Conectar

Ver Versão Completa : Rurall venom!!

Anderson M.
16/10/2008, 22:52
caros amigos gostaria q me informaçem aonde na regiao de ponta grossa no parana tenha lugares pra andar com minha rural :razz:e queria uma opniao sobre o motor hsd 2,5 maxion para por na minha f75 se ele fika bom ou nao

sem mais para o momento

abrass

leandro_favero
17/10/2008, 17:35
Anderson,

É mais fácil dizer onde não dá pra andar!!!!

Sou um cara de Ponta Grossa :shock: hoje moro em Curitiba. Aqui em CWB qualquer trilha é 40 minutos do centro.

Ai em PG, meu Deus! Na frente do Campus da UEPG duas escolhas, segue pra esquerda e vai pra região do São Jorge, ou segue reto na Coca (Depois do cocozão) e vai sentido Itaiacoca!

A unica questão que na maioria das trilhas é em propriedade particular. Fala com a turma do Jipe Clube Ponta Grossa, eles conhecem os contatos. Fiz trilha uma unica vez com eles, a turma é muito gente fina! Na trilha em questão foi pra Reserva-PR, fiquei sem freio e quase capotei depois de andar em duas rodas com meu Cj-5 8-)

ACB2004
18/10/2008, 21:23
Anderson,

Tenho uma rural com esse motor,e acho que ele fica bom até em bicicleta.Brincadeirinha,mas para as rurais e f75 parece que foi fabricado sobre medida para elas.A minha instalação ficou perfeita.

dinhorlf
20/10/2008, 23:58
amigo anderson (xarádo meu filho),uso este motor na minha companheira, pikup willys, e estou muito satisfeito:-D tanto é que comprei mais um para colocar num jpx:-D

como ele esta acoplado a uma cx de hilux teve que ficar mais baixo no cofre o que da um visual diferente dos outros motores.

ah, faz doze km/litro:dance:

Anderson M.
21/10/2008, 22:05
vlww ae pelas dicas mas repensei e n vo tira o meu motorzinho 6cc original o bom e velho bf 161 :D