PDA

Ver Versão Completa : Tracker x Captiva



jmarcinho
16/10/2008, 22:47
Olá Pessoal,


Não sei se esta é uma comparação viável em termos de tecnologia, design, acabamento, etc, já que notadamente o Captiva é muito superior ao Tracker nesses aspectos. Porém a minha dúvida é se o Captiva 4x4 é realmente um off-road, ou seja, o Captiva chega nos mesmos lugares que um Tracker é capaz de chegar ? Tem a mesma robustez ? É capaz de enfrentar um caminho mais difícil de passar ou é um SUV luxuoso para andar na cidade ?
Estou entrando no mundo dos 4x4 agora, portanto sou leigo ainda.

Pergunto isso pq pelo que o Captiva oferece, em termos de tecnologia, seu preço (R$100.000,00) é muito bom, já que me parece muito superior aos concorrentes e é bem mais barato, começando pelo seu motor de 261cv. De repente é uma alternativa a ser considerada para no futuro trocar meu Tracker que deixa a desejar no acabamento interno e tecnologia em geral.

Resumindo, qq o Tracker tem/faz, se é que tem, que o Captiva não tem /faz ?

Abraço

JEFFCATUNDA
16/10/2008, 23:11
?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????///////

VOVÔ DO TROLLER
16/10/2008, 23:32
Olá Pessoal,


Não sei se esta é uma comparação viável em termos de tecnologia, design, acabamento, etc, já que notadamente o Captiva é muito superior ao Tracker nesses aspectos. Porém a minha dúvida é se o Captiva 4x4 é realmente um off-road, ou seja, o Captiva chega nos mesmos lugares que um Tracker é capaz de chegar ? Tem a mesma robustez ? É capaz de enfrentar um caminho mais difícil de passar ou é um SUV luxuoso para andar na cidade ?
Estou entrando no mundo dos 4x4 agora, portanto sou leigo ainda.