Conectar

Ver Versão Completa : Comprei um Ap, como Registrar?

m0r473n53
17/10/2008, 22:58
Ola Galera, Boa Noite.

Comprei um Motor AP 1.8 Alcool completo (Arranque, Alternador, radiador, Coletores, Carburador, distribuidor, bobina, modulo ignicao, velas, cabos e mangueiras) Funcionando, Fumando um pouco mas funcionando. era de um santana, Paguei 400 latinhas :mrgreen:

Pintou uma duvida. terei algum problema em registrar o motor no jeep, sendo que meu bf ja estava registrado?

ps: o motor ap nao estava registrado no santana e tenho uma declaracao de que comprei o motor do dono e uma copia autenticada dos docs do santana.

folgado
17/10/2008, 23:11
Precisa dar baixa do motor no detran, e contratar um despachante para providenciar a transferencia do motor, com nota fiscal da compra, nota fiscal do serviço de instalação, pagar taxa, vistoria, etc...

m0r473n53
17/10/2008, 23:16
Precisa dar baixa do motor no detran, e contratar um despachante para providenciar a transferencia do motor, com nota fiscal da compra, nota fiscal do serviço de instalação, pagar taxa, vistoria, etc...

a Baixa do meu motor?, pois o ap nao tem registro nenhum. quanto a nota eu vi no site do detran que pode ser uma declaracao que tem no site mesmo.

folgado
17/10/2008, 23:21
precisa dar baixa no motor que você comprou, se isso não foi feito.
Baixa no seu, quem comprou terá que providenciar isso.
Como você comprou de particular, e não de uma revendedora, basta a declaração, é verdade...

m0r473n53
17/10/2008, 23:40
Valeu Pelos esclarecimentos Folgado.

Bom, vou dar uma geral no motor ap primeiro, depois que montar o conjunto novo (ap + chevette 4M + reduzida) vou legalizar ele na minha viatura :mrgreen:.