PDA

Ver Versão Completa : Qual O Melhor Motor Da Band???

alvaro.jrc
16/10/2008, 11:59
Pessoal,

Apesar de gostar muito da Suzukada estou meio que inclinado a comprar uma Band curta com teto de lona, pois da galera que conheço que curte 4x4 é quase unânime que a mecânica da bandeirante é tida como uma das mais confiáveis, baratas e de manutenção mais fácil, principalmente no Nordeste onde existe badeirante a rodo.

Como sou semi-leigo em mecânica de bands, resolvi recorrer aos universitários. :mrgreen:

Já ví diversos motores em seus muitos anos de fabricação, mas gostaria de saber qual o motor que a galera considera como sendo o melhor e qual o ano de fabricação de Bands que a mecânica foi mais caprichada.

No caso do Troller muitos comentam os lançados em 2004 e 2005, mas nas bands eu ainda estou bem por fora do assunto.

Agradeço a ajudada dos graduados. :concordo:

onduty
16/10/2008, 12:18
Olha amigo.

O melhor motor da band q eu acho (gostaria de ter uma and com um) é o OM-364 da mercedes, com a caixa de marchas 4 marchas sincronizadas com reduzida ou até mesmo o de 5 marchas.

Se não me engano esse modelo de band é a partir de 91.

Valeu

Elmer_Jeep
16/10/2008, 12:38
Grande Alvaro.

Larga mão de ser preguiçoso e utiliza a pesquisa, hehehe.

Sacanagem, vou quebrar o galho.

Temos um tópico muito legal com muitas opiniões sobre esse assunto, da uma conferida la: Qual o melhor ano das Band? (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=523)

Estou fechando este por questões de organização ok.

[]'s