Ver Versão Completa : Nissan Pathfinder 1992
Completa, V6, 4x4, com GNV de 3a Geracao
preciso do dinheiro para um negocio com imovel, portanto nao posso aceitar trocas.
Valor R$17.000,00
Qualquer duvida e fotos, favor enviar um email para regis.castro@transport.alstom.com ou me ligar no 11 7649-7146
Infelizmente o forum e bloqueado em meu trabalho, portanto so vejo as mensagens no topico a noite.
Abracos
para facilitar as coisas eu coloquei um anuncio no webmotors
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4993325&tipo=U&carro=NISSAN_PATHFINDER_3.0_SE_4X4_V6_12V_GASOLINA _4P_AUTOMATICO
la tem as fotos e tudo mais,
caso precisem de mais fotos ou detalhes, eh soh me contactar
Pra quem tiver usuario do Forum, posso fazer um preco um pouquinho melhor
Que tal uma path dessas com um guincho Ramsey na frente?
Pessoal,
estou precisando de dinheiro para um imovel. quero vender a Path logo.
O preco baixou.
Agora so 16500
16300 agora!
mais barbada impossivel
16 mil leva.
eh a ultima baixada. Menos que isso ela fica comigo e eu arrumo dinheiro de outro jeito para o novo imovel
felipe kowalski
13/11/2008, 15:16
Regis,
acho que ja negociamos um guincho Hipull...
Ainda está a venda? Qual o preço a vista? Precisa fazer alguma coisa nela?
Abraço
Oi Felipe.
Lembro da venda do Hipull sim.
Bom, Pathfinder está a venda sim.
No geral ela está boa. Tenho feito as manutenções em dia e é meu carro de uso diário.
Precisa trocar pneus (ainda roda um pouco com estes, mas em breve precisa trocar)
Além disso, tem coisinhas para fazer de funilaria e mecânica, normal para um carro 92.... mas por esse preço tá de graça...
é que preciso do dinheiro mesmo para um imóvel que estou para negociar.
O ideal é que você venha para cá e de uma olhada no carro. Se for de seu agrado, vai ser seu.
qualquer coisa pode me ligar no 7649-7146 ou 3643-2143
Abraço
Olha... se eu comprar um jogo de pneus que apareceram agora... é bem provavel que eu deixe de vender ela....
Estou colocando pneus BF AT 31x10.5x15 nela agora.
vai com estes pneus pelo mesmo preço (era algo que precisava fazer e ja estou fazendo antes de vender)
Os pneus ainda não chegaram. Quando instalar eu posto mais fotos.
lostensos
30/11/2008, 18:40
ah se vc trocasse num jipe willys equipado... rs
Pois é.
Infelizmente não posso trocar ... no máximo seria para algum carrinho barato para uso diário. Um CJ não se enquadraria neste uso, infelizmente.
felipe kowalski
01/12/2008, 10:19
Regis,
Dependo da venda de outro carro... enquanto não vender não podemos negociar...
Abração
Qual o carro Felipe?
dependendo do carro e da volta, podemos conversar....
felipe kowalski
03/12/2008, 09:05
Regis,
é uma Van Besta (Kia). Para voce não vai adiantar em nada o negócio pois o valor dela é o mesmo da pathfinder pela tabela fipe, se tiver interesse em trocar me avise, caso contrario vou vende-la para comprar uma Pathfinder/Explorer logo.
Essa pathfinder vai com o guincho ramsey que voce citou na primeira pagina?
Abraço
Ola Felipe,
Realmente, por ser o mesmo valor, nao tenho como aceitar. Ate mesmo pelo tamanho da Besta e o espaco que eu tenho disponivel para guardar....
Quanto ao guincho, ele pode ir junto com ela sim. Eh questao de negociarmos
Voce precisaria de uma base/parachoque nova para instalar o guincho tambem.
Abraco
Os pneus devem chegar esta semana.... quando estiverem instalados eu tiro umas fotos.
lasaromilagres
15/12/2008, 21:49
ja vendeu???
Paulo Henrique
16/12/2008, 20:41
No endereço que postou consta como vendido...
Estou procurando uma, poderia dar orientação do que deve ter mais atenção?
abs
opa .. ja foi sim.
para orientacoes, sugiro entrar no www.pathfinderclube.com.br e ver o que tem de informacoes la. Eh uma otima fonte
abracos