Ver Versão Completa : Demorando........
:roll:
Porque as páginas do 4x4 demoram tanto para abrir, tem hora que desisto. Faz assim ó: faz que carrega, já demora:putz:.
Depois que dá concluído, a tela fica branca um tempão:parede:. Isto agrava quando mando abrir em nova janela, faço isto muito, leio várias páginas, alternando entre elas.
Detalhe, acesso outros fóruns e isto só acontece aqui.
Obrigado pela orientação, se tiver jeito.
Conexão via rádio 128kbps.
Zupa, quando eu usava a interface marrom, achava que demorava tbem. troquei para o skin light e roda melhor. Experimenta trocra a pele, fica no final da pagina, do lado equerdo. Tbem acho que a conexão nao é o problema, talvez o navegador :pensativo: Qual vc ta usando? Aqui eu rodo lisinho no IE 7 no PC e com o Safari no Mac. ja tentei os Firefox da vida e não gostei :???:
Sucesso aí :concordo:
Zupa, quando eu usava a interface marrom, achava que demorava tbem. troquei para o skin light e roda melhor. Experimenta trocra a pele, fica no final da pagina, do lado equerdo. Tbem acho que a conexão nao é o problema, talvez o navegador :pensativo: Qual vc ta usando? Aqui eu rodo lisinho no IE 7 no PC e com o Safari no Mac. ja tentei os Firefox da vida e não gostei :???:
Sucesso aí :concordo:
Ainda está lento, mas melhorou muito. Num tá igual à banda larga do meu primo em BH, mas já dá gosto. Antes, quando ia citar, clicava e ia tomar um café, desta vez não deu tempo. Valeu Cacá brigadão!!!
Uso o internet explorer, não sei a versão, mas o operacional é XP 2003.
Elmer_Jeep
23/10/2008, 12:34
Legal, eu ainda nao tinha experimentado a versão Lite, aqui a conexão é péssima tb, a diferença que notei agora é que a pagina abre mais rápido mas não abre por completa, fica faltando a janela de resposta rápida...
[]'s
Legal, eu ainda nao tinha experimentado a versão Lite, aqui a conexão é péssima tb, a diferença que notei agora é que a pagina abre mais rápido mas não abre por completa, fica faltando a janela de resposta rápida...
[]'s
Elmer, eu prefiro, sempre usei essa interface. Aqui aparece um Botão de RR, no seu não?
Abs,
Elmer_Jeep
23/10/2008, 13:05
Elmer, eu prefiro, sempre usei essa interface. Aqui aparece um Botão de RR, no seu não?
Abs,
Cacá, aparece o botão sim, mas como falei antes, a pagina abre mais rápido só que não abre por completo.
Veja no anexo que a seta da direita indica o cursor de tela, está no final e não apareceu a janela da R.R.
Na seta da esquerda mostra que a pagina ainda está carregando, e na seta superior mostra que apesar de abrir mais rapido não aparecem todos os ícones.
De qualquer jeito gostei bastante pois a navegação está melhor.
[]'s
Cacá, aparece o botão sim, mas como falei antes, a pagina abre mais rápido só que não abre por completo.
Veja no anexo que a seta da direita indica o cursor de tela, está no final e não apareceu a janela da R.R.
Na seta da esquerda mostra que a pagina ainda está carregando, e na seta superior mostra que apesar de abrir mais rapido não aparecem todos os ícones.
De qualquer jeito gostei bastante pois a navegação está melhor.
[]'s
Ah sim Elmer, nao aparecem alguns icones, como o icone da mensagem de referencia na citação, por ex. Mas eu nao tenho como comparar, pois desde o inicio so uso a light. Eu acho bem mais leve nao so pra carregar, mas tambem para olhar. Afinal, a gte é obrigado a passar 12 de nossas horas diarias navegando no Fórum :dance:. A outra marronzona cansa muito a vista:cool:.
Pessoal,
Alguém está enfrentando problemas de velocidade com o fórum?
Abraços.
Pessoal,
Alguém está enfrentando problemas de velocidade com o fórum?
Abraços.
Sim,
os 200 moderadores, administradores, demoram uma eternidade para dar suporte!:?
Sim,
Ô Mad, vamos com calma aí cara :stop:
Sim,
Olá Mad Dog,
Este tópico é relacionado com a velocidade de acesso ao fórum, não tem nada a ver com este assunto citado por você.
Mas qual problema exatamente você está enfrentando?
Procuramos sempre responder e ajudar os usuários o mais rápido possível. Quando tiver urgência em algo, por gentileza entre em contato comigo pelo MSN:
krisiunrs@hotmail.com
Ou pelo e-mail:
krisiun@gmail.com
Grato.
Sim,
Vai ver é a sua conexão que é lenta e não nós :mrgreen: dai dá a impressão que demoramos :roll:
[]s