Conectar

Ver Versão Completa : Informativo 4x4 Brasil

Ramone
15/10/2008, 14:43
Se me permitirem, vou fazer uma crítica construtiva à este informativo.

Pelo que tenho observado, recebo esse informativo semanalmente, ou quinzenalmente. São muitos em pouco tempo.

Passa a incomodar e se torna desnecessário quando vejo sempre, ou quase sempre, os mesmos anúncios, toda semana! Aparentemente, entra 1 e sai outro. Ou simplesmente entra 1. E haja pneu pra vender, hein! hehehe :mrgreen:

Se torna um marketing negativo. Mais um SPAM incomodo na caixa de email.
Sei da importância dele para os cofres do fórum, mas uma reformulação seria bem vinda.

Além de que, não sei como, mas recebo nos meus dois emails (yahoo e hotmail). Mas já pedi o cancelamento.

Não quero ser puxa saco, mas como exemplo para ilustrar. Eu sempre vejo os informativos do Donatti que recebo, acredito que mensalmente, sempre tem coisas interessantes, promoções, etc.
Já os do 4x4 Brasil, recebo com mais frequência, geralmente são as mesmas coisas, muito parecidas, sem novidades, e pessoalmente não me atraem. Já nem abro, vai pra lixeira direto.

A questão é: há necessidade desta alta frequência com esta baixa variedade de anúncios?

Desculpe se pareci chato ou inoportuno, mas fica a opinião de um usuário.

Sei que tenho a liberdade de optar por não receber, mas gostaria de ler um informativo que realmente seja informativo.

Abraços,

Elmer_Jeep
15/10/2008, 15:39
Tb nao quero ser puxa saco mas tenho recebido raramente os informativos do 4x4Brasil, creio que no maximo quinzenalmente.

De qualquer forma seria interessante dar uma inovada mesmo, estou encaminhando esse topico para o Fernando Caçador que cuida dessa parte de marketing do forum.

[]'s

Mauro B.
14/08/2009, 20:59
Olá,

Estou recebendo por dois emails meus o informativo (não sei como), e num deles inclusive recebo em dobro toda vez. Já fiz o procedimento para cancelar como indicam no informativo, que é o de enviar um email para informativo@informativo4x4brasil.com.br com a palavra CANCELAR no campo do assunto, mas o email retorna indicando erro e continuo a receber os informativos.

Solicito para alguém que tenha esse poder o favor para cancelar um email meu. Por favor entrar em contato comigo para eu indicar qual é o e-mail que eu desejo a exclusão.

Oproveito também para solicitar a melhora do sistema para cancelamento, pois este atual, pelo menos comigo, não funciona.

Att.

Mauro