Ver Versão Completa : Problema diferencial Grand Cherokee Limited 97
Teky Trade
18/10/2008, 19:48
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar tenho um CHerokee 97, e quando esterco as rodas traseiras comeca a estalar, prendendo o carro.
Alguem saberia me dizer oque pode ser?
Aguardo alguma LUZ.
Att., Tiago
Arthur Makoto
18/10/2008, 20:31
Teky, vc trocou o óleo do dif traseiro recentemente? Lembre-se que tem que usar um aditivo vendido na concessionária, este aditivo minimiza o atrito do bloqueio do dif, se estiver ok com o aditivo mande um mecânico verificar o estado do bloqueio pode estar quebrado.
Faça uma pesquiza que há um tópico falando tudo sobre os problemas dos diferenciais traseiros desses modelos.
Olá Teky, tudo bem?
Então, na troca do semi eixo da minha cheroka, o mexânico me ignorando colocou um óleo comum no diferencial, não andei 20 km e um dos discos do blocante se quebrou, não ficou barato a troca. A viatura apresentava esse mesmo sintoma, fazia um barulho de rangido tipo um barco de madeira.
Use o óleo para diferenciais texamatic com aditivo LS, ou com aditivo para diferenciais auto blocantes. R$18 L.
Um forte abraçol
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.