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Craisiler
17/10/2008, 11:07
Sujestões!

OBS:
Diesel
Gab. Dupla
Para locais roxosos!

Vinicius4x4
17/10/2008, 11:38
Sujestões!

OBS:
Diesel
Gab. Dupla
Para locais roxosos!


depende.......
ranger....... ótimo custo benefício.
hilux até 2001- indestrutível, mas não tem muito desempenho em rodovias(velocidade final)
l200.(quadrada) "semelhante" a hilux...

a viatura seria usada no dia-dia ou só para off-road?
coloca mais informações......

abraço a todos

Marcelo(Natal-RN)
17/10/2008, 11:48
Comprei uma L200 HPE 2003 em excelente estado de conservaçao por 55 mil,com 5 pneus novos.

Tenho contra o consumo alto e o pessimo diametro de giro.

Otima suspensao,nao precisa falar nada.

beechmaster
17/10/2008, 11:49
Sujestões!

OBS:
Diesel
Gab. Dupla
Para locais roxosos!

Ranger.

Bons vôos

Pequeno jr
17/10/2008, 13:00
Melhor você postar como é seu uso, o que pensa, qto roda num mês.

Fica mais fácil.

Outra idéia. Vá nas concessionárias e peça para fazer test drive nos veículos semi-novos para voce ter mais noções dos veículos.

dudu83
17/10/2008, 13:15
Sujestões!

OBS:
Diesel
Gab. Dupla
Para locais roxosos!

primeiro eu ia de hillux antiga com 50k vc compra uma 2002, segundo iria de ranger 2,8 2002 na faixa de 45-50k, terceiro iria de l200 gl 2004 ou 2005...

agora, carro usado sabe com eh , leve primeiro em consideracao o estado do veiculo depois considere o modelo...

Raposo
17/10/2008, 14:35
Craisiler1
Direto e reto: R$ 50 mil = Ranger XLT 2.8 TGV, 4 X 4, 2002 em diante e seja feliz.:concordo:
Abraços.

Craisiler
17/10/2008, 21:59
Meu consumo por semana seria de uns 60km +/-.

Primeiro me importo com a manutenção, e com o desempenho de amortecedores e conforto.

Moro no RS queria saber se é vantagem comprar Hilux e a cada 2 anos por ai ir à Argentina para fazer uma revisão geral pq lá as peças e os serviços são mais baratos!

Loiro
17/10/2008, 22:03
Amigo,
De uma olhada...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29430
[]´s

Marcelo-HPE
17/10/2008, 22:04
Comprei uma L200 HPE 2003 em excelente estado de conservaçao por 55 mil,com 5 pneus novos.

Tenho contra o consumo alto e o pessimo diametro de giro.

Otima suspensao,nao precisa falar nada.
O Marcelão;
Esse diâmetro de giro aí da pra regular nos batentes da direção mano , eu regulei na minha e ficou 100% , está extersando muito mais .
um bom Mecânico faz isso aí !!
abs

Dieselboy
17/10/2008, 22:10
Meu consumo por semana seria de uns 60km +/-.
60 km/semana! :shock: isso é o que eu rodo por dia no meu treino de bike! tem certeza que é isso mesmo? :pensativo:



Primeiro me importo com a manutenção, e com o desempenho de amortecedores e conforto.
Conforto? então o modelo mais indicado seria a S-10, pois é a que mais se assemelha à um auto de passeio. Contudo, não deixe de observar e "pesar" os prós e contras da S-10.


Moro no RS queria saber se é vantagem comprar Hilux e a cada 2 anos por ai ir à Argentina para fazer uma revisão geral pq lá as peças e os serviços são mais baratos!
Na Argentina, a manutenção de qquer marca é bem amsi em conta que aqui no Brasil, portanto não é exclusividade da Toyota.

Craisiler
17/10/2008, 22:10
Gostei da dica do Raposo! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=18097)
Como é essas Ranger XLT 2.8 quanto a suspenção?

Dieselboy
17/10/2008, 22:15
Gostei da dica do Raposo! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=18097)
Como é essas Ranger XLT 2.8 quanto a suspenção?
A suspensão da Ranger é beeem mais resistente que a da S-10, só que, há relatos (inclusive, aqui no fórum) de proprietários que sairam de sedans e migraram para uma Ranger que, justamente reclamam da suspensão, dura demais.

Se fores levar em consideração isso, então risca da lista a Toyota e L-200, porque será como andar numa carroça, de tão duras que são as suspensões de ambas.

Craisiler
17/10/2008, 22:16
Loiro (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=12304)


Já tinha visto esse tópico antes de posta esse forum...

e é 60 km mesmo eu sou aposentado não sou de fazer longas viajem, não muito seguido, o que me importa é força e conforto pois aposentado precisa de algo mais confortavel.

shimomoto
17/10/2008, 22:17
Sem pestanjear:

Ford Ranger e Toyota Hilux.

Agora se for picape só para passear, ai vai de S10 mesmo (desde que não vá atrás de coisas muito radicais).

Abs!!!!

Dieselboy
17/10/2008, 22:24
é 60 km mesmo eu sou aposentado não sou de fazer longas viajem, não muito seguido, o que me importa é força e conforto pois aposentado precisa de algo mais confortavel.
Então acho que a S-10 é mais o teu perfil, só que, a suspensão mais macia dela, cobra seu preço.

Como disse o Shimomoto acima, se não fores atrás de nada radical, com certeza ela te atenderá muito bem.

O melhor mesmo seria testar tanto a Ranger qto a S-10 numa estrada de terra/cascalho, para que vc sinta qual delas é mais confortável.

Marcelo-HPE
17/10/2008, 22:53
Acho que o seu perfil tá mais prá S-10 . embora a suspensão da S-10 não tenha a mesma resistência e durabilidade do que a de uma ranger ou L200.
Sem falar da falta de estabilidade nas curvas , a carroceria balança que nem um João bobo ., e sem falar de quem vai atras , o joelho vai batendo no queixo . porem tem um bom Motor MWM .
Veja os prós e contras.
abs

Allan Nielsen
17/10/2008, 23:03
60 Km por semana?? use um carro a gasolina. Compre um americano V6 ou V8, vc terá potencia e conforto de sobra.

Abs

dudu83
17/10/2008, 23:22
60 Km por semana?? use um carro a gasolina. Compre um americano V6 ou V8, vc terá potencia e conforto de sobra.

Abs


Concordo, nao compensa ter veiculo a diesel andando so isso..

:dance:outra otima opcao: pajero sport 4x4 v6 2001 ou 2002 com 40k da comprar uma automatica...inclusive estou procurando uma pra passear fim de semana, se alguem souber...

RGamaJr_4x4
17/10/2008, 23:26
60km/semana? Então pode passar os quesitos consumo e manutenção para o final da lista.
Se procura conforto coloca mais umas latinhas e pega uma S10 Flex 0km... macia, silenciosa e com a boa mecânica GM... creio ser mais apropriada para o seu perfil.
Eu particularmente prefiro a Ranger diesel, mas tenho também uma S10 (gasolina) q já rodei muito com ela e não dá oficina.

Só uma curiosidade.... já se aposentou aos 36 anos ou errou a idade na hora de preencher o perfil?

Abraço

Craisiler
17/10/2008, 23:49
Loiro!
Eu já tinha lido esse link tópico!

Pequeno jr
18/10/2008, 10:36
Craisiler,

Se vc roda tão pouco, não vale de forma alguma vc pegar uma viatura a Diesel, pois os custos de ter um veículo assim não serão diluidos nos km que vc roda.

Já que é um veículo de 50.000 latinhas, há muitos V6 no mercado que vão fazer muito mais sucesso do que um Diesel.

Eu, se tivesse nesta escolha iria ver as seguintes viaturas:
- Ranger V6 2001 de 210cv (Mosca Branca, mas com grana se acha)
- Cherokee Sport V6 2000;
- Pajeros V6 ou TR4 Manual;
- Toyota SW4 3.7 Gas

Bem ... eu iria por ai ... pois o custo seguro + manutenção + preço de aquisição para quem roda apenas 60km por semana não vale em nenhum momento para um Diesel. So para vc ter uma idéia ... rodo Diariamente mais de 100km, sendo que alguns dias costumo chegar aos 200km só aqui dentro de Brasília.

Boa sorte e depois comenta qual foi a sua aquisição.

netão
18/10/2008, 11:59
Eu iriria de Pajero Sport V6.
Eu pensaria também na F250 V6,mas é mais dificil de achar do que as Ranger V6!!!E ainda não é cabine dupla,mas tem um motorzão!!!!!

Craisiler
18/10/2008, 13:47
Meu filho que fez o cadastro para mim aki no 4x4 Brasil... não tenho 34 anos, nem meu nome não é Craisiler!

Craisiler
18/10/2008, 14:02
Ele vive me enchendo o saco para eu ir a traz de uma Silverado America 6.5 a Gasolina. Ele acha que eu sou dono de posto além de ela ser 4x2

Craisiler
18/10/2008, 14:09
Eu iriria de Pajero Sport V6.
Eu pensaria também na F250 V6,mas é mais dificil de achar do que as Ranger V6!!!E ainda não é cabine dupla,mas tem um motorzão!!!!!


F250 V6 já não sairia da faixa de preço?


PS:Amo F250 mas as latinhas não permite!
PS: Carroceria aberta... Pajeiro já não gosot muito.

Craisiler
18/10/2008, 14:35
Craisiler,

Se vc roda tão pouco, não vale de forma alguma vc pegar uma viatura a Diesel, pois os custos de ter um veículo assim não serão diluidos nos km que vc roda.

Já que é um veículo de 50.000 latinhas, há muitos V6 no mercado que vão fazer muito mais sucesso do que um Diesel.

Eu, se tivesse nesta escolha iria ver as seguintes viaturas:
- Ranger V6 2001 de 210cv (Mosca Branca, mas com grana se acha)
- Cherokee Sport V6 2000;
- Pajeros V6 ou TR4 Manual;
- Toyota SW4 3.7 Gas

Bem ... eu iria por ai ... pois o custo seguro + manutenção + preço de aquisição para quem roda apenas 60km por semana não vale em nenhum momento para um Diesel. So para vc ter uma idéia ... rodo Diariamente mais de 100km, sendo que alguns dias costumo chegar aos 200km só aqui dentro de Brasília.

Boa sorte e depois comenta qual foi a sua aquisição.



Como são as Ranger XTL 2001?
[conforto e mecanica]

netão
18/10/2008, 20:45
F250 V6 já não sairia da faixa de preço?


PS:Amo F250 mas as latinhas não permite!
PS: Carroceria aberta... Pajeiro já não gosot muito.
Que nada cara.
F250 V6,com uns 45 mil você compra numa boa!!!!!
eu também amo F250,mas a Diesel!!!!

Marcelo-HPE
19/10/2008, 18:14
As ranger 2001 com motor 2,5 maxion são boas pois ja possui uma , mas as 2002 com motor 2.8 power stroke international para cima com certeza são bem melhores principalmente as que possuem turbo VGT.
mas cuidado para não confundir , a ranger como turbo comum tem 132 cv , e com VGT 135cv , se algum picareta for te vender uma ranger com turbo comum por uma VGT é melhor vc olhar a potência no documento , sendo que visualmente acho que não tem como saber quem é quem .
boa sorte .

Marcelo-HPE
19/10/2008, 18:18
Agora conforto mesmo só A Hilux de 2005 pra cima L 200 triton, e Frontier SEL .
o resto tá tudo emparelhado .

Allan Nielsen
19/10/2008, 18:29
Como são as Ranger XTL 2001?
[conforto e mecanica]

Para veiculos usados:

1° - A pior picape bem cuidada é melhor que a melhor mal cuidada, se é que existe a melhor. Portanto dê prioridade pro historico e origem.

2° - Escolha aquela que te agrade mais, e teste antes de comprar.

Boa sorte

Jorge_PG
19/10/2008, 23:20
Olá Craisiler, por 50K vem buscar aminha xlt...

DieselPower
20/10/2008, 00:13
Pela foto, a Ranger do Jorge parece estar bem inteirinha...
Vale lembrar que (na maioria das vezes) é uma boa oportunidade adquirir veículos dos colegs aqui do fórum, já que estes possuem interesse em mecânica e provavelmente realizam manutenção preventiva.
Se eu estivesse comprando uma picape, seria o primeiro lugar que iria procurar.
É melhor comprar uma picape que fez trilhas, porém com revisões sempre em dia, que uma 100% cidade, baixa quilometragem e "óleo de motor original de fábrica"...
Abraço!

DieselPower
20/10/2008, 00:27
Se fores levar em consideração isso, então risca da lista a Toyota e L-200, porque será como andar numa carroça, de tão duras que são as suspensões de ambas.



Apenas para completar, a suspensão da Hilux parece a de um "Landau" perto da L-200. Meu sogro tem uma Sr5 1999 e é bem mais macia, facilmente perceptível a diferença.
Abraço Dieselboy!

Raposo
20/10/2008, 13:55
Como são as Ranger XTL 2001?
[conforto e mecanica]
A Natasha é 2001 XLT. O motor é o Maxxion 2.5 Turbo diesel intercoolado, HSD Euro II. Alguns criticam muito este motor. Eu não tenho do que me queixar. Ele era muito lerdo mas depois que a BI foi regulada virou um foguete. O Consumo gira em torno dos 10km/l. Quanto à suspensão, é a mesma de todas as Ranger de 98 até 2004. Me parece que a partir de 2005 ficou mais macia, não tenho certeza.
Outra coisa, lá no início do tópico você citou terrenos rochosos. Não dá para associar pick up que anda em terrenos rochosos (seria acidentados?) com maciez (conforto) ou uma coisa ou outra e entendo que quem chega mais equilibrada é a Ranger.
Abraços.
Em tempo: compra diesel que é muito melhor (o barulinho e o torque compensam o investimento) e quando comprar posta fotos.

Craisiler
21/10/2008, 20:33
Que nada cara.
F250 V6,com uns 45 mil você compra numa boa!!!!!
eu também amo F250,mas a Diesel!!!!
que nada diesel não tem graça... negócio é gasosa!!!
E ser dono de posto!
pokopsaopoksaopkopksopksaopksaopkposakposakposakpo skaop

alexpioli
22/10/2008, 09:12
Opção mais equilibrada

Ranger XLT 2.8 2002

Sem sombra de dúvidas.

Craisiler
22/10/2008, 21:04
S 10 gabine dupla, 4x4 é uma boa escolha para um logar roxoso?
Acho que não né?!
Ela é mais baixa e a suspenção não para isso...

Craisiler
22/10/2008, 21:09
A Natasha é 2001 XLT. O motor é o Maxxion 2.5 Turbo diesel intercoolado, HSD Euro II. Alguns criticam muito este motor. Eu não tenho do que me queixar. Ele era muito lerdo mas depois que a BI foi regulada virou um foguete. O Consumo gira em torno dos 10km/l. Quanto à suspensão, é a mesma de todas as Ranger de 98 até 2004. Me parece que a partir de 2005 ficou mais macia, não tenho certeza.
Outra coisa, lá no início do tópico você citou terrenos rochosos. Não dá para associar pick up que anda em terrenos rochosos (seria acidentados?) com maciez (conforto) ou uma coisa ou outra e entendo que quem chega mais equilibrada é a Ranger.
Abraços.
Em tempo: compra diesel que é muito melhor (o barulinho e o torque compensam o investimento) e quando comprar posta fotos.


Meu... to procurando alguma coisa pela net, pois aqui no RS as camionetas são muito caras!
O que eu já selecionei foi isso aqui:
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4353909&tipo=U&carro=FORD_RANGER_2.5_XLT_4X4_CD_8V_TURBO_INTERCOO LER_DIESEL_4P_MANUAL
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4709214&tipo=U&carro=FORD_RANGER_2.8_XLT_4X4_CD_8V_TURBO_INTERCOO LER_DIESEL_4P_MANUAL
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4974626&tipo=U&carro=FORD_RANGER_2.8_XLT_4X4_CD_8V_TURBO_INTERCOO LER_DIESEL_4P_MANUAL
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4989035&tipo=U&carro=FORD_RANGER_2.5_XLT_4X4_CD_8V_TURBO_INTERCOO LER_DIESEL_4P_MANUAL
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4986168&tipo=U&carro=CHEVROLET_S10_2.8_4X4_CD_12V_TURBO_INTERCOOL ER_DIESEL_4P_MANUAL
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4981600&tipo=U&carro=CHEVROLET_S10_2.8_4X4_CD_12V_TURBO_INTERCOOL ER_DIESEL_4P_MANUAL
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4996656&tipo=U&carro=CHEVROLET_S10_2.8_4X4_CD_12V_TURBO_INTERCOOL ER_DIESEL_4P_MANUAL

DieselPower
23/10/2008, 12:24
S 10 gabine dupla, 4x4 é uma boa escolha para um logar roxoso?
Acho que não né?!
Ela é mais baixa e a suspenção não para isso...

Pode esquecer...
A suspensão da S-10 mal aguenta o asfalto (se carregada), nas pedras ela não dura uma semana.
No quesito suspensão, o negócio é L-200.

Marcelo-HPE
23/10/2008, 14:22
X2............... A l200 tem suspenção de tanque de guerra, muito robusta mesmo .

Raposo
23/10/2008, 14:34
Pois é, mas não estão tão caras. Eu sou gaúcho e sei que os carros aí são mais caros, por causa do frete :pensativo:. Porém, eu paguei R$ 44 mil à vista na Natasha, aqui no Rio, e ela é 2001. Se você pudesse vir até São Paulo acharia um preço melhor, mas não sei se vale a pena. Pelo que vi nos links você tem preferência pela cor prata, eu olharia as duas ranger (2002) perto dos 50 mil. Têm motor 2.8 PS (melhor que o HSD). Seriam boas opções (leva o mecânico e vê se tem manual porque faz falta na hora de fazer manutenção preventiva). S 10? Além de mais cara é pior do que a Ranger. Procura uma completa modelo XLT.:concordo:

Meu... to procurando alguma coisa pela net, pois aqui no RS as camionetas são muito caras!
O que eu já selecionei foi isso aqui:
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4353909&tipo=U&carro=FORD_RANGER_2.5_XLT_4X4_CD_8V_TURBO_INTERCOO LER_DIESEL_4P_MANUAL
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4709214&tipo=U&carro=FORD_RANGER_2.8_XLT_4X4_CD_8V_TURBO_INTERCOO LER_DIESEL_4P_MANUAL
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4974626&tipo=U&carro=FORD_RANGER_2.8_XLT_4X4_CD_8V_TURBO_INTERCOO LER_DIESEL_4P_MANUAL
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4989035&tipo=U&carro=FORD_RANGER_2.5_XLT_4X4_CD_8V_TURBO_INTERCOO LER_DIESEL_4P_MANUAL
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4986168&tipo=U&carro=CHEVROLET_S10_2.8_4X4_CD_12V_TURBO_INTERCOOL ER_DIESEL_4P_MANUAL
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4981600&tipo=U&carro=CHEVROLET_S10_2.8_4X4_CD_12V_TURBO_INTERCOOL ER_DIESEL_4P_MANUAL
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4996656&tipo=U&carro=CHEVROLET_S10_2.8_4X4_CD_12V_TURBO_INTERCOOL ER_DIESEL_4P_MANUAL

Marcelo-HPE
23/10/2008, 14:41
X2........... S-10 tem suspensão de pouca durabilidade com não muita kilometragem começa apresentar folgas pricilpalmente nos braços , pivôs e por aí via . sem falar na pouca estabilidade.
a Ranger tem suspensão mais robusta que a S-10

netão
23/10/2008, 18:19
eu prefiro comprar uma Ranger 2.5,que uma S10 2.8...

Craisiler
23/10/2008, 22:03
S 10 riscada da lista então!

Camionetas cinza/prata seria minha principal escolha mas é aquela velha história...
Se não tem tu, vai tu mesmo!

Craisiler
23/10/2008, 22:46
O que vcs me indicam para eu Botar a camioneta para cima?

Suspensão a ar?

DieselPower
23/10/2008, 23:42
O que vcs me indicam para eu Botar a camioneta para cima?

Suspensão a ar?

Suspensão a ar não.
Para qual finalidade você quer levantar sua futura picape? Estética ou necessidade?
Existem duas maneiras, Body Lift ou Lift de suspensão.
A primeira irá levantar a carroceria em relação ao chassi, a segunda irá levantar o chassi em relação ao solo.
Somadas a estas alterações, você também poderá utilizar pneus maiores, como os 32" ou 33".
Procura aqui no fórum que tem muita informação a respeito disto.
Abraço.

Craisiler
24/10/2008, 20:53
Suspensão a ar não.
Para qual finalidade você quer levantar sua futura picape? Estética ou necessidade?
Existem duas maneiras, Body Lift ou Lift de suspensão.
A primeira irá levantar a carroceria em relação ao chassi, a segunda irá levantar o chassi em relação ao solo.
Somadas a estas alterações, você também poderá utilizar pneus maiores, como os 32" ou 33".
Procura aqui no fórum que tem muita informação a respeito disto.
Abraço.
É por necessidade mesmo mas eu axo feio a camioneta alta na cidade. Entende? tipo eu queria ela alta só quando eu precisace, por isso pensei em suspensão a AR!

DieselPower
24/10/2008, 21:06
Suspensão a ar é muito "delicada", só serve para tunning. Se vai precisar de uma picape mais alta, considere as duas opções que citei no post anterior.
Abraço.

Craisiler
24/10/2008, 21:19
Suspensão a ar não.
Para qual finalidade você quer levantar sua futura picape? Estética ou necessidade?
Existem duas maneiras, Body Lift ou Lift de suspensão.
A primeira irá levantar a carroceria em relação ao chassi, a segunda irá levantar o chassi em relação ao solo.
Somadas a estas alterações, você também poderá utilizar pneus maiores, como os 32" ou 33".
Procura aqui no fórum que tem muita informação a respeito disto.
Abraço.
Body Lift ou Lift são métodos fixos para erguerem a pick up né?
Eu queria algo versatil (para off road alta e para a cidade altura normal)!

Pequeno jr
24/10/2008, 21:33
Quer levantar a pick-up o negócio é o Body Lift. Pesquisa no forum que vc vai entender.

Rogerrm
24/10/2008, 21:57
Aproveita que temos um forista que produz os kits de Body Lift, Adams é o nick dele...

Não tem jeito mesmo tem que ser BL...

netão
24/10/2008, 23:17
Body Lift ou Lift são métodos fixos para erguerem a pick up né?
Eu queria algo versatil (para off road alta e para a cidade altura normal)!
Tem aqueles lands que tem suspenção a Ar,mas eu nunca vi uma em uma areiazinhia se quer...

Craisiler
25/10/2008, 09:44
Quer levantar a pick-up o negócio é o Body Lift. Pesquisa no forum que vc vai entender.
Esse Body Lift não influe muito na "macies" da suspensão?

aoliveira
25/10/2008, 10:55
Esse Body Lift não influe muito na "macies" da suspensão?


O Body Lift não altera a suspensão em nada, apenas eleva a carroceria em relação ao chassi, mantendo a suspensão original.
Se quiser vir até BH estou vendendo minha Ranger. :concordo:

Craisiler
25/10/2008, 20:11
O Body Lift não altera a suspensão em nada, apenas eleva a carroceria em relação ao chassi, mantendo a suspensão original.
Se quiser vir até BH estou vendendo minha Ranger. :concordo:
Descreve ela aqui, bota meios de contato e preço, que talvez vá para a minha selessão.

JEFFCATUNDA
25/10/2008, 20:56
Tá dificil achar uma né?

Cara, pode ser qualquer uma...só não pode é ser RÔXA...Pois vc corre o risco de perdê-la nos terrenos ROXOSOS............

Craisiler
27/10/2008, 10:58
Tá dificil achar uma né?

Cara, pode ser qualquer uma...só não pode é ser RÔXA...Pois vc corre o risco de perdê-la nos terrenos ROXOSOS............
Quem sabe assim ela procrie...
Camioneta rôxa é o que há!

Jorge_PG
27/10/2008, 18:55
Já falei...vem buscar a minha...antes q eu desista d vender...

Craisiler
28/10/2008, 11:25
Já falei...vem buscar a minha...antes q eu desista d vender...
Descreve ela ai quais equipamentos tem... contato e preço!