PDA

Ver Versão Completa : Jeep Willys CJs



Jeferson Luís de Souza
16/10/2008, 16:07
Bem sou novo na parada...:-D e então gostaria de saber dos meus ilustres amigos o seguinte: Eu gostaria de comprar o meu 1º jeep, gosto mais do Willys(admiração própria) nada contra os demais 4x4, só que tenho dúvidas entre um Jeep 51,52 desse tipo ou um cj5???:-?:???::rolleyes: E gostaria de saber se entre os dois tipos de motor melhor e etc... o que puderem me ajudar!!! To com um 51 em vista com motor de maverick 4cc o que acham???:neutral::pensativo::putz:vlw

Jeferson Luís de Souza
16/10/2008, 16:11
Bem sou novo na parada...:-D e então gostaria de saber dos meus ilustres amigos o seguinte: Eu gostaria de comprar o meu 1º jeep, gosto mais do Willys(admiração própria) nada contra os demais 4x4, só que tenho dúvidas entre um Jeep 51,52 desse tipo ou um cj5???:-?:???::rolleyes: E gostaria de saber se entre os dois tipos de motor melhor e etc... o que puderem me ajudar!!! To com um 51 em vista com motor de maverick 4cc o que acham???:neutral::pensativo::putz:vlw
aguardo respostas

wcas
16/10/2008, 16:13
Cara, bem vindo ao forum.
seguinte, não sei se vão concordar comigo, mais quando comprei o meu achei um com motor de maveco 4cc também, mais preferi pegar um com o bf-161 porque acho mais facil de encontrar peças, não que eu tenha procurado peças de maverick antes, mais para o bf voce acha em muitas lojas de 4x4, então pra mim ficava mais facil.

megadeth
16/10/2008, 16:32
Jeferson, bem vindo ao fórum.
Recomendo à vc horas de pesquisa nesse fórum no que tange à suas dúvidas mecânicas. Inclusive, tem a parte da Frota 4x4 que vc pode sapear no que já foi feito pelos doentes daqui e ter mais idéias. Não tem melhor absoluto, nem pior, tem o que melhor atende suas necessidades. Seu Jeep será de shopping ou de trilha? Ou misto ( nem quente nem frio, USO misto :) )?

[]s
Caio

rubensx
16/10/2008, 18:57