PDA

Ver Versão Completa : Tracker x Captiva



jmarcinho
16/10/2008, 22:47
Olá Pessoal,


Não sei se esta é uma comparação viável em termos de tecnologia, design, acabamento, etc, já que notadamente o Captiva é muito superior ao Tracker nesses aspectos. Porém a minha dúvida é se o Captiva 4x4 é realmente um off-road, ou seja, o Captiva chega nos mesmos lugares que um Tracker é capaz de chegar ? Tem a mesma robustez ? É capaz de enfrentar um caminho mais difícil de passar ou é um SUV luxuoso para andar na cidade ?
Estou entrando no mundo dos 4x4 agora, portanto sou leigo ainda.

Pergunto isso pq pelo que o Captiva oferece, em termos de tecnologia, seu preço (R$100.000,00) é muito bom, já que me parece muito superior aos concorrentes e é bem mais barato, começando pelo seu motor de 261cv. De repente é uma alternativa a ser considerada para no futuro trocar meu Tracker que deixa a desejar no acabamento interno e tecnologia em geral.

Resumindo, qq o Tracker tem/faz, se é que tem, que o Captiva não tem /faz ?

Abraço

JEFFCATUNDA
16/10/2008, 23:11
?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????///////

VOVÔ DO TROLLER
16/10/2008, 23:32
Olá Pessoal,


Não sei se esta é uma comparação viável em termos de tecnologia, design, acabamento, etc, já que notadamente o Captiva é muito superior ao Tracker nesses aspectos. Porém a minha dúvida é se o Captiva 4x4 é realmente um off-road, ou seja, o Captiva chega nos mesmos lugares que um Tracker é capaz de chegar ? Tem a mesma robustez ? É capaz de enfrentar um caminho mais difícil de passar ou é um SUV luxuoso para andar na cidade ?
Estou entrando no mundo dos 4x4 agora, portanto sou leigo ainda.

Pergunto isso pq pelo que o Captiva oferece, em termos de tecnologia, seu preço (R$100.000,00) é muito bom, já que me parece muito superior aos concorrentes e é bem mais barato, começando pelo seu motor de 261cv. De repente é uma alternativa a ser considerada para no futuro trocar meu Tracker que deixa a desejar no acabamento interno e tecnologia em geral.

Resumindo, qq o Tracker tem/faz, se é que tem, que o Captiva não tem /faz ?

Abraço


bOA noite JMarcinho. Na minha modesta opinião não dá para comparar os dois em nenhum aspecto, no entanto o que os torna mais distantes é a presença da reduzida no Tracker ( a Captiva não tem reduzida) e isto faz toda a diferença num verdadeiro veículo off-road. Na verdade o Tracker é um Suzuki Grand Vitara, veículo robusto e confiável, testado ,comprovado e aprovado há muitos anos. Não precisa dizer mais nada .Abs

Marco-Maga
17/10/2008, 01:31
bOA noite JMarcinho. Na minha modesta opinião não dá para comparar os dois em nenhum aspecto, no entanto o que os torna mais distantes é a presença da reduzida no Tracker ( a Captiva não tem reduzida) e isto faz toda a diferença num verdadeiro veículo off-road. Na verdade o Tracker é um Suzuki Grand Vitara, veículo robusto e confiável, testado ,comprovado e aprovado há muitos anos. Não precisa dizer mais nada .Abs

kkkkk......X 10

RHL
17/10/2008, 09:07
Esse Chevrolet CAPIVARA é SUV de patricinha...

O tracker é muito mais Offroad.

RABUGENTO
17/10/2008, 09:18
Esse Chevrolet CAPIVARA é SUV de patricinha...

O tracker é muito mais Offroad.


Xiiiiiiii!

Logo, logo, estarão comparando com o Eco...

gtavalanche
17/10/2008, 16:25
Se a captiva não tem reduzida, eu ja descartaria a sua compra se a intensão for um off road mesmo que leve.
Fiz minha primeira viajem de tracker, subi morro e andei bastante na areia de praia, essa minha primeira aventura só me levou a crer que a reduzida é indispensável, fundamental, é tudo.
Outra, vi um cara numa TR4 de dois meses de uso, no prego, queimou a embreagem andando na areia pesada sem reduzir, o cara tava inconsolável era a primeira viajem dele

Morcego
17/10/2008, 16:29
Xiiiiiiii!

Logo, logo, estarão comparando com o Eco...

Se for para comparar mesmo, tem que ser com o Eco, e é claro que o eco vai perder em todos os quesitos.:mrgreen:

Fred Bailune
17/10/2008, 16:33
Pessoal,

nao da pra comparar mesmo ... a Captiva é um carro, o sistema de tracao além de nao ter reduzida voce nao consegue ligar manualmente, ou seja ... depois que vc ja esta na merd@ o carro aciona a tracao, voce nao tem como andar com ela 4x4 o tempo todo. BIZARRO ISSO !!! Nesse ponto sou mais a Eco.

Abs

jmarcinho
17/10/2008, 20:58
Obrigado aos que deram respostas instrutivas, pois são muito válidas para iniciantes que, como eu, buscam informações dos mais experientes e acredito que a troca de experiências é um dos fundamentos deste fórum.

Bom, pelo jeito nem tem como comparar os dois veículos, pois a Captiva não tem nada de off-road, apesar de um vendedor da Chevrolet ter me dito o contrário, por isso dificilmente acredito em informações prestadas por vendedores.

Isso só reforça minha idéia de que o Tracker ainda é o melhor off-road para mim, sem concorrentes.

Abraço

cRiPpLe_rOoStEr
04/11/2008, 20:38
a captiva é boa, só ficaria melhor com pneus mais adequados ao off-road e bloqueio da tração 4x4... a falta da reduzida acaba não sendo tão problemática por conta do torque...

arlei_vitara
04/11/2008, 21:12
a captiva é boa, só ficaria melhor com pneus mais adequados ao off-road e bloqueio da tração 4x4... a falta da reduzida acaba não sendo tão problemática por conta do torque...

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

putz cara................esta foi ótima, melhor que aquele tópico da suposta "mocinha" que estava comparando o Vitara ao Mille Economy para comprar :parede: :parede:

na boa amigo............lê um pouco antes de postar uma "coisa" destas !

[ ]s,

VOVÔ DO TROLLER
04/11/2008, 21:25
a captiva é boa, só ficaria melhor com pneus mais adequados ao off-road e bloqueio da tração 4x4... a falta da reduzida acaba não sendo tão problemática por conta do torque...
mesmo o torque sendo razoável não vai substituir o "poder" de uma reduzida. Verdadeiro off-road, só com reduzida, e tenho dito. Quem faz trilha sabe.

Marco-Maga
04/11/2008, 22:05
mesmo o torque sendo razoável não vai substituir o "poder" de uma reduzida. Verdadeiro off-road, só com reduzida, e tenho dito. Quem faz trilha sabe.

:palmas::palmas::palmas:....hehehehehehehehe...... .....Com certeza, a reduzida faz uma falta,fala isso quem nunca usou..E não só quem usa em trilha, vai pegar uma subida de terra com pedras soltas e puxando uma carretinha pra ver no que dá sem reduzida.
E tb tenho dito......hehehehehe:concordo:

Abs.

Morcego
04/11/2008, 23:07
a captiva é boa, só ficaria melhor com pneus mais adequados ao off-road e bloqueio da tração 4x4... a falta da reduzida acaba não sendo tão problemática por conta do torque...

Amigo,
Captiva é um SUV 4x4 e nada mais. Não será um Off-Road nunca.:discordo:

VOVÔ DO TROLLER
04/11/2008, 23:10
:palmas::palmas::palmas:....hehehehehehehehe...... .....Com certeza, a reduzida faz uma falta,fala isso quem nunca usou..E não só quem usa em trilha, vai pegar uma subida de terra com pedras soltas e puxando uma carretinha pra ver no que dá sem reduzida.
E tb tenho dito......hehehehehe:concordo:

Abs.
É isso Marco,principalmente lá no seu sítio quando a terra está fofa e molhada. Abs.

Marco-Maga
05/11/2008, 03:56
É isso Marco,principalmente lá no seu sítio quando a terra está fofa e molhada. Abs.

Com certeza, e mais uma pitada de pedras soltas....

Sem reduzida isso impossivel....Imagina se estivesse molhado!!!(foto)

Abs.

MARCELO VITARA SUBMARINO
05/11/2008, 14:37
Captiva compara-se com Honda CRV e Toyota RAV 4, Tucson V6, Sorento V6 que não tem reduzida. Nada de comparar com ECAlixo. Falo Morcegones criador de Discordias.

Paulo_CW
05/11/2008, 14:49
Amigo,
Captiva é um SUV 4x4 e nada mais. Não será um Off-Road nunca.:discordo:
X2...........................

cRiPpLe_rOoStEr
05/11/2008, 19:57
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

putz cara................esta foi ótima, melhor que aquele tópico da suposta "mocinha" que estava comparando o Vitara ao Mille Economy para comprar :parede: :parede:

na boa amigo............lê um pouco antes de postar uma "coisa" destas !

[ ]s,

eu disse isso por experiência própria... já dirigi o vitara do meu tio, com motor ap 1.6d, e só a tração 4x4 ligada e uma 1ª marcha sempre foram suficientes mesmo em ladeiras com lama... reduzida eu nunca cheguei a usar...

VOVÔ DO TROLLER
05/11/2008, 20:36
eu disse isso por experiência própria... já dirigi o vitara do meu tio, com motor ap 1.6d, e só a tração 4x4 ligada e uma 1ª marcha sempre foram suficientes mesmo em ladeiras com lama... reduzida eu nunca cheguei a usar...
Com todo o respeito, faça uso da reduzida, aprenda a usá-la, aprenda a sentir o carro e depois teça comentários pertinentes. Abs.

Morcego
05/11/2008, 21:49
Captiva compara-se com Honda CRV e Toyota RAV 4, Tucson V6, Sorento V6 que não tem reduzida. Nada de comparar com ECAlixo. Falo Morcegones criador de Discordias.

Claro que não se pode comparar com um Ecolixo..Ecolixo é um Of road de respeito. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

Paulo_CW
05/11/2008, 22:03
eu disse isso por experiência própria... já dirigi o vitara do meu tio, com motor ap 1.6d, e só a tração 4x4 ligada e uma 1ª marcha sempre foram suficientes mesmo em ladeiras com lama... reduzida eu nunca cheguei a usar...
Meu, pare com isso... só ta mostrando o quanto falta de experiencia pra vc... tem muito a saber do q se trata um 4x4 e do q uma reduzida é capaz...

Marco-Maga
05/11/2008, 23:29
Meu, pare com isso... só ta mostrando o quanto falta de experiencia pra vc... tem muito a saber do q se trata um 4x4 e do q uma reduzida é capaz...

Paulo,Não seja assim tão mau com a criança.....:shock:
Explica as coisas pra ele e começa explicando o que é esnorkilll.....hehehehe :twisted:
1 Vitara 1.6 diesel subir uma ladeira com barro só no 4x4 e sem reduzida,quero comprar esse carro....:parede:
Bem que dizem que papel e tela aceita qualquer coisa....:lol:

Abs

RABUGENTO
06/11/2008, 07:16
Não podemos esquecer que a reduzida serve bem para proteger a embreagem.

De quantos graus era essa subidinha?

Paulo_CW
06/11/2008, 07:25
Paulo,Não seja assim tão mau com a criança.....:shock:
Explica as coisas pra ele e começa explicando o que é esnorkilll.....hehehehe :twisted:
1 Vitara 1.6 diesel subir uma ladeira com barro só no 4x4 e sem reduzida,quero comprar esse carro....:parede:
Bem que dizem que papel e tela aceita qualquer coisa....:lol:

Abs

tzzzz.... é q tem coisas q...:parede: mas bola pra frente....:mrgreen:

rbrunato
06/11/2008, 13:53
eu disse isso por experiência própria... já dirigi o vitara do meu tio, com motor ap 1.6d, e só a tração 4x4 ligada e uma 1ª marcha sempre foram suficientes mesmo em ladeiras com lama... reduzida eu nunca cheguei a usar...

Talvez não precise de reduzida mesmo... dependendo do embalo sobe até em 5ª marcha... ;-)

Queria ver ele ter que parar no meio da subida por causa de alguma erosão e voltar a tracionar.
Ou ainda, se a tal subida não tivesse barro, o que daria maior tração e maior necessidade de torque, principalmente na hora de transpor a erosão.
Ou ainda, e pior, para descer um barranco daqueles... queria ver nego descer sem o cambio engatado na reduzida e com o C* na mão.
Aí sim eu queria ver esse zuk AP-D subir (ou descer) sem reduzida...

Pedrinha
06/11/2008, 13:57
:roll:...vixe!!!...coitado do menino!!! :putz:

rbrunato
06/11/2008, 13:57
Mas voltando à questão d tópico...

Seria mais correto comparar o Captiva ao NOVO Grand Vitara.
Pelo menos olhando as fotos, o novo GV apesar de possuir reduzida, parece ser um carro muito mais urbano do que off.

VOVÔ DO TROLLER
06/11/2008, 14:34
Mas voltando à questão d tópico...

Seria mais correto comparar o Captiva ao NOVO Grand Vitara.
Pelo menos olhando as fotos, o novo GV apesar de possuir reduzida, parece ser um carro muito mais urbano do que off.
Infelizmente, não seria não. Além da reduzida o novo GV vem com bloqueio. As aparências enganam. Um Tracker, aparentemente é um carro frágil, mas com poucas modificações ele torna-se um ótimo veículo off-road.Dá para fazer o mesmo no novo GV. Abs

Marco-Maga
06/11/2008, 15:08
Mas voltando à questão d tópico...

(Seria mais correto comparar o Captiva ao NOVO Grand Vitara.)
Pelo menos olhando as fotos, o novo GV apesar de possuir reduzida, parece ser um carro muito mais urbano do que off.

(Seria mais correto comparar o Captiva ao NOVO Grand Vitara.)

Você está perguntando ou afirmando :?: Pq como no modo de escrever os carros tb tem uma grande diferença.
Vc ja fez teste drive no novo GVIII e na Capvara :?:
Se não, faça e depois comente.

Abs.

RABUGENTO
06/11/2008, 15:21
...........................
Vc ja fez teste drive no novo GVIII e na Capvara :?:
Se não, faça e depois comente.

Abs.

Salão do automóvel fez lançamentos estranhos StarTreck e Capvara. :shock::pensativo::???:

RHL
06/11/2008, 15:52
vamos propor um test drive do chevrolet Capvara (captiva) em castelhanos, depois disso japi e depois pinheirinho kkkkkk

VOVÔ DO TROLLER
06/11/2008, 17:54
Citação:
Postado originalmente por Marco _Maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=734058#post734058)
...........................
Vc ja fez teste drive no novo GVIII e na Capvara :?:
Se não, faça e depois comente.

Abs.

Salão do automóvel fez lançamentos estranhos StarTreck e Capvara. :shock::pensativo::confused:


Capvara não seria um carro movido à capim?

Marco-Maga
06/11/2008, 18:36
Citação:
Postado originalmente por Marco _Maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=734058#post734058)
...........................
Vc ja fez teste drive no novo GVIII e na Capvara :?:
Se não, faça e depois comente.

Abs.

Salão do automóvel fez lançamentos estranhos StarTreck e Capvara. :shock::pensativo::confused:


Capvara não seria um carro movido à capim?

:palmas::palmas::palmas:........Pois é....e ainda dizem que é um Off-Road...Pior é vendedor da GM falar que é um carro de trilha.....hehehehehehe

Abs

cRiPpLe_rOoStEr
06/11/2008, 21:14
Paulo,Não seja assim tão mau com a criança.....:shock:
Explica as coisas pra ele e começa explicando o que é esnorkilll.....hehehehe :twisted:
1 Vitara 1.6 diesel subir uma ladeira com barro só no 4x4 e sem reduzida,quero comprar esse carro....:parede:
Bem que dizem que papel e tela aceita qualquer coisa....:lol:

Abs

aceita até comentários de velhos metidos a esperto... mas instalar um SNORKEL no vitara seria uma boa... se alguém souber algum lugar no rio grande do sul que venda um bom e que não seja mto caro me avisa por msg reservada...

cRiPpLe_rOoStEr
06/11/2008, 21:16
(Seria mais correto comparar o Captiva ao NOVO Grand Vitara.)

Você está perguntando ou afirmando :?: Pq como no modo de escrever os carros tb tem uma grande diferença.
Vc ja fez teste drive no novo GVIII e na Capvara :?:
Se não, faça e depois comente.

Abs.


o novo gv continua sendo feito com chassi separado ou passou a monobloco?

cRiPpLe_rOoStEr
06/11/2008, 21:20
o maior problema da captiva não contar com reduzida é não poder ser oferecido o modelo a diesel no brasil... a gmb poderia ao menos disponibilizar uma versão com câmbio manual com a 1ª marcha tipo "crawler" como no engesa, aí poderia ser equipada com motor a diesel...

cRiPpLe_rOoStEr
06/11/2008, 21:24
Não podemos esquecer que a reduzida serve bem para proteger a embreagem.

De quantos graus era essa subidinha?

creio que não passasse dos 70°...

VOVÔ DO TROLLER
06/11/2008, 21:57
o novo gv continua sendo feito com chassi separado ou passou a monobloco?
Agora é monobloco integrado ao chassi, semelhante ao Mit TR 4. Não dá mais para levantar a carroceria, só a suspensão.

O carro não tem nada a ver com o modelo antigo e além de mais moderno, também cresceu em tamanho, espaço e potência! Sua carroceria é do tipo monobloco com chassi integrado, que sustenta os braços multíplos da suspensão independente nas quatro rodas, que inclusive tracionam totalmente o veículo (http://www.noticiasautomotivas.com.br/grand-vitara-o-retorno-da-suzuki/#), na versão topo de linha(4×4 full-time).

Clique em veículo para ver a reportagem completa

demarchi
06/11/2008, 22:40
creio que não passasse dos 70°...

Cara, pega um transferidor, se não tiver nada mais preciso, e veja o que é uma subidinha que não passe dos 70°. Ter dito isso mostra que voce não tem noção do que está falando! Veja que quando os caras falam que o carro sobe até em parede, é só uma maneira de se expressar. Quanto a chamar as pessoas de "velhos" de maneira pejorativa, isso pode trazer muitos aborrecimentos. Que tal a pecha de moleque mal educado?

cRiPpLe_rOoStEr
06/11/2008, 22:40
Agora é monobloco integrado ao chassi, semelhante ao Mit TR 4. Não dá mais para levantar a carroceria, só a suspensão.

O carro não tem nada a ver com o modelo antigo e além de mais moderno, também cresceu em tamanho, espaço e potência! Sua carroceria é do tipo monobloco com chassi integrado, que sustenta os braços multíplos da suspensão independente nas quatro rodas, que inclusive tracionam totalmente oveículo (http://www.noticiasautomotivas.com.br/grand-vitara-o-retorno-da-suzuki/#), na versão topo de linha(4×4 full-time).

Clique em veículo para ver a reportagem completa

tem uns malucos que falam maravilhas dos motores japoneses mas aquele 2.0 16v antigo de 128hp ainda usado no tracker é ruim... tem o mesmo torque do 1.8 flexpower e do isuzu circle-l 1.7td, e em rotações mais altas...

Marco-Maga
07/11/2008, 00:23
o novo gv continua sendo feito com chassi separado ou passou a monobloco?


Respondido pelo meu ¨velho¨amigo Vbeltram....

Marco-Maga
07/11/2008, 00:25
aceita até comentários de velhos metidos a esperto... mas instalar um SNORKEL no vitara seria uma boa... se alguém souber algum lugar no rio grande do sul que venda um bom e que não seja mto caro me avisa por msg reservada...

Vai depender de onde o GAUCHO ai vai querer instalar. :shock:

Abs.

Paulo_CW
07/11/2008, 06:48
creio que não passasse dos 70°...
Meu... :stop: vc tá perdendo ótimas oportunidades pra ficar quieto e não fazer comentários....
Vc tem certeza q esta no forum certo...:mrgreen:

RABUGENTO
07/11/2008, 07:02
Não se estressem com o garoto.
Em breve ele aprenderá.... ou não :)

Paulo_CW
07/11/2008, 07:05
tem uns malucos que falam maravilhas dos motores japoneses mas aquele 2.0 16v antigo de 128hp ainda usado no tracker é ruim... tem o mesmo torque do 1.8 flexpower e do isuzu circle-l 1.7td, e em rotações mais altas...
Rabugento....
Sei naummm.... num tá aprendendo nada....:mrgreen:

Newton Guerra
07/11/2008, 09:10
...................../
..................../
.................../
................../
................./
................/
.............../
............../
............./
............/__________


Essa rampinha tem aproximadamente 70 graus. À pé TALVEZ consiga subir com equipamento de alpinismo :mrgreen:

Kamikaze, na boa, aqui no fórum o pessoal é muito gente fina e ajuda todo mundo, independente da idade. Vai com calma, respeite opiniões e leia muito. Você vai aproveitar bastante e tenho certeza dar umas risadas disso tudo.

Quanto à Captiva, acho que deve ser um belo carro, muito bom para dirigir com seu motorzão. Mas é só isso. Se for pra correr prefiro um carro de passeio, mais no chão.
Sinto muita falta de motor principalmente no Vitarinha, com seus quase 80 CV. Mas ele me leva onde a Captiva nunca levará. Isso pra mim, que gosto muito de viajar pro "meio do mato", é fundamental.

Abraços

rbrunato
07/11/2008, 09:31
Infelizmente, não seria não. Além da reduzida o novo GV vem com bloqueio. As aparências enganam. Um Tracker, aparentemente é um carro frágil, mas com poucas modificações ele torna-se um ótimo veículo off-road.Dá para fazer o mesmo no novo GV. Abs

Não estou discutindo o potencial do carro, o que quero dizer quando digo que o carro está mais "on" do que "off" é:

Vc colocaria todos aqueles computadores de bordo, estofamentos requintados e pecinhas cromadas na lama?
Assim como o captiva, o novo GV é cheio de "badulaques" que nos tira a coragem de fazer com ele o que ele gosta de fazer. rs

Entendeu?

rbrunato
07/11/2008, 09:40
...................../
..................../
.................../
................../
................./
................/
.............../
............../
............./
............/__________



Quando lí aquele absurdo pensei exatamente nisso:
Acho que ne a pé dá para subir um "barranquinho" de 70º. rsrsrsrsss
Só no rapel mesmo.... ou então em um vitara com motor AP-D. rsrsr

gtavalanche
07/11/2008, 10:28
Depois de mais uma trilha, volto a dizer, REDUZIDA É INDISPENSÁVEL, não importa o motor, e quanto mais torque tiver mais vai queimar a embreagem, ainda mais se o cara não tiver experiência e sensibilidade para prever em que situação o desgaste da embreagem ocorre.

Se tivesse uma captiva me acompanhando....
o cheiro de queimado dos discos de embreagem seria inevitável, e se insistir muito não volta pra casa sozinho.

RHL
07/11/2008, 11:06
hahahahahhahaha

subidinha de 70º nem tanque de guerra com esteiras sobre....

sugiro leitura do 4x4Brasil por pelo menos 6 horas diárias por uns 2 meses, assinatura da Planeta Offroad e o mais importante: COLOCAR A VIATURA NO MATO!!!!

arlei_vitara
07/11/2008, 12:42
hahahahahhahaha

subidinha de 70º nem tanque de guerra com esteiras sobre....

sugiro leitura do 4x4Brasil por pelo menos 6 horas diárias por uns 2 meses, assinatura da Planeta Offroad e o mais importante: COLOCAR A VIATURA NO MATO!!!!


Galera.........

apesar deste tópico estar engraçado prá caramba :evil: :evil: :evil: pela quantidade de coisas sem -sentido escritas, acho que devemos encerrar esta discussão infundada.

Se o aspirante a "off-roader" quer continuar admirando as belas capacidades off-road da Capivara, ok, deixa o cara..........tomara que ele possa um dia vivenciar uma situação fora-de-estrada de verdade e deixar o campos da teoria, do papel e da internet, das opiniões das "revistas especializadas" e chegar a suas próprias conclusões :parede: :parede:

A nós, que fiquemos com nossas convicções. E vamos curtir nossas viaturas. Suzuki é Suzuki e pronto, sem comparações com capivaras, ecofiestas, adventures e congeneres :concordo: :concordo:

[ ]s,

RABUGENTO
07/11/2008, 12:59
Precisamos incentivar maiores patrocinios para o 4x4brasil.

Não existe lugar melhor para aprender e se divertir. :)

Marco-Maga
07/11/2008, 13:54
...................../
..................../
.................../
................../
................./
................/
.............../
............../
............./
............/__________


Essa rampinha tem aproximadamente 70 graus. À pé TALVEZ consiga subir com equipamento de alpinismo :mrgreen: :shock:

Kamikaze, na boa, aqui no fórum o pessoal é muito gente fina e ajuda todo mundo, independente da idade. Vai com calma, respeite opiniões e leia muito. Você vai aproveitar bastante e tenho certeza dar umas risadas disso tudo.

Quanto à Captiva, acho que deve ser um belo carro, muito bom para dirigir com seu motorzão. Mas é só isso. Se for pra correr prefiro um carro de passeio, mais no chão.
Sinto muita falta de motor principalmente no Vitarinha, com seus quase 80 CV. Mas ele me leva onde a Captiva nunca levará. Isso pra mim, que gosto muito de viajar pro "meio do mato", é fundamental.

Abraços


hehehehehehehe.................falou meu ¨VELHO¨amigo Engenheiro, :palmas: rampinha boa heim...como disse outro amigo,nem com tanque de guerra com esteiras...:shock:

Abs.

Alfredo Stavale
07/11/2008, 16:18
com meu carro eu subo, manobro, tiro foto e ainda faço um "pipi na roda.:mrgreen:

Dadolimas
07/11/2008, 16:31
Amigos, acompanho o forum e sou obrigado a olhar sempre as mensagens que são postadas por último...
Na boa, desde 16/10, tive que olhar a data do primeiro post, uma conversinha de reduzida, captivaxtracker, PQP, peloamordedeus!
Vamos acabar com esse tópico sr MODERADOR!
Só pra quem não tem o que fazer (me fez pensar porque estou perdendo tempo aqui), já faz um tempo que queria escrever isso, tá louco!!!!!!

CHEGA de BOBEIRA, BABOSEIRA, CONVERSA FIADA!!!!

TCHAU E BOM FINAL DE SEMANA!
Melhor para aqueles que tem um 4x4 de verdade e não ficam com essa conversinha de FIFI!

Vão pro mato!!!!

rbrunato
07/11/2008, 16:50
Amigos, acompanho o forum e sou obrigado a olhar sempre as mensagens que são postadas por último...
Na boa, desde 16/10, tive que olhar a data do primeiro post, uma conversinha de reduzida, captivaxtracker, PQP, peloamordedeus!
Vamos acabar com esse tópico sr MODERADOR!
Só pra quem não tem o que fazer (me fez pensar porque estou perdendo tempo aqui), já faz um tempo que queria escrever isso, tá louco!!!!!!

CHEGA de BOBEIRA, BABOSEIRA, CONVERSA FIADA!!!!

TCHAU E BOM FINAL DE SEMANA!
Melhor para aqueles que tem um 4x4 de verdade e não ficam com essa conversinha de FIFI!

Vão pro mato!!!!


Dado, sem querer polemizar ou criar qualquer mal estar, mas se não está gostando deste tópico, sujiro que vc vá ao painel de controle e retira sua assinatura dele.
Assim vc não fica recebendo informações sobre atualizações que - concordo com vc - não tem nada a ver com o motivo do tópico que por sua vez - concordo novamente com vc - é totalmente infundado.
Mesmo assim, as "ramificações" da discussão tornanram-se bastante engraçadas.
Fórum é assim meu amigo, às vezes uma discussão flui por caminhos inesperados por causa dos assuntos que vão puxando outros assuntos que por sua vez lembram outros assuntos e por aí vai.
O tópico está desorganizado? Sim
O assunto principal está em segundo plano? Sim
por outro lado...
Alguem pode aprender alguma coisa com essa discussão? SIM (a importancia da reduzida é uma das coisas rsrs)
O tópico está engraçãdo? SIM, muito! rs
Então deixa ele aí... só entra quem quer ou quem está interessado nesta besteira que virou isso! rs


Só conmcordo em fechar um tópico, quando o pessoal começa a estressar e desrespeitar uns aos outros, aí sim...

Na boa Dado, sem querer ser mal educado com vc!
abraço!

Morcego
07/11/2008, 17:23
Amigos, acompanho o forum e sou obrigado a olhar sempre as mensagens que são postadas por último...


Você não é obrigado a olhar sempre as mensagens que são postadas por último não. Olhe somente se quiser.
Se não quer ler as baboseiras deste, é só retirar sua assinatura no topico, simples assim.:concordo:

Alfredo Stavale
07/11/2008, 17:27
este tópico é sobre o que?

Joao Baeta
07/11/2008, 17:37
o novo gv continua sendo feito com chassi separado ou passou a monobloco?

:arrow:Gaúcho,
GV3 é composto de chassi e monobloco!
Eu fiz test-drive.... E fiquei doido......
Já testei tudo.......... 4x4...4x4 lock e 4x4 lock L.... Bão d+!
E tem bloq central!
Já penso em trocar no ano que vem!!!!!:pensativo:

Gui Marques
07/11/2008, 18:06
Chassi + monobloco, 4x4 integral com diferencial central bloqueável...

Já é quase uma TR4 ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Gui Marques



:arrow:Gaúcho,
GV3 é composto de chassi e monobloco!
Eu fiz test-drive.... E fiquei doido......
Já testei tudo.......... 4x4...4x4 lock e 4x4 lock L.... Bão d+!
E tem bloq central!
Já penso em trocar no ano que vem!!!!!:pensativo:

Joao Baeta
07/11/2008, 18:58
Chassi + monobloco, 4x4 integral com diferencial central bloqueável...

Já é quase uma TR4 ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Gui Marques
:arrow:Pois é....!!!!!
Mas Suzuki é Suzuki!
:concordo:

Marco-Maga
07/11/2008, 19:09
:arrow:Pois é....!!!!!
Mas Suzuki é Suzuki!
:concordo:

E este está infinitamente melhor que um TR4. :concordo:

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
07/11/2008, 20:09
E este está infinitamente melhor que um TR4. :concordo:

Abs.
Aí Marcão, deixe os Bailune ler esta mensagem que você vai ver.......

Marco-Maga
07/11/2008, 20:18
Aí Marcão, deixe os Bailune ler esta mensagem que você vai ver.......

Valter,
Imagina, isso é só brincadeira, ja que ta tudo avacalhado neste tópico...vamos apimentar um pouco mais....Depois de sermos chamados de Velhos...hehehehehehe
Por um fedelho que sobe 70° com o carro do tio......

Abs.

Joao Baeta
07/11/2008, 20:20
:arrow:Ô Válter....
Não se preocupe... Eles (Felipe...Fred ) são da minha turma... E a gnt fica zoando a toa sobre Suzuki X Mitsu a toa!!!!! :concordo: :mrgreen:

Morcego
07/11/2008, 20:29
Já é quase uma TR4 ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:



Já que é assim !!:dance:

Para ficar igual só falta empobrecer o GV em uns trocentos itens.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Joao Baeta
07/11/2008, 20:35
:arrow:Já testei o TR4.... Achei bão... Mas aperto...!!!
GV é outra coisa!!!!!!!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!:dance:
Até hj eu ví 2 GV3 rodando...Prata e preto!!!!!!!!!!! O vendedor me disse que esse mês já vendeu 19! :palmas:

VOVÔ DO TROLLER
07/11/2008, 20:39
Valter,
Imagina, isso é só brincadeira, ja que ta tudo avacalhado neste tópico...vamos apimentar um pouco mais....Depois de sermos chamados de Velhos...hehehehehehe
Por um fedelho que sobe 70° com o carro do tio......

Abs.
Velhos não, apenas um pouco gastos (pelo menos nós já gastamos e ainda tem muita lenha prá queimar, e alguns compridos azuis também ( não confundir com os comprimidos do Sr. Erraldo). Abs

VOVÔ DO TROLLER
07/11/2008, 20:40
:arrow:Ô Válter....
Não se preocupe... Eles (Felipe...Fred ) são da minha turma... E a gnt fica zoando a toa sobre Suzuki X Mitsu a toa!!!!! :concordo: :mrgreen:
Valeu João, eu também só estava enchendo o saco. A pessoas aqui são todas gente boa. Abs e bom fim de semana. Válter

Morcego
07/11/2008, 20:46
O cara nos considera um bando de Velhos é porque nós ja rodamos bastante em estradas de terra e trilhas, os mauricinhos engomadinhos que andam no asfalto e rampas de Shopping com seus SUVs achando que são Off-Roads pensam assim mesmo.

Marco-Maga
07/11/2008, 21:04
Velhos não, apenas um pouco gastos (pelo menos nós já gastamos e ainda tem muita lenha prá queimar, e alguns compridos azuis também ( não confundir com os comprimidos do Sr. Erraldo). Abs

Hehehehehehehe............Gastos :discordo: ,experientes,pq para chegar aonde chegamos e fazer o que fazemos, não é qualquer um...haja lenha...e pelo menos eu ...falo por mim, nada de comprimidos azuis..:dance::concordo:
Mas venhamos, para uma subidinha de 70°, subimos na boa....hehehehehehehe

Abs.

Marco-Maga
07/11/2008, 21:13
O cara nos considera um bando de Velhos é porque nós ja rodamos bastante em estradas de terra e trilhas, os mauricinhos engomadinhos que andam no asfalto e rampas de Shopping com seus SUVs achando que são Off-Roads pensam assim mesmo.

Morcegão, vc viu aonde foi parar aquele tópico que abri, GV X Pajero io.
Quando começaram a falar de Snorkill...hehehehehe
Tinha vectra, new civic, todos de shopping querendo colocar pra subir rampa...
Em outro topico foram falar que Tucson tb é off road....ai chegou um e falou que é carro de titia e patricinha para ir a shopping...
Ja viu né....jaja vamos encontrar em trilhas Tucson,captiva,eca sport,palio adventure locker......só não esqueça de levar na prox trilha corda, fita, para puxar da lama os SUV´s Off road...:oops:
hehehehehehehehe

cRiPpLe_rOoStEr
08/11/2008, 01:57
Cara, pega um transferidor, se não tiver nada mais preciso, e veja o que é uma subidinha que não passe dos 70°. Ter dito isso mostra que voce não tem noção do que está falando! Veja que quando os caras falam que o carro sobe até em parede, é só uma maneira de se expressar. Quanto a chamar as pessoas de "velhos" de maneira pejorativa, isso pode trazer muitos aborrecimentos. Que tal a pecha de moleque mal educado?

eu sempre fui péssimo aluno em matemática, sobretudo em geometria... então desconta uns 10 a 15°

Paulo_CW
08/11/2008, 11:33
eu sempre fui péssimo aluno em matemática, sobretudo em geometria... então desconta uns 10 a 15°
eeeeehhhhhhhh:parede:

RABUGENTO
08/11/2008, 12:27
Ja viu né....jaja vamos encontrar em trilhas Tucson,captiva,eca sport,palio adventure locker......só não esqueça de levar na prox trilha corda, fita, para puxar da lama os SUV´s Off road...:oops:
hehehehehehehehe


Não só cordas e fitas. Não esqueçam que alguém tem que ter o guincho, patesca(catarina), pé de cabra, macacos hidráulicos, etc. :):lol::shock:

Marco-Maga
08/11/2008, 13:12
Não só cordas e fitas. Não esqueçam que alguém tem que ter o guincho, patesca(catarina), pé de cabra, macacos hidráulicos, etc. :):lol::shock:


:putz: Ja pensou no que se transforma uma trilhazinha dessa :?:

Tatica de guerra.....:rolleyes:

E todos os Prop de Sv´s achando que tem um verdadeiro Off-Road, ja teve vendedor da fiat tentando me convencer que a Pailo Adv Locker, chega aonde vai a minha GV :parede:.....hehehehehehe...Tudo Louco :mad:...Por isso entendo garotos sem experiencia que são ruim de matematica e geometria falando tanta besteira.
E achando que sobe e vai em qualquer lugar sem Reduzida.

Abs.

Marco-Maga
08/11/2008, 17:34
:arrow: Pois é, não é a toa que vem pessoas desinformadas falando que qualquer coisa é um off-road, as lojas, os jornais todos falam e as pessoas acreditam,o que vcs acham de trocar as tracker´s por UNO :putz::?:
Afinal ele é mais economico, peças baratinhas e é um fora de estrada como sugere a chamada do jornal e é pra quem gosta de se DESTACAR NA PAISAGEM :lol::lol::lol::lol::lol:
E é uma pechinça por um off-road de 4p só 25000 latinhas....


Tá vendo não podemos julgar as pessoas que falam sem saber, e alias esse deve vencer uma subidinha de 70° ou mesmo 55°.....:palmas:

Abs.

Morcego
08/11/2008, 18:29
Gosto sempre de citar este exemplo que li a muitos anos atras em um jornal ou revista, não me lembro mais.
Fizeram um teste com alguns carros da época numa subida de cascalhos em tempo seco numa estrada de terra batida.

A reportagem lembrava que os moradores locais diziam que quando chovia ninguem subia e no tempo seco os carros também tinham muita dificuldade para romper a subida.

O teste era um desafio entre os Fiats Adventures, Volkswagem Crossfoxs, um Ecosport 4x2 e um fusca 72.
Resultado: Só o fusca conseguiu chegar no topo da subida, os pseudos "Offroads" de tração dianteira não subiram.

Marco-Maga
08/11/2008, 18:58
Gosto sempre de citar este exemplo que li a muitos anos atras em um jornal ou revista, não me lembro mais.
Fizeram um teste com alguns carros da época numa subida de cascalhos em tempo seco numa estrada de terra batida.

A reportagem lembrava que os moradores locais diziam que quando chovia ninguem subia e no tempo seco os carros também tinham muita dificuldade para romper a subida.

O teste era um desafio entre os Fiats Adventures, Volkswagem Crossfoxs, um Ecosport 4x2 e um fusca 72.
Resultado: Só o fusca conseguiu chegar no topo da subida, os pseudos "Offroads" de tração dianteira não subiram.

E eu sou testemunha viva disso, antes da Gv, eu tinha uma Palio Adventure,que de adventure só tem o nome, quando eu ia pro meu sitio, sem chuva e com 3 pessoas no carro, ele subia jogando pedra e derrapando muito, se estivesse chovendo eu nem ia, pq ai não subia mesmo, e se eu estivesse em casa e chove-se, se fosse sair seria para não voltar pq no molhado com barro não conseguiria voltar pra casa.

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
08/11/2008, 21:30
:arrow: Pois é, não é a toa que vem pessoas desinformadas falando que qualquer coisa é um off-road, as lojas, os jornais todos falam e as pessoas acreditam,o que vcs acham de trocar as tracker´s por UNO :putz::?:
Afinal ele é mais economico, peças baratinhas e é um fora de estrada como sugere a chamada do jornal e é pra quem gosta de se DESTACAR NA PAISAGEM :lol::lol::lol::lol::lol:
E é uma pechinça por um off-road de 4p só 25000 latinhas....


Tá vendo não podemos julgar as pessoas que falam sem saber, e alias esse deve vencer uma subidinha de 70° ou mesmo 55°.....:palmas:

Abs.
eU SÓ MAIS O UNO DO QUE O ECOBOSTA, PARA PASSAR EM CAMINHOS DIFÍCEIS.

Marco-Maga
08/11/2008, 23:58
eU SÓ MAIS O UNO DO QUE O ECOBOSTA, PARA PASSAR EM CAMINHOS DIFÍCEIS.

Vc viu a materia no cardeno máquina do jornal agora de hoje...o uno off-road chamada de capa....hehehehehehe

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
09/11/2008, 16:14
Vc viu a materia no cardeno máquina do jornal agora de hoje...o uno off-road chamada de capa....hehehehehehe

Abs.
é O UNO ADVENTURE "POPULAR". abS

Marco-Maga
09/11/2008, 16:31
é O UNO ADVENTURE "POPULAR". abS

Pois é, e tem pessoas que acreditam que é um Adventure de verdade...hehehehehe

rbrunato
10/11/2008, 18:17
Para acabar com a discussão:
O que diz a Car and Driver edição nº7 sobre uma laminha que eles encontraram em um teste:

O Tracker, pronto para outra
Aqui, a Adventure Locker fica
O EcoSport passa no sufoco
O CrossFox só observa. De longe.

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carro-moto-testes/7/artigo92963-1.asp

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carro-moto-testes/7/imagens/i43462.jpg

Detalhe: A Tracker utilizada no teste estava comprometida pois os pneus estavam carecas!

rbrunato
10/11/2008, 18:28
Sobre o crossfox:
"Nos obstáculos, ele patinou muito e falhou em quase todos os casos. O único desafio que ele conseguiu superar com facilidade foi a rampa mais leve (10 graus de inclinação) com piso seco."

Sobre a Palio Locker:
"No segundo dia de testes, uma chuva transformou o terreno em lamaçal. E a Palio atolou já na estrada de acesso ao circuito preparado para esta avaliação."

Sobre a Eco:
"As pesquisas da Ford dizem que 80% das picapes médias vendidas no Brasil saem de fábrica com cabine dupla, motor diesel e tração 4x4. Outra pesquisa, também da marca, indica que a maioria dos compradores de 4x4 nunca usou e não sabe como aproveitar os recursos fora-de-estrada embutidos no preço do veículo.
Em outras palavras, é gente que pode pagar pelo modelo mais completo da linha, mas não vai, necessariamente, aproveitar os recursos como deveria. É para esse tipo de comprador que a Ford criou o EcoSport 4WD."

e

"Na teoria, é perfeito. Na prática, percebemos que o EcoSport não tem disposição para enfrentar trilhas com algum grau de dificuldade."
...
"Não que o Eco tenha refugado nos obstáculos. Ele passou pela maioria deles. O problema foram as conseqüências. Depois de aproximadamente uma hora de uso pesado na trilha, dava para sentir o inconfundível cheiro de embreagem queimada – um cheiro que seria constante até o fim dos dois dias de testes."
...
"O EcoSport ficou muito perto do Tracker na maioria dos testes, com apenas duas exceções. No atoleiro mais fundo, embora seja um centímetro mais alto do que o Chevrolet, ele demonstrou não ter controle nem força suficiente para superar o piso mole. E na rampa radical, ele precisou tomar embalo com o chão molhado, mas o desempenho foi sofrível. Em ambos os casos, a reduzida poderia salvá-lo."

Sobre a Tracker:
"Os fãs do Grand Vitara podem dizer com mais propriedade que eu: este é um jipe de verdade. Apesar de ser suave e de oferecer boa dirigibilidade no asfalto, o Tracker é muito bom na terra. Muitos jipes de ótimo desempenho em situações críticas acabam sendo incômodos no asfalto, e a maioria dos modelos de uso misto é ruim no off-road. Não é o caso do Tracker."
...
"Antes de entrar no circuito de teste, Nelson de Almeida Filho examinou os pneus dos quatro carros e se ateve aos do Tracker. A unidade cedida pela GM, que tinha cerca de 5.000 quilômetros, estava com pneus de uso misto, mas mais voltados para asfalto, bem desgastados. Um problema. Pensamos em tirar pressão dos pneus como estratégia para melhorar a aderência na terra, mas decidimos manter a calibragem original como padronização para todos os modelos. Mesmo assim, o Tracker se sobressaiu. No primeiro dia, com a pista seca, ele se comportou como uma criança brincando no quintal. Venceu rampas com facilidade, tomou banhos de lama nos atoleiros e mostrou agilidade. No dia seguinte, numa das provas mais difíceis – a rampa de 30 graus de inclinação com chuva – , foi preciso engatar a reduzida e tomar embalo. Quase não foi, mas ele conseguiu. Mesmo com os pneus não adequados, o Tracker conseguiu superar os obstáculos sem maiores traumas. O jipinho só parou no atoleiro mais fundo da trilha."

rbrunato
10/11/2008, 18:32
Sobre o crossfox:
"Nos obstáculos, ele patinou muito e falhou em quase todos os casos. O único desafio que ele conseguiu superar com facilidade foi a rampa mais leve (10 graus de inclinação) com piso seco."


Imagina ele na rampinha dos 70º!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrss

Marco-Maga
10/11/2008, 19:41
Imagina ele na rampinha dos 70º!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrss


brunato, para uma rampinha de 70° só um vitara com motor ap a diesel..hehehehehehe
E sem rudizida, pq ela atrapalha...:concordo:

Abs.

Bruno Machado
10/11/2008, 23:19
eu sempre fui péssimo aluno em matemática, sobretudo em geometria... então desconta uns 10 a 15°


Na capa da edição nº 13 da Planeta Off-Road (http://www.lojamestre.com.br/lojas/planetaoffroad/produtos.asp?produto=36&categoria=5&inf=1&a1=Revistas%20Avulsas&a2=Edi%E7%F5es+avulsas) tem a foto de um samurai numa inclinação de 65º~70º.

Nas págs. 80 e 81 tem mais fotos desse samurai completando a manobra.







:mrgreen:

cRiPpLe_rOoStEr
11/11/2008, 01:37
Vai depender de onde o GAUCHO ai vai querer instalar. :shock:

Abs.

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: parabens... vc ja pode substituir o carlos alberto de nóbrega... :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: sempre as "velhas" piadas de gaúcho, bem coisa de paulista metido a machão...

rbrunato
11/11/2008, 11:13
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: parabens... vc ja pode substituir o carlos alberto de nóbrega... :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: sempre as "velhas" piadas de gaúcho, bem coisa de paulista metido a machão...

Mas piada boa mesmo foi:


a captiva é boa, só ficaria melhor com pneus mais adequados ao off-road e bloqueio da tração 4x4... a falta da reduzida acaba não sendo tão problemática por conta do torque...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

Só zuando cRiPpLe_rOoStEr, na boa. rsrsrs

Marco-Maga
11/11/2008, 15:11
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: parabens... vc ja pode substituir o carlos alberto de nóbrega... :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: sempre as "velhas" piadas de gaúcho, bem coisa de paulista metido a machão...

Citação:
Postado originalmente por Marco _Maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=734579#post734579)
Vai depender de onde o GAUCHO ai vai querer instalar. :shock:

Abs.



Alem de tudo é preconceituoso....só quem esta pensando bobagem é vc, se a carapuça serviu não tenho culpa!! Eu perguntei aonde vc vai querer Instalar e não enfiar.E se te chamar de gaucho ofende não tenho culpa,sei que pra muitos é orgulho ser gaucho.....
Fiz essa pergunta por vc ja ter dito que só anda no carro do seu tio, então eu quiz saber aonde vc iria instalar o Snorkill se era no carro do seu tio ou na Captiva sem reduzida que vc tanto defende.

Quem desrespeitou as pessoas aqui foi vc chamando de velhos metidos a entenderem de tudo...quem deve desculpas é vc, chegou, entrou, não pediu licença e nem bateu na porta....só foi chegando e sem respeito.

RHL
11/11/2008, 16:56
captiva com snorkel vai ficar bem estranho hein!!!!

Fred Bailune
11/11/2008, 18:41
E este está infinitamente melhor que um TR4. :concordo:

Abs.

Marco,

Realmente o novo Vitara é muito superior a TR4, andei em um e gostei bastante... principalmente o conforto do carro.

Queria ver o sistema de controle de tracao do carro em acao, se funcinar no offroad tambem vai ser show !!!!

Agora o unico podem é que poderiam ter colocado um motor mais forte nesse carro, ficou meio lerdao e achei muito baixo tambem...

So para nao perder o costume segue foto da TR do Felipe em um Passeio Ecologico :evil: hahahahha

Abs

Alexandre X
11/11/2008, 18:55
captiva com snorkel vai ficar bem estranho hein!!!!

Eu sou voluntário para usar a serra-copo no Cativa, alguem se habilita?

Marco-Maga
11/11/2008, 19:11
Marco,

Realmente o novo Vitara é muito superior a TR4, andei em um e gostei bastante... principalmente o conforto do carro.

Queria ver o sistema de controle de tracao do carro em acao, se funcinar no offroad tambem vai ser show !!!!

Agora o unico podem é que poderiam ter colocado um motor mais forte nesse carro, ficou meio lerdao e achei muito baixo tambem...

So para nao perder o costume segue foto da TR do Felipe em um Passeio Ecologico :evil: hahahahha

Abs

Com certeza,eu tb queria ver o controle de tração, tanto que falei na concessionaria que estou na fila pra fazer teste drive na lama,concordo com o motor mais forte,apesar de não me decepcionar no asfalto, e só mais um detalhe que vc esqueceu é o tamanho do carro...que talvez deixe um pouco a desejar em trilha...Mas o conforto...é muito bom!!!

Belo passeio ecologico do Felipe heim...:palmas:

Abs.

Elmer_Jeep
12/11/2008, 10:53
Srs. quando quiserem tratar com seriedade e educação sobre o assunto proposto no título do tópico me comuniquem via MP pra que o tópico seja reativado.

Atenciosamente,
EQUIPE 4X4 BRASIL.