Ver Versão Completa : Winchtech ?
Alguém sabe se o site mudou ou tem o telefone deles?
http://www.winchtech.com.br/
obrigado
amigo ZERO
a Winchtech FALIU ha mais de ano... o dono tinha um CJ7 e parece que até forneceu medidas pra um amigo nosso aqui proprietário do forum o Lassis, lembro-me que a loja ficava no alto da lapa em sampa e eu cheguei a visita rum dia sem querer a pé mesmo e lá fui bem recebido...
o mesmo num ocorreu tempos depois numa adventure sports fair que o mesmo não em reconheceu e me tratou meio esquisito, tinha alterado todo o CJ7 com varias mudanças, gostaria até de saber como ele ficou...
confesso que fiquei com dó do belo exemplar raro aqui no brasil, se fosse rpa alterar e mexer em tudo eu faria num CJ que teria menos dó... mas cada um cada um
Winchtech descanse em paz, uma pena, massss † RIP
Caramba.
Lembro uma vez que liguei lá e fui muito bem atendido.
Mas faltava uns $ para fechar negócio. Olhando minhas 4x4 e Cia vejo que eles tinham a maior variedade e os melhores preços.
Quando acho o 4x4 vai engrenar aparece uma notícia ruim, como essa.
Eles fecharam e o CJ7 foi vendido todo montado e preparado. Só não sei quem comprou.
Não vi esse CJ7, agora fiquei curioso.
Parece que tinham bastante coisa.
Tinha um motor V8, suspensão toda modificada, enfim, não sei te descrever em detalhes tudo o que ele tinha. Porém, sei de uma coisa: com a preparação que tinha nele, eu não teria coragem de colocá-lo em uma trilha. Virou um CJ de demonstração...
Devia também beber uma gasolina.
Pelo jeito era o cartão de visita.
Pena que não vi.
eu tenho uma foto dele quase pronto em casa eu posto auqi, estava faltnado os cardãs e algumas coisas da suspensão quando estava na adventure.. na minha opinião descaracterizou completamente o veiculo...
vou postar as fotos que tenho
abraços
Tinha um motor V8, suspensão toda modificada, enfim, não sei te descrever em detalhes tudo o que ele tinha. Porém, sei de uma coisa: com a preparação que tinha nele, eu não teria coragem de colocá-lo em uma trilha. Virou um CJ de demonstração...
Eu cheguei à ver esse CJ lá na Winchtech, era animal.
É pena ter fechado, o pessoal era gente boa.
[ ]'s
joão k. chikui
17/10/2008, 00:01
Não sei se faliu ou o Azade simplesmente resolveu ir embora para EUA. Mas , em muitos anos sempre nos atendeu com muito profissionalismo. O Celso que trabalhava com ele está atendendo na sua casa.
como prometido as fotos do antes e depois:
pois é na loja deles o Azad foi bem legal, na Adventure ele num foi muito não... mas passou... isso porque mal sabia ele, eu estava com o ORGANIZADOR do evento ao meu lado e amigo meu ha anos... (passou passou...)
ai vai o antes e depois:
Como podem ver as primeiras fotos foram tiradas pelo Lassis e a ultima foi na propria Adventure que eu tirei... o carro estava todo cortado adaptado mas sem os cardãs, etc...
Bonito estava mas quem colocaria na lama tudo aquilo gasto ali eu sinceramente não faço idéia, lindo carro, pena que ficou assim todo cortado (gosto de modificações mas poxa num raro CJ7 no brasil??)
urtima fotinho
quem será que ficou com o bixo heim???
REza a lenda.. que ele veio PILOTANDO o bixo láaaaa dos EUA até aqui... se foi verdade, a historia foi bem legal!
esteja bem CJ7 sejá lá onde estiver!
como prometido as fotos do antes e depois:
Essa primeira foto você resgatou hein Rubens rs, eu tinha certeza que já havia visto essa fotos em algum lugar,
fui consultar nas minhas revistas e achei, 4x4 Cia, novembro de 2001.
O CJ mudou pra caramba.
[ ]'s
ehheeh isso mesmo, eu achei na internet eu precisava de referencias do cj7 e peguei muita coisa, o problema que o CJ7 é muito diferente de um cj5, largura e dimensões tanto do capô esticado quanto do "baú" dele e as portas
sem contar chassis etc, ele tem a cara de cj5 mas só a cara o resto tudo diferente, radicalmente, depois de alterado, me parece com um 4link ai jah era outro carro...
resta saber quem o comprou
ehheeh isso mesmo, eu achei na internet eu precisava de referencias do cj7 e peguei muita coisa, o problema que o CJ7 é muito diferente de um cj5, largura e dimensões tanto do capô esticado quanto do "baú" dele e as portas
Rubensx,
Vc tem as medidas da porta do CJ7 !!
[]´s
JCJ
fala JCJ não tenho (ainda) mas estou trazendo as portas inteiriças dos EUA pra mim e logo as terei, te adianto que são as mesmissimas portas do Wrangler, logo se puder chegar perto de algum é só medir fica bem facil....
mas o CJ5 do tamnho original (sem esticá-lo) não cabem as portas pois são muito extensas e pegaria na caixa de roda, precis esitcar o bixo
Acho que abriu em outro lugar ?
WINCHTECH - Tudo para seu guincho!! (http://www.winch.com.br/)
Clique no nosso logo para acessar nossa Loja Virtual. Rua André Saraiva 581— Morumbi. Tel 11 2589-2729.
www.winch.com.br/ - 15k - Em cache (http://74.125.45.132/search?q=cache:6W2XfPD9QAwJ:www.winch.com.br/+winchtech&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=8&gl=br) - Páginas Semelhantes (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&safe=off&q=related:www.winch.com.br/)
joão k. chikui
23/11/2008, 22:11
Ze , o Celso que trabalhava com o Azade tá pertinho da futura estação do metro vila sônia. Como sempre , atendendo muito bem.
Rua André Saraiva 581—Morumbi
Tel 11 2589-2729
paulo_gorayeb
26/01/2009, 21:19
Resolvido o Mistério do desaparecimento do CJ-7 do Azad:
Está em minha casa =]... comprei o carro depois que Azad mudou para os EUA... em Janeiro de 2008... Ainda nao tive coragem de fazer nenhuma trilha [pesada] com o carro desde entao... principalmente por causa do esmero com que o carro foi construído, ele possui diversos detalhes que só uma pessoa extremamente caprichosa colocaria... como, por exemplo, ele tem o Símbolo da Winchtech (um WT) recortado na chapa de proteçao das bombas de combustivel... aí dá dó de colocar um carro tão bem feito na trilha =]...
Depois coloco mais fotos dele aqui...
Paulo, como é que ficou a suspensão na rua?? Está razoavelmente estável??
Abraços,
Bill
GuTo_Cerulli
26/01/2009, 23:09
Paulo,
Muito legal o CJ-7 até a fiação deste carro foi feita no capricho!! Eu moro "ao lado" da antiga winch tech e acompanhei o passo a passo dedste Jeep, desde a desmontagem até o dia em que ligaram o V8 sem os coletores...:mrgreen:
Se puder, põe mais umas fotos do CJ e das suas outras viaturas (princimpalmente da Land) o Azad vivia falando delas!
[]'s
Duda Lopes
27/01/2009, 11:28
Paulo,
Parabéns pela viatura, muito bacana.
[].
paulo_gorayeb
27/01/2009, 21:32
Paulo, como é que ficou a suspensão na rua?? Está razoavelmente estável??
Abraços,
Bill
Olha Bill, o carro é um tanto quanto instável, a direção dele "puxa" bastante para os lados, (seria por causa do curso de suspenção que é muito grande?) mas estamos tentando "resolver" esse problema.
-Uma dúvida: se eu colocar um estabilizador na suspensão, ele corrige esse problema??
Abraços
Até que enfim apareceu.... Só assim pra gente descobrir o outro Mistério desse Jeep !
Qual o tamanho das portas ??? :mrgreen:
Paulo veja se consegue passar estas medidas, por favor !!
[]'s
JCJ
Urbano Meirelles
28/01/2009, 14:52
Paulo,
Acompanhei esse carro desde o inicio,acho que vc tem sem duvida o jeep mais preparado do Brasil.
Na minha sw4 uso amortecedores sway a way iguais aos seus, portanto calibrados com nitrogenio,não sei como o Azad te entregou o carro em termos de ajustes finos,mas da uma olhada na pressão dos amortecedores,quando mal calibrado muda muito.
Abraço,
Urbano Meirelles
Paulo,
Acompanhei esse carro desde o inicio,acho que vc tem sem duvida o jeep mais preparado do Brasil.
Na minha sw4 uso amortecedores sway a way iguais aos seus, portanto calibrados com nitrogenio,não sei como o Azad te entregou o carro em termos de ajustes finos,mas da uma olhada na pressão dos amortecedores,quando mal calibrado muda muito.
Abraço,
Urbano Meirelles
Exato, ajuste nos coilovers pode fazer milagre...
Abraços,
Bill
paulo_gorayeb
29/01/2009, 16:28
Abraços,
Bill
Dúvidas:
-Qual a pressão máxima recomendada para esse modelo de amortecedor (RaceRunner - Sway-A-Way)??
-Qual a porcentagem de melhora que pode existir no caso dos amortecedores estarem mal-calibrados?
Obrigado,
Abraços
Abraços,
Bill
igual terno sem alfaiate :concordo:
acho q eh tudo , sem ajustar nao dah.
Dúvidas:
-Qual a pressão máxima recomendada para esse modelo de amortecedor (RaceRunner - Sway-A-Way)??
-Qual a porcentagem de melhora que pode existir no caso dos amortecedores estarem mal-calibrados?
Obrigado,
Abraços
200/250
no minimo 10%, depende o modelo....
tem q ver tb se eh do antigo c/ valvula "preta" e os furos redondos iguais ou do modelo novo "prateado"
Dúvidas:
Obrigado,
Abraços
Não sei da pressão máxima. Mas isso não deveria ser preocupação, mais de uns 250 psi não vai precisar....
1.000.000.000.000 %
Mal ajustados, o carro fica inviável dirigir. Bem ajustados, vai prefeirir o Jeep que um BMW. Pergunte pro Ramiro Eli, ele passou por isso com o Devasso.....
Abraços,
Bill
Ronaldo Andrade
29/01/2009, 23:37
Dúvidas:
Obrigado,
Abraços
Paulo,
Comece experimentando com 200 lbs e va' modificando e sentindo a diferenca.
Va' ajustando para mais ou para menos conforme for sentindo as melhoras.
Como ja' disseram os mestres acima, vai usar de 200 a 250lbs.
Abs
Ronaldo
....
1.000.000.000.000 %
.....
Bill
se melhorar tanto assim, quem instalou soh tirou da caixa...
.....
Mal ajustados, o carro fica inviável dirigir. Bem ajustados, vai prefeirir o Jeep que um BMW. ......
Abraços,
Bill
x2
:concordo:
Elmer_Jeep
30/01/2009, 16:36
Parabéns pela viatura,
crie um topico com as fotos la na seção Frota 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?s=&daysprune=&f=45)
[]'s
CARAELO só vi agora
PAulào realemtne parabéns eu "seguia" sempre esse cj7 mesmo na loja com o azad... por varias vezes...
parabéns mesmo! quer dizer que ele foi embora pra minas ??? sniffff eu vivia perto dele ahuauhauhahu
cara parabéns memso como está o inteiror dele? colocque fotos!
negreira
24/02/2009, 14:37
GALERA..... se eu entendi bem este tópico...vcs tão falando do CELSO...
da WINCH - performance - !!o SR. dos guinchos!!
eu só agora tive a oportunidade de conhece-lo
pessoalmente nesta 2ª feira de carnaval...
mas alguns amigos já o conheciam a
remotos tempos
.... uns até daqui mesmo deste forum...
como o RONALDO E O ZITTO DO CLUBE ATV......
e outros companheiros de trilhas mesmo..... da CANTAREIRA.......
sempre falaram bem dos serviços prestados por ele.
eu... agora... sou + um que comprovei e aconselho seus serviços.......
:arrow:rua andré saraiva 581 - VILA SONIA - SÃO PAULO - SP
tel.5511-25892729
loja virtual:arrow: www.winch.com.br (http://www.winch.com.br)
estou fazendo a propaganda dele......
pois sou do pensamento que.....................
quem é bom no seu ofício... tem que ser espalhado e recomendado !!!
:dance::dance:....este eu aprovo.....:dance::dance:
e só tenho a agradecer.
Ronaldo Andrade
24/02/2009, 16:02
Realmente o Celso e' muito bom ....
Guinchos, seja conserto ou instalacao, ele e' o melhor que conheco.
Trabalhou muito com o Azad, que gosta que tudo seja feito com muito capricho.
Ele inclusive ja' me atendeu "a domicilio" para instalar uns farois auxiliares na Ram, ja' que era muito grande para levar para ele e tbem foi na epoca em que a Winchtech fechou e ele estava abrindo a loja dele.
Ja' instalou guinchos para mim nos quadris e jeep. (e tbem ja' consertou)
Altamente recomendado.
Abs
Ronaldo
je.ep@hotmail.com
08/08/2009, 22:41
Está em minha casa =]... comprei o carro depois que Azad mudou para os EUA... em Janeiro de 2008... Ainda nao tive coragem de fazer nenhuma trilha [pesada] com o carro desde entao... principalmente por causa do esmero com que o carro foi construído, ele possui diversos detalhes que só uma pessoa extremamente caprichosa colocaria... como, por exemplo, ele tem o Símbolo da Winchtech (um WT) recortado na chapa de proteçao das bombas de combustivel... aí dá dó de colocar um carro tão bem feito na trilha =]...
Depois coloco mais fotos dele aqui...
ai pertinho da minha avo...corinto.... montes claros.... parabens pelo belissimo jipe.... uma obra de arte.
Edu Brandão
20/04/2010, 19:19
GALERA..... se eu entendi bem este tópico...vcs tão falando do CELSO...
da WINCH - performance - !!o SR. dos guinchos!!
eu só agora tive a oportunidade de conhece-lo
pessoalmente nesta 2ª feira de carnaval...
mas alguns amigos já o conheciam a
remotos tempos
.... uns até daqui mesmo deste forum...
como o RONALDO E O ZITTO DO CLUBE ATV......
e outros companheiros de trilhas mesmo..... da CANTAREIRA.......
sempre falaram bem dos serviços prestados por ele.
eu... agora... sou + um que comprovei e aconselho seus serviços.......
:arrow:rua andré saraiva 581 - VILA SONIA - SÃO PAULO - SP
tel.5511-25892729
loja virtual:arrow: www.winch.com.br (http://www.winch.com.br)
estou fazendo a propaganda dele......
pois sou do pensamento que.....................
quem é bom no seu ofício... tem que ser espalhado e recomendado !!!
:dance::dance:....este eu aprovo.....:dance::dance:
e só tenho a agradecer.
Alguém tem o Contato do Celso?
Estou tentando ligar no telefone acima e não consigo.
Abs.
Edu Brandão
Ronaldo Andrade
11/05/2010, 21:18
Alguém tem o Contato do Celso?
Estou tentando ligar no telefone acima e não consigo.
Abs.
Edu Brandão
Edu, seguem os dados que tenho do Celso.
Celso Machado
Rua André Saraiva, 581 - V. Sônia
05626-001 - São Paulo - SP
Tel.: 11-2589-2729 - Fax.: 11-2589-2719
www.winch.com.br - celso@winch.com.br
Abs,
Ronaldo
Edu Brandão
12/05/2010, 12:51
Valeu Ronaldo,
Consegui falar com o Celso e já deixei o meu guincho lá para revisão.
O atendimento continua o mesmo. Ontem recebi o orçamento detalhado e com fotos.
Espero que a qualidade do serviço também não tenha mudado.
Obrigado.
Edu Brandão
Edu Brandão
14/05/2010, 16:06
Pessoal,
Hoje voltei na Winch para a instalação do Guincho.
Serviço excelente e atendimento 100%.
Eu recomendo.:concordo:
Eduardo Brandão
EvandroSTM
31/08/2013, 14:52
assinando o topico.