PDA

Ver Versão Completa : Não estou conseguindo anexar fotos



akio nishikawa
16/10/2008, 12:01
Bom dia!
Estou tentando adicionar novas fotos na galeria (Adaptações) e após seguir todos os passos costumeiros:pensativo:, aparece a seguinte mensagem:
Error creating thumbnail! Error code: 127
Estou tentando desde domingo (12/10)
Grato e um abraço!

akio nishikawa
17/10/2008, 20:46
Boa noite amigos do suporte técnico, alguma orientação quanto ao problema ao anexar as fotos nas galerias?
Obrigado pela atenção.
Abraços e bom fim de semana...

Essa mensagem continua aparecendo....

Error creating thumbnail! Error code: 127

Command:

"/usr/bin/mogrify" +profile "*" -size 120x90 -quality 70 -geometry 120x90 -unsharp 10 '/var/www/vhosts/4x4brasil.com.br/httpdocs/forum/galeria/data/502/thumbs/corte_da_parede_fogo_002.jpg':pensativo:

Cacá
17/10/2008, 20:48
Boa noite amigos do suporte técnico, alguma orientação quanto ao problema ao anexar as fotos nas galerias?
Obrigado pela atenção.
Abraços e bom fim de semana...

Essa mensagem continua aparecendo....

Error creating thumbnail! Error code: 127

Command:

"/usr/bin/mogrify" +profile "*" -size 120x90 -quality 70 -geometry 120x90 -unsharp 10 '/var/www/vhosts/4x4brasil.com.br/httpdocs/forum/galeria/data/502/thumbs/corte_da_parede_fogo_002.jpg':pensativo:


Akio, enquanto seu lobo não vem, manda a foto pra mim por email caca@gravando.com.br e vou tentar anexar daqui, quem sabe... :pensativo:


[s]

akio nishikawa
17/10/2008, 20:52
Blza Cacá, tenta pra mim por favor, quem sabe o problema não seja aqui mesmo né!se bem que já tentei nesse equipamento e também no equipamento lá da loja ...vou te mandar uma foto pra vc. tentar, ok?obrigadao!

P.S: acabei de enviar a foto pro seu email....

óia o bichinho funcionando no cavalete!
http://br.youtube.com/watch?v=3rIeXnP00Wo

Cacá
17/10/2008, 20:58
Testando foto minha...

akio nishikawa
17/10/2008, 21:00
Aqui tudo bem, dá certo, porém lá na galeria não tá dando certo....

Galeria de membros ou Adaptações...

Cacá
17/10/2008, 21:00
Blza Cacá, tenta pra mim por favor, quem sabe o problema não seja aqui mesmo né!se bem que já tentei nesse equipamento e também no equipamento lá da loja ...vou te mandar uma foto pra vc. tentar, ok?obrigadao!

P.S: acabei de enviar a foto pro seu email....

óia o bichinho funcionando no cavalete!
http://br.youtube.com/watch?v=3rIeXnP00Wo


Blz Akio, aqui vai o tira-teima.

:)

Cacá
17/10/2008, 21:04
Xiiiii, deu certo :mrgreen:

O problema deve ser no provedor da sua região Akio... mas olhe, se eu fosse vc nao ficava triste não... com um puuuut@ gm 6 canecos desse eu nao tava nem aí pra foto :mrgreen: (tá com cheiro de 4.3 pra cima isso aí...)

Notifica o moderador via MP ou clicando no escudo ao lado do numero do post.

Vou acompanhar o topico, se eu puder ajudar...


Abração e bom finds.

Cacá
17/10/2008, 21:10
Então falei bobagem...

"Error creating thumbnail! Error code: 127

Command:

"/usr/bin/mogrify" +profile "*" -size 120x90 -quality 70 -geometry 120x90 -unsharp 10 '/var/www/vhosts/4x4brasil.com.br/httpdocs/forum/galeria/data/500/thumbs/DSC000061.JPG'
"


Mesmo problema. È, a zica é do Fórum mesmo...

akio nishikawa
17/10/2008, 21:11
:palmas:Obrigado pelos elogios, fico contente!rs
Tomara que depois de adaptado ele funcione tão bem quanto minha caravan 250S, só que na trilha né!
Vou deixar quieto, quem sabe quando sobrar um tempinho eles resolvam esse problema!Obrigado por ser tão prestativo, um abraço e bom fim de semana pra vc. tb!!:palmas::palmas::palmas:

Cacá
17/10/2008, 22:59
:palmas:Obrigado pelos elogios, fico contente!rs
Tomara que depois de adaptado ele funcione tão bem quanto minha caravan 250S, só que na trilha né!
Vou deixar quieto, quem sabe quando sobrar um tempinho eles resolvam esse problema!Obrigado por ser tão prestativo, um abraço e bom fim de semana pra vc. tb!!:palmas::palmas::palmas:

Oi Akio, vai dar tudo certo sim. Conte comigo sempre que precisar. Grande abraço e bom fim de semana :concordo:

Grilo
18/10/2008, 09:10
Srs... alguma novidade no post das fotos para galeria?

O erro continua...

Rangel4x4
18/10/2008, 17:42
Não consigo colocar essa fotinha do lado do meu nome, ja baixei a qualidade, faço tudo certo mas a fotinha insiste em não aparecer.Alguém me ajuda?

akio nishikawa
21/10/2008, 21:22
Poxa, nenhuma resposta do suporte?? Ainda nao estamos conseguindo anexar nenhuma foto na galeria.... Aguardamos ansiosamente a soluçao desse probleminha....
Obrigado....

akio nishikawa
27/10/2008, 21:54
Boa noite....
Após alguns pedidos ao pessoal do suporte técnico, emails e solicitações sobre a mensagem de erro na postagem de fotos na galeria (Error creating thumbnail! Error code: 127 ) , não obtive sequer uma resposta, seja por MP ou qq. outro recurso, nem mesmo por consideração.
Talves eu seja o único incomodado aqui, pois eu gostaria de concluir um projeto sobre a adaptação de motor, creio que prá alguns esses detalhes não ajudam em nada, mas pelo menos prá mim, as fotos e comentários de adaptações encontradas aqui no forum foram e estão sendo de grande utilidade(Talves esse seja o principal objetivo do forum).Pensando nisso, posto as fotos pra colaborar com o forum da maneira que julgo estar mais ao meu alcance.
Vou tentar mais uma vez, pedindo algum esclarecimento, alguma solução. Caso contrário, espero receber pelo menos um email pedindo que eu pare de ser chato:stop: e fique na minha....
Abraço de um simples usuário do Forum....:neutral:

Cacá
27/10/2008, 21:56
Akio, eu tbem nao consigo postar. Algum moderador bem que poderia dar uma satosfaction pra gente, hein? A galeria é referência pra muita gente!

Higor Renck
27/10/2008, 22:01
Pessoal,

Eu também estou com dificuldade de postar fotos...

Só consigo uma por post...

Tem algum truque para postar mais?/?


Obrigado


Boa noite....
Após alguns pedidos ao pessoal do suporte técnico, emails e solicitações sobre a mensagem de erro na postagem de fotos na galeria (Error creating thumbnail! Error code: 127 ) , não obtive sequer uma resposta, seja por MP ou qq. outro recurso, nem mesmo por consideração.
Talves eu seja o único incomodado aqui, pois eu gostaria de concluir um projeto sobre a adaptação de motor, creio que prá alguns esses detalhes não ajudam em nada, mas pelo menos prá mim, as fotos e comentários de adaptações encontradas aqui no forum foram e estão sendo de grande utilidade(Talves esse seja o principal objetivo do forum).Pensando nisso, posto as fotos pra colaborar com o forum da maneira que julgo estar mais ao meu alcance.
Vou tentar mais uma vez, pedindo algum esclarecimento, alguma solução. Caso contrário, espero receber pelo menos um email pedindo que eu pare de ser chato:stop: e fique na minha....
Abraço de um simples usuário do Forum....:neutral:

akio nishikawa
27/10/2008, 22:04
E aí Cacá! Tudo bem por aí? Tua viatura tá show...Olha nóis aí travez... Pois é, já tou desistindo, tá até parecendo aquela história de vc. ligar pra companhia telefonica e ficar implorando pra te atenderem...vou partir pra outra..... Abração!

trovãojeep
27/10/2008, 22:13
eu por exemplo estou louquinho pra ver as fotos e tirar ideias

trovãojeep
27/10/2008, 22:15
Akio qual caixa e direção voce vai usar nesse motor?

Cacá
27/10/2008, 22:22
E aí Cacá! Tudo bem por aí? Tua viatura tá show...Olha nóis aí travez... Pois é, já tou desistindo, tá até parecendo aquela história de vc. ligar pra companhia telefonica e ficar implorando pra te atenderem...vou partir pra outra..... Abração!

Valeu Akio :concordo:. Mandei uma MP pro moderador pedindo atenção pra sua solicitação. Vamos ter um pouco mais de paciencia. Enquanto isso, ficamos eu, você e o tanaka... tocaaaaaaaaaaaaaaaaaando vacaaaaaaaaaaaaaa... :mrgreen:

Abração!

akio nishikawa
27/10/2008, 22:25
Akio qual caixa e direção voce vai usar nesse motor?
A caixa de cambio já ta acoplada no motor, C-10 3 marchas, e a caixa de direção por enquanto é a do gol, mas pretendo no futuro colocar a hidráulica...., mas como a grana ta curta, por enquanto quero concluir essa faze, curtir as chuvas de fim de anos e depois, na seca, partir pra outra faze...

akio nishikawa
27/10/2008, 22:31
Valeu Akio :concordo:. Mandei uma MP pro moderador pedindo atenção pra sua solicitação. Vamos ter um pouco mais de paciencia. Enquanto isso, ficamos eu, você e o tanaka... tocaaaaaaaaaaaaaaaaaando vacaaaaaaaaaaaaaa... :mrgreen:

Abração!
KKKKK, Cacá!!!essa é mais véia que andar pra traz..... aqui em Minas, nóis fala: tocando gado, eu por exemplo, passo meu tempo á tocá gado (se é que me entende....rs). mudando de alho pra bugalho.... paciencia é uma virtude...mas...né!!! Obrigado por dar um toque no moderador!:oops:

Krisiun
10/11/2008, 12:19
Pessoal,

Desculpem a demora, mas tem alguém ainda com problemas para anexar fotos em mensagens?

Caso sim, por gentileza avise como está fazendo e a mensagem de erro encontrada.

Abraços.

akio nishikawa
10/11/2008, 16:48
Pessoal,

Desculpem a demora, mas tem alguém ainda com problemas para anexar fotos em mensagens?

Caso sim, por gentileza avise como está fazendo e a mensagem de erro encontrada.

Abraços.
Rodrigo, tudo bem?

O problema continua. Ao acabar de realizar o procedimento normal para adicionar fotos na GALERIA (Membros ou Adaptações) surge a mesma mensagem de erro:Error creating thumbnail! Error code: 127

Command:

"/usr/bin/mogrify" +profile "*" -size 120x90 -quality 70 -geometry 120x90 -unsharp 10 '/var/www/vhosts/4x4brasil.com.br/httpdocs/forum/galeria/data/502/thumbs/balancim_da_embreagem_002.jpg' .

Abraço, Akio

Krisiun
10/11/2008, 18:06
Vou verificar nos próximos dias, pode ser algo no servidor ae não depende de mim.

Em breve dou retorno aqui sobre isso.

Abraços.

Krisiun
12/11/2008, 12:10
akio nishikawa,

Veja se está ok agora por favor.

Abraços.

Mad Dog
30/11/2008, 22:27
Olá,
fiz um upload de minha foto para assinatura, porém aparece uma msg de erro dizendo que eu anexei 2 imagens e só posso anexar uma. O problema é que quando tento deletar a imagem, vem outra msg de erro dizendo que a foto está ativa!!!!!

Aguardo ajuda,

Obrigado

Krisiun
06/12/2008, 11:35
Olá,
fiz um upload de minha foto para assinatura, porém aparece uma msg de erro dizendo que eu anexei 2 imagens e só posso anexar uma. O problema é que quando tento deletar a imagem, vem outra msg de erro dizendo que a foto está ativa!!!!!

Aguardo ajuda,

Obrigado
Olá,

Qual mensagem de erro aparece exatamente?

Abraços.