PDA

Ver Versão Completa : BAND - Ajuda com borrachas [nomes e posição]

onduty
17/10/2008, 07:19
Bom dia toyoteiros 8)

Estou reformando minha band e estou com um problemão aqui e eu acho q vcs poderiam me ajudar a resolve-los.

É o seguinte:

Aqui na minha cidade não tem muitas toyotas bandeirante, por isso a variedade peças para a mesma é muito pouca, não tem e quando tem é muito caro e o jeito é ir para adaptações.

Agora indo direto ao assunto, as borrachas da minha band estão duras (vaza por todo lado) e em algumas partes nem tem borrachas.
Eu fiz um orçamento na Tração Mania de umas borrachas, mas não sei o nome dessas borrachas e muito menos onde fica, então fica dificil.

Vou passar o nome das borrachas aqui e se puderem me ajudar estarei muito grato.

01- guarnição dianteira teto
01- guarnição lateral teto
01- guarnição painel central
01- jg borrachas porta
01- esponja parabrisa/capu
01- borracha parabrisa
01- borracha vidro curvo
01- borracha vidro vigia
01- borracha estribo
01- coxim cabine c/parafuso
01- coxim caçamba

Se tiver mais alguma borracha q eu precise , podem falar. ok:dance:

E mais uma informação : Minha band é uma pick up cab. simples ano 1976 com a frente da 1991.

Valeu gente e espero respostas:palmas::palmas::palmas:

guilhermeabreu
18/10/2008, 11:19
AMIGO ONDUTY

Sou daqui de Campos - Rj perto de Nova Friburgo - Rj , onde fica a TRAÇÃO MANIA .

Já tive uma BAND , e comprava peças lá na TRAÇÃO MANIA , eles tem preços bons , pode comprar com eles .

Aqui em Campos tem a TOYOMAR , fone : (22) 2734-9244 com Marquinhos , tb tem ótimos preços , mas não tem tanta variedades de borrachas como na TRAÇÃO MANIA , mas vale a pena dar uma conferida nas borrachas e em outras peças tb .

As borrachas que faltarem eles te dão todas as dicas , pois lá em Friburgo tem muitas TOYOTAS BANDEIRANTES , e eles são especializados nela .

onduty
18/10/2008, 13:03
Muito Obrigado guilhermeabreu.

Eh q aqui na bahia não tem muita band , principalmente em Santo Antonio de Jesus. kkk

Então vou seguir sua dica, vou perguntar se eles têm todas borrachas.

Valeu e qualquer duvida ,estarei aqui denovo. heheheh

guilhermeabreu
18/10/2008, 13:35
ONDUTY

A medida que vai montando e faltando as pequenas peças e borrachas , vc vai pedindo e comprando lá na TRAÇÃO MANIA ou na TOYOMAR .

Hoje em dia demora muito pouco para despachar para qquer lugar do Brasil estas peças , eles já estão acostumados a mandar peças para fora , e chega aí direitinho e rápido , não tem como vc comprar tudo de uma só vez , estas borrachas que vc cotou é o grosso , dá para adiantar um bocado na montagem e a medida que der por falta de outras menores vai pedindo , até chegar ao GRAN FINALE .

Qquer dúvida e se precisar de minha ajuda aqui é só dar um toque .

ABRAÇÃO .

Torezan
20/10/2008, 14:23
Se o veículo estiver desmontado (ou parcialmente) leve as borrachas nas autopeças que tiver à disposição e compre-as, isso facilita muito.
Quanto às borrachas da lata, segue o velho conselho: coloque as borrachas mas não fixe os paralamas e demais partes com parafusos que não os originais, pois se eles forem limitados a vibração fará estourar os pontos de fixação.
Quando reformei minha antiga (1980) não levei junto e me enviaram o kit para um Jipe e me sobrou algumas borrachas que até hoje tenho guardadas. Como dica, (se ainda não estão na lista) sugiro incluir ainda os batentes de fim de curso da suspensão dianteira.
Abraços a todos.

BANDFILÉ-86 * C. FRIO-RJ
09/11/2008, 12:09
[quote=BANDFILÉ-86 * C. FRIO-RJ]OLÁ B-LEZA SOU PAULINHO, NOVO AQUI NO FORUM 4X4 (ESTRÉIA) VCS TEM ALGUMA IDEIA A RESPEITO DE FORRO PRA BAND NO TETO, EU TIREI O DA MINHA APLIQUEI POR BAIXO 5 DEMÃOS DE ( HAMERITE) TINTA QUE PROTEGE E MATA POSSIVEL FOCO DE FERRUGEM DEPOIS COLOCAREI FOLHAS DE ISOPOR POR BAIXO DO FORRO PRA PASSAR MENOS CALOR, AI ENTRA A PERGUNTA SE EXISTE UMA IDÉIA MELHOR OU MAIS PRATICA:A
MINHA É COM ARCOS DE VERGALHÃO CURVADOS NAS DUAS PONTAS COM UM PEDAÇO DE FERRO CHATO NAS PONTAS COM UM FURO E REBITADO ALI NA EMENDA DO TETO COM A LATERAL, SÃO 4 OU 5 PEÇAS DESSAS, AI ENTRA O TECIDO QUE É COSTURADO DEIXANDO UMAS VALAS OU CANAL ONDE OS 5 FERROS ENTRAM ESTICAM O PANO DEPOIS DE REBITADO NA PEÇA E FORMA O FORRO, O LANCE E BEM ARTEZANAL POIS GOSTO DE INVENTAR ! EXISTE FORRO PRONTO PRA VENDER
OU ALGUMA IDÉIA MENOS COMPLEXA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO E SE ALGUEM TIVER IDEIA MANDA ! SENÃO VAI SER ESSA MESMO !:pensativo:
VALEU RAPAZIADA !:mrgreen:

onduty
09/11/2008, 20:08
ENtão vc é um dos meus. kkkkk

Eu tbm invento um monte de coisas e faço eu mesmo muitas coisas. heheheheh

Mas ainda não pensei no forro do teto (sei lá deve ser preguiça ou muito dificil kkk), se eu tiver alguma ideia ou outro alguem, com certeza vai aparecer a solução aqui.

Valeu e seja bem vindo...

Torezan
10/11/2008, 14:17
ENtão vc é um dos meus. kkkkk

Eu tbm invento um monte de coisas e faço eu mesmo muitas coisas. heheheheh

Mas ainda não pensei no forro do teto (sei lá deve ser preguiça ou muito dificil kkk), se eu tiver alguma ideia ou outro alguem, com certeza vai aparecer a solução aqui.

Valeu e seja bem vindo...

Eu também sou de inventar e fazer as coisas em casa.
Dê uma olhada no tópico Trava anti-furto para Bandeirante na página 2 e me dê uma idéia, estou precisando de pessoas assim para me ajudar.
Abraço,

André CO
13/11/2008, 09:46
entre no : www.bracarpecas.com.br (http://www.bracarpecas.com.br)
fale com o Frede Jorge, andei fazendo umas cotações, achei o preço razoavel e eles entregam via sedex
Abs