PDA

Ver Versão Completa : Pajero TR4 2005



Armandinho
14/10/2008, 21:57
Ola pessoal, moro em salvador e estou saindo de um VW golf 2004 pra entrar no mundo off-road. Minha intenção era comprar uma TR4 zerada, mas a Bolsa de valores não correspondeu às minhas expectativas:parede:.
Estou partindo pra uma TR4 2005 manual com 32000km e pretendo no final desse ano passar o reveillon em praia da pipa e seguir para os lençois maranhenses. Gostaria de saber se esse carro poderia me deixar na mão. Estarei comprando em uma revendedoraa autorizada da mitsubishi aqui em Salvador.

Sou novo nesse fórum e ainda estou aprendendo.
abraços.

Syd
15/10/2008, 14:18
Ola pessoal, moro em salvador e estou saindo de um VW golf 2004 pra entrar no mundo off-road. Minha intenção era comprar uma TR4 zerada, mas a Bolsa de valores não correspondeu às minhas expectativas:parede:.
Estou partindo pra uma TR4 2005 manual com 32000km e pretendo no final desse ano passar o reveillon em praia da pipa e seguir para os lençois maranhenses. Gostaria de saber se esse carro poderia me deixar na mão. Estarei comprando em uma revendedoraa autorizada da mitsubishi aqui em Salvador.

Sou novo nesse fórum e ainda estou aprendendo.
abraços.
Acho que ela não vai ti deixar na mão, não.
Talvez vc é que não tenha mão pra ela. Não sei qual a sua experiência com 4x4, mas tiro por mim. Este é o meu primeiro e estou sentindo na pele. Estas viaturas são excelentes mas os condutores precisam corresponder. Vc que está saindo de um Golf vai sentir bastante diferença, é completamente outro carro, é um 4x4. Diminui bastante a velocidade, o conforto, etc. É outro jeito de dirigir.
Mas estou gostando muito. O espirito 4x4 está entrando aos poucos (sem pressa). É muito bom!!!

Armandinho
16/10/2008, 09:11
Valeu pela resposta meu velho! Mas quando eu quis dizer deixar na mão, é em relação a mecânica de um carro com 3 anos de uso. Com certeza ainda tenho muito o que aprender no mundo 4x4. hehehehhe. abraço

mauarj