Ver Versão Completa : qual arquivo mapsource baixar??
Olá pessoal,eu baixei o TRCK ROTEAVEL COMPLEMENTAR-TRC BRASIL SETUP, é este? e agoro , no site da garmin qual o nome correto do arquivo mapsource?, acho que baixei um errado (tutorial).
ArthurPaladini
16/10/2008, 13:17
Bom, pelo jeito tu não pesquisou aqui no fórum como eu te pedi, foi direto pro Google e achou o que não era certo. Mas vou te dar a colher de chá pela última vez então.
Lá vai:
1º) Faça o download e instale o Garmin Training Center, use este link: http://www8.garmin.com/software/TrainingCenterForWindows_343.exe
2º) Depois de baixar e instalar o Garmin Training Center, faça o download da atualização e instale o MapSource, use este link: http://www8.garmin.com/software/MapSource_6141.exe
3º) Agora reinstale os mapas do Projeto Tracksource que você baixou.
4º) Vá ao menu Iniciar > Programas > Garmin > Mapsource. O programa irá abrir.
5º) No MapSource, no canto superior esquerdo (abaixo dos menus Arquivo, Editar) você escolhe o conjunto de mapa que você quer, depois de escolhido, na mesma linha onde você escolhe os mapas, mais a direita existem as ferramentas do programa. A primeira ferramenta é a Ferramenta Mapas, selecionando ela, vá até o mapa e clique numa ponta dele e arraste até onde você quiser, essa área selecionada é a que vai ser mandada para o GPS, daí tu escolhe se quiser enviar tudo ou selecionar só um pedaço, como tu preferir.
6º) Conecte o GPS ao PC e lá nas ferramentar clique no botão do lado esquerdo da Ferramenta Mapas, que é o Enviar Para Dispositivo. Abrirá uma nova caixa, aguarde enquanto ela procura seu GPS, quando aparecer o nome dele ali no meio, clique em ENVIAR embaixo e aguarde o PC mandar os arquivos para o GPS. Depois disso pronto.
Agora não tem mais dúvida.
Abraço.
Agora não tem mais dúvida.
Rárárá, boa piada! (embora teu roteiro esteja ótimo!)
Arthur: a instalação do Training Center não é mais necessária. Basta baixar o Mapsource, abri-lo com o Winzip ou Winrar e descompactar os arquivos para um diretório temporário. Depois, execute o arquivo Main.msi (não vai acontecer nada nem dar nenhuma mensagem). A seguir instale normalmente através do arquivo Setup.exe.
[]
Mário.
ArthurPaladini
16/10/2008, 13:58
Valeu pela dica, mas deixa ele sofrer um pouquinho também.
Pois é, acho que vou pro Show do Tom contar mais umas. Ahahahahahah
Abração!
bom, valeu pela (pouca) paciencia, afinal convenhamos que para quem não saca computador é um pouco complicado, só pra vc ver fui no endereço q vc me indicou buscar o training center e já encotrei duas opções diferentes, nenhum exatamente como o nome q vc mandou, ah, e procurei o mapsource no site garmin sim! mas beleza, valeu pelas dicas , vou tentando e chego lá, afinal, tentar e chegar-lá é o que nós (mochileiros) sabemos fazer. Abraços.