PDA

Ver Versão Completa : Cubo De Volante Pra Ranger...

juliano muller
16/10/2008, 20:20
Moçada, tô com a idéia de por um volante Sparco de três raios na Ranger e procurei cubo em tudo quanto é loja aqui em Curitiba e não encontrei! na maioria das lojas me disseram que não existe Cubo pra Ranger pra vender, ninguém o fabrica...alguem sabe ou conhece alguma marca que fabrique Cubo pra Ranger, ou será que tenho que mandar fazer um em torneiro mecânico...:putz:que difícir''''...abraço.

soneca_zzz
16/10/2008, 21:15
Juliano, espero não estar falando besteira, mas se conseguir as medidas desse cubo, pode ver se o do Taurus e Mustangs por volta de 1995 não são iguais... sei lá, foi só um palpite...

Pequeno jr
17/10/2008, 13:02
Pra que mexer com isso? Depois que começam a aparecer Rangers com problemas as pessoas não entendem.

Rapaz .. o volante dela é bom, funcional e de boa ergonomia .. pra que deixar a Ranger Xuling???

dudu83
17/10/2008, 13:18
Moçada, tô com a idéia de por um volante Sparco de três raios na Ranger e procurei cubo em tudo quanto é loja aqui em Curitiba e não encontrei! na maioria das lojas me disseram que não existe Cubo pra Ranger pra vender, ninguém o fabrica...alguem sabe ou conhece alguma marca que fabrique Cubo pra Ranger, ou será que tenho que mandar fazer um em torneiro mecânico...:putz:que difícir''''...abraço.

pensa bem .. a seta nao volta, o diametro diferente pode atrapalhar...enfin pode ocorrer diversos problemas... se fosse vc mandaria forar de couro o orginal mesmo, vai sair na faixa de R$150,00 sem falar que fica super confortavel...

soneca_zzz
17/10/2008, 15:26
Pra que mexer com isso? Depois que começam a aparecer Rangers com problemas as pessoas não entendem.

Rapaz .. o volante dela é bom, funcional e de boa ergonomia .. pra que deixar a Ranger Xuling???

Grande Jr, limitei-me a tentar ajudar o próximo (às vezes me arrependo :twisted:)...
Claro que eu NÃO trocaria o volante da viatura, já pensou uma pickup com volante de "kart"??? :mrgreen:

Acho muito feio esses volantes, mesmo o Sparco, acho que não condiz com um veículo desses. Se bem que pode ser uma Ranger rebaixada, com aro 22", bem diferente do gosto geral daqui... :concordo:

Mas como disse, gosto é gosto, mesmo que prejudique algumas coisas como o Dudu83 lembrou bem. Xuning? Tô fora! E nem ando atrás daqueles carros que o povo instala aerofólio de "alumínio", aquilo na estrada se despregar vira uma guilhotina assassina! Mesmo pq meu carro anda bem e sempre está na frente dessas trankeiras! :mrgreen:

juliano muller
17/10/2008, 20:34
Acho que é piração da minha cabeça colocar volante esportivo, apesar que eu ia colocar o mesmo volante das L-200 de rallye, de couro, ia tirar do meu Jeep...mas acho que é besteira mesmo, vou deixar o volantão original mesmo, e também não perco meu air-bag né! Valeu a dica moçada! abraço.:parede: