PDA

Ver Versão Completa : Feriado Consciência negra 19 a 23 Nov 2008!



demarchi
17/10/2008, 10:42
Ae galera, Gostaria de fazer um passeio leve em Brotas-SP no final de semana prolongado pelo feriado da consciencia negra (em sampa). Sou um aspirante a jipeiro de primeira viagem. Tem que ser leve pq meu g vitara nao tem nada ainda. Qualquer jipeiro mais experiente que eu (isso significa TODOS) é benvindo.
Coloquei essa mensagem no TRILHAS OFF-ROAD, vejam até onde vai minha inexperiência.
Era pra outra localidade, mas a patroa resolveu ir pra Brotas. Agora sobra pra eu tentar achar alguem por lá. Vamu lá, galera desse interiorzão véio sem portera?

demarchi
30/10/2008, 22:03
Ninguem? Pô pessoal, vou ter que andar pelos matos sozinho? e... com a minha esposa? isso não vai dar certo! Algué vai ter que me resgatar!

braszil
04/11/2008, 05:51
To querendo passear por brotas mas minhas ferias acabam dia 22 tenho que esta de volta em sampa dia 22 eu e a patroa. Se topar podemos antecipar um pouco o retorno ate mesmo a saida pois estou livre a partir do dia 10

demarchi
06/11/2008, 21:58
Cara, só tenho o feriado desta vez. do dia 20 ao dia 23. Mas se vc pode ficar até dia 22, que tal um passeio dia 21? podemos contratar algum guia de Brotas msm. estou aceitando sugestões. abs,
Mario.