PDA

Ver Versão Completa : Ajuda: medidas de párachoque Work para engesa



CAVESO
19/10/2008, 16:15
Preciso das medidas daquele parachoque Work para engesa (aquele com suporte pra guincho), para eu fazer um "parecido" para meu yellow..

É igual a esse da foto...

Quem puder ajudar....

Obrigado!

Kim
16/11/2008, 00:57
Caramba!!!!

ninguem????

CAVESO
16/11/2008, 01:28
Pois é....ninguém!

Tô até desisitindo do modelo....

Kim
16/11/2008, 10:40
Caveso!

Olha aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=12866701413893193582&aid=1

CAVESO
16/11/2008, 12:17
Grande Kim!!!!!!!

Que engesão caprichado, hein??????

Sabe quem fez os parachoques ou que é o dono????

Pensando em fazer um suporte de estepe igual o dele...

Kim
16/11/2008, 23:18
Grande Caveso!

Só sei que a empresa é esta:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12866701413893193582

CAVESO
16/11/2008, 23:29
Valeu!!!!!!

Mandei email pro cara!

Mas deve ser carooooo........ :mrgreen:

Em breve uma surpresa....

CAVESO
17/11/2008, 23:36
Kim,

Veja a resposta e os preços (salgados para meu bolso raso):

Somos fabricantes e esteas peças sao feitas sob encomenda,ou seja nao fabricamos em linha estes parachoques,ficam prontos em até 15 dias apos o pedidook,estes sao os valores:

parachoque dianteiro engesa em aço com base de guincho e suporte de farois de milha-----------R$ 2.200,00
parachoque trazeiro com base de guincho e suporte de estepe em aço --------------------------R$ 2.800,00
protetor de carter emgesa em aluminio ---------------------------------------------------------R$ 560,00
pintura epox(eletrostatica) e perfil de 3 mm em aço carbono!!!!
furaçoes p/ os farois e setas originais!!
do mesmo jeito que estao nas fotos de nosso album!!
pagto em até 3 vezes iguais.

Kim
17/11/2008, 23:41
Ai que paulada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais parece que vale a pena!

CAVESO
18/11/2008, 00:03
Tô pensando em fazer algo do tipo:

Loras
18/11/2008, 00:39
Caraca!!!:shock:

Essa empresa do Orkut faz produtos muito bons!!!:palmas:

Pelo menos pelas fotos, gostei!!!

O JeepLeo aqui do fórum citou algo sobre essa empresa mesmo... salvo engano comercializaria guinchos também.

Realmente não deve ser barato. Aquela XJ da Winchtech tem eixos de Troller dana 44, ARB diant e tras, etc. Estava "a venda" tempos atrás por 65k.

Caveso, tenta um contato com ele... de repente rola um marketing aqui no fórum!!!:idea:

As vezes vale o custo ter algo bem feito e exclusivo. A dor de cabeça atrás de fornecedores / mão de obra alternativa demanda tempo, disposição e as vezes ainda sai mais caro...

Abraço,

CAVESO
18/11/2008, 01:00
Loras,

Sem dúvida trata-se de produto de altíssima qualidade e fino acabamento, mas, por ser personalizado, acaba ficando cara para meu bolso.

Como sou fã e adoro o homemade, prefiro fazer por aqui mesmo....quebrando a cabeça, desfalcando o bolso e ganhando (nunca perdendo, já que é hobby e terapia) tempo....

Victor Sulz
03/05/2015, 21:01
Kim,

Veja a resposta e os preços (salgados para meu bolso raso):

Somos fabricantes e esteas peças sao feitas sob encomenda,ou seja nao fabricamos em linha estes parachoques,ficam prontos em até 15 dias apos o pedidook,estes sao os valores:

parachoque dianteiro engesa em aço com base de guincho e suporte de farois de milha-----------R$ 2.200,00
parachoque trazeiro com base de guincho e suporte de estepe em aço --------------------------R$ 2.800,00
protetor de carter emgesa em aluminio ---------------------------------------------------------R$ 560,00
pintura epox(eletrostatica) e perfil de 3 mm em aço carbono!!!!
furaçoes p/ os farois e setas originais!!
do mesmo jeito que estao nas fotos de nosso album!!
pagto em até 3 vezes iguais.


Caveso boa noite
Sei que tem muito tempo mas será que você ainda tem o contato da empresa?
ou mais fotos do para-choque?

govastki
27/07/2015, 16:38
Caveso boa noite
Sei que tem muito tempo mas será que você ainda tem o contato da empresa?
ou mais fotos do para-choque?


Vitor,
Aqui em Brasilia tem o Rafel Novatech que tem feito um trabalho muito bom em acessorios para jipes. Entre em contato com ele. (https://www.facebook.com/rafael.novatech?fref=ts)
Abrs

Toninho
29/08/2015, 16:23
CAVESO desistiu da ideia?? Estou pensando em colocar não para choque, mas um quebra mato que os fabricantes chamam de ( tubo de impulsão para a Engesa e não temos as medidas e nem o veiculos para poder fabricar) e se vc conseguiu algum fabricante ou contato avise a gente aqui.

Obrigado,

Valewww

CAVESO
30/08/2015, 18:08
Toninho,

Desisti não......só não consegui as medidas..rsss

Como seria esse modelo que vc disse?

Poste uma foto de algo parecido...

Toninho
30/08/2015, 21:22
Me caro CAVESO, é fácil consultei o pessoal da Maceral na pessoa do Sr. Léo, onde me respondeu o citado acima resumindo não tem as medidas, o quebra mato (tubo de impulsão como eles falam) seria parecido com aquele Troller vermelho que aparece na apresentação do site da Maceral, não precisa de berço para guincho pois eu não uso, só quero para colocar mais dois faróis de milha amarelos da Cibíe antigos que eu tenho de cabeça para baixo. Dê uma olhadinha nele, é bonito pra caramba, só que eles não fazem para Engesa. Depois me fala. http://www.maceral.com.br/v2/


Valewww!

Toninho
02/10/2015, 12:25
Caro CAVESO, Dê uma olhadinha nele, é bonito pra caramba, só que eles não fazem para Engesa. Depois me fala. http://www.maceral.com.br/v2/


Já viu lá???