PDA

Ver Versão Completa : Pajero TR4 2005



Armandinho
14/10/2008, 21:57
Ola pessoal, moro em salvador e estou saindo de um VW golf 2004 pra entrar no mundo off-road. Minha intenção era comprar uma TR4 zerada, mas a Bolsa de valores não correspondeu às minhas expectativas:parede:.
Estou partindo pra uma TR4 2005 manual com 32000km e pretendo no final desse ano passar o reveillon em praia da pipa e seguir para os lençois maranhenses. Gostaria de saber se esse carro poderia me deixar na mão. Estarei comprando em uma revendedoraa autorizada da mitsubishi aqui em Salvador.

Sou novo nesse fórum e ainda estou aprendendo.
abraços.

Syd
15/10/2008, 14:18
Ola pessoal, moro em salvador e estou saindo de um VW golf 2004 pra entrar no mundo off-road. Minha intenção era comprar uma TR4 zerada, mas a Bolsa de valores não correspondeu às minhas expectativas:parede:.
Estou partindo pra uma TR4 2005 manual com 32000km e pretendo no final desse ano passar o reveillon em praia da pipa e seguir para os lençois maranhenses. Gostaria de saber se esse carro poderia me deixar na mão. Estarei comprando em uma revendedoraa autorizada da mitsubishi aqui em Salvador.

Sou novo nesse fórum e ainda estou aprendendo.
abraços.
Acho que ela não vai ti deixar na mão, não.
Talvez vc é que não tenha mão pra ela. Não sei qual a sua experiência com 4x4, mas tiro por mim. Este é o meu primeiro e estou sentindo na pele. Estas viaturas são excelentes mas os condutores precisam corresponder. Vc que está saindo de um Golf vai sentir bastante diferença, é completamente outro carro, é um 4x4. Diminui bastante a velocidade, o conforto, etc. É outro jeito de dirigir.
Mas estou gostando muito. O espirito 4x4 está entrando aos poucos (sem pressa). É muito bom!!!

Armandinho
16/10/2008, 09:11
Valeu pela resposta meu velho! Mas quando eu quis dizer deixar na mão, é em relação a mecânica de um carro com 3 anos de uso. Com certeza ainda tenho muito o que aprender no mundo 4x4. hehehehhe. abraço

mauarj
30/12/2008, 14:51
Valeu pela resposta meu velho! Mas quando eu quis dizer deixar na mão, é em relação a mecânica de um carro com 3 anos de uso. Com certeza ainda tenho muito o que aprender no mundo 4x4. hehehehhe. abraço
Armandinho, respondendo à sua pergunta sobre deixar na mão, se o carro tem realmente 32000km, ele tá zero!!!, um TR4 com 32k nem amciou o motor ainda, fala serio, vc achou uma preciosidade, se não estiver com confiança passa aki no rio e leva o meu TR4 que tá todo revisado, com pneu, c/ lift, com Px, c/ DVD 4", e deixa o teu aki pra eu amaciar ele numas trilhaszinha's.No mais fica tranquilo e mude sua forma de pensar em relação à velocidade, pois, vc agora tem um veiculo 4x4, e velocidade não é o forte dele e, sim, o uso fora de estrada, Grande abraço e, se estiver de bobeira em janeiro apareça por aki no Rio de Janeiro para fazermos umas trilhas.

davidss6
30/12/2008, 19:27
Valeu pela resposta meu velho! Mas quando eu quis dizer deixar na mão, é em relação a mecânica de um carro com 3 anos de uso. Com certeza ainda tenho muito o que aprender no mundo 4x4. hehehehhe. abraço

Uma dessas coisas é que são veículos projetados para condições extremas, com conjunto mecânico mais resistente para suportar a bagaceira. Diferente dessas porcarias adventure, nheco esporte e afins que tem por ai...

Armandinho
31/01/2009, 19:53
Pessoal...so pude ver essas respostas agora e realmente muito obrigado!! Terminei comprando uma tr4 2007 preta at por um valor bem abaixo do de mercado um dia antes d viajar. Fui com ela até os lençois maranhenses...e as trilhas lá são bem pesadas, areia bem fofa, reduzida quase que o tempo todo. O lugar que mais gostei foi Jericoacoara. Mas minha proxima viagem será pro sul, e com certeza vou contar com vc Mauá pra fazer essas trilhas!O carro é show d bola! So o consumo e a autonomia q sao complicados, mas compensa com as qualidades! Se aparecer aqui pela Bahia a gente procura uns locais tbm! Vou começar a explorar meu território....hehehehe!
Abraços