PDA

Ver Versão Completa : suporte para guincho l200



Klinger
16/10/2008, 06:08
Bom dia companheiros. Preciso da ajuda dos experientes, pois comprei uma mit l200 GL 2000 e tô a fim de colocar um guincho, que já possuo. O lance é que fico preocupado com a refrigeração ( ficará em frente à grade?) e com capacidade de suporte. Alguém pode me ajudar - exceto a opção do parachoque de aço (R$) se este suporte é bom? http://www.equipacar.com.br/produtos/produto.asp?cat=32&scat=47&prod=606

Meu guincho tem uma caixa de controle, no Niva ela fica ao lado dele e não vi isso na L200, temos outro local para colocá-la? Agradeço as idéias.
Grande abraço

Klinger
18/10/2008, 07:24
Alguém pode me dar uma idéia sobre guinchos na L200? Obrigado

netão
18/10/2008, 09:50
Procura o suporte da L200 Savana.

NilsinhoRox
18/10/2008, 21:19
Olá...

Esse que vc demosntra da equipacar, vc ligo pra perguntar se é compativel com seu veiculo, lá diz apartir de 2002... E pra ter certeza tbm se o berço, serve pro teu modelo de guincho?

O Netão, falou do suporte da L200 savana quadradinha, vc precisa ver se serve tbm.

Abs

lealrenato
19/10/2008, 10:12
klinger

:stop::stop:antes de fazer qq investimento, sugiro q se informe a respeito da legislaçao vigente sobre parachoques tipo quebra-mato e tb de suporte de guinchos.

por exemplo

a nova L200 savana q vem com guincho de fabrica, tem um parachoque da fourweel, no qual o guincho ta embutido no mesmo.
me parece que em 2009, nao sera mais permitido esse tipo de suporte, os parachoques nao podem ter saliencias e o guincho tem q estar embutido no parachoque.
é logico q é pra proteger o pedestre em caso de atropelamento.
pesquise antes, pra nao ter surpresas desagradaveis.

[ ]'s

NilsinhoRox
20/10/2008, 12:50
klinger

:stop::stop:antes de fazer qq investimento, sugiro q se informe a respeito da legislaçao vigente sobre parachoques tipo quebra-mato e tb de suporte de guinchos.

por exemplo

a nova L200 savana q vem com guincho de fabrica, tem um parachoque da fourweel, no qual o guincho ta embutido no mesmo.
me parece que em 2009, nao sera mais permitido esse tipo de suporte, os parachoques nao podem ter saliencias e o guincho tem q estar embutido no parachoque.
é logico q é pra proteger o pedestre em caso de atropelamento.
pesquise antes, pra nao ter surpresas desagradaveis.

[ ]'s

Que tristeza, não pedi a minha com, agora vo ter que gastar uma pequena fortuna pra poder por o guincho... :parede:

Pq alem do proprio, ainda terei que comprar o parachoque...

Pavani
21/10/2008, 10:52
Turma,


Esse para choque com o guincho embutido não é barato, mas é MUITO bom! Nas Savanas do Outdoors eu pude fazer um test durante a prova de São José e além de ter gostado muito do carro, o para choque é muito bem feito e deixa o carro com um visual bacana.

O berço do guincho geralmente é universal, não mudando a furação de um guincho para o outro. Tenho um amigo que utilizava aquele "quebra mato" que ficava para fora do para hoque, nunca teve problema com refrigeração e nem com a Polícia. De fato tem a lei mas até o momento não conheci nenhuma pessoa que teve esse problema.

Entre o Para Choque e o Quebra Mato eu sou mais o Para Choque, apesar de ser mais caro.


Um abraço!


Pavani

netão
21/10/2008, 11:29
Entre o Para Choque e o Quebra Mato eu sou mais o Para Choque, apesar de ser mais caro.


Um abraço!


Pavani
X2!!!
Alem de ser mais resistente!!!!

NilsinhoRox
21/10/2008, 18:56
Com certeza o parachoque é bom e util, tem uma Savana amarela 08 la na brabus com um desses, vc mal ve o Guincho... O problema mesmo fica no preço... R$7000,00 completo na concessionária... Da até pra chorar... hehehe

Abssss

Klinger
24/10/2008, 15:19
É isso aí galera, fico grato com a ajuda, mas não da para meu bico esse parachoque especial não,. Que é show é! Voltando aos suportes e guinchos, eu não achei nada específico na legislação. Alguém sabe onde localizar essa definição??

netão
24/10/2008, 17:03
Com certeza o parachoque é bom e util, tem uma Savana amarela 08 la na brabus com um desses, vc mal ve o Guincho... O problema mesmo fica no preço... R$7000,00 completo na concessionária... Da até pra chorar... hehehe

Abssss
Eguaaaa,tudo isso num parachoque????
Prefiro fazer um....

Luciano SHAKALL
06/11/2008, 01:24
" ... a nova L200 savana q vem com guincho de fabrica, tem um parachoque da fourweel, no qual o guincho ta embutido no mesmo ... ":arrow: L200 Savana - Parachoque Da Four Wheel (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39129) :concordo: :palmas: . . .

[]'s