PDA

Ver Versão Completa : Fotos de QuebraMato + protetor de Paralama na Band

fabioabe
18/10/2008, 01:41
Ola,

Estou "remodelando" a frente da minha Band pq o parachoque original ja ta totalmente amassado e o quebra mato atual dela eh um adaptado do CJ.
O parachoque e o berço do guincho a principio ja desenhei e achei q ficou legal. Depois posto imagens. Mas estou na duvida do quebra-mato.
Pretendo colocar um quebramato que ligue a um tubo que proteja os paralamas e siga ate o final do estribo. Protegendo assim boa parte da lateral.
Pensei em comprar o quebra-mato da maceral e soldar o tubo de aço nela, porem fiquei na duvida se o tal "vão" para guincho vai caber ele, pq o work 12000 eh meio altinho. Alguem teria fotos de quebra-mato com "semi-gaiola"?

Valeu
Fabio

Jun Okada
19/10/2008, 20:52
Prezado Fábio, já está em vigor uma legislação normatizando o uso de quebra-mato e "rabicho" do reboque, portanto antes de comprar certifique-se se tem selo do Inmetro e se é produto homologado pelo Detran, se não vc vai ter dor de cabeça na hora da blitz.
Estou usando ainda meu quebra-mato antigo mas estou irregular. É que a fiscalização não pegou pesado ainda, mas...
Abraços
Jun