Conectar

Ver Versão Completa : Jeep clube Maricá/RJ...

mauarj
17/10/2008, 13:59
Aos amigos Jipeiros que frequentam essa maravilhosa Cidade da Região dos Lagos, Maricá , no Rio De Janeiro.Essa parte do forum destina-se aos encontros, trilhas, passeios, dúvidas, pedidos, e afins, relacionados
ao Jeep Clube Maricá .

Orlando Castro
17/10/2008, 16:23
Posso entrar ???:oops:

mauarj
17/10/2008, 17:00
Fala ae Orlando já está! Como dizem por ae: "Jipeiro sempre é bem vindo em qualquer lugar", ainda mais sendo amigo. Grande abraço ae Orlando.

Orlando Castro
17/10/2008, 17:10
Marcos,
Rodei, rodei, no Fórum e no tel. e até agora nada para fazer amanhã.
Acabei sem saber se os caras de Marica vão ou não para bocaina.

mauarj
17/10/2008, 17:12
É orlando minha navegadora tem compromisso amanhã e então ficarei no apoio dela.Semana que vem tem inauguração da pista do chapéu, devo ir no domingo.

Orlando Castro
17/10/2008, 20:02
É orlando minha navegadora tem compromisso amanhã e então ficarei no apoio dela.Semana que vem tem inauguração da pista do chapéu, devo ir no domingo.

OK. valeu

[]'s

buica
17/10/2008, 20:53
fala galera....

chcardozo
20/10/2008, 11:02
Fala galera!!! Henrique na área!! Marcos e galera de Mit.. vamos levar o JCM para proxima etapa do mitoutdoor??

Abraços,
Henrique.

mauarj
20/10/2008, 11:08
Fala ae henrique, beleza?!!! Apareceu heim margarida?!!!!! hahhahaha, pow estou economizando pra ir pra esse evento, mas, ainda num sei se poderei.Já consertou a antena do seu PX?abraços.

mauarj
20/10/2008, 18:51
Fala galera, nos dias 25 e 26/10/2008, será a inauguração da pista do
NJC em Itaipú, poderiamos combinar de irmos prestigiá-los, pois, eu,
felipe, fernando e leandro, almoçamos por lá e demos uma boa olhada na
pista. Tá muito legal, acho que vai rolar muitas brincadeiras por
lá.Segue o endereço:
O Niterói Jeep Clube tem uma boa notícia para os jipeiros. Nos dias 25
e 26/10/08, a partir das 10 horas, a diversão está garantida para
todos. Realizamos um antigo sonho, construindo uma pista de obstáculos,
preparada especialmente para legítimos 4x4. Venha com sua sua famíla e
amigos para curtirmos essa novidade. Teremos ainda equilíbrio na
gangorra e desafio no cabo de guerra.
Local: Rancho L&B que fica +/- 100 metros após o Haras São Sebastião no
Engenho do Mato em Itaipú, Niterói. Bebidas e comidas serão vendidas no
Bar/Restaurante local.
Ae pra quem não viu, tae o link que o chapéu mandou das fotos da pista.abs

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/Pista#

Marcão pqdt
20/10/2008, 19:23
Tô por aqui também em Galera. :mrgreen:
Abraços!!!
Zero 1

valeriano
20/10/2008, 20:06
Fala galera, nos dias 25 e 26/10/2008, será a inauguração da pista do
NJC em Itaipú, poderiamos combinar de irmos prestigiá-los, pois, eu,
felipe, fernando e leandro, almoçamos por lá e demos uma boa olhada na
pista. Tá muito legal, acho que vai rolar muitas brincadeiras por
lá.Segue o endereço:
O Niterói Jeep Clube tem uma boa notícia para os jipeiros. Nos dias 25
e 26/10/08, a partir das 10 horas, a diversão está garantida para
todos. Realizamos um antigo sonho, construindo uma pista de obstáculos,
preparada especialmente para legítimos 4x4. Venha com sua sua famíla e
amigos para curtirmos essa novidade. Teremos ainda equilíbrio na
gangorra e desafio no cabo de guerra.
Local: Rancho L&B que fica +/- 100 metros após o Haras São Sebastião no
Engenho do Mato em Itaipú, Niterói. Bebidas e comidas serão vendidas no
Bar/Restaurante local.
Ae pra quem não viu, tae o link que o chapéu mandou das fotos da pista.abs

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/Pista#

Marcos,

qual dia que a galera do JCM vai aparecer por lá?
Eu vou com certeza, mas não sei ainda que dia irei. Queria conhecer o pessoal de Maricá. Afinal lá por aqueles lados, Band comanda. :twisted::twisted::twisted:

valeriano
20/10/2008, 20:08
A propósito. Por que diabos vc criou uma enquete que não tem opções?

JORGE CAMOI
21/10/2008, 17:37
fala Galera, Nos Dias 25 E 26/10/2008, Será A Inauguração Da Pista Do
Njc Em Itaipú, Poderiamos Combinar De Irmos Prestigiá-los, Pois, Eu,
Felipe, Fernando E Leandro, Almoçamos Por Lá E Demos Uma Boa Olhada Na
Pista. Tá Muito Legal, Acho Que Vai Rolar Muitas Brincadeiras Por
Lá.segue O Endereço:
O Niterói Jeep Clube Tem Uma Boa Notícia Para Os Jipeiros. Nos Dias 25
E 26/10/08, A Partir Das 10 Horas, A Diversão Está Garantida Para
Todos. Realizamos Um Antigo Sonho, Construindo Uma Pista De Obstáculos,
Preparada Especialmente Para Legítimos 4x4. Venha Com Sua Sua Famíla E
Amigos Para Curtirmos Essa Novidade. Teremos Ainda Equilíbrio Na
Gangorra E Desafio No Cabo De Guerra.
Local: Rancho L&b Que Fica +/- 100 Metros Após O Haras São Sebastião No
Engenho Do Mato Em Itaipú, Niterói. Bebidas E Comidas Serão Vendidas No
Bar/restaurante Local.
Ae Pra Quem Não Viu, Tae O Link Que O Chapéu Mandou Das Fotos Da Pista.abs

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/pista#quando Tiver Algo Tb Me Chamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mauarj
21/10/2008, 18:01
quando Tiver Algo Tb Me Chamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pode deixar Camoi, não será esquecido, estou te enviando meu cel por mp, sempre qnd armamos algo, ligamos para as pessoas, pois, nem todos tem acesso direto ao forum.abs.

Julio Rebello
24/10/2008, 17:44
Marco,
bem lembrado essa parada. Agora a galera pode se interar nos assuntos do forum e ficar ciente dos eventos dos amigos de outras cidades.

Sds4x4,
J.C.J :concordo:

mauarj
30/10/2008, 20:09
Trilha Light 15 e 16 de novembro de 2008
Sábado passeio em Friburgo.
Domingo passeio Friburgo-Sumidouro.
Favor confirmar presença, para que possamos organizar almoço e estadia.

As pessoas interessadas em participar do passeio, que por favor postem, para que possamos, desde já providenciar descontos em pousadas, bem como nas refeições. Peço encarecidamente aos que desejam Participar que mandem uma mensagem para meu e-mail mxdmxd0@gmail.com ou postem uma mensagem no forum(é necessário estar cadastrado): 4x4 brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40289&page=41)
Está confirmado que no sábado em Friburgo teremos paisagens de lugares bem altos e panorâmicos, e no domingo, o passeio pelo túneis e a cascata do conde d'eu, que é maravilhoso e não canso de ir.

Concentração no sábado 15 de novembro de 2008 a partir das 8hs da manhã, no Praça de Turismo no centro de Nova Friburgo:
Fala galera da lama, beleza achei esse convite aki no forum 4x4 e, estou repassando, pow achei interessante, quem se habilita?abs.

mauarj
31/10/2008, 00:04
Ae Felipe, da uma olhada em com ficou o baja do maluco lá de São João Del Rei : http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=142132&d=1225406237 , se não visualizar, ve a foto em baixo.

Obs: o nome do camarada tb é Felipe.

valeriano
31/10/2008, 07:48
Ae Felipe, da uma olhada em com ficou o baja do maluco lá de São João Del Rei : http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=142132&d=1225406237 , se não visualizar, ve a foto em baixo.

Obs: o nome do camarada tb é Felipe.

Caraca! Ficou animal!
Agora só tem que ver se não vai quebrar nada com esses pneus gigantes.
Pq isso força pra burro.

mauarj
03/11/2008, 15:39
Fala ae galera da lama, domingo estarei em Maricá e tava pensando em fazer algo, vamos dar algumas ideias.abs.

junior.matta4x4
04/11/2008, 09:35
Bom dia a todos....

Primeiramente posso entrar nesse clube ??
Sou iniciante nesse mundo 4x4, sempre gostei, e agora consegui comprar meu 1 4x4, uma TR4 2003, toda original, mas acho que dá para brincar em alguns lugares...
Se forem marcar algo nesse fds 7/11 e 8/11 poderei ir....minha patroa tá na Europa..hehehe !
Abraçossss

mauarj
04/11/2008, 10:51
Bom dia a todos....

Primeiramente posso entrar nesse clube ??
Sou iniciante nesse mundo 4x4, sempre gostei, e agora consegui comprar meu 1 4x4, uma TR4 2003, toda original, mas acho que dá para brincar em alguns lugares...
Se forem marcar algo nesse fds 7/11 e 8/11 poderei ir....minha patroa tá na Europa..hehehe !
Abraçossss
Fala ae junior, beleza?!!! Seja muito bem vindo ao JEEP CLUBE MARICÁ ,Pow pra começar, vou lhe dar os parabéns, pois, és mais um companheiro de mitsubichi e principalmente de TR4. Logo vai perceber que o JCM , é uma familia, e que, somos muito companheiros, fazemos muitos passeios/trilhas.E sim, vamos fazer algo nesse findi sim, deixa teu cel ae que eu te ligo e marcamos.Grande abraço e seja muito bem vindo. Há sim, qual a cor do seu TR4? ele tá original?Mora onde?FAz uma apresentação ae...

valeriano
04/11/2008, 11:00
Fala ae galera da lama, domingo estarei em Maricá e tava pensando em fazer algo, vamos dar algumas ideias.abs.

Bora pro buraco da aeronautica comigo, com o santoro e com o thiago. Chama a galera do JCM!

mauarj
04/11/2008, 11:04
Bora pro buraco da aeronautica comigo, com o santoro e com o thiago. Chama a galera do JCM!
Fala ae VAll, já to desenrolando essa parada pro domingo sim, to seco pra fazer areia de novo, mas, alguns, num podem, ou não querem, pois, tem muitas band no JCM, e, eles tem medo de areia: carro pesado demais, pneus mud agarram muito na lama, num tem guincho, etc, bla bla bla...

trovaoverde
05/11/2008, 10:26
Galera nunca fui muito adebto ao forum.
Mas como meu Diretor de Marketing criou o forum do JCM4x4.
Não poderia deixar de entrar, sei que ele já vai zoar pela demora, ou algo assim...
Mas aí, eu resolvo com ele na próxima trilha.
Dia 23 de nov o JCM vai levar o maior comboio de jeep clube para Guapi.
Vou deixar o Marcos encarregado de junta a galea do forum.
Bem to aíiiiiiiiii

junior.matta4x4
05/11/2008, 10:56
Fala ae junior, beleza?!!! Seja muito bem vindo ao JEEP CLUBE MARICÁ ,Pow pra começar, vou lhe dar os parabéns, pois, és mais um companheiro de mitsubichi e principalmente de TR4. Logo vai perceber que o JCM , é uma familia, e que, somos muito companheiros, fazemos muitos passeios/trilhas.E sim, vamos fazer algo nesse findi sim, deixa teu cel ae que eu te ligo e marcamos.Grande abraço e seja muito bem vindo. Há sim, qual a cor do seu TR4? ele tá original?Mora onde?FAz uma apresentação ae...

Fala marcos,

Primeiramente obrigado pela recepção, é um prazer participar da família JCM. Minha intenção é fazer muitos passeios, acho muito bacana esse mundo 4x4, sempre fiquei assintindo videos no Youtube e falando: Um dia vou fazer isso..rsrsrs, chegou a hora..rsrs !!
Minha TR4 é 2003 AUT. na cor preta, toda original ainda, to com ela tem 3 meses só. Moro no Maracanã, e tenho casa em São pedro da Aldeia, to sempre na região dos lagos, minha segunda casa.
Nesse finde vou no passeio sim, vi no outro tópico, vai ser em niterói né?
Vou sozinho pq minha patroa tá na Europa a trabalho.
Meu cel é 7899-8641 44540*1.
Domingão tamu junto !!! Apresentação oficial !!! QQ imprevisto ligo avisando, tenho teu cel, vc me mandou por MP.
Grande abraços a todos dessa família !!!

mauarj
05/11/2008, 12:21
Galera nunca fui muito adebto ao forum.
Mas como meu Diretor de Marketing criou o forum do JCM4x4.
Não poderia deixar de entrar, sei que ele já vai zoar pela demora, ou algo assim...
Mas aí, eu resolvo com ele na próxima trilha.
Dia 23 de nov o JCM vai levar o maior comboio de jeep clube para Guapi.
Vou deixar o Marcos encarregado de junta a galea do forum.
Bem to aíiiiiiiiii
Pow até que enfim Sr. Presidente, pensei que tinha esquecido da sua senha daki do forum, hahahahahahhaa, falando em trilha para de ser chorão e vamos levar o Trovão Verde pra trilha domingo, sei que domingo tú num trabaia, para de reclamar que band num serve pra area e vamos pra trilha.abs e ate sexta na reunião.
Ps: já arrumando uma crise intestinal pra eu poder chegar cedo na reunião, hahahahahahahahha.

mauarj
05/11/2008, 12:39
Fala marcos,

Primeiramente obrigado pela recepção, é um prazer participar da família JCM. Minha intenção é fazer muitos passeios, acho muito bacana esse mundo 4x4, sempre fiquei assintindo videos no Youtube e falando: Um dia vou fazer isso..rsrsrs, chegou a hora..rsrs !!
Minha TR4 é 2003 AUT. na cor preta, toda original ainda, to com ela tem 3 meses só. Moro no Maracanã, e tenho casa em São pedro da Aldeia, to sempre na região dos lagos, minha segunda casa.
Nesse finde vou no passeio sim, vi no outro tópico, vai ser em niterói né?
Vou sozinho pq minha patroa tá na Europa a trabalho.
Meu cel é 7899-8641 44540*1.
Domingão tamu junto !!! Apresentação oficial !!! QQ imprevisto ligo avisando, tenho teu cel, vc me mandou por MP.
Grande abraços a todos dessa família !!!
Fala Junior, pow essa parada de 4x4 é uma cachaça, comecei comprando um Px, depois comprei talk abouts, ae resolvi trocar os pneus, depois levantei o carro c/ um kit de suspensão. agora já to economizando pra comprar mais 4 aros e montar outro jogo de pneus mais agressivos pra lama de verdade, mas, o proximo item que irá entrar no meu jipe é o snorkel. devagar nós chega lá.abs.
Obs: Detalhe-Tenho um amigo que fez Gerecinó comigo, e tá loko pra adquirir um TR4, já to ate vendo alguns pra ele, quer dizer aos poucos vamos dominar o JCM.

valeriano
05/11/2008, 12:55
Pow até que enfim Sr. Presidente, pensei que tinha esquecido da sua senha daki do forum, hahahahahahhaa, falando em trilha para de ser chorão e vamos levar o Trovão Verde pra trilha domingo, sei que domingo tú num trabaia, para de reclamar que band num serve pra area e vamos pra trilha.abs e ate sexta na reunião.
Ps: já arrumando uma crise intestinal pra eu poder chegar cedo na reunião, hahahahahahahahha.

É isso ae. Já tem 2 Bands na lista! Vamos dominar o buraco da aeronautica. Bandeirante RLZ! :dance::dance::dance:

junior.matta4x4
05/11/2008, 13:36
Fala Junior, pow essa parada de 4x4 é uma cachaça, comecei comprando um Px, depois comprei talk abouts, ae resolvi trocar os pneus, depois levantei o carro c/ um kit de suspensão. agora já to economizando pra comprar mais 4 aros e montar outro jogo de pneus mais agressivos pra lama de verdade, mas, o proximo item que irá entrar no meu jipe é o snorkel. devagar nós chega lá.abs.
Obs: Detalhe-Tenho um amigo que fez Gerecinó comigo, e tá loko pra adquirir um TR4, já to ate vendo alguns pra ele, quer dizer aos poucos vamos dominar o JCM.

Com certeza, revolução das TR's no JCM !!!!
hahahahahahahaaha
Falando nisso, comprei a minha na Intercar(conc. da Mercedes) em São cristovão, de repente dá uma olhada lá, pq tem várias TR's filé, pelo menos na época que comprei a minha(2003 com 45 mil kms originais).......e tb meu Tio trabalha na Euromaxx (conc. da Audi na Barra) e tb tem várias TR´s com ele para vender, a vantagem que é meu tio, de confiança, não vai vender um sanhaço para conhecidos.
Abraços

mauarj
05/11/2008, 14:16
Com certeza, revolução das TR's no JCM !!!!
hahahahahahahaaha
Falando nisso, comprei a minha na Intercar(conc. da Mercedes) em São cristovão, de repente dá uma olhada lá, pq tem várias TR's filé, pelo menos na época que comprei a minha(2003 com 45 mil kms originais).......e tb meu Tio trabalha na Euromaxx (conc. da Audi na Barra) e tb tem várias TR´s com ele para vender, a vantagem que é meu tio, de confiança, não vai vender um sanhaço para conhecidos.
Abraços
O problema é que meu amigo quer TR4 mecanico, ai é mais dificil de achar, se fosse automatico ja teria achado mole, 90% dos TR4 no rio de janeiro são automatico.Eu já fui na intercar o preço deles é meio salgado, mas, na euromaxx ainda num fui.se vc puder ver se seu tio tem algum TR4 mec por lá, entre 2003 a 2006, agradeço.abs.

junior.matta4x4
06/11/2008, 10:08
O problema é que meu amigo quer TR4 mecanico, ai é mais dificil de achar, se fosse automatico ja teria achado mole, 90% dos TR4 no rio de janeiro são automatico.Eu já fui na intercar o preço deles é meio salgado, mas, na euromaxx ainda num fui.se vc puder ver se seu tio tem algum TR4 mec por lá, entre 2003 a 2006, agradeço.abs.

Fala Marcos,

Falei com meu tio, ele tem uma lá 2004 Mecânica, na cor Cinza com 45.000 kms originais, 4 pneus novos. step zero e sem retoques de pintura, com bancos em couro. Elogiou muito o carro. O preço de R$ 45.000,00 mas tem choro com certeza. QQ coisa me liga que te levo lá.
Abraços

Julio Rebello
09/11/2008, 00:10
:evil:ESSA ESTÁ DIFÍCIL DE FAZER, MAS UMA HORA EU VOU!!!

SDS4X4,
J.C.J.

Trilha Light 15 e 16 de novembro de 2008
Sábado passeio em Friburgo.
Domingo passeio Friburgo-Sumidouro.
Favor confirmar presença, para que possamos organizar almoço e estadia.

As pessoas interessadas em participar do passeio, que por favor postem, para que possamos, desde já providenciar descontos em pousadas, bem como nas refeições. Peço encarecidamente aos que desejam Participar que mandem uma mensagem para meu e-mail mxdmxd0@gmail.com ou postem uma mensagem no forum(é necessário estar cadastrado): 4x4 brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40289&page=41)
Está confirmado que no sábado em Friburgo teremos paisagens de lugares bem altos e panorâmicos, e no domingo, o passeio pelo túneis e a cascata do conde d'eu, que é maravilhoso e não canso de ir.

Concentração no sábado 15 de novembro de 2008 a partir das 8hs da manhã, no Praça de Turismo no centro de Nova Friburgo:
Fala galera da lama, beleza achei esse convite aki no forum 4x4 e, estou repassando, pow achei interessante, quem se habilita?abs.

mauarj
02/12/2008, 08:11
Ser jipeiro

Grace Suzuki
Antigamente, para muita gente, ser jipeiro era sinônimo do cara empoeirado, sujo, maluco nada beleza, que dirigia um jipe caindo aos pedaços e acabava com tudo por onde passava.
Hoje, ser jipeiro virou moda. Assunto badalado pela mídia, são tantas opções de veículos 4x4 que qualquer proprietário de um desses passeia por aí fazendo uso da denominação e se gabando de fazer trilhas radicaaaaaaaaaaais.
Mas, que bicho é esse jipeiro, afinal?
Com certeza, nenhuma das opções acima vale como descrição.
Ser jipeiro vem do coração. Ou melhor, do espírito...de equipe.
Ele assume o 4X4 como uma parte de seu corpo e o utiliza para vencer obstáculos. Quais obstáculos? Aqueles que a Natureza preparou. Jipeiro de verdade não sai por aí desmatando trilha, enforcando árvores com o cabo do guincho. Também não sai despreparado, sozinho, para provar que é macho.
Jipeiro sabe que é parte de um todo. Que, por mais que o ditado esteja batido, a união faz a força. Se um caminho está difícil, usa a estratégia, troca idéias com a equipe. E dispensa o machado em favor do guincho. Jipeiro que honra o nome mete a mão no barro, desatola seu carro e o dos companheiros. Segue a trilha pela velocidade do mais lento.
Jipeiro de verdade deposita nos galhos das árvores o stress do dia-a-dia, que elas "limpam" com o maior prazer. Por isso, jamais larga o lixo no caminho e por vezes recolhe o que encontra.
Ele vence a trilha simplesmente porque ela está lá. Torce para chover, assim a dificuldade aumenta. E segue tranquilo. Porque sabe que nunca estará sozinho.

vava-desema
02/12/2008, 13:07
Amigos da trilha, dia 13/12 iremos fazer um pequeno passeio pela Serra de Macaé onde estaremos fazendo doaçoes de brinquedos, todos sao bem vindos.
Segue abaixo o cartaz, qualquer coisa entrar em contato comigo via meus sites ou pelo forum TRILHAS EM MACAÉ.

Abçs

http://farm4.static.flickr.com/3199/3071708739_257e07ff4b.jpg

mauarj
11/01/2009, 12:34
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mauarj
11/01/2009, 14:21
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Num tava conseguindo anexar a foto pelo url, então anexada mesmo.

mauarj
14/01/2009, 00:03
Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.

http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg

mauarj
14/01/2009, 00:05
Aff agora foi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Martalgf
19/01/2009, 13:46
:dance::dance::dance::dance::dance:

trovaoverde
12/02/2009, 10:57
É isso ae. Já tem 2 Bands na lista! Vamos dominar o buraco da aeronautica. Bandeirante RLZ! :dance::dance::dance:
Valeu Valeriano.
Fica tranquilho, que no final sempre passamos, sempre puxamos os outros.. rs...
o problema é para nos puxar.. kkkkkkkkkkk

mauarj
12/02/2009, 11:03
Senhore(a)s, Menino(a)s, amigo(a)s da lama, o Jeep Clube Maricá, vai realizar no dia 08/03/2009, a 1° Trilha das Flores, onde as meninas vão dirigir os jipes, será uma trilha leve, mas, porém intensa e cheia de diversidades e obstáculos para elas poderem testar seu potencial como piloto(a)s.Se chover os obstáculos serão acrescidos de uma dose maior de adrenalina.A organização do passeio/trilha será monitorada por membros experientes do Jeep Clube de Maricá que, previamente vão delimitar as àreas a serem exploradas pelo(a)s participantes.
-Ponto de Encontro: Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá(em frente à Igreja);
-Data: 08/03/2009 ( Dia Internacional das Mulheres);
-Horario: 09:00hs;
-Kit inscrição: 02 latas de leite em pó+R$15,00(inscrição do evento+camisa do evento).

Obs: Todos os participantes deven levar 02 latas de leite em pó, que serão doadas para a Ação Social da Prefeitura Municipal de Maricá.

Febre Amarela
25/05/2009, 12:23
Fui no Sudeste fest off road, gostei do evento, porém achei que tinha muito pouca estrutura p/ receber os convidados, não achei uma torneira com agua, fui o único a montar uma barraca de camping e durmir no local do evento e não deixaram um ponto de luz aceso. Os horarios também deixaram a desejar.
Acredito que no próximo ano será revisto os erros e falhas e melhorados os acertos, pois assim chegará ao evento perfeito!!!

mauarj
25/05/2009, 12:37
Fui no Sudeste fest off road, gostei do evento, porém achei que tinha muito pouca estrutura p/ receber os convidados, não achei uma torneira com agua, fui o único a montar uma barraca de camping e durmir no local do evento e não deixaram um ponto de luz aceso. Os horarios também deixaram a desejar.
Acredito que no próximo ano será revisto os erros e falhas e melhorados os acertos, pois assim chegará ao evento perfeito!!!
Olá amigo me desculpe por esse transtorno, não vou dizer aqui que a culpa foi de um ou de outro, mas, nós da organização tb ficamos decepcionados com muitas falhas que não conseguimos resolver, espero que não fique uma imagem negativa do nosso Jeep Clube, e digo mais, espero poder me desculpar pessoalmente em outra ocasião, grande abraço.
Marcos Theodoro...

Gaúcho Pica
25/05/2009, 14:00
parabens ao jeep club marica pelo evento

mauarj
25/05/2009, 14:05
parabens ao jeep club marica pelo evento
Fala ae Gaucho, gostaria de agradecer a presença de vc's lá em Maricá, vc's são animadissimos, fizeram um maior barulho por lá, mostraram quem são a Equipe Taz na Mão, vc's abrilhantaram o evento com a sua alegria, mereceram o 1° lugar no cabo de guerra, grande abraço e até a proxima.

Marcos Theodoro...

Lothar
25/05/2009, 22:08
Gravei um filmezinho da trilha noturna.
Desculpe a precariedade, mas quem gravou não tinha a mínima experiência com câmera, mas acho que vale a pena dar uma olhada.

YouTube - Trilha do vagalume 3 2009 0001

Lothar
25/05/2009, 22:10
Gravei um filmezinho da trilha noturna.
Desculpe a precariedade, mas quem gravou não tinha a mínima experiência com câmera, mas acho que vale a pena dar uma olhada.

YouTube - Trilha do vagalume 3 2009 0001 (http://www.youtube.com/watch?v=j7p-11MZER4)

YouTube - COMPETIÇÃO OFF ROAD 2009

Lobo_TAZ
26/05/2009, 19:14
Parabéns ao JCM4x4 pela organização do evento, nós da Equipe TAZ na MÃO gostamos é disso, lama, perrengue e a alegria de brincar com todos que participam do evento, sabemos da dificuldade de organizar um evento de uma grandeza como esta, por isso parabéns novamente a organização, falhas sempre existem e com certeza serão corrigidas nos próximos eventos, o importante é não deixar acabar estas competições tão legais e que hoje tem tão poucos participantes.

E pra não perder o hábito: ÃO ÃO ÃO - EQUIPE TAZ NA MÃO

[]'s a todos!

mauarj
26/05/2009, 19:22
Parabéns ao JCM4x4 pela organização do evento, nós da Equipe TAZ na MÃO gostamos é disso, lama, perrengue e a alegria de brincar com todos que participam do evento, sabemos da dificuldade de organizar um evento de uma grandeza como esta, por isso parabéns novamente a organização, falhas sempre existem e com certeza serão corrigidas nos próximos eventos, o importante é não deixar acabar estas competições tão legais e que hoje tem tão poucos participantes.

E pra não perder o hábito: ÃO ÃO ÃO - EQUIPE TAZ NA MÃO

[]'s a todos!
Fala ae Lobo, obrigado pelos elogios, a equipe trabalhou bastante antes, durante e depois do evento. Vc's realmente fizeram uma festa grande por lá, muito legal a empolgação de vc's, obrigado pela presença, grande abraço e até a proxima.

Marcos Theodoro...

sergiomfff
26/08/2009, 16:42
Saudações guerreiros do off road.
Nós os Jipeiros do Petróleo convidamos vocês a participarem da nossa 2ª Trilha da Independência.
Nosso evento terá início as 19:00 do sábado 05/09 com um happy hour no bar Papo Furado no Plaza Shopping Macaé.
No domingo 8:00 h inscrições e adesivagem depois rumamos para brincadeiras na pista de auto cross cuidadosamente projetada para satisfazer os mais exigentes jipeiros e agradar um pouquinho os iniciantes.
Após teremos uma deliciosa trilha em Córrego do Ouro com travesias de 3 riachos e facoes trava-band.
Venham vai ser megashow!.
Ficaremos honrados com a presença de vocês no nosso evento.
Abs
Jipeiros do Petróleo.

2a. Trilha da Independência!

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/images/stories/cartaz%20independencia.jpg

2ª Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando a partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 05/09/09 –Sábado

19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".

Dia 06/09/09 – Domingo

08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé. Churrasco de confraternização (local a definir).
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.

Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Preços (por pessoa):

Classe econômica = R$ 10,00
Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Mais dúvidas e/ou informações, entre em Contato Conosco (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/index.php?option=com_alfcontact&Itemid=70).