PDA

Ver Versão Completa : Engesa na 4x4&Cia

offban
15/10/2008, 05:52
Bom dia pessoal.
Ontem comprei a revista 4x4&Cia devido à capa com um belo Engesa estampado. Ele é o Jipe do Leitor do mês e não sei se é de alguém aqui do fórum, mas tenho a impressão de já ter visto fotos dele em algum lugar da net.

Acho q tvz à venda. Lá diz q o proprietário é o Marcelo e tem foto dele tb. Mostra como equipou a viatura comprando acessórios e equipamentos na Rota 4x4.

Bom ficou uma bela viatura, mto bem equipada. Comprei a revista pra ver a reportagem e algo mais, mas me decepcionei, achei a revista bem fraquinha e cara pelo q oferece.

Vcs gostam desta revista? Ou tem a msm impressão q eu? De qualquer já comprei e gostei da reportagem do Engesa e de ver as fotos da viatura, realmente detalhadas.

Eliseu
15/10/2008, 09:22
Rick,
concordo com você. A revista tá muito fraca, só aparece MIT Cup, e muito pouco de interesse. Ainda não comprei este exemplar, mas tenho todos, desde a 01. Já foi melhor...e menos cara!

offban
16/10/2008, 04:57
É, depois vou experimentar a Planeta off Road, q pelo menos o fcp3 aqui do Fórum vive enchendo a bola dela, só não consigo achar em bancas. Já procurei!!!

E a 4x4, pelo menos valeu a matéria do Engesa.

zguilherme
16/10/2008, 13:03
opa meu pai q comprou a revista pra mim, viu na banca e comprou... eu de uns tempos pra ca nao to gostando muito da revista nao, to achando muito fraca, como vc falou so fala de MIT Cup e troller... todas tem impressionante, varias paginas, mas o jipe do leitor, nao sei, acho q falta aquelas fotos q queremos ver... detalhes... como q a pessoa fez a viatura, uma foto interna.... estes pequenos detalhes q ficamos procurando para fazer...

Eh so uma pincelada ao meu ver sobre a viatura.... mas eh so a minha posicao.

Mas que bom, eh o segundo engesa em pouco tempo, teve um azul estes meses pra tras

abracao

CAVESO
19/10/2008, 15:02
Eu só compro a "Mit-troller & cia" quando sai algum engesa ou jipe aqui do fórum na capa...

fpc3
19/10/2008, 15:09
é sempre bom ver um engesão na capa de uma revista.
Pra comprar a planeta é só entrar em

http://www.lojamestre.com.br/lojas/planetaoffroad/tipodeproduto.asp?tp=5&cat=Edi%E7%F5es+avulsas&an=Revistas+Avulsas&inf=1

ou assinar.acabou de sair uma, a 15, ainda não vi porque cheguei de viagem, mas vou ver...