PDA

Ver Versão Completa : Preciso Peças Cherokee Sport 98

faleirovg
17/10/2008, 09:22
Pessoal,

bati minha XJ 98 (coisa pequena ainda bem), e estava precisando comprar algumas peças para ela. Alguém já comprou na Netkar? (www.netkar.com.br)
Eles estão anunciando com preços bons. Mas achei estranho e estou desconfiado, pois não vendem diretamente na loja. Só por entrega e por pagamento à vista.

Estou precisando de farol, moldura do farol, grade frontal, setas, pára-choque e pára-lama.

Att.,

Faleiro

naguarda
17/10/2008, 12:11
Fala Faleiro,

Que preços os caras tem lá. Tentei entrar no site, mas não consegui chegar nos valores. Site parece ser sério, mas nunca tinha ouvido falar...

faleirovg
17/10/2008, 12:20
Eu mandei uma mensagem solicitando orçamento e detalhes para o pagamento.
Daí eles responderam com os preços.

att;

Riocosta
27/12/2008, 11:11
Pessoal,

bati minha XJ 98 (coisa pequena ainda bem), e estava precisando comprar algumas peças para ela. Alguém já comprou na Netkar? (www.netkar.com.br)
Eles estão anunciando com preços bons. Mas achei estranho e estou desconfiado, pois não vendem diretamente na loja. Só por entrega e por pagamento à vista.

Estou precisando de farol, moldura do farol, grade frontal, setas, pára-choque e pára-lama.

Att.,

Faleiro
Meu amigo pode comprar na Netkar, é confiável. Já comprei anteriormente e sem problemas. Entretanto indico tb. uma muito boa que fica em Campinas. Chama-se NDO fone19- 32365870; 19 32366791 fala com Oséas (gente fina). Comprei diversas vzs. com eles e sem problemas.