos
Se alguém tiver interesse grita ai, pois preciso liberar espaço no meu meca :wink:
[]'s
toyotafoz
19/07/2005, 20:43
Boa noite, quanto faz só nos pneus?
Boa noite, quanto faz só nos pneus?
R$300 ... frete por conta do comprador.
[]s
caraca...
são R$300 por 04 pneus com roda !! :shock: :shock: :cry: :cry:
[]'s querendo liberar espeço
cristiano
23/08/2005, 09:48
Ops..
elmestizo.... de qual alargador vc está perguntando ??
se for o de fibra, com certeza só serve em Engesa....
se vc está perguntando sobre o alargador de borracha, acredito que ele sirva em qualquer 4x4.. a única restrição pode ser o comprimento !!!!!
veja na foto o esquema do alargador de borracha :wink: :wink:
[]'s com os alargadores de borracha disponíveis para interessados.
Tenho esse alargador na Toyota, só que gostaria de um mais largo (ops)... será que tem vários tamanhos ?
Cristiano,
Eu comprei esse alargador com o Rodrigo da Garra4x4. Quando comprei existia apenas uma medida de largura e acabei não colocando este alargador de borracha, pois ainda sobrava pneu para fora dos alargadores.
Dá uma consultada com o Rodrigo.... se não me engano eu paguei R$50 na época.
GARRA 4x4* Equip. e Acess. Ltda
Telefone: (11) 6909-5220*****************************
Endereço: Av. Joaquina Ramalho, 401 - São Paulo - SP****
Contato : Rodrigo / Fonseca
www.garra4x4.com.br
rodrigo@garra4x4.com.br
Localização por GPS :* Lat:* S* 23º* 51.302´ / Long: W 046º 60.693´
[]'s
Pedro Rocha
24/08/2005, 19:44
Boa noite Marcos. Qt queres nos alargadores?
Boa noite Marcos. Qt queres nos alargadores?
Pedro,
por L$100,00 leva o jogo... está inteirinho, pois o antigo dono não fazia trilhas e tirei estes alargadores originais assim que coloquei os BF 33x12,5.
Apenas para que tenha uma base de preço: há 1 ano atrás paguei R$80 cada alargador de paralama de fibra (com 10 cm de largura), ou seja, R$320 o jogo. Aliás terei que trocar os 2 da lateral direita, pois detonei em trilha :mrgreen:
[]'s
Pedro Rocha
27/08/2005, 23:20
Marcos, o preço tá bem convidativo. Porém não tinha me dado conta q o seu é um F3, e o meu é fase 1.
Mesmo assim se der pra aproveitar eu tenho interesse. Acho que os dianteiros são do mesmo tamanho pro F1 e pro F3, correto?! Será que dá pra fazer um serviço na fibra e encurtar os traseiros? Conhece alguém que tenha feito isso? Vou tentar me informar com o pessoal que mexe com fibra pra ver se é viável...
Marcos, o preço tá bem convidativo. Porém não tinha me dado conta q o seu é um F3, e o meu é fase 1.
Mesmo assim se der pra aproveitar eu tenho interesse. Acho que os dianteiros são do mesmo tamanho pro F1 e pro F3, correto?! Será que dá pra fazer um serviço na fibra e encurtar os traseiros? Conhece alguém que tenha feito isso? Vou tentar me informar com o pessoal que mexe com fibra pra ver se é viável...
Pedro, o tamanho das caixas de rodas dianteiras e traseiras são as mesmas em quaisquer das fases (I, II ou III), pois o que muda é o entre-eixos. Pode ficar com esses protetores que é Plug and Play :wink: :wink:
[]'s
Pedro Rocha
28/08/2005, 19:39
Marcos, então tá feito. Manda o número do seu telefone pro meu e-mail pra gente poder conversar melhor. pedrorocha_E4@hotmail.com
Os alargadores de paralama foram vendidos :!:
Ainda estou com o jogo de pneus militares - 7.50x16" montado em rodas de aço de 16" 6 furos original do Engesa.
[]'s
Marcelo A. Marchiodi
16/09/2005, 12:44
Marcos, tenho interesse nos pneus, vê aí o que você pode fazer pra mim, moro em Franca SP. Como ficaria o transporte?
Vê aí pra mim!!!
Beleza!
Marcos, tenho interesse nos pneus, vê aí o que você pode fazer pra mim, moro em Franca SP. Como ficaria o transporte?
Vê aí pra mim!!!
Beleza!
Marcelo, vc se interessa apenas pelos pneus sem as rodas?
:arrow: Se for oconjunto todo (4 pneus montados com roda)... vendo por R$300,00
:arrow: Se for apenas os pneus R$150, pois precisarei pagar para desmontar os pneus das rodas.
O frete fica por sua conta, mas já vou adiantando que o ideal é vir pegar aqui, senão sai mais caro o frete que a encomenda !! Se vc vier eu a cerveja é por minha conta :wink:
[]'s
Ses pneus estão legais, tinha interesse neles, como te falei uma vez no Ibira. Pena q agora estou sem condições.
[]'s e boa sorte
Marcelo A. Marchiodi
21/09/2005, 11:01
Marcos, agradeço a cerveja! :D
Eu tenho interesse só nos pneus, as rodas não serviriam pra mim.
Mas não dá mesmo pra eu ir até aí, você tem idéia de quanto ficaria o frete??? Será que não dá pra colocar no ônibus da Cometa??? Será?
Pessoal,
Os pneus foram vendidos.
Ainda tenho o jogo de rodas de aço originais do Engesa: 16" 6 furos..... faço por R$200 o jogo
[]'s
ainda tenho as rodas originais do Engesa..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=7946
Em Aço, Aro 16" com 6 furos... acho que a tala é de 7"
[]'s