PDA

Ver Versão Completa : Seguro para suzuki !



ricardo sabóia
14/10/2008, 07:41
Alguém sabe informar,se já tem alguma seguradora pensando em voltar a fazer seguro p/nossas viaturas, já que o Gvitara tá aí e o jimny é quase uma certeza ?

Abs, Ricardo.

MaGao
14/10/2008, 10:56
Porto Seguro faz seguro para samurai.. seguro total..

o meu ficou em 1900reais e franquia de 3700..


Abraços,

ricardo sabóia
14/10/2008, 11:09
Espero que com o retorno da marca,além de peças de reposição mais baratas, também uma boa oferta de seguro.Há seis anos, venho conseguindo renovar com a Itaú o seguro do jimny,vamos ver como vai ficar daqui pra frente.

Abs, Ricardo.

Marco-Maga
14/10/2008, 11:30
Alguém sabe informar,se já tem alguma seguradora pensando em voltar a fazer seguro p/nossas viaturas, já que o Gvitara tá aí e o jimny é quase uma certeza ?

Abs, Ricardo.

Ricardo,
Tenho 3 carros, um deles é a GV 01,tentei fazer o seguro dela no Itau que ja tenho um dos carros segurado, e não aceitaram, ai comecei a procurar uma outra para fazer e só consegui na Porto e na Allianz, mas com valores altos, Porto 3300k com franquia de 4900k...
Enquanto as Tracker estão pagando 1700k...

abs

VICTORP
14/10/2008, 15:05
ta vc esta pagando quanto no seguro do jimny? sera que o itau aind aceita?

ricardo sabóia
14/10/2008, 16:16
O meu vence em Janeiro/2009.Quando renovei no começo do ano, paguei 4 X 458,00.A minha dúvida é exatamenmte esta,não sei se a Itaú vai renovar mesmo sendo cliente antigo e sem nenhum sinistro até hoje!!!???Uma coisa é certa:se não conseguir renovar,vou vender o jimny,já que não tenho coragem......($$$$$) de rodar nele sem seguro.

Abs, Ricardo.

Bin
04/12/2008, 11:22
A Porto fez para o meu, seguro total 2.250,00 franquia 3700,00

Isso pq tenho bonus 7

Bin
04/12/2008, 11:40
Meu Samurai é 95/95

Ricardo S
24/02/2009, 22:25
Alguém sabe informar,se já tem alguma seguradora pensando em voltar a fazer seguro p/nossas viaturas, já que o Gvitara tá aí e o jimny é quase uma certeza ?

Abs, Ricardo.
Caro Ricardo,

Após várias consultas e recusas, fiz o seguro com a Porto Seguro. GV 5P 2001, ficou em R$ 3.300,00 com bonus classe 1 agora em fevereiro 2009.
Abraços
Ricardo

Dago Mano
25/02/2009, 09:59
A AGV seguros fez o seguro para o meu jimny 2001 de boa! Por 520!:dance::dance:

VICTORP
25/02/2009, 11:50
A AGV seguros fez o seguro para o meu jimny 2001 de boa! Por 520!:dance::dance:

passa o contato deles ai!!

ricardo sabóia
26/02/2009, 09:07
O meu foi renovado em Janeiro na ALLIANZ por R$ 1.500,00.Meu jimny é 2000/2001.

Abs,Ricardo.

Márcio Magalhães
02/03/2009, 22:57
Olá,

Estou para comprar um GV 99-00 5D automático... só não fechei negócio porque simplesmente não consigo nenhuma seguradora que o aceite. Na verdade consegui no BB por uns 4,5 mil.

Vou ter de desistir da viatura?

Alguém tem alguma solução?

[]´s,

Ronaldo B.
02/03/2009, 23:10
Marcio,

Com o dolar na cotação que está, tá ficando cada vez mais dificil de conseguir fazer seguro para importados, principalmente para os importados mais antigos. O valor das peças é muito alto e no caso de um acidente a probabildade de perda total devido ao custo do reparo é mutio grande.

Por isso está dificil de encontrar seguradora que aceite esse tipo de carro, eu tenho uma Cherokee e logo vou ter que renovar o seguro, já tô me preparando prá paulada que deve vir, isso se a seguradora aceitar renovar.

[]´s

Márcio Magalhães
03/03/2009, 13:08
Olá,

Estou vendendo meu Vitarinha e só falta o seguro para eu fechar com um GV... a coisa está feia. Será que não poderei ter um Suzuki mais novo? (que não zero, claro! rs...)

Quem souber de algo... socorro!

[]´s,

Marco-Maga
03/03/2009, 13:30
Olá,

Estou vendendo meu Vitarinha e só falta o seguro para eu fechar com um GV... a coisa está feia. Será que não poderei ter um Suzuki mais novo? (que não zero, claro! rs...)

Quem souber de algo... socorro!

[]´s,

Marcio, tudo bem!!

Tb tenho um GV, comprei a 8 meses e tb não consegui fazer seguro, o preço é inviavel, por ser importado e pelo ano, até que consegui um preço menor que o que vc cita, consegui por 3200, mas mesmo assim não fiz.
Vc pode optar por um seguro contra incendio e terceiros,pq o GV não é visado para roubo.
Quanto vc ta pagando nesse Gv que vc ta vendo?

Segue a cotação que foi feita na época para mim.

Conforme contatos mantidos, segue abaixo resumo da cotação que foi passada por tel.:

Porto Seguro
Veículo Valor de Mercado - 100% Tabela Fipe

Terceiros R$ 30.000,00 danos materiais
R$ 30.000,00 danos corporais

Cobertura para colisão, incendio e roubo

Assistencia 24 horas Completa
Franquia R$ 4.947,00
Forma de Pagamento: a vista 3.133,86 cartão de credito Porto Seguro
04 parcelas de 783,46 cartão de credito Porto Seguro
06 parcelas de 554,39 cartão de crédito Porto Seguro
a vista 3.295,41 debito ou cheque
04 parcelas de 823,85 debito ou cheque
07 parcelas de 505,67 debito ou cheque
10 parcelas de 381,79 debito ou cheque


Abs.

Márcio Magalhães
03/03/2009, 14:03
Olá,

Ele é um 99-00 Automático e está impecável. Ele está numa autorizada Suzuki aqui do Rio por 31.900 já com o IPVA 2009 pago.

Refiz a cotação no BB e consegui 3700 e pouco, ou seja, absurdo.

O meu maior medo é o roubo. Mesmo ele não sendo visado, sei de caso até aqui perto de casa de roubo de GV que foi fechado pelos bandidos e levaram o veículo.

Meu Vitarinha não tem seguro e nem me preocupo com isso, mas 32 mil perdidos é duro.

[]´s,

Dioguito Cruvinel
03/03/2009, 17:23
Galera,

comprei um vitarinha 95 e tive o mesmo problema que vcs. Optei por rodar sem seguro, mas instalei um rastreador da ituran, alarme positron, trava carneiro e tranca de volante (daquelas horrorosas mesmo), além de fazer seguro contra terceiros. Estou pensando também em comprar um pitbull para deixar nos bancos traseiros, uma cascavel para os dianteiros e um escorpião para o porta-luvas :mrgreen:.

Marco, reparei que o seu seguro contra terceiros só cobre danos materiais até R$ 30.000. Cara, isso é quase o mesmo que não estar segurado. Qquer batidinha num carro importado mais novo já dá um preju maior que isso :parede:. Dá uma olhada com seu corretor, pois aumentar o valor de cobertura dos danos materiais não altera quase nada no valor final do seguro.

[]'s

Marco-Maga
03/03/2009, 17:50
Olá,

Ele é um 99-00 Automático e está impecável. Ele está numa autorizada Suzuki aqui do Rio por 31.900 já com o IPVA 2009 pago.

Refiz a cotação no BB e consegui 3700 e pouco, ou seja, absurdo.

O meu maior medo é o roubo. Mesmo ele não sendo visado, sei de caso até aqui perto de casa de roubo de GV que foi fechado pelos bandidos e levaram o veículo.

Meu Vitarinha não tem seguro e nem me preocupo com isso, mas 32 mil perdidos é duro.

[]´s,

Marcio,
Aqui em SP, o GV não é muito visado não para roubo, ando com o meu na boa.
Acredito que menos do que vc conseguiu no BB não vai conseguir não, vc ja fez cotação na Porto Seguro? Pode ser que abaixe um pouco.
Agora outra coisa, vc não ta pagando muito por um 00, o meu é 01
Tem Teto, air bag duplo, abs, cd original suzuki, sou segundo dono comprovado manual e chave reserva e se eu for vender vou pedir quase a mesma coisa que vc ta pagando num 00

Pense nisso.

Abs.

Marco-Maga
03/03/2009, 17:52
Galera,

comprei um vitarinha 95 e tive o mesmo problema que vcs. Optei por rodar sem seguro, mas instalei um rastreador da ituran, alarme positron, trava carneiro e tranca de volante (daquelas horrorosas mesmo), além de fazer seguro contra terceiros. Estou pensando também em comprar um pitbull para deixar nos bancos traseiros, uma cascavel para os dianteiros e um escorpião para o porta-luvas :mrgreen:.

Marco, reparei que o seu seguro contra terceiros só cobre danos materiais até R$ 30.000. Cara, isso é quase o mesmo que não estar segurado. Qquer batidinha num carro importado mais novo já dá um preju maior que isso :parede:. Dá uma olhada com seu corretor, pois aumentar o valor de cobertura dos danos materiais não altera quase nada no valor final do seguro.

[]'s

Dioguito,
Mandei esta proposta que eu tinha, pro amigo Marcio ter um parametro, mas não fiz o seguro do meu GV, achei muito caro, e aqui em SP o GV não é muito visado pra roubo.

Boa sorte.

Abs.