PDA

Ver Versão Completa : Clube do Tracker !!



Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9

TMorais
13/10/2008, 22:08
Estamos tentando nos organizar e para tanto criamos uma um clube com direito a site. A principio a idéia é conhecer o carro e compartilhar com amigos passeios e rotas.

O primeiro vídeo ficou simples pois foi tudo feito de última hora e, foi a partir daí, que se pensou em desenvolver o site e criar o clube (com adesivo).

Caso alguem tenha interesse no adesivo envie um e-mail indicado no site.

http://www.clubedotracker.com.br/

O que acharam?
Att.
:concordo:

AndreTkk
13/10/2008, 22:58
Muito boa a iniciativa, espero que se torne um canal de comunicação para unir o povo Trackeiro, já que somos muitos, e unidos, muito podemos fazer!

Gostaria de um adesivo, mandei email...

VOVÔ DO TROLLER
13/10/2008, 23:06
TMorais (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=7879) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Expert
Expert
Data de Entrada: Apr 2006
Local: Bahia
Idade: 34
Mensagens: 1.198


Clube do Tracker !!
Estamos tentando nos organizar e para tanto criamos uma um clube com direito a site. A principio a idéia é conhecer o carro e compartilhar com amigos passeios e rotas.

O primeiro vídeo ficou simples pois foi tudo feito de última hora e, foi a partir daí, que se pensou em desenvolver o site e criar o clube (com adesivo).

Caso alguem tenha interesse no adesivo envie um e-mail indicado no site.

http://www.clubedotracker.com.br/ (http://www.clubedotracker.com.br/)

O que acharam?
Att.
:concordo:
__________________
Ex-Tracker 07/08
Protetores+Calço 2" RC+ GG AT2 235/70 + amort. tras. Suprema.
Ex-Suzuki Jimny Full 02/03

Parabéns pela iniciativa. Estou à disposição naquilo que puder ajudar.

Marco-Maga
13/10/2008, 23:55
Estamos tentando nos organizar e para tanto criamos uma um clube com direito a site. A principio a idéia é conhecer o carro e compartilhar com amigos passeios e rotas.

O primeiro vídeo ficou simples pois foi tudo feito de última hora e, foi a partir daí, que se pensou em desenvolver o site e criar o clube (com adesivo).

Caso alguem tenha interesse no adesivo envie um e-mail indicado no site.

http://www.clubedotracker.com.br/

O que acharam?
Att.
:concordo:

:arrow: PARABENS......:palmas:

Ficou show, ja mandei o e-mail, agora podiamos ter em todos os estados, pq fica dificel para quem é de SP,Rio e Minas ir até ai, mas podiamos fazer os nossos passeios com os associados do estado e todos postar la no site, ai um de nós mandaria para quem é o responsavel pelo site, espero que os Gv´s tambem possam fazer parte....:lol:
Estou combinando com o Horacio um passeio com churrasco na serra da Mantiqueira para Trackeiros,e ja coloquei o meu sitio a disposição para o encontro e para o churrasco, só estou esperando ele voltar da viagem de negocios dele para combinarmos.

To por aqui....e Novamente ...Parabens

Abs

leo cabral
14/10/2008, 07:15
Iniciativa bem legal!!! parabéns!!:palmas:

Horacio Teles
14/10/2008, 15:36
Olá pessoal. Sobrevivi!!! Voltei com menos sangue porque deixei uma parte para os mosquitos lá na Amazônia. Aquilo lá é coisa de maluco. Estive próximo do lugar onde caiu o avião da GOL, na Serra do Cachimbo. Por sinal, os índios de lá ainda tem lap-tops dos infelizes que morreram a venda nas aldeias. Êta paisinho.
Mais tarde entro outra vez aqui no fórum e conto as coisas com mais detalhes, inclusive com registros fotográficos.
Por enquanto, vou dar um cochilo para compensar as quase oito horas dentro do avião.

Marco-Maga
14/10/2008, 15:55
Olá pessoal. Sobrevivi!!! Voltei com menos sangue porque deixei uma parte para os mosquitos lá na Amazônia. Aquilo lá é coisa de maluco. Estive próximo do lugar onde caiu o avião da GOL, na Serra do Cachimbo. Por sinal, os índios de lá ainda tem lap-tops dos infelizes que morreram a venda nas aldeias. Êta paisinho.
Mais tarde entro outra vez aqui no fórum e conto as coisas com mais detalhes, inclusive com registros fotográficos.
Por enquanto, vou dar um cochilo para compensar as quase oito horas dentro do avião.

:arrow: :lol::lol::lol:
Seja bem vindo de volta ....kkk
Pois é, e os indios falam que foi o exercito que ficou com os pertences dos passageiros...
Mas deixando de lado esse caso triste, então fez boa viagem...
bem estamos aqui firmes e fortes e tentando marcar o passeio com o churras....
Descanse e mais tarde nos falamos...

Abs

jmarcinho
14/10/2008, 16:13
Show de bola !!!
Já mandei e-mail.

Abraço

licharles
14/10/2008, 17:34
Boa tarde, Horacio td em ordem por ai? gostei da foto que colocou para o Licharles, como consegiu isso? um abraço
Andréa

Alexandre X
14/10/2008, 18:01
Bela iniciativa. Se precisarem de algo contem comigo

zurc31
14/10/2008, 19:15
Ola amigos!

Acho q vale a pena o q o Marco Maga falou! Me enviem videos ou fotos com texto referente ao passeio q coloco no site (blog) do clube do tracker!

Abraços!!

www.clubedotracker.com.br (http://www.clubedotracker.com.br)
e-mail: clubedotracker@yahoo.com.br
VM (zurc31)

Horacio Teles
14/10/2008, 19:32
Boa tarde, Horacio td em ordem por ai? gostei da foto que colocou para o Licharles, como consegiu isso? um abraço
Andréa
Olá Andréa.
Para anexar uma fota ou qualquer outro artigo quando você vai enviar uma resposta vá até "Opções Adicionais", fica no fim da página da resposta, click entre em "Gerenciar Anexos", aí abre uma busca em "procurar" para seleção do local onde você tem as fotos ou arquivos. Depois que selecionou, clica em "Enviar" qua a foto vai anexa na mensagem.
É isso. Um abraço para vocês.

Marco-Maga
14/10/2008, 19:35
Ola amigos!

Acho q vale a pena o q o Marco Maga falou! Me enviem videos ou fotos com texto referente ao passeio q coloco no site (blog) do clube do tracker!

Abraços!!

www.clubedotracker.com.br (http://www.clubedotracker.com.br)
e-mail: clubedotracker@yahoo.com.br
VM (zurc31)

:concordo: Já recebi um e-mail do Vinicius com os modelos de adesivo e ja mandei o meu end, para postagem..
Vamos nos falando...vai ser bom ,pq vemos muitas Tracker e Gv´s na rua mas não sabemos se é ou não alguem que conversamos aqui, estamos passando do virtual para o real...kkkkk :lol:

Abs

VOVÔ DO TROLLER
14/10/2008, 19:42
:concordo: Já Recebi Um E-mail Do Vinicius Com Os Modelos De Adesivo E Ja Mandei O Meu End, Para Postagem..
Vamos Nos Falando...vai Ser Bom ,pq Vemos Muitas Tracker E Gv´s Na Rua Mas Não Sabemos Se é Ou Não Alguem Que Conversamos Aqui, Estamos Passando Do Virtual Para O Real...kkkkk :lol:

Abs
Apoiado...........................

Marco-Maga
14/10/2008, 19:45
Olá Andréa.
Para anexar uma fota ou qualquer outro artigo quando você vai enviar uma resposta vá até "Opções Adicionais", fica no fim da página da resposta, click entre em "Gerenciar Anexos", aí abre uma busca em "procurar" para seleção do local onde você tem as fotos ou arquivos. Depois que selecionou, clica em "Enviar" qua a foto vai anexa na mensagem.
É isso. Um abraço para vocês.

Horacio,
Acho que o seu computador ja está no horario de verão, veja e acerte o relogio..
Olha o ultimo fim de samana que fui pro sitio...kkk

marquito
14/10/2008, 20:55
otima idéia!

quem de brasilia se anima???

Marco-Maga
14/10/2008, 21:11
Tarcisio e Vinicius, Tentei colocar um comentario lá no site, mas não esta aparecendo as letras de autenticação para postar o comentario.

abs

Horacio Teles
14/10/2008, 21:19
Olá pessoal.
Vou anexar umas fotos das paradas por onde andei, nosso acampamento, o Chico e uma castanheira.
Em seguida conto umas histórias.

Horacio Teles
14/10/2008, 21:24
Mais fotos. Nossa cozinha, nossa cozinheira, a Dona Maria, os equipamentos, aparência das estradas e do lado esquerdo, Mato Grosso, do direito, Pará, o rio, Teles Pires.

Horacio Teles
14/10/2008, 21:31
Outras fotos.
Tem mutum, parte do acampamento, parte do pessoal, sobras da floresta e outras cabanas.

Marco-Maga
14/10/2008, 21:45
Outras fotos.
Tem mutum, parte do acampamento, parte do pessoal, sobras da floresta e outras cabanas.

Parabens, maravilhosas as fotos,
Mas vc disse que foi a trabalho,o que voce foi fazer no meio desse mato? hehehehe...
Pensei que ia estar em um hotel 5 estrelas...Show, muito show mesmo.. :palmas:

Abs

TMorais
14/10/2008, 21:51
Tarcisio e Vinicius, Tentei colocar um comentario lá no site, mas não esta aparecendo as letras de autenticação para postar o comentario.

abs

Marco,

Sobre o site aí é com Vinícius. Vou passar a informação para ele; Valeu.

Horacio Teles
14/10/2008, 21:56
Pessoa, quase oito horas de avião (no Fokker 100, que agora chamam Mk 28 da OceanAir). Rota: São Paulo, Brasília, Cuiabá, Alta Floresta. Saída 17 e qualquer coisa, chegada, 22 e qualquer coisa. Lá para aquelas bandas tem o horário do passado e do presente. Passado= uma hora a menos, presente o nosso aqui). Portanto, 22 (passado) que eu coloquei, na realidade é 23 (presente). É assim que eu chamo essa loucura de fuso horário (passado ou presente).
Temperatura na noite, 30º, no dia quase 40º. Beleza. Bichos: os bonitos eu coloquei, os feios eu tentei esquecer (mosquitos de todas as espécies), carrapatos, aranhas, cobras, etc.). Todas esses espécies insistem em frequentar nossas barracas, nossa cozinha, o sanitário (esse eu não fotografei por razões óbvias); o rio Teles Pires foi nosso "chuveiro" durante todo o perído de floresta. Banho sempre de cueca por causa do candiru. Não é bom dar bobeira.
Nossa equipe se compõe de mateiros, picadeiros, dois biólogos, além de mim (um dos peixes e outro das árvores), fora a nossa mais ilustre e considerada integrante: a Dona Maria, nossa "maitre". Só faz coisa boa e de sustança.
O projeto começou agora e dura um ano. Esse pessoal, vai se alternando conforme a seqüência dos estudos e pesquisas.
Eu vou para lá atrás de moluscos aquáticos.
Trabalhamos com 4 voadeiras e 3 L200. Todo mundo dirige e todo mundo pilota.
Índios da região: os apiacás. Possuem 3 aldeias na região. São grandes picaretas. Sequestram os sitiantes, os donos de pousadas e de fazendas, roubam tudo que tem pela frente, enchem a cara, e pasmem, em uma das aldeias, o chefe é um "homem branco", um polaco, safado, que até bem pouco tempo andava caído pelas ruas de Paranaíta, com a cara cheia. Só tem história de terror com esses caras. Mas no fim são meio covardes. Quando chegamos lá fizemos uma visita surpresa à aldeia deles (levei uns vinte cabras nas quatro voadeiras e sugeria ao sujeito que não aparecesse pelas bandas no nosso acampamento com os asseclas porque estavamos sempre com muita "fome" e nervosos por causa da mosquitada que não deixava ninguém sossegado. Até onde fiquei a coisa funcionou. Mas tinhamos sempre que dormir com duas sentinelas. Pensando bem, os índios são mais perigosos que os bichos. Volta e meia, recebemos a visita de algumas cobras e aranhas que temos que convidar a se retirarem dos colchões, das botinas, ou das canecas e pratos.
Acreditem, vi o jogo do Brasil no domingo, em uma pousada de um sujeito que ficou amigo de todos da equipe. Convite, aceito, tomamos até umas cervejas. Afinal, domingo, e com aquele joguinho, não tivemos outra alternativa. Foi quase uma centena das latas geladas. Uma tarde de domingo de merecido descanso para a equipe.
No mais, sexta, sábado, parte do domingo, segunda, só paulada. Começo às 6 horas, encerramento sempre ao escurecer, por volta das 19. Lá não dá para seguir adiante porque o rio fica muito perigoso (com corredeiras fortes) e pedras que não é possível ver. Se pegar uma vai parar no Tapajós flutuando. Se for no início do período da cheia (agora o rio já subiu mais de um metro) vai parar no riozão (o Amazonas).
De carro, as menores distâncias entre um ponto de pesquisa e outro são sempre superiores a 20 km. Pelo rio tudo bem, mas por terra, não tem rim que aguente. Fim do dia, chuva na certa. Sossego com os mosquitos, mas não tem barraca que aguente. No fim, fica todo mundo no rio tomando banho com sabonete de enxofre, porque não dá para ficar na barraca com chuva. Como vocês observam nas fotos, as barracas ficam em baixo de um rancho, do contrário, viram banheiras.
Depois continuo. Vou para um café e uma água.

Horacio Teles
14/10/2008, 22:22
Ô Marco, sou biólogo que passa metade do tempo no campo, no mato, na floresta, dentro d'água, na maior parte do tempo, e outra metade no laboratório identificando tudo. O resto do tempo vivo atrás de financiamento para as pesquisas, em reuniões com burocratas governamentais, e chefes que não saem das mesas com um monte de papéis, sempre reclamando que não tem tempo, que estão muito ocupados, etc. É assim que se faz pesquisa científica no nosso Brasil.
Quanto ao hotel, nunca é com estrela nenhuma. O direito ao hotel é só para o dia de chegada (se for tarde ou noite) e de retorno (pelas mesmas razões). O resto é só picada, chão e céu.
Mas eu gosto muito disso. Apesar dos meus quase sessenta, ainda me viro bem nos trabalhos de campo. Com a idade, agora eu já fico bastante tempo no laboratório. Quando mais jovem, eu levava o laboratório na caçamba (microscópios, lupas, e outras traquitanas, como fogareiro, gerador de energia, etc.). Já andei bastante por esse Brasil.
Nessa última viagem fechei questão. O problema do desmatamento da Amazônia não está com os madeireiros. Pelo que vi por lá, a extração de madeira (angelim, maçaranduba, etc.), na maioria das vezes é feita por pessoal que já adquiriu algum conhecimento da necessidade da reposição e manejo da flora. O diabo mesmo é o pessoal do boi. Esse pessoal chega incendiando tudo para a preparação de pasto. Queimam qualquer coisa. Tem foto aí em cima onde só aparece o bacaçu e os paus da castanheira. Na castanheira ninguém mexe. Os caras do boi queimam tudo, e, como a castanheira dá cadeia, depois da queimada, os fdp deixam os paus pelados largados por todo o canto.
É uma vergonha. Aquilo lá é terra sem lei para o pessoal do boi.
O garimpo também corre solto por lá. As dragas arrancam 1 grama por dia, com um mergulhador enfiado no fundo do rio, mantido por um compressor de ar sem filtro nenhum (o sujeito respira uma mistura indigesta de ar extremamente úmido, com óleo diesel). O Teles Pires ainda tem muito ouro no fundo. Depois cacetada no mercúrio. Como tem muito peixe (corvina, jaú, surubim, filhote, etc.), cada vez que o pessoal pesca um para consumo, leva de quebra uma boa dose de mercúrio para os prejuízos do sistema nervoso que todo mundo conhece. A contaminação por mercúrio causa problemas permanentes do sistema nervoso.
Aliás a pesca é um detalhe a parte. Também fechei questão: sou contra a tal da pesca esportiva (aquela que o pessoal pesca e depois solta). Toda hora encontrávamos peixes boiando, agonizando, com furos nas mandíbulas, morrendo pelo estresse. Era resultado do pesca e solta. Peixe tem que pescar para comer. Esse negócio de pesca esportiva é uma invenção idiota. O pessoal que faz devia dar uma volta pelo rio para ver o estrago que fazem.
De agora em diante, sou radicalmente contra esse negócio. E olhem, está cheio disso por toda a Amazônia. Basta conversar um pouquinho com o pessoal ribeirinho que eles mostram essa situação com muita clareza. Relatam que todos os dias, nas temporadas de férias, eles nem precisam pescar. Basta andar com os barcos pelo rio recolhendo os peixes agonizantes.
Uma verdadeira loucura.
Por hoje vou ficando por aqui.
Vou dar uma fuçada pelo resto do fórum e depois para o descanso. Amanhã volto para o banho de fuligem aqui de SP.

Horacio Teles
14/10/2008, 23:02
Estou combinando com o Marco Maga um encontro no Pacaembu para esta quinta. Vamos ver se mais alguém chega no pedaço.

zurc31
15/10/2008, 09:49
Tarcisio e Vinicius, Tentei colocar um comentario lá no site, mas não esta aparecendo as letras de autenticação para postar o comentario.

abs


Marco, acho q é algum problema do roprio site! tambem nao consegui ostar nenhum comentario!! Vou checar isso!!
SDS
VM

iwakura
15/10/2008, 10:06
Marco, acho q é algum problema do roprio site! tambem nao consegui ostar nenhum comentario!! Vou checar isso!!
SDS
VM

Caros,

O problema não é do site, o problema é das configurações do IE do computador de oceis:

1. No IE, no menu "Ferramentas", "Opções da Internet", "Privacidade", clicar em "Avançado".

2. Setar "Ignorar manipulação automática de cookies" e colocar "Aceitar" em "Cookies Primários" e "Cookies Secundários"

Tarciso: parabéns pela iniciativa!

Abraços,
Mário.

Marco-Maga
15/10/2008, 10:18
Caros,

O problema não é do site, o problema é das configurações do IE do computador de oceis:

1. No IE, no menu "Ferramentas", "Opções da Internet", "Privacidade", clicar em "Avançado".

2. Setar "Ignorar manipulação automática de cookies" e colocar "Aceitar" em "Cookies Primários" e "Cookies Secundários"

Tarciso: parabéns pela iniciativa!

Abraços,
Mário.

Mario,
É problema no site sim, o meu computador esta como dito por vc, e eu abro outros sites com verificador de letras .
Não é do computador não...

abs

iwakura
15/10/2008, 10:54
Mario,
É problema no site sim, o meu computador esta como dito por vc, e eu abro outros sites com verificador de letras .
Não é do computador não...

abs

Marco,

Bem, do site não é, estou abrindo o verificador de letras normalmente. E não seria nada lógico, pois o Blogger do Google têm milhares de blogs e blogueiros, todos usando os blogs normalmente...

Se estiver acessando a internet através de uma rede coorporativa, pode ser algum bloqueio nessa rede.

[]
Mário.

TMorais
15/10/2008, 12:08
Caros,

O problema não é do site, o problema é das configurações do IE do computador de oceis:

1. No IE, no menu "Ferramentas", "Opções da Internet", "Privacidade", clicar em "Avançado".

2. Setar "Ignorar manipulação automática de cookies" e colocar "Aceitar" em "Cookies Primários" e "Cookies Secundários"

Tarciso: parabéns pela iniciativa!

Abraços,
Mário.

Mário,

Tive também dificuldade de postar anteriormente no site. Segui essas informações acima e ficou tudo resolvido.
Vlw!
Att.

Marco-Maga
15/10/2008, 13:20
Caros,

O problema não é do site, o problema é das configurações do IE do computador de oceis:

1. No IE, no menu "Ferramentas", "Opções da Internet", "Privacidade", clicar em "Avançado".

2. Setar "Ignorar manipulação automática de cookies" e colocar "Aceitar" em "Cookies Primários" e "Cookies Secundários"

Tarciso: parabéns pela iniciativa!

Abraços,
Mário.

O meu ja estava como vc sita acima, mas ja voltou a aparecer as letras, então acho que esta tudo resolvido...Obrigado!

Abs

SUVprata
15/10/2008, 13:20
Marco Maga


Se vier o dinheiro que estou esperando no início do ano, deixarei minha Gv como da foto anexa, lindona ... e pintarei ela de vermelho lúcifer da Citroen com branco pérola ... ficará um vermelho quase imperceptível, o Detran permite, pois as variações de vermelho são permitidas, isso sem alterar o documento, se precisar mudo também, mas a cor mudarei com certeza, vinho não é meu forte, até por que tem um engraçadinho "aqui" que já tentou fazer chacota ...

E se desse, eu ia com certeza comer um sanduba de pernil além de adorar, de graça, quem não quer ? (vc convida, vc paga ...).

Sds.



;714841]Vamos lá pessoal, comer um sanduiche de pernil...e dar um pouco de risada...
E quem sabe marcarmos nosso encontro para a serra da Mantiqueira e fazer um churrasco...:concordo:

Abs[/quote]

Marco-Maga
15/10/2008, 13:29
SUVvinhoooo.....kkkkkk

Ta querendo mudar a cor é :?:
Cara essa da foto realmente tá show...e ai como ta a viatura :?:
Olha, pagar eu não to pagando não....
Mas caso vc venha eu pago o seu sem problemas....kkkk

Abs




Marco Maga


Se vier o dinheiro que estou esperando no início do ano, deixarei minha Gv como da foto anexa, lindona ... e pintarei ela de vermelho lúcifer da Citroen com branco pérola ... ficará um vermelho quase imperceptível, o Detran permite, pois as variações de vermelho são permitidas, isso sem alterar o documento, se precisar mudo também, mas a cor mudarei com certeza, vinho não é meu forte, até por que tem um engraçadinho "aqui" que já tentou fazer chacota ...

E se desse, eu ia com certeza comer um sanduba de pernil além de adorar, de graça, quem não quer ? (vc convida, vc paga ...).

Sds.



;714841]Vamos lá pessoal, comer um sanduiche de pernil...e dar um pouco de risada...
E quem sabe marcarmos nosso encontro para a serra da Mantiqueira e fazer um churrasco...:concordo:

Abs[/quote]

hrodrigues
15/10/2008, 15:08
Estamos tentando nos organizar e para tanto criamos uma um clube com direito a site. A principio a idéia é conhecer o carro e compartilhar com amigos passeios e rotas.

O primeiro vídeo ficou simples pois foi tudo feito de última hora e, foi a partir daí, que se pensou em desenvolver o site e criar o clube (com adesivo).

Caso alguem tenha interesse no adesivo envie um e-mail indicado no site.

http://www.clubedotracker.com.br/

O que acharam?
Att.
:concordo:

Olá Tarcisio

Parabens pela iniciativa. Muito legal mesmo
Sugiro que "nacionalize" a idéia criando seções para cada estado.
Quando tiver os adesivos avise

Abs

Helio

Andre Sousa
15/10/2008, 16:33
Parabéns pela iniciativa.

Se o pessoal do Rio de Janeiro se animar pode contar comigo.

CLUBE DO TRACKER !!!!!!

Com direiro a encontro mensal, passeios, camiseta, adesivo, divulgação em revistas, patrocínio pra eventos, curso de direção off-road, sede própria, oficina própria, viagens para intercâmbio internacional, etc.etc...

Falando sério agora. Boa iniciativa.

Marco-Maga
15/10/2008, 18:04
Parabéns pela iniciativa.

Se o pessoal do Rio de Janeiro se animar pode contar comigo.

CLUBE DO TRACKER !!!!!!

Com direiro a encontro mensal, passeios, camiseta, adesivo, divulgação em revistas, patrocínio pra eventos, curso de direção off-road, sede própria, oficina própria, viagens para intercâmbio internacional, etc.etc...

Falando sério agora. Boa iniciativa.

:arrow: Com direiro a encontro mensal, passeios, camiseta, adesivo, divulgação em revistas, patrocínio pra eventos, curso de direção off-road, sede própria, oficina própria, viagens para intercâmbio internacional, etc.etc... :palmas: :dance:

Pois é, quem sabe....isso é só começo..

Abs

TMorais
15/10/2008, 20:49
Olá Tarcisio

Parabens pela iniciativa. Muito legal mesmo
Sugiro que "nacionalize" a idéia criando seções para cada estado.
Quando tiver os adesivos avise

Abs

Helio

Sobre os adesivos já estão prontos e perfeitos!
Segue modelos impressos em teste no papel para apreciação.
Para pedido e escolha mande e-mail para:
clubedotracker@yahoo.com.br (constando no site)

Fizemos uma pequena quantidade a principio.
Segue quantidades disponíveis de imediato:
AMARELO - FRENTE: 04 / FUNDO: 02
LARANJA – FRENTE:02 / FUNDO : ACABOU
AZUL – FRENTE : 03 / FUNDO : 02
VERDE – FRENTE: 03 / FUNDO : 03
Se estes acabarem, ou tiver mais demanda, faremos novos adesivos.

HRodrigues,
Idéia muito bem vinda!! também acho que ficaria muito bom! Estamos vendo se conseguimos ver a criação de um site mesmo.. a dificuldade é mais $$$$ pois não há retorno algum. Vamos trabalhar para isso. Vinicius está checando mudanças..
:concordo:

F.Mello
16/10/2008, 00:07
Tô dentro também, vamos firmar a idéia.:concordo: Vou mandar e-mail, pra conseguir o adesivo.

SUVprata
16/10/2008, 00:19
Marco Maga


Se vai pagar mesmo por que a rizada ? é por que sabe que tô longe né ???


Sem graça ...

;715172]SUVvinhoooo.....kkkkkk

Ta querendo mudar a cor é :?:
Cara essa da foto realmente tá show...e ai como ta a viatura :?:
Olha, pagar eu não to pagando não....
Mas caso vc venha eu pago o seu sem problemas....kkkk

Abs



[/quote][/quote]

SUVprata
16/10/2008, 00:26
Marco Maga


Se um dia tiver a chance e a oportunidade, pode pegar uma V6 que vai adorar, mesmo consumo, com maior potência ... o carro é exelente, costumo andar a 70/80, e quando resolvo ultrapassar, basta dar uma acelerada sutil e o carro vai soltinho, parece que tá em terceira, sempre com motor cheio ...

Ontem (terça-feira), um Palio passou por mima 100 km/h mais ou menos, e o cara era do tipo que até hoje tento descobrir o perfil (espero não ser o seu, mas se for, me explique por que), andava com o braço para fora do carro, parecia estar com o "suvaco", sobre o vidro, ... mais a frente após uma curva, apenas dei uma acelerada, nada exagerado, e cheguei a 135 km/h facilzinho ... e foi sem maldade, mas percebi pelo retrovisor que o cara fez um gesto, não acredito que tenha sido "palavrão", parecia mais tipo ""lançando o braço pro ar, dizendo vaiiiii" entende ??

Cara o V6 é maravilhoso, na praia foi show, a preocupação que temos de andar na areia com o carro sempre em "alta"
, deixa de ser necessário, o carro "brinca", ... por isso com certeza se vier a grana que tô esperando, vou fazer uma transformação radical nele, não vou colocar GNV, e olha que sou fã de GNV ...

Vou deixar o carro como tá, já comprei uma peças para manutenção do motor, faltam pouquíssimas coisas.


Sds.

;715172]SUVvinhoooo.....kkkkkk

Ta querendo mudar a cor é :?:
Cara essa da foto realmente tá show...e ai como ta a viatura :?:
Olha, pagar eu não to pagando não....
Mas caso vc venha eu pago o seu sem problemas....kkkk

Abs



[/quote][/quote]

Marco-Maga
16/10/2008, 01:18
Lógico que é pq vc esta longe....

Mas venha que eu pago o sanduba de pernil pra vc...
Com as suas dicas o que ja economizei acho que ja da pra pagar uns 30 sandubas de pernil...kkkkkk :lol:

Abs


Marco Maga


Se vai pagar mesmo por que a rizada ? é por que sabe que tô longe né ???


Sem graça ...

;715172]SUVvinhoooo.....kkkkkk

Ta querendo mudar a cor é :?:
Cara essa da foto realmente tá show...e ai como ta a viatura :?:
Olha, pagar eu não to pagando não....
Mas caso vc venha eu pago o seu sem problemas....kkkk

Abs



[/quote][/quote]

Marco-Maga
16/10/2008, 01:23
SUV,
Realmente imagino, ja tive alguns v6 e sei como são..
Só acho que a v6 é muito mais dificel para vender depois e engraçado não vi nenhuma v6 com teto solar ainda.
Bem vc pode fazer o que quiser com essa GV pelo preço que vc pagou...kkkk
Imagino o que deve ser esse carro pra andar...
Mas eu não ando com o braço pra fora não....kkk
Então, não esquece de postar as fotos da areia...

Abs




Marco Maga


Se um dia tiver a chance e a oportunidade, pode pegar uma V6 que vai adorar, mesmo consumo, com maior potência ... o carro é exelente, costumo andar a 70/80, e quando resolvo ultrapassar, basta dar uma acelerada sutil e o carro vai soltinho, parece que tá em terceira, sempre com motor cheio ...

Ontem (terça-feira), um Palio passou por mima 100 km/h mais ou menos, e o cara era do tipo que até hoje tento descobrir o perfil (espero não ser o seu, mas se for, me explique por que), andava com o braço para fora do carro, parecia estar com o "suvaco", sobre o vidro, ... mais a frente após uma curva, apenas dei uma acelerada, nada exagerado, e cheguei a 135 km/h facilzinho ... e foi sem maldade, mas percebi pelo retrovisor que o cara fez um gesto, não acredito que tenha sido "palavrão", parecia mais tipo ""lançando o braço pro ar, dizendo vaiiiii" entende ??

Cara o V6 é maravilhoso, na praia foi show, a preocupação que temos de andar na areia com o carro sempre em "alta"
, deixa de ser necessário, o carro "brinca", ... por isso com certeza se vier a grana que tô esperando, vou fazer uma transformação radical nele, não vou colocar GNV, e olha que sou fã de GNV ...

Vou deixar o carro como tá, já comprei uma peças para manutenção do motor, faltam pouquíssimas coisas.


Sds.

;715172]SUVvinhoooo.....kkkkkk

Ta querendo mudar a cor é :?:
Cara essa da foto realmente tá show...e ai como ta a viatura :?:
Olha, pagar eu não to pagando não....
Mas caso vc venha eu pago o seu sem problemas....kkkk

Abs



[/quote][/quote]

Marco-Maga
16/10/2008, 01:39
Tô dentro também, vamos firmar a idéia.:concordo: Vou mandar e-mail, pra conseguir o adesivo.

Então corre que ja estão acabando e algumas cores não tem mais...

abs

hrodrigues
16/10/2008, 06:36
Sobre os adesivos já estão prontos e perfeitos!
Segue modelos impressos em teste no papel para apreciação.
Para pedido e escolha mande e-mail para:
clubedotracker@yahoo.com.br (constando no site)

Fizemos uma pequena quantidade a principio.
Segue quantidades disponíveis de imediato:
AMARELO - FRENTE: 04 / FUNDO: 02
LARANJA – FRENTE:02 / FUNDO : ACABOU
AZUL – FRENTE : 03 / FUNDO : 02
VERDE – FRENTE: 03 / FUNDO : 03
Se estes acabarem, ou tiver mais demanda, faremos novos adesivos.

HRodrigues,
Idéia muito bem vinda!! também acho que ficaria muito bom! Estamos vendo se conseguimos ver a criação de um site mesmo.. a dificuldade é mais $$$$ pois não há retorno algum. Vamos trabalhar para isso. Vinicius está checando mudanças..
:concordo:

Olá Tarcisio

O que vc quer dizer exatamente com a frase " a dificuldade é mais $$$$ pois não há retorno algum" ?

Abs

Helio

TMorais
16/10/2008, 09:02
Olá Tarcisio

O que vc quer dizer exatamente com a frase " a dificuldade é mais $$$$ pois não há retorno algum" ?

Abs

Helio

Helio,

A frase ficou um tanto vaga mesmo... quando tivemos a ideia de criar o clube pensamos em algo local mesmo. Coloquei o topico p ver a opiniao de vcs sobre o site(blog) e adesivos. Ate aqui a recepçao foi muito forte como a de vcs e isso contribuiu p pensarmos realmente em um site forte q disponibilizasse outros estados tb.
Ontem conversei c Espinheira, Vinicius e Piolho e iremos levantar custos de um site c um beneficio p todos nos suzukeiros. Vamos ver a possibilidade de patrocinio tb p levamos custos p criar o site.
Foi essa a dificuldade inicial sobre custos. Os adesivos pagamos entre nos e estamos repassando a preço de custo/envio e o valor sera separado p uma nova remessa - caso tenha demanda.
Sobre o site a ideia eh ter topicos por estado, ver c fornecedores de peças/pneus e direcionar p usuarios, incluir banner de patrocinadores....
vamos q vamos...
att.

hrodrigues
16/10/2008, 09:21
Helio,

A frase ficou um tanto vaga mesmo... quando tivemos a ideia de criar o clube pensamos em algo local mesmo. Coloquei o topico p ver a opiniao de vcs sobre o site(blog) e adesivos. Ate aqui a recepçao foi muito forte como a de vcs e isso contribuiu p pensarmos realmente em um site forte q disponibilizasse outros estados tb.
Ontem conversei c Espinheira, Vinicius e Piolho e iremos levantar custos de um site c um beneficio p todos nos suzukeiros. Vamos ver a possibilidade de patrocinio tb p levamos custos p criar o site.
Foi essa a dificuldade inicial sobre custos. Os adesivos pagamos entre nos e estamos repassando a preço de custo/envio e o valor sera separado p uma nova remessa - caso tenha demanda.
Sobre o site a ideia eh ter topicos por estado, ver c fornecedores de peças/pneus e direcionar p usuarios, incluir banner de patrocinadores....
vamos q vamos...
att.

Tarcisio

O registro deve ficar por umas trinta pratas/ano. Hospedagem, de uma página enxuta, por umas 50 pratas/ano. Te mandei uma MP.

Abs

Helio

SUVprata
16/10/2008, 09:28
Marco Maga

Me diga quais são as vantagens em se ter TETO-SOLAR ?? o tempo aí em são paulo vive fechado, se não vive chuvendo, e você vive com os vidros fechados devido ao ar-condicionado ?

Pois bem, por que acha interessante ter TETO-SOLAR ?

Apesar da idade, sou bem cabeludo, e se eu tivesse teto-solar usaria ele fechado para não atrapalhar ele, e nem chifre tenho (pelo menos acho), então por que ter TETO-SOLAR ?

Me dê uns motivos ???

E como disse, pelo preço que paguei, mesmo quando eu for vender se vender por 10 mil a menos saio no lucro ...

Eu sabia muito bem da dificuldade em se vender um V6, e não pagaria nada menos nada mais do que pelo menos 5 mil a menos em qualquer Tracker e ou GV, são difíceis de se vender, ambos, é um carro que precisa que o futuro comprador tenha perfíl, que goste do carro, tipo o Picasso, é uma carniça para vender ...


Sds.




;715748]SUV,
Realmente imagino, ja tive alguns v6 e sei como são..
Só acho que a v6 é muito mais dificel para vender depois e engraçado não vi nenhuma v6 com teto solar ainda.
Bem vc pode fazer o que quiser com essa GV pelo preço que vc pagou...kkkk
Imagino o que deve ser esse carro pra andar...
Mas eu não ando com o braço pra fora não....kkk
Então, não esquece de postar as fotos da areia...

Abs



[/quote][/quote][/quote]

TMorais
16/10/2008, 09:38
Tarcisio

O registro deve ficar por umas trinta pratas/ano. Hospedagem, de uma página enxuta, por umas 50 pratas/ano. Te mandei uma MP.

Abs

Helio

Sobre o registro e hospedagem ja foi feito por Espinheira e ate ai tudo bem. Falta eh desenvolver o site mesmo c recursos - esse eh o custo alto que temos pela frente. Vamos levantar valores... a principio acho que deve ficar entre 500,00 a 1.000,00

carlos.nvj
16/10/2008, 09:58
Excelente iniciativa

Horacio Teles
16/10/2008, 10:13
Apesar da previsão de chuva no fim da tarde para hoje, vamos lá ao Pacaembu. Vamos ver se juntamos um pessoal que esteja disposto a bater um bom papo. É isso aí.

Marco-Maga
16/10/2008, 10:33
Apesar da previsão de chuva no fim da tarde para hoje, vamos lá ao Pacaembu. Vamos ver se juntamos um pessoal que esteja disposto a bater um bom papo. É isso aí.

Bom dia Horacio,
:discordo: Não acredito muito em chuva para hoje :lol:, mas com certeza vamos estar la no Pacaembu mais tarde..:concordo:
Te dou uma ligada mais tarde...

Abs

nagata
16/10/2008, 12:29
Boa iniciativa Tarciso, quando tiver trilha me chame,e ai como faço pra pegar um adesivo desse contigo?

[]s

BETUCAGARCIA
16/10/2008, 14:32
Estou combinando com o Marco Maga um encontro no Pacaembu para esta quinta. Vamos ver se mais alguém chega no pedaço.
Se depender de mim e da boa paciencia de voces em esperar estarei chegando aí em MARÇO.:stop:

Marco Maga, boa tarde, em Março estarei pelas redondezas de S. Paulo e na Serra da Mantiqueira. Horácio já está sabendo. Ligarei para voce(s) na época.:dance:

Qto. ao encontro não precisa dizer: DIVIRTAM-SE e ao abrir uma gelada lembrem-se de mim.:palmas:

SUV, A cor é muito bonita....boa sorte.

Horacio Teles
16/10/2008, 18:12
Se depender de mim e da boa paciencia de voces em esperar estarei chegando aí em MARÇO.:stop:

Marco Maga, boa tarde, em Março estarei pelas redondezas de S. Paulo e na Serra da Mantiqueira. Horácio já está sabendo. Ligarei para voce(s) na época.:dance:

Qto. ao encontro não precisa dizer: DIVIRTAM-SE e ao abrir uma gelada lembrem-se de mim.:palmas:

SUV, A cor é muito bonita....boa sorte.
Dito e feito; estaremos por aqui no seu aguardo.

TMorais
16/10/2008, 18:22
Boa iniciativa Tarciso, quando tiver trilha me chame,e ai como faço pra pegar um adesivo desse contigo?

[]s

é só marcar.

Marco-Maga
16/10/2008, 19:09
Marco Maga

Me diga quais são as vantagens em se ter TETO-SOLAR ?? o tempo aí em são paulo vive fechado, se não vive chuvendo, e você vive com os vidros fechados devido ao ar-condicionado ?

Pois bem, por que acha interessante ter TETO-SOLAR ?

Apesar da idade, sou bem cabeludo, e se eu tivesse teto-solar usaria ele fechado para não atrapalhar ele, e nem chifre tenho (pelo menos acho), então por que ter TETO-SOLAR ?

Me dê uns motivos ???

E como disse, pelo preço que paguei, mesmo quando eu for vender se vender por 10 mil a menos saio no lucro ...

Eu sabia muito bem da dificuldade em se vender um V6, e não pagaria nada menos nada mais do que pelo menos 5 mil a menos em qualquer Tracker e ou GV, são difíceis de se vender, ambos, é um carro que precisa que o futuro comprador tenha perfíl, que goste do carro, tipo o Picasso, é uma carniça para vender ...


Sds.




;715748]SUV,
Realmente imagino, ja tive alguns v6 e sei como são..
Só acho que a v6 é muito mais dificel para vender depois e engraçado não vi nenhuma v6 com teto solar ainda.
Bem vc pode fazer o que quiser com essa GV pelo preço que vc pagou...kkkk
Imagino o que deve ser esse carro pra andar...
Mas eu não ando com o braço pra fora não....kkk
Então, não esquece de postar as fotos da areia...

Abs



[/quote][/quote][/quote]

Não é questão de vantagens, é que eu gosto, ando aqui em São Paulo sempre com o teto aberto,e os vidros fechados, não gosto muito de carro todo fechado e ar ligado, me sinto sufocado,gosto muito de ar..vento..
Agora se vc é cabeludo e não quer colocar cabelos ao vento, use um boné....E não vou entrar no merito de chifres.....kkkkk

Troquei os pneus da viatura coloquei uns 225/70/16, ficou muito bom e realmente não pega em nada, segue umas fotos da viatura ja com sapatos novos.

Abs

Cláudio Pena
16/10/2008, 19:59
Caro Marco,
Devo ir no fim deste mês para terra de minha mulher(Santa Rita do Sapucaí-sul de minas) que fica próximo do teu sítio.Se vocês marcarem o encontro para o final do mês talvez poderei ir.Faço questão de encontrá-los e deliciar com o churras que promete.
Abraço,
Cláudio Pena

Pedrinha
16/10/2008, 21:44
Caro Tarciso & Cia,

Ótima idéia e excelente iniciativa! :palmas:
Podem contar com o Pedrinha! :concordo:

Quando vcs fizerem mais adesivos, fico com dois (um de frente e outro discostas, preferencialmente azul calcinha :mrgreen: ) e é só dizer o número da conta que deposito minha contribuição para ajudá-los no desenvolvimento do site. Faço questão de participar do ratatá!

[]s. :concordo:

VOVÔ DO TROLLER
16/10/2008, 22:07
Caro Tarciso & Cia,

Ótima idéia e excelente iniciativa! :palmas:
Podem contar com o Pedrinha! :concordo:

Quando vcs fizerem mais adesivos, fico com dois (um de frente e outro discostas, preferencialmente azul calcinha :mrgreen: ) e é só dizer o número da conta que deposito minha contribuição para ajudá-los no desenvolvimento do site. Faço questão de participar do ratatá!

[]s. :concordo:
Faço minhas , as palavras do Pedrinha. Tb quero o azul, frente e verso. Abs. Válter

TMorais
16/10/2008, 23:22
Pedrinha e Valter,

Tem disponivel!
acessem o site o clube e vejam e-mail p contato. Informem quant e qual modelo e cor que vinicius entrara em contato.
att.

Marco-Maga
17/10/2008, 01:21
Caro Marco,
Devo ir no fim deste mês para terra de minha mulher(Santa Rita do Sapucaí-sul de minas) que fica próximo do teu sítio.Se vocês marcarem o encontro para o final do mês talvez poderei ir.Faço questão de encontrá-los e deliciar com o churras que promete.
Abraço,
Cláudio Pena

Claudio,
Será um prazer te-lo conosco, a turma que estamos marcando é uma boa turma,agora o churras eu não prometo nada....kkkkk:lol:
Mas que terá um pessoal bom e com bom papo isso terá :!:
Pela turma ser boa, talvez role mesmo o churrasco....kkk
Tem um trackeiro que mora aqui perto de casa, que o Horacio falou que tem umas carnes muito boas maturadas...vamos fazer teste garfal neslas...kkk

abs.

Marco-Maga
17/10/2008, 01:26
Se depender de mim e da boa paciencia de voces em esperar estarei chegando aí em MARÇO.:stop:

Marco Maga, boa tarde, em Março estarei pelas redondezas de S. Paulo e na Serra da Mantiqueira. Horácio já está sabendo. Ligarei para voce(s) na época.:dance:

Qto. ao encontro não precisa dizer: DIVIRTAM-SE e ao abrir uma gelada lembrem-se de mim.:palmas:

SUV, A cor é muito bonita....boa sorte.

Venha mesmo, é sempre bem vindo..Com certeza faremos uns bons churrascos e passeios..
Quanto ao encontro de hoje no pacaembu, foi muito bom e com muita proza boa...kkk

Abs.

Horacio Teles
17/10/2008, 08:59
Sérgio, Ricardo, Bitleo, Adalto, Marco Boa Morte, Cláudio Pena, Hilton, Gdbarba, Ewerton, Eustáquio, Geraldo, William. Por onde anda essa rapaziada?????????????
Ninguém aparece mais aqui pelo tópico, nem pelo fórum.
Estivemos lá pelas bandas do Pacaembu (Marco, Newton, eu e a patroa). Garoa, vento frio, sanduíche de pernil e o pessoal da CET enchendo para colocar o cartão de estacionamento em todos os carros. Que coisa!!!!!
Boa prosa. Estamos mesmo empenhados para um encontro lá pelas bandas da Mantiqueira.
E nosso amigo Licharles, como anda? Andréa, deu para entender como anexar as fotos?

Marco-Maga
17/10/2008, 13:44
Sérgio, Ricardo, Bitleo, Adalto, Marco Boa Morte, Cláudio Pena, Hilton, Gdbarba, Ewerton, Eustáquio, Geraldo, William. Por onde anda essa rapaziada?????????????
Ninguém aparece mais aqui pelo tópico, nem pelo fórum.
Estivemos lá pelas bandas do Pacaembu (Marco, Newton, eu e a patroa). Garoa, vento frio, sanduíche de pernil e o pessoal da CET enchendo para colocar o cartão de estacionamento em todos os carros. Que coisa!!!!!
Boa prosa. Estamos mesmo empenhados para um encontro lá pelas bandas da Mantiqueira.
E nosso amigo Licharles, como anda? Andréa, deu para entender como anexar as fotos?

Grande Horacio...

Tudo bem! To te mandando aquelas fotos do meu acidente com a Pathifinder, que comentei ontem, alias ontem tava muito bom lá no Paca,precisamos marcar novamente.

Abs.

Bitleo
17/10/2008, 23:47
grandes irmãos trackeiros e gveiros, eu todos os dias tenho que ler o que esta acontecendo as vezes não escrevo nada pois o papo esta quente ai só me divirto lendo os relatos, o nosso amigo Wagner o Suvprata me quebrou um galho comprando as correias lá pelas bandas de Fortaleza, e ainda estou agradecido a turma é boa mesmo pena que o sul e fortaleza sejam distante pois os amigos das extremidades tambem gostariam de se encontra e curtir um churrasco e quem sabe de lambuja fazer uma trilha com as queridas , grande Horacio estou sempre atento surgindo uma coisa nova coloco aqui grannde abraço a todos

SUVprata
18/10/2008, 08:54
Bitleo

Como disse, realmente é uma pena sermos de Oiapoque e Chuí ... a distância é muita, minha esposa é doida para conhecer Gramado, ainda levo ela de carro aí em baixo, eu morava no Rio, era mais perto, mas o tempo era mais apertado, mas acredito que mais a frente será mais fácil fazer essas viagens, até por que por experiência, com certeza se eu for passar uns 20 dias, será melhor mandar meu carro do que alugar um ... Em 2006 passei 26 dias entre Rio, Minas, São sebastião, Ilha Bela, Ilha Grande, foi um sonho, na ilha Grande, meus filhos ficavam na água das 07:00 até as 22:00 direto ... adoraram, mergulhei, etc ...

Devi se Deus me permitir fazer uma viagem mais para o Sul no ano que vem, e devo enviar o carro nua cegonha e não gastar com aluguel de carro ...

Até por que deixei o carro de aluguel estacionado por uma semana, enquanto fiquei na ilha grande, e foi dinheiro do aluguel mais do estacionamento ...

E não era um 4x4, e engraçado, passei por cada buraco na Ilha Bela ... que fui, mas passei sabendo que na volta seria mais difícil ...

Sds.


;717391]grandes irmãos trackeiros e gveiros, eu todos os dias tenho que ler o que esta acontecendo as vezes não escrevo nada pois o papo esta quente ai só me divirto lendo os relatos, o nosso amigo Wagner o Suvprata me quebrou um galho comprando as correias lá pelas bandas de Fortaleza, e ainda estou agradecido a turma é boa mesmo pena que o sul e fortaleza sejam distante pois os amigos das extremidades tambem gostariam de se encontra e curtir um churrasco e quem sabe de lambuja fazer uma trilha com as queridas , grande Horacio estou sempre atento surgindo uma coisa nova coloco aqui grannde abraço a todos[/quote]

Horacio Teles
18/10/2008, 10:46
Pessoal, o negócio é o seguinte: quando algum de vocês estiver pelas bandas de SP, manda uma mensagem privada com os contatos que nos encontramos. Sempre se dá um jeito.
Não podemos perder as oportunidades.

Horacio Teles
18/10/2008, 10:47
Grande Horacio...

Tudo bem! To te mandando aquelas fotos do meu acidente com a Pathifinder, que comentei ontem, alias ontem tava muito bom lá no Paca,precisamos marcar novamente.

Abs.
Rapaz, mas que pancada!!!!

Newton Guerra
18/10/2008, 11:11
Rapaz, mas que pancada!!!!

Ô loco, foi feia mesmo! Sorte que não se machucou.

Foi um prazer conhecê-los no Paca, vamos repetir a dose e juntar mais gente.

Abraços

Joao Baeta
18/10/2008, 15:23
Grande Horacio...

Tudo bem! To te mandando aquelas fotos do meu acidente com a Pathifinder, que comentei ontem, alias ontem tava muito bom lá no Paca,precisamos marcar novamente.

Abs.


:arrow:Porr@....
Bateu onde? Na parede?!:pensativo:
Batei feio!!!

Marco-Maga
18/10/2008, 20:15
Ô loco, foi feia mesmo! Sorte que não se machucou.

Foi um prazer conhecê-los no Paca, vamos repetir a dose e juntar mais gente.

Abraços

Pois é, não falei....kkkkk
Bem realmente foi muito bom la no Paca na quinta,vamos repetir com certeza, alias na terça to indo pro meu sitio la na Mantiqueira em Sto Antonio do Pinhal e vou ficar lá até domingo,ja falei com o Horacio, e agora com vc, se quiser aparecer no fim de semana será um prazer e podemos um churrasquinho com picanha, truta...etc.kkkkkkk :concordo:

Abs

TMorais
18/10/2008, 22:54
Adesivos enviados:
Marco Maga e Andre Souza.

HRodrigues,
Seus adesivos já estão prontos! Vou viajar amanha e na quinta estarei postando.

VBeltram e Pedrinha,
Vejam com Vinicius (atraves do e-mail informado no site) a cor/modelo que vcs desejam.

:concordo:

TMorais
18/10/2008, 22:56
Boa iniciativa Tarciso, quando tiver trilha me chame,e ai como faço pra pegar um adesivo desse contigo?

[]s

Os dois adesivos que vc quer já estão com Ruy.:concordo:

Marco-Maga
18/10/2008, 23:01
Adesivos enviados:
Marco Maga e Andre Souza.

HRodrigues,
Seus adesivos já estão prontos! Vou viajar amanha e na quinta estarei postando.

VBeltram e Pedrinha,
Vejam com Vinicius (atraves do e-mail informado no site) a cor/modelo que vcs desejam.

:concordo:

Valeu, Tarciso vamos aguadar a chegado do desivo...
Estamos por aqui...:concordo:

Abs.

nagata
20/10/2008, 14:51
qual o tel de Ruy??

abs



Os dois adesivos que vc quer já estão com Ruy.:concordo:

Marco-Maga
20/10/2008, 16:07
Adesivos enviados:
Marco Maga e Andre Souza.

HRodrigues,
Seus adesivos já estão prontos! Vou viajar amanha e na quinta estarei postando.

VBeltram e Pedrinha,
Vejam com Vinicius (atraves do e-mail informado no site) a cor/modelo que vcs desejam.

:concordo:

Fala Tarciso e Vinicius, blz?

Hoje segunda dia 20/10, chegou o meu adesivo, obrigado.:concordo:
Qualquer coisa to por aqui...

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
20/10/2008, 16:11
Adesivos enviados:
Marco Maga e Andre Souza.

HRodrigues,
Seus adesivos já estão prontos! Vou viajar amanha e na quinta estarei postando.

VBeltram e Pedrinha,
Vejam com Vinicius (atraves do e-mail informado no site) a cor/modelo que vcs desejam.

:concordo:
Boa Tarde TMorais. eu não estou conseguindo acessar o site. Abs. Válter

Piolho-BA
20/10/2008, 18:20
Boa Tarde TMorais. eu não estou conseguindo acessar o site. Abs. Válter


Entrei no site agora e tava blz.
Tenta depois de novo.

Piolho-BA
20/10/2008, 18:21
qual o tel de Ruy??

abs

Fala Nagata!

E o passeio do sábado 25, tá certo mesmo?
Soube q tem uma galinha caipira pra gente traçar lá, verdade?

abç,

Marco-Maga
20/10/2008, 18:22
Boa Tarde TMorais. eu não estou conseguindo acessar o site. Abs. Válter

Entrei sem problemas tb...Abriu direitinho

Abs.

Marco Boa Morte
20/10/2008, 19:50
Caro Horácio, parabéns pelos 25 Anos de casado, se não me engano foi em 15/10/08. Felicidades, e grande abraço.

Arquiteto Marco Boa Morte.

Horacio Teles
20/10/2008, 22:17
Caro Horácio, parabéns pelos 25 Anos de casado, se não me engano foi em 15/10/08. Felicidades, e grande abraço.

Arquiteto Marco Boa Morte.
Obrigado pelos cumprimentos.

Horacio Teles
20/10/2008, 22:20
Parceiro, fala com o Licharles. Foi quando aconteceu isso que encaminhei a minha até ele. Resolveu e era no módulo o problema.
Abraço
Ricardo, já conseguiu consertar a Tracker?
Você deve estar de cabeça quente com o resultado do seu glorioso Grêmio no jogo contra a Portuguesa. Que armadilha, hein? Esse brasileirão tá deixando todo mundo maluco.

nagata
21/10/2008, 23:15
Opa Piolho;

Rpz pior que é viu, na última vez q tive lá deu vontade de dormir em uma rede por lá...eita sono q deu na volta viu...hahahaha
Mas tô colado lá dia 25.

abs




Fala Nagata!

E o passeio do sábado 25, tá certo mesmo?
Soube q tem uma galinha caipira pra gente traçar lá, verdade?

abç,

hrodrigues
22/10/2008, 07:00
Adesivos enviados:
Marco Maga e Andre Souza.

HRodrigues,
Seus adesivos já estão prontos! Vou viajar amanha e na quinta estarei postando.

VBeltram e Pedrinha,
Vejam com Vinicius (atraves do e-mail informado no site) a cor/modelo que vcs desejam.

:concordo:

Olá Tarciso

Blz, estou aguardando.

Abs

Helio

ricardo.leonardo@ibest.co
22/10/2008, 08:56
Ricardo, já conseguiu consertar a Tracker?
Você deve estar de cabeça quente com o resultado do seu glorioso Grêmio no jogo contra a Portuguesa. Que armadilha, hein? Esse brasileirão tá deixando todo mundo maluco.

Bom Dia Horácio.
Ontem consegui ler todos os tópicos atrasados.
Além de estar sem o carro, ainda tive que resolver problemas com pedreiros, já que o contrutor raramente aparece e o arquiteto menos ainda pois já recebeu mesmo!!.
Ô Marcão... espero que você seja um arquiteto diferente hehe!

Quanto a Tracker já estou rodando com ela. Ficou beleza mesmo.
O Licharles estava acompanhando o processo.
Continuo tentando vender para terminar minha obra, mas se nao der fim do ano vou visitar meus pais e tomar um banho de civilização lá pelo Sul.

Qto ao Grêmio meu amigo, acho que os caras não sabem montar estratégias, o que é fundamental para qualquer negócio nos dias de hojej. Se o time não está rendendo o esperado vamos jogar com a tabela na mão mas enfim não esquento a cabeça pois os caras ganham muito dinheiro e é a gente quem sofre por eles, pois eles nao tem amor ao time como nós, eles passam e nós passarinho...

Li tambem que já teve alguns encontros por ai, muito legal, pena estar longe pois seria presença na certa. no próximo encontro pode fazer um brinde para mim que não fico bravo, até pago uma.

Linda suas fotos e eventuras, gosto disso e em 1992 fui até Guaranta do Norte com um Uno 1.0 em época de muita chuva, muito barro e 90 km de chão que tinha até Guarantã. Passei as 11hs da noite na ponte do teles pires, agua relando a ponte de madeira que estava interditada para carros maoires. Nunca tinha visto tanto barro feito pelas valas daqueles caminhoes carregados de toras de madeira.

O melhor da viagem é que fui para conhecer meu "sogro" q morava em Guarantã (pode rir e me chamar de louco) Mas era amor mesmo hehe!
Conheci Garimpos e o que os caras fazem com a terra, e madeira. E lá é do tempo do Bonanza, BatMasterson e outros que sei que voce lembra bem. Quem tiver na terra é dono e bala pra tudo quanto é lado.
Hoje ele mora em Rio Negro/MS e essa esposa me deu dois lindos filhos.
Valeu a viagem, mas que é outro mundo isso é.

Grande abraço a todos e este final de semana tiro algumas fotos das facas e coloco aqui para sortear e encaminhar uma ao Licharles.

:discordo:Aos Cruzeirenses (Pena)peço calma, não vem achando que vai ser fácil não. Os dois são azuis e calma muita calma nessa hora.:twisted:

Quanto ao Santos beleza heim!!! Aprendi a gostar deste time pois minha esposa e sogro são santistas então.... :mrgreen:

Horacio Teles
22/10/2008, 09:48
Bom Dia Horácio.
Ontem consegui ler todos os tópicos atrasados.
Além de estar sem o carro, ainda tive que resolver problemas com pedreiros, já que o contrutor raramente aparece e o arquiteto menos ainda pois já recebeu mesmo!!.
Ô Marcão... espero que você seja um arquiteto diferente hehe!

Quanto a Tracker já estou rodando com ela. Ficou beleza mesmo.
O Licharles estava acompanhando o processo.
Continuo tentando vender para terminar minha obra, mas se nao der fim do ano vou visitar meus pais e tomar um banho de civilização lá pelo Sul.

Qto ao Grêmio meu amigo, acho que os caras não sabem montar estratégias, o que é fundamental para qualquer negócio nos dias de hojej. Se o time não está rendendo o esperado vamos jogar com a tabela na mão mas enfim não esquento a cabeça pois os caras ganham muito dinheiro e é a gente quem sofre por eles, pois eles nao tem amor ao time como nós, eles passam e nós passarinho...

Li tambem que já teve alguns encontros por ai, muito legal, pena estar longe pois seria presença na certa. no próximo encontro pode fazer um brinde para mim que não fico bravo, até pago uma.

Linda suas fotos e eventuras, gosto disso e em 1992 fui até Guaranta do Norte com um Uno 1.0 em época de muita chuva, muito barro e 90 km de chão que tinha até Guarantã. Passei as 11hs da noite na ponte do teles pires, agua relando a ponte de madeira que estava interditada para carros maoires. Nunca tinha visto tanto barro feito pelas valas daqueles caminhoes carregados de toras de madeira.

O melhor da viagem é que fui para conhecer meu "sogro" q morava em Guarantã (pode rir e me chamar de louco) Mas era amor mesmo hehe!
Conheci Garimpos e o que os caras fazem com a terra, e madeira. E lá é do tempo do Bonanza, BatMasterson e outros que sei que voce lembra bem. Quem tiver na terra é dono e bala pra tudo quanto é lado.
Hoje ele mora em Rio Negro/MS e essa esposa me deu dois lindos filhos.
Valeu a viagem, mas que é outro mundo isso é.

Grande abraço a todos e este final de semana tiro algumas fotos das facas e coloco aqui para sortear e encaminhar uma ao Licharles.

:discordo:Aos Cruzeirenses (Pena)peço calma, não vem achando que vai ser fácil não. Os dois são azuis e calma muita calma nessa hora.:twisted:

Quanto ao Santos beleza heim!!! Aprendi a gostar deste time pois minha esposa e sogro são santistas então.... :mrgreen:
Olá Ricardo.
Ainda bem. Nem tudo está perdido. No seu caso, dois a um para o Santos (esposa e sogro). Aqui em casa, tenho a esposa que não gosta de futebou, o filho santista, e a filha corintiana.
Bom que a Tracker ficou bala. Vai com ela para os pampas?

Horacio Teles
22/10/2008, 18:59
Em primeiro lugar para o Ricardo: vai para os gloriosos pampas deliciar aquele maravilhoso matambre!!! Beleza, manda ver umas garfadas lá em nome de todos nós.
Agora para o Hilton: vamos acertar isso muito brevemente com o Marco. Ele já colocou a churrasqueira dele a disposição lá em Pinhal. Vamos avisar com antecedência.

Majdalani-BA
22/10/2008, 20:29
Vbeltram e Pedrinha, vcs nao conseguiram fazer contato?
mandem um e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br

Piolho-BA,
Vou aumentar esse carro tb! Decidi... ja basta eu ser o mais baixo em estatura pessoal :mrgreen: ! Meu carro vai ficar do tamanho do de vcs!! Quando for comprar os negocio me avise!!

FLW
Ate amanha!

VOVÔ DO TROLLER
22/10/2008, 20:54
Vbeltram e Pedrinha, vcs nao conseguiram fazer contato?
mandem um e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br

Piolho-BA,
Vou aumentar esse carro tb! Decidi... ja basta eu ser o mais baixo em estatura pessoal :mrgreen: ! Meu carro vai ficar do tamanho do de vcs!! Quando for comprar os negocio me avise!!

FLW
Ate amanha!
Valeu Vinicius. Vou acessar. Obrigado. Abs.

p.s. é isso aí, aumenta mesmo. Aí na Bahia você tem um professor em Tracker que é o TMorais. Abs. Válter

TMorais
23/10/2008, 10:23
Quem dera VBeltram.... So sei o básico e graças a ajuda de vcs e desse forum, que p mim, eh referencia.


HRodrigues, Marcos Quito e Andre K,

Os adesivos serao postados hj.

ATT.

TMorais
23/10/2008, 10:30
Vbeltram e Pedrinha, vcs nao conseguiram fazer contato?
mandem um e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br

Piolho-BA,
Vou aumentar esse carro tb! Decidi... ja basta eu ser o mais baixo em estatura pessoal :mrgreen: ! Meu carro vai ficar do tamanho do de vcs!! Quando for comprar os negocio me avise!!

FLW
Ate amanha!

Hj tem reuniao 21h!!

Majdalani-Ba,

Sabia que vc nao iria se contentar com somente calço de 1"... eheheheheheh

Andre Sousa
23/10/2008, 14:07
Recebi os adesivos.

Sugestão: poderia ser criado um link para um capítulo de divulgação de projetos pessoais onde os integrantes contariam o que fizaram em seus carros com fotos, etc.

Poderia ser criado um resumo com as modificações básicas para suspensão e troca de pneus - tipo um manual básico das alterações.

Poderia haver um link para o fórum 4x4brasil.
Abraços.

Para cobrir despesas poderia ser recolhida uma contribuição dos "acionistas".

Abraços.

TMorais
23/10/2008, 14:31
Recebi os adesivos.

Sugestão: poderia ser criado um link para um capítulo de divulgação de projetos pessoais onde os integrantes contariam o que fizaram em seus carros com fotos, etc.

Poderia ser criado um resumo com as modificações básicas para suspensão e troca de pneus - tipo um manual básico das alterações.

Poderia haver um link para o fórum 4x4brasil.
Abraços.

Para cobrir despesas poderia ser recolhida uma contribuição dos "acionistas".

Abraços.

Andre,

Sugestões anotadas! Vou passar para Majdalani. Sobre o site vamos discutir isso hj pois iremos planejar a viabilidade e a sua estrutura (composição).
Fizemos um contato com um webdesign e o custo ficaria por volta de 1.000,00 a 1.200,00 a depender da sua estrutura.:pensativo::oops:
Sendo assim, depois de pronto a etapa inicial (desenvolvimento), veremos algumas empresas parceiras (Continental, Concessionario GM, Posto de lavagem, oficina especializada em Suzuki, revendedores de acessorios...) uma cota para divulgação no site (banner) no intuito de reverter a verba para pagto. da confecção do proprio site.
A venda dos adesivos (como foi a preço do custo/envio) focamos somente para a aquisição de novos adesivos com possibilidade de mais uma cor. (Branco com cinza ou Cinza com preto - aí teremos que ver se ficaria legal e qual ficaria melhor).

Valeu!

Fabriciooliver
23/10/2008, 22:18
Uma sugestão

O site precisa ter a lista de todos os associados, como a descriça dos carros, nome, email, apelido, telefone de contato, assim cria uma integração muito maior entre os proprietarios e podemos inclusive barganha preço na compra de produtos especificos ou força alguma empresa a produzir algo devido a quantidade de pessoas interessadas.

breve mais sugestões

Horacio Teles
24/10/2008, 09:11
Olá pessoal do tópico.
Estamos pensando em uma pequena reunião este fim de semana para um churrasco em Santo Antônio do Pinhal, aqui pertinho de SP, do lado de Campos do Jordão. Em cima da hora. O lugar é o sítio do Marcos Magalhães. Iremos com as patroas e demais agregados (filhos, enteados, encostados, etc.). Vamos lá. Quem estiver a fim, manda uma MP que entro em contato para dar mais detalhes. Marcamos um encontro para seguir viagem e o Marco espera na entrada da cidade para o comboio até o sítio.
Lá tem pousadas baratas e uma paisagem espetacular.
A idéia é sair daqui no sábado pela manhã.

VOVÔ DO TROLLER
24/10/2008, 13:37
Olá pessoal do tópico.
Estamos pensando em uma pequena reunião este fim de semana para um churrasco em Santo Antônio do Pinhal, aqui pertinho de SP, do lado de Campos do Jordão. Em cima da hora. O lugar é o sítio do Marcos Magalhães. Iremos com as patroas e demais agregados (filhos, enteados, encostados, etc.). Vamos lá. Quem estiver a fim, manda uma MP que entro em contato para dar mais detalhes. Marcamos um encontro para seguir viagem e o Marco espera na entrada da cidade para o comboio até o sítio.
Lá tem pousadas baratas e uma paisagem espetacular.
A idéia é sair daqui no sábado pela manhã.
Bom dia Horácio. Obrigado pelo convite. O problema é a votação no domingo (voltar a tempo de votar) Abs. Válter

Marco-Maga
24/10/2008, 13:58
Bom dia Horácio. Obrigado pelo convite. O problema é a votação no domingo (voltar a tempo de votar) Abs. Válter

Olá pessoal,consegui um comp para entrar aqui, pq ja estou a 1 semana aqui no sitio, quanto a cumprir o dever civico, pode-se justificar aqui o voto, ou voltar no domingo depois do almoço pq daqui até SP são 160 k 1h50min de viagem...
Aqui ta bom demais, hoje Tenho fotos depois posto.
Espero vcs aqui...e posso ver uma pousada que conheço que tem 4 aptos e vejo se consigo um bom preço....para nós.:concordo:

Abraços!!

Horacio Teles
24/10/2008, 18:25
Bom dia Horácio. Obrigado pelo convite. O problema é a votação no domingo (voltar a tempo de votar) Abs. Válter.
Alô Valter, de lá até SP é uma viagem de pouco mais que uma hora e meia. A votação vai até as 17 horas. Se sair de lá após o almoço, com direito a descanso, dá para chegar a tempo de votar em SP com folga.

VOVÔ DO TROLLER
24/10/2008, 18:32
Marco Maga e Horácio. Agradeço pelo convite, pela gentileza e pela atenção. Desta vez não vai dar. Na próxima vez, se me incluirem na lista de convidados, aceitarei com muito prazer. Um bom final de semana para vocês lá em Sto Ant.do Pinhal. Aquela região , realmente , é muito bonita. Abs kassabistas.

Marco-Maga
24/10/2008, 19:12
Beleza Hilton!
Ainda estou querendo vender sim. Esse telefone que tu colocou é de Minas?? Seu? Como tenho umas milhas para gastar talvez eu deva ir de avião para o Sul. Por isso gostaria de vender antes de ir e terminar o que tenho de fazer por aqui. Qual o melhor horário para falar contigo ou seu irmão?
Troquei todos os filtros, correias e ainda faltou um rolamento que o mecânico nao quiz trocar. Agora vai fazer o serviço de novo.
Se quizer q mande umas fotos para seu irmao me manda o email dele
abraço. Ricardo

Ricardo, estamos marcando para este fim de semana,em Sto Antonio,alias eu ja estou aqui desde segunda..kkk
Se quiser aparecer vai ser um prazer receber a todos..Fala com com o Horacio..

Estamos por aqui..

Abs

nagata
24/10/2008, 21:16
A quem possa interessar, na minha busca desenfreada por amortecedores traseiros do Omega Suprema á gas GBL 1024 hj achei em um site que inclusive já comprei o amplificador do meu som, por um preço até bom.

Segue o link:

http://www3.ciashop.com.br/wolloko/dept.asp?template_id=3&partner_id=1&dept%5Fid=647

[]'s

F.Mello
24/10/2008, 23:01
TMorais,

Gostaria de solicitar um adesivo (laranja-frente), me diz o qq vc precisa pra me mandar e eu te mando um e-mail.

Valeu!!!

TMorais
25/10/2008, 23:11
TMorais,

Gostaria de solicitar um adesivo (laranja-frente), me diz o qq vc precisa pra me mandar e eu te mando um e-mail.

Valeu!!!

F.Mello

Segue informações! Fale com Majdalani.

Caso alguem tenha interesse no adesivo envie um e-mail indicado no site.
http://www.clubedotracker.com.br/ (http://www.clubedotracker.com.br/)
clubedotracker@yahoo.com.br

Pessoal,
Alguem tem vídeos (já editados) e fotos de passeios de Tracker/GV? Caso queiram colocar no site enviem no e-mail acima.

Fizemos um passeio hj!! Em breve as fotos e vídeo!! :dance:

Horacio Teles
26/10/2008, 22:55
Alô pessoal. Acabamos de chegar em SP, vindos de Sto. Antônio do Pinhal, sítio do Marco Magalhães (GV).
Chegada tranqüila no sábado, com churrasqueira acesa queimando uma carne e umas linguiças. Tudo muito bom.
Estive lá com a patroa e o Newton, com a patroa e os filhotes.
Estivemos no Pico Agudo.
Vamos lá ao que interessa: o churrasco estava nota dez (a churrasqueira fica 24 horas funcional). Estivemos em um restaurante (Sítio Matão) que tem umas trutas espetaculares). Vão as fotos para que vocês tenham uma idéia.
Valeu demais. Clima bom, pessoal todo gente boa. Vimos até um violeiros tocando num boteco (o mais novo que tocavam era Tião Carreiro).

Horacio Teles
26/10/2008, 23:01
Pessoal tinha um "T-Bone" esperando na churrasqueira.
As fotos mostram detalhes das máquinas descansando, da churrasqueira. Em tempo: a Tracker foi e voltou comportadinha (nada de luz). Depois coloco o consumo. Opa, esqueci: nas fotos da mensagem anterior estamos todos no Pico Agudo (mais de 1600 m de altitude)

Horacio Teles
26/10/2008, 23:10
Mais fotos da epopéia gastronômica e do visual do lugar do Marco Magalhães. Cicerone de primeira.
Tem uma foto que estou eu e a patroa, no mirante onde chega o bondinho de Campos de Jordão. Também estão presentes a Tracker e a GV. O Marco tem uma estrutura romana (bonito, hein?) que faz parte do sítio.

Horacio Teles
26/10/2008, 23:18
Pessoal, fiquem todos com água na boca. O encontro foi entre poucos, mas um bom papo, muita prosa, muita beberagen, muitos passeios, uma paisagem espetacular.
Bom, estão aí os violeiros, no boteco de rua, um vôo (não é nenhum de nós com tendências suicidas). Olá Newton, taí o boteco do bolinho de bacalhau. Como você já tinha partido, em solidariedade só fotografei, não experimentei. Na próxima arriscamos juntos. O Marco disse que o bolinho está mais para batatalhau.
Vamos ver se numa próxima oportunidade chegam mais trequeiros, geveseiros e outros que gostem de uma boa vida.
Não dá prá colocar tudo que enche o tópico.

ricardo.leonardo@ibest.co
27/10/2008, 09:21
Pessoal tinha um "T-Bone" esperando na churrasqueira.
As fotos mostram detalhes das máquinas descansando, da churrasqueira. Em tempo: a Tracker foi e voltou comportadinha (nada de luz). Depois coloco o consumo. Opa, esqueci: nas fotos da mensagem anterior estamos todos no Pico Agudo (mais de 1600 m de altitude)

Valeu Horácio, grande passeio heim! Bateu agua na boca de ver algumas "chuletas" na churrasqueira.
Que vista linda, isso é para descansar a mente mesmo. Adoro isso.
Abraço

Newton Guerra
27/10/2008, 09:27
Ô Horácio, você tá judiando do povo, heim? Coitado de que abrir essas fotos na hora do almoço :mrgreen:.

Espero que vocês tenham tido um bom domingo (pelo jeito tiveram!).

Obrigado Marco pelo convite e hospitalidade, realmente o passeio estava muito bom.

Abraços

Horacio Teles
27/10/2008, 12:16
Olá Ricardo, o passeio foi muito bom. O Marco Magalhães preserva a churrasqueira acesa 24 horas. Quando chega a vontade, basta tascar a carne na bruta. Na próxima talvez contemos com sua presença.
Lembra que coloquei o orgulho de ter uma faca Coqueiro originária do seu glorioso RS. Ganhei de um aluno quando estive por lá muitos anos atrás. Cuido muito bem da bichina. Tem sido muito útil. Dá uma olhada nas fotos. É claro que as facas da sua fabricação devem ser superiores. Bom, quem não tem cão, caça com gato.

skreis
27/10/2008, 17:32
(Horacio - Pessoal, fiquem todos com água na boca. O encontro foi entre poucos, mas um bom papo, muita prosa, muita beberagen, muitos passeios, uma paisagem espetacular.
Bom, estão aí os violeiros, no boteco de rua, um vôo (não é nenhum de nós com tendências suicidas). Olá Newton, taí o boteco do bolinho de bacalhau. Como você já tinha partido, em solidariedade só fotografei, não experimentei. Na próxima arriscamos juntos. O Marco disse que o bolinho está mais para batatalhau.
Vamos ver se numa próxima oportunidade chegam mais trequeiros, geveseiros e outros que gostem de uma boa vida.
Não dá prá colocar tudo que enche o tópico.)

Parabéns Senhores,

belo passeio.... fiquei mesmo é com saudades do tempo do parapente, esporte que larguei a cerca de ano e meio... quando vi as fotos do pico agudo deu uma vontade....ahhhhh.

Pena, não pude ir tambem, a patro e os "kids" já tinham programa... vai ficar pra próxima.

Ando com um outro probleminha que não sei se já houve algum relato a respeito. Trata-se de um "chaqualhar" abaixo do painel do lado do passageiro. Suspeito que alguma peça do Air-Bag, algum "plug" ou outra peça de plástico esteja batendo em metal, alguem já teve isso? Alguem sabe como resolver?

abs
serge

Marco-Maga
27/10/2008, 19:35
Pessoal tinha um "T-Bone" esperando na churrasqueira.
As fotos mostram detalhes das máquinas descansando, da churrasqueira. Em tempo: a Tracker foi e voltou comportadinha (nada de luz). Depois coloco o consumo. Opa, esqueci: nas fotos da mensagem anterior estamos todos no Pico Agudo (mais de 1600 m de altitude)

Fala Horacio...Blz ?

Pois é estou de volta a Sampa, realmente foi muito bom o fim de semana,com vc dna patroa com o Newton e familia..
Já estou com saudades ...kkkkk :dance: Precisamos repetir...Segue mais algumas fotos das viaturas la no sitio.

Abraços!!

Marco-Maga
27/10/2008, 19:42
Ô Horácio, você tá judiando do povo, heim? Coitado de que abrir essas fotos na hora do almoço :mrgreen:.

Espero que vocês tenham tido um bom domingo (pelo jeito tiveram!).

Obrigado Marco pelo convite e hospitalidade, realmente o passeio estava muito bom.

Abraços

Newton,
Quem agradece sou eu a companhia maravilhosa sua e de sua familia, seus filhos são um barato...Sua mulher um amor de pessoa..bem sem comentarios...Sempre que quizer está as ordens..é só falar que subimos a serra..
Olhas as fotinhos..

Abraços!!

VOVÔ DO TROLLER
27/10/2008, 20:39
Pois é Horacio, o modão tava bão né :?:
Quem sabe da proxima vez vá mais alguns trackeiros ou Geveiros (GV)
O Valter ja pode ir da prox, pois o Kassab ja esta eleito..hehehehe
Segue as fotos do meu carro atolado ao lado do barranco, quando escorregou no barro molhado e liso..E o trator que puxou.....hehehehe
O churrasco ja ta deixando saudades, sai de lá hoje e a churrasqueira ainda tava com fogo...

Abraços!!
Com este barro todo, só de trator mesmo. Acho que nem Engesa passava. Abs kassabistas vitoriosos ( coitadinha da Martacha)

P.S. na verdade eu não sou kassabista, sou anti-petista .Tive que votar contra o PT da Martaxa (coitadinha).

Marco-Maga
27/10/2008, 20:57
Com este barro todo, só de trator mesmo. Acho que nem Engesa passava. Abs kassabistas vitoriosos ( coitadinha da Martacha)

P.S. na verdade eu não sou kassabista, sou anti-petista .Tive que votar contra o PT da Martacha (coitadinha).

heheheheheheh..........

Pois é, quam sabe vc vai na prox...
Viu o barro que enfrentei ? Mas isso foi antes do pessoal chegar...Olha que que eu tava fazendo la a semana toda...
Tb, sou anti PT, antes uma bicha nova do que uma PTa..véia...heheheheheh

Abraços!!

Horacio Teles
27/10/2008, 21:43
Ô Marco. O pessoal vai achar que você é braço. Explica que o problema foi o piso, que o carro escorregou, que tava praticando ski, qualquer coisa.
Pessoal, eu vi o local. Quase a GV rolou na ribanceira. O negócio foi feio.

VOVÔ DO TROLLER
27/10/2008, 21:46
Ô Marco. O pessoal vai achar que você é braço. Explica que o problema foi o piso, que o carro escorregou, que tava praticando ski, qualquer coisa.
Pessoal, eu vi o local. Quase a GV rolou na ribanceira. O negócio foi feio.
Pelas fotos, não precisa dizer mais nada. Abs

Horacio Teles
27/10/2008, 21:55
Olá SKreis. Se gosta de parapente, lá vão mais umas fotos.

Horacio Teles
27/10/2008, 21:58
Mais umas. Vê lá que não é ninguém do passeio. Quem tá lá em cima é um sujeito que conhecemos no pico. O cara é bom. Quando estava chegando lá perto da área de pouso, o sujeito fez uma manobra em parafuso impressionante.

Marco-Maga
27/10/2008, 23:04
Ô Marco. O pessoal vai achar que você é braço. Explica que o problema foi o piso, que o carro escorregou, que tava praticando ski, qualquer coisa.
Pessoal, eu vi o local. Quase a GV rolou na ribanceira. O negócio foi feio.

Olha mais fotos da situação que estava o sitio quando eu escorreguei com a GV.

Abs.

Marco-Maga
28/10/2008, 01:03
F.Mello

Segue informações! Fale com Majdalani.

Caso alguem tenha interesse no adesivo envie um e-mail indicado no site.
http://www.clubedotracker.com.br/ (http://www.clubedotracker.com.br/)
clubedotracker@yahoo.com.br

Pessoal,
Alguem tem vídeos (já editados) e fotos de passeios de Tracker/GV? Caso queiram colocar no site enviem no e-mail acima.

Fizemos um passeio hj!! Em breve as fotos e vídeo!! :dance:

Tarciso,
Mandei umas fotos de um pequeno encontro que teve esse final de semana com direito a churrasco no meu sitio.
abs.

Horacio Teles
28/10/2008, 10:08
Alô Licharles e Andréa
Lá vão mais umas fotos da pequeninha bonita que vocês ganharam recentemente. Achei aqui perdidas pelo meu computador quando estava fazendo uma revisão das coisas que tenho arquivadas. Parabéns.

skreis
28/10/2008, 10:58
Mais umas. Vê lá que não é ninguém do passeio. Quem tá lá em cima é um sujeito que conhecemos no pico. O cara é bom. Quando estava chegando lá perto da área de pouso, o sujeito fez uma manobra em parafuso impressionante.

Mandou Bem... e saiba vc que de loucura não tem nada é pura adrenalina e muit concentração! Vc deveria esperimentar, faça um "tandem" com algum piloto experiente pois é uma experiência inesquecível... vale a pena. Pratiquei voo livre durante quase 16 anos e o único incidente que sofri foi um pouso um pouco desajeitado... nada grave, hehe...

abs
serge

Joao Baeta
28/10/2008, 11:52
Olha mais fotos da situação que estava o sitio quando eu escorreguei com a GV.

Abs.


:arrow:Que coisa boa!!!!!!!
Dá para brincar bem ali!:mrgreen:

Marco-Maga
28/10/2008, 13:53
:arrow:Que coisa boa!!!!!!!
Dá para brincar bem ali!:mrgreen:

Pois é João...
Tava bom mesmo...brincadeira de leve...:lol:
O bom mesmo foi o pessoal que foi e o churrasco que rolou..

Abs.

Marco-Maga
28/10/2008, 14:00
Caro Horácio, imobilizado estou eu,:parede: pois este foi a causa do problema que me fez levar a Tracker para o Licharles.:evil: E agora descubro que o erro P1517 é o imobilizador, me preocupa mais ainda.:pensativo: E não entendo porque não foram trocadas as válvulas se estavam desgastadas?:discordo::putz:
Gostei das fotos do fim de semana.Valeu.
Atenciosamente,
Boa Morte.

Fala Chara,blz...
Espero que a viatura fique boa,e querendo ir na prox é só falar,pq sempre combinamos aqui pelo topico. E o pessoal é 10.
Boa sorte :!:

Abs.

ricardo.leonardo@ibest.co
28/10/2008, 17:10
Olá Ricardo, o passeio foi muito bom. O Marco Magalhães preserva a churrasqueira acesa 24 horas. Quando chega a vontade, basta tascar a carne na bruta. Na próxima talvez contemos com sua presença.
Lembra que coloquei o orgulho de ter uma faca Coqueiro originária do seu glorioso RS. Ganhei de um aluno quando estive por lá muitos anos atrás. Cuido muito bem da bichina. Tem sido muito útil. Dá uma olhada nas fotos. É claro que as facas da sua fabricação devem ser superiores. Bom, quem não tem cão, caça com gato.

Horácio, fico feliz pelo passeio de voces. Pena estar longe desta beleza de paisagem.
Aproveito e coloco aqui alguns trabalhos de fora de hora.
Vou bater umas fotos de algumas mais recentes e coloco depois. Abraço

ricardo.leonardo@ibest.co
28/10/2008, 17:16
Mais algumas.
A do sorteio e do Licharles nao estão aqui.
Estão quase prontas.:stop:

Aproveitando, Horácio de uma olhada nesta pedra que está embaixo da faca.
Essa veio lá do Sul da cidade chamada Mata onde tudo que era madeira virou pedra.
Não sei quantos anos tem, mas era madeira.
Talvez voce possa explicar melhor.

Horacio Teles
28/10/2008, 17:56
Mais algumas.
A do sorteio e do Licharles nao estão aqui.
Estão quase prontas.:stop:

Aproveitando, Horácio de uma olhada nesta pedra que está embaixo da faca.
Essa veio lá do Sul da cidade chamada Mata onde tudo que era madeira virou pedra.
Não sei quantos anos tem, mas era madeira.
Talvez voce possa explicar melhor.
Ricardo, beleza de guris, beleza de facas. Onde fica essa cidade? É madeira petrificada, provavelmente do Cenozóico, época do último movimento das águas e das terras. Nesse período geológico ocorreram movimentações com afundamentos e levantamentos de terra importantes, que resultaram na atual configuração terrestre dos oceanos, mares e terras. Maravilha. Deve ter um montão de gente estudando isso lá no RS porque junto com as árvores primitivas petrificadas, também são encontrados muitos registros de outros organismos. Acho que já vi alguma coisa parecida lá no Museu de Biociências da PUC, em PoA, na época que meu amigo Jeter Bertoletti trabalhava por aquelas bandas.
Quanto às facas, realmente são muito bonitas, parabéns. Você é um artista. O que é que você está fazendo na procuradoria rapaz!!! Dá uma olhada no portal www.cutelariavirtual.com/loja/ (http://www.cutelariavirtual.com/loja/).
Vê lá que o Zackarov fez fortuna com essa arte. Parabéns mesmo.

TMorais
28/10/2008, 19:29
Valeu Marco :concordo:

E o adesivo ficou legal no GV?

Majdalani está dando uma melhorada no site e na proxima semana devemos colocá-lo ativo. Vou falar com ele para incluir as fotos do Clube do Tracker de SP.:palmas:

Att.

TMorais
28/10/2008, 20:40
Segue uma ´prévia ref. ao passeio dia 25/10!

Em breve no site videos e outras fotos!

Att.

TMorais
28/10/2008, 20:49
Segue.:concordo:

Marco-Maga
28/10/2008, 21:16
Valeu Marco :concordo:

E o adesivo ficou legal no GV?

Majdalani está dando uma melhorada no site e na proxima semana devemos colocá-lo ativo. Vou falar com ele para incluir as fotos do Clube do Tracker de SP.:palmas:

Att.

Fala Tarciso,
Tudo bem!! Ainda não coloquei o adesivo, pq vou polir e cristalizar o carro,mas logo,logo,coloco...heheheh
Veja as fotos do fim de semana no meu sitio, estavam o Horacio e mulher, e Newton Guerra e familia, foi um fim de semana muito bom e com direito a churrasco..

Abs.

TMorais
28/10/2008, 21:20
Sua GV na segunda foto ficou atolada ou foi somente para registrar uma foto?:mrgreen:

Já vi as fotos que vc enviou! em breve serão inseridas no site..

Parabens pela iniciativa de reunir os suzukeiros! ehehe
Att.

Marco-Maga
28/10/2008, 22:27
Sua GV na segunda foto ficou atolada ou foi somente para registrar uma foto?:mrgreen:

Já vi as fotos que vc enviou! em breve serão inseridas no site..

Parabens pela iniciativa de reunir os suzukeiros! ehehe
Att.

Hehehehehe....Antes fosse só pra registrar a foto, ficou lireralmente atolada,o barro tava muito liso,tentei subir, não foi e escorregou de lado, e no final ficou presa a um pequeno monte de terra e quase foi barranco abaixo....:pensativo: Só saiu puxada por um trator...Reunimos Suzukeiro que sou eu e Trackeiros....hehehehehe

ricardo.leonardo@ibest.co
29/10/2008, 09:00
Ricardo, beleza de guris, beleza de facas. Onde fica essa cidade? É madeira petrificada, provavelmente do Cenozóico, época do último movimento das águas e das terras. Nesse período geológico ocorreram movimentações com afundamentos e levantamentos de terra importantes, que resultaram na atual configuração terrestre dos oceanos, mares e terras. Maravilha. Deve ter um montão de gente estudando isso lá no RS porque junto com as árvores primitivas petrificadas, também são encontrados muitos registros de outros organismos. Acho que já vi alguma coisa parecida lá no Museu de Biociências da PUC, em PoA, na época que meu amigo Jeter Bertoletti trabalhava por aquelas bandas.
Quanto às facas, realmente são muito bonitas, parabéns. Você é um artista. O que é que você está fazendo na procuradoria rapaz!!! Dá uma olhada no portal www.cutelariavirtual.com/loja/ (http://www.cutelariavirtual.com/loja/).
Vê lá que o Zackarov fez fortuna com essa arte. Parabéns mesmo.

Horácio, não trabalho na Procuradoria e sim na Caixa. Sou analista de sistemas e estou lotado na Superintendência onde o stress é muito alto, (muitos numeros, planilhas etc..) por isso ter um hobby é muito importante. Estou aprendendo com meu cunhado que é um grande ourives.Ele aprendeu muito com o Peter Hammer ai de S Paulo, cuteleiro famoso. É um trabalho totalmente artesanal e quando fica pronto e você vende dá um arrependimento hehe!
Eu gosto mesmo é de trabalhar com madeira, tipo fazer um banco, mesa, armário etc...
Também sou Matemático e nas horas de folga gosto de dar aulas para crianças que estão em apuros. Me divirto bastante com eles pois enchergam coisas que nós não vemos.

Quanto a pedra dá uma olhada no site abaixo, é perto de minha terra natal , Santa Maria.
http://pessoal.netwizard.com.br/museu/Mata.htm

Abraço. Ricardo

ricardo.leonardo@ibest.co
29/10/2008, 09:15
Onde fica essa cidade? É madeira petrificada, provavelmente do Cenozóico, época do último movimento das águas e das terras. Nesse período geológico ocorreram movimentações com afundamentos e levantamentos de terra importantes, que resultaram na atual configuração terrestre dos oceanos, mares e terras. Maravilha. Deve ter um montão de gente estudando isso lá no RS porque junto com as árvores primitivas petrificadas, também são encontrados muitos registros de outros organismos. Acho que já vi alguma coisa parecida lá no Museu de Biociências da PUC, em PoA, na época que meu amigo Jeter Bertoletti trabalhava por aquelas bandas.

Horácio, para curiosidade de outros colegas que não conhecem, vai o endereço de um blog.e de um museu histórico sobre paleontologia, mineralogia,arqueologia e outros de minha cidade natal.:dance:
http://blog.educacional.com.br/edusaojoao

http://www.pallotti.com.br/museu (http://www.pallotti.com.br/museu)

BETUCAGARCIA
29/10/2008, 09:51
Mais fotos da epopéia gastronômica e do visual do lugar do Marco Magalhães. Cicerone de primeira.
Tem uma foto que estou eu e a patroa, no mirante onde chega o bondinho de Campos de Jordão. Também estão presentes a Tracker e a GV. O Marco tem uma estrutura romana (bonito, hein?) que faz parte do sítio.


Marco Maga e Horácio, belas fotos, aquí em casa estamos com saudades deste bela região!!! segue fotos ano passado qdo. e
estive em C. do Jordão e fizemos um passeio de bondinho de C. do Jordão para S. Antonio do Pinhal e aproveitamos para
tirar algumas fotos como segue::palmas:
Espero que qdo. esteja na área de férias em Março, tenha algum encontro como este pela região ou em S. Paulo(capital).
Pelo menos para conhece-los pessoalmente.:dance:
Licharles e patroa, belas fotos do Bebê, estão de parabéns!!! desejamos muita sáude e Paz para voces!!!:lol:
Contínuo sempre que posso de olho neste forum que muito me ensina tanto com referencia a mecânica como em relação
a roteiros de viagem e km. Grato a todos pelas informações passadas aquí neste confiável forum.:concordo:

Não achei o defeito ainda:parede:: A luz do freio-de-mão acende com o carro em movimento a noite qdo. acendo os farois, o som,
o pisca, o ar condicionado. As vezes só com o farol de milha e ar condiconado, as vezes só com o som e os farois normais,
as vezes só com os faróis e ventilador com o carro em movimento ao apertar o pedal de freio acende. Já Troquei
02(duas) lâmpadas traseiras que ficam no parachoque traseiro de uma lado só. O que será???
Obs.: Meu carro têm os dois farois de milhas e as duas lanternas traseiras no para-choque.
Obs1.:Não é o botão que aciona a luz de freio-de-mão pois já verifiquei, o estranho que sempre queima a luz traseira do
parachoque de um lado só.
Obs2.:Notei também que a claridade no led da luz de freio-de-mão não acende com a mesma intensidade qdo. acionado o
freio-de-mão.

BETUCAGARCIA
29/10/2008, 09:55
Marco Maga e Horácio, belas fotos, aquí em casa estamos com saudades deste bela região!!! segue fotos ano passado qdo. e
estive em C. do Jordão e fizemos um passeio de bondinho de C. do Jordão para S. Antonio do Pinhal e aproveitamos para
tirar algumas fotos como segue::palmas:
Espero que qdo. esteja na área de férias em Março, tenha algum encontro como este pela região ou em S. Paulo(capital).
Pelo menos para conhece-los pessoalmente.:dance:
Licharles e patroa, belas fotos do Bebê, estão de parabéns!!! desejamos muita sáude e Paz para voces!!!:lol:
Contínuo sempre que posso de olho neste forum que muito me ensina tanto com referencia a mecânica como em relação
a roteiros de viagem e km. Grato a todos pelas informações passadas aquí neste confiável forum.:concordo:

Não achei o defeito ainda:parede:: A luz do freio-de-mão acende com o carro em movimento a noite qdo. acendo os farois, o som,
o pisca, o ar condicionado. As vezes só com o farol de milha e ar condiconado, as vezes só com o som e os farois normais,
as vezes só com os faróis e ventilador com o carro em movimento ao apertar o pedal de freio acende. Já Troquei
02(duas) lâmpadas traseiras que ficam no parachoque traseiro de uma lado só. O que será???
Obs.: Meu carro têm os dois farois de milhas e as duas lanternas traseiras no para-choque.
Obs1.:Não é o botão que aciona a luz de freio-de-mão pois já verifiquei, o estranho que sempre queima a luz traseira do
parachoque de um lado só.
Obs2.:Notei também que a claridade no led da luz de freio-de-mão não acende com a mesma intensidade qdo. acionado o
freio-de-mão.

Mais fotos de C. do Jordão para S. Antonio do Pinhal.:D

Marco-Maga
29/10/2008, 12:00
Mais fotos de C. do Jordão para S. Antonio do Pinhal.:D

Fala Garcia,
Bonitas as fotos, realmente o lugar é lindo, quando estiver por aqui,vamos marcar sim, ainda mais se tiver com a viatura...
Ai em salvador sempre tem passeios, vc conhece o TMorais e o Vinicius...:?:

Abs.

TMorais
29/10/2008, 12:05
Majdalani incluiu um video novo.. sem esperou mudar o site..eheheh:mrgreen:

O que acharam? :pensativo:

BETUCAGARCIA
29/10/2008, 18:08
Marco Maga,

Ainda não tive o prazer de conheçe-los...Por incrivel que pareça meus passeios(viagens), são sempre longe de Salvador. Conheço de Salvador até o Delta do Parnaíba, no Piauí, sendo que estas viagens até 2006 era com carros que não tinha 4x4. Com o passar dos anos viajando e encontrando estradas horríveis é fui sentindo a necessidade de adquirir um carro a Diesel 4x4, até pela vontade ou necessidade de entrar em estradas sem asfalto ou em condições precárias.

Horacio Teles
29/10/2008, 23:15
Olá Betuca. Espero que esteja tudo bem aí em Salvador. Andamos pelos mesmos lugares. No fundo, a Pedra do Baú, abaixo a Floriano Rodrigues Pinheiro. Parece que você fez as fotos do mirante de Santo Antônio do Pinhal! Com certeza nos encontraremos quando estiver pelas bandas de cá. O Marco Maga está com vontade de darmos uma esticada com as patroas até Tiradentes/São João del Rey. Já inicianos essa conversa quando estivemos lá em Santo Antônio do Pinhal. Vamos ver se dá certo.
Quanto à luz, me diga uma coisa, essas lanternas que estão instaladas no parachoque da sua Tracker são originais? Estou perguntando isso pelo seguinte, se não forem, pode ter alguma problema na ligação das ditas cujas. Você tem luz de freio e de posição atuantes também na posição do paralama? Essa história da queima regular da lâmpada, talvez seja a indicação de problema. Uma sugestão: desliga as tais lanternas do parachoque e roda para ver o que acontece.

hrodrigues
30/10/2008, 07:22
Quem dera VBeltram.... So sei o básico e graças a ajuda de vcs e desse forum, que p mim, eh referencia.


HRodrigues, Marcos Quito e Andre K,

Os adesivos serao postados hj.

ATT.


Olá Tarciso

Recebi os adesivos. Ficou muito legal depois de colocado. :concordo:

Abs

Helio

BETUCAGARCIA
30/10/2008, 09:56
Olá Betuca. Espero que esteja tudo bem aí em Salvador. Andamos pelos mesmos lugares. No fundo, a Pedra do Baú, abaixo a Floriano Rodrigues Pinheiro. Parece que você fez as fotos do mirante de Santo Antônio do Pinhal! Com certeza nos encontraremos quando estiver pelas bandas de cá. O Marco Maga está com vontade de darmos uma esticada com as patroas até Tiradentes/São João del Rey. Já inicianos essa conversa quando estivemos lá em Santo Antônio do Pinhal. Vamos ver se dá certo.
Quanto à luz, me diga uma coisa, essas lanternas que estão instaladas no parachoque da sua Tracker são originais? Estou perguntando isso pelo seguinte, se não forem, pode ter alguma problema na ligação das ditas cujas. Você tem luz de freio e de posição atuantes também na posição do paralama? Essa história da queima regular da lâmpada, talvez seja a indicação de problema. Uma sugestão: desliga as tais lanternas do parachoque e roda para ver o que acontece.

Aquí em Salvador muito engarrafamento no trânsito, está horrível, estou pensando investir em um HELICOPTERO(BRINCADEIRINHA). Qto. a Tiradentes/São João Del Rey se conhecidir estar em meu caminho, ligo a seta e vou lá.....Qto. ao ínicio da minha viagem aviso a data com provaveis roteiros, ou então o que voces acertarem me informem para eu programar meu roteiro de acordo com o que foi acertado entre voces.

Qto. a LUZ DE FREIO, tenho também no paralama, comprei o carro com elas em Janeiro/2008, viajei em Março de férias, de 03(três) mêses prá cá que começo a apresentar-se no painel, que eu me lembre não coloquei nenhum opcional e não mexi em nada:parede:.
Na segunda queima, retirei a lâmpada quimada e andei com o carro durante uma semana e continuou acendendo, vou fazer conforme voce sugeriu, vou retirar as duas lâmpadas do paralamas traseiro, farei isto este fim-de-semana e após testar novamente informo para voces o resultado.

Abraços a todos(SAÚDE e PAZ).

TMorais
30/10/2008, 18:17
Recebi os adesivos. Ficou muito legal depois de colocado. :concordo:

Abs

Helio

Quando puder coloque uma foto da barca ai!:concordo:

Quando tiver umas fotos ou video envie para o e-mail do clube em Att. a Majdalani.

Att.

hrodrigues
31/10/2008, 07:58
Quando puder coloque uma foto da barca ai!:concordo:

Quando tiver umas fotos ou video envie para o e-mail do clube em Att. a Majdalani.

Att.

Valeu Tarciso

Assim que fotografar, envio

Abs

Helio

BETUCAGARCIA
01/11/2008, 20:30
Olá Betuca. Para a perfeita fixação do macaco é necessário que se faça um pequeno aperto na porque responsável pelo levantamento da sanfona. Para a retirada, deve fazer o procedimento inverso, do contrário não sai. A fixação com o aperto da porta é importante para que não aconteça o caso do Bitleo que passou em uma lombada e o macaco solto cortou o cabo de alimentação da bomba. Não é difícil. Aliás, recomendo que você adquira um macaco garrafa porque o levantamento do carro com o macaco original é um excepcional exercício físico. Se você tiver que utilizar o macaco original com roupa limpa, a caminho da missa, vai ficar um pouco suado.
Um abraço.

Horácio,

Muito obrigado pelas dicas:palmas:, estarei checando amanhã, Domingo....02/11/08. Bom fim-de-semanda a todos.

Segue aquí mais algumas fotos de viagens, desta vez pelo Nordeste, a terra de SUVPRATA(Ceará-Canoa Quebrada):palmas: férias 2005, lindo lugar.

SUVprata
01/11/2008, 22:04
BETUCAGARCIA


Olha aí, passeando por aqui ...

Quando voltar, não esquece de avisar, quem sabe posso ir junto, em comboio de dois ...

Sds.




;729578]Horácio,

Muito obrigado pelas dicas:palmas:, estarei checando amanhã, Domingo....02/11/08. Bom fim-de-semanda a todos.

Segue aquí mais algumas fotos de viagens, desta vez pelo Nordeste, a terra de SUVPRATA(Ceará-Canoa Quebrada):palmas: férias 2005, lindo lugar.[/quote]

BETUCAGARCIA
01/11/2008, 22:30
[quote=SUVprata;729637]BETUCAGARCIA


Olha aí, passeando por aqui ...

Quando voltar, não esquece de avisar, quem sabe posso ir junto, em comboio de dois ...

Sds.


SUV,:concordo:

AÍ em Fortaleza, têm um restaurante que é comida a kilo, perto do Clube do Naútico, que qdo. estou aí vou com meu irmão e familia comer uns Camarões, muito barato e uma delícia. Têm também uma TAPIOCARIA, se não me engano pro lado do EUSÉBIO, também muito gosotoso, acho que é a mesma estrada para ARACATÍ. Sem contar na região das compras, no CENTRO, no MERCADO, e na avenida Monsenhor Tabosa. Se queser de vez em qdo. bater uns papinhos online para a galera e voce: betucagarcia@gmail.com, cadastra este e-mail e envia convite que agente pode conversar online. Isto se voce tiver e-mail no gmail(claro).

Horacio Teles
02/11/2008, 10:58
[quote=SUVprata;729637]BETUCAGARCIA


Olha aí, passeando por aqui ...

Quando voltar, não esquece de avisar, quem sabe posso ir junto, em comboio de dois ...

Sds.


SUV,:concordo:

AÍ em Fortaleza, têm um restaurante que é comida a kilo, perto do Clube do Naútico, que qdo. estou aí vou com meu irmão e familia comer uns Camarões, muito barato e uma delícia. Têm também uma TAPIOCARIA, se não me engano pro lado do EUSÉBIO, também muito gosotoso, acho que é a mesma estrada para ARACATÍ. Sem contar na região das compras, no CENTRO, no MERCADO, e na avenida Monsenhor Tabosa. Se queser de vez em qdo. bater uns papinhos online para a galera e voce: betucagarcia@gmail.com, cadastra este e-mail e envia convite que agente pode conversar online. Isto se voce tiver e-mail no gmail(claro).
Opa que só tem coisa boa por aí. Viva o nosso grande nordeste.
Peixes, camarões, etc., boas conversas, bons caminhos.

SUVprata
02/11/2008, 16:06
BETUCAGARCIA


Beleza, cadastrarei sim, o meu é wbsfortal@gmail.com ...

Isso por que não comeu um Pargo com molho de alcaparras e nem um escondinho de camarão e ou carne de sol .. na barraca Terra do Sol, na Praia do Futuro ...

Delícia ...

Sds.

Horacio Teles
02/11/2008, 19:31
BETUCAGARCIA


Beleza, cadastrarei sim, o meu é wbsfortal@gmail.com ...

Isso por que não comeu um Pargo com molho de alcaparras e nem um escondinho de camarão e ou carne de sol .. na barraca Terra do Sol, na Praia do Futuro ...

Delícia ...

Sds.
Pô, vocês estão de brincadeira. O estômago aqui no sudeste fica só roncando. Só tem coisa boa.
Fui hoje a Santos e só peguei chuva. Lá em Interlagos o nosso São Pedro podia ter deixado a chuva para um pouquinho mais adiante. Mesmo assim, o Massa fez bonito. Não fosse a "cag..." da mangueira, o garoto tinha levado o título na boa.
Bom, da nossa ida até Santo Antônio do Pinhal (lá no sítio do Marco) até agora, eu não tinha abastecido.
Rodei 446,5 km e coloquei 30,51 l. Desse total, uns 370 foi de estrada e o resto cidade. Deu uma média de 14,63 km/l. Alô Licharles, o consumo continua nota dez.
Este mês passo na inspeção com a bichinha. Vou agendar na semana que vem para passar na inspeção na outra. Vamos ver o que dá.
E aí Betuca? Achou a pane?
Coloca o resultado.

TMorais
02/11/2008, 20:29
Segue umas fotos que fizemos em um passeio pela Linha Verde (Arembepe);

Não consegui anexar um video passando o rio...:parede:

maumautigre
02/11/2008, 20:56
Segue umas fotos que fizemos em um passeio pela Linha Verde (Arembepe);

Não consegui anexar um video passando o rio...:parede:

TMorais
To comprando minha TRACKER esse mes, gostaria de puder participar desse clube de tracker aqui em salvador,:dance: onde sao os encontros ou reduto de vcs? grato

TMorais
02/11/2008, 21:28
Maumautigre,

Segue informações! Fale com Majdalani.:concordo:

Caso alguem tenha interesse no adesivo envie um e-mail indicado no site:
http://www.clubedotracker.com.br/ (http://www.clubedotracker.com.br/)
e-mail: clubedotracker@yahoo.com.br

Alguem tem vídeos (já editados) e fotos de passeios de Tracker/GV? Caso queiram colocar no site enviem no e-mail acima.

Marco-Maga
04/11/2008, 00:49
Pô, vocês estão de brincadeira. O estômago aqui no sudeste fica só roncando. Só tem coisa boa.
Fui hoje a Santos e só peguei chuva. Lá em Interlagos o nosso São Pedro podia ter deixado a chuva para um pouquinho mais adiante. Mesmo assim, o Massa fez bonito. Não fosse a "cag..." da mangueira, o garoto tinha levado o título na boa.
Bom, da nossa ida até Santo Antônio do Pinhal (lá no sítio do Marco) até agora, eu não tinha abastecido.
Rodei 446,5 km e coloquei 30,51 l. Desse total, uns 370 foi de estrada e o resto cidade. Deu uma média de 14,63 km/l. Alô Licharles, o consumo continua nota dez.
Este mês passo na inspeção com a bichinha. Vou agendar na semana que vem para passar na inspeção na outra. Vamos ver o que dá.
E aí Betuca? Achou a pane?
Coloca o resultado.

Fala..Horacio..e ai blz?
Foi comer camarão este finde é? hehehehehe
Pois é fiz novamente o tar T-Bone...E lógico que lembrei de vc.
Tava la no sitio de novo,este finde e por incrivel que pareça só foi chover ontem a noite, por volta das 20:00 horas, de resto só sol..
Boa semana, to por aki, lembranças a dna patroa.

Abs.

Horacio Teles
04/11/2008, 09:17
Fala..Horacio..e ai blz?
Foi comer camarão este finde é? hehehehehe
Pois é fiz novamente o tar T-Bone...E lógico que lembrei de vc.
Tava la no sitio de novo,este finde e por incrivel que pareça só foi chover ontem a noite, por volta das 20:00 horas, de resto só sol..
Boa semana, to por aki, lembranças a dna patroa.

Abs.
Pois é, no fim de semana fui para o Litoral Santista para um camarão mas não deu certo. Choveu a beça.
Melhor para vocês lá pelas bandas de Santo Antônio. Hoje estou de agenda pronta para passar na inspeção veicular. Depois coloco os resultados.

Marco-Maga
04/11/2008, 18:46
Pois é, no fim de semana fui para o Litoral Santista para um camarão mas não deu certo. Choveu a beça.
Melhor para vocês lá pelas bandas de Santo Antônio. Hoje estou de agenda pronta para passar na inspeção veicular. Depois coloco os resultados.

Boa sorte na inspeção, espero que passe com louvor.
Pois é, pena que tava chovendo e não deu camarão , mas não fique nervoso, pois comi um T-bone por vc...hehehehehe

Abs.

Horacio Teles
04/11/2008, 20:44
Olha aí Marco, a inspeção não deu certo, mas vai dar no retorno, depois da vistoria do Licharles. Quanto à "paella" Carlos, o lugar é o restaurante Vista ao Mar. A melhor "paella" do Brasil. Não é brincadeira.

Marco-Maga
04/11/2008, 21:28
Olha aí Marco, a inspeção não deu certo, mas vai dar no retorno, depois da vistoria do Licharles. Quanto à "paella" Carlos, o lugar é o restaurante Vista ao Mar. A melhor "paella" do Brasil. Não é brincadeira.

Poxa!! Que pena...
Mas com certeza depois da inspeção do Santo Licharles...kkkk:lol:
Vai dar tudo certo...Agora se quiser falar de Paella comigo tb sem problemas, isto eu entendo...Paella :?: :discordo:
Comer sim...:concordo:..kk
Ah!! Boa sorte la em Brasilia estamos na torcida por vocês....:palmas: Põe o terno vai lá...

Abs

Horacio Teles
04/11/2008, 22:28
Poxa!! Que pena...
Mas com certeza depois da inspeção do Santo Licharles...kkkk:lol:
Vai dar tudo certo...Agora se quiser falar de Paella comigo tb sem problemas, isto eu entendo...Paella :?: :discordo:
Comer sim...:concordo:..kk
Ah!! Boa sorte la em Brasilia estamos na torcida por vocês....:palmas: Põe o terno vai lá...

Abs
Aí Marco, mais uma revelação. Além do "T-bone", o lance agora é com a "paella". Pô, cara, assim ninguém agüenta. Vamos programar essa atividade. Já estou dentro. "Paella" no prato é comigo.
Um abraço e obrigado pela torcida. Certamente, quando estiver lá pelo planalto vou colocando você atualizados.

Marco-Maga
04/11/2008, 23:14
Boa noite a todos!

Horácio, não deu tempo para ir a um bom eletricista como falei anteriormente, pois o trabalho não me deixou tempo. Encontrei um colega irmão que entende de som, e aproveitamos o descanso do almoço e entramos no carro e toca a retirar o som para após tirar o cabo da disqueteira, achamos uma verdadeira casa de marimbondos:roll:. Estou vendo se dará para ir ao eletricista amanha(quarta-feira). Assim que tiver resposta informo no FORUM. Desejamos boa sorte para voce e a galera do laboratório com a apresentação do trabalho em Brasilia.

Carlos4x4, Boa sorte com a sua TRACKER.

Marco Maga, que vida boa hemmmm!!!



Segue fotos da casa de marimbondo


Vida boa!!! Vida boa é se tiver alguem para balançar a rede para mim...hehehe
Alguem pra fazer o churrasco,e eu só comer....hehehehehe
E um 4X4 para passeios.....
Ah!! esse da foto no churrasco é nosso amigo Horacio que é adpeto das mesma coisas que eu.....Boa comida..hehehehehe

Mas vida é boa sim...

Abs

Marco-Maga
04/11/2008, 23:31
Aí Marco, mais uma revelação. Além do "T-bone", o lance agora é com a "paella". Pô, cara, assim ninguém agüenta. Vamos programar essa atividade. Já estou dentro. "Paella" no prato é comigo.
Um abraço e obrigado pela torcida. Certamente, quando estiver lá pelo planalto vou colocando você atualizados.

Horacio!!

T-bone, paella, picanha,camarão....o lance é esse ...hehehehehe. Vamos marcar essa atividade dificellll...:lol:
E um 4X4 para os passeios fora de asfalto...
Quando volta de Brasilia :?: Espero que ganhem esse premio.

Abs.

Horacio Teles
05/11/2008, 07:15
Tô de saída para o aeroporto. Não resiti dar uma olhada aqui no tópico. Obrigado pela torcida. La vou eu.

ricardo.leonardo@ibest.co
05/11/2008, 10:43
Olá pessoal.
Levei a Tracker hoje para a inspeção veicular.
O negócio lá exige paciência.
Em primeiro lugar: o endereço na Zona Leste colocado no portal, está errado. O mapa está errado, apontando a Rua Hely Lopes Meireles. Cuidado, não é no lugar do mapa. Tem que passar essa rua.
Segundo: tem que chegar somente 20 minutos antes do horário agendado. Se chegar um pouco antes tem que ficar rodando pela Penha. Isso, apesar da existência de um amplo estacionamento que estava completamente vazio no local. Enfim, para quem pretende contribuir contra a emissão de fumaça preta, ficar rodando em volta é um contrasenso.
Terceiro: atendimento agendado para as 11:40, fui atendido somente após as 12:00 horas.
Quarto: por fim a Tracker não passou na inspeção por emissão de fumaça acima dos limites. Sem problema. O problema é que o sujeito (um consultor) mandou fazer uma regulagem na bomba injetora e retornar em até 30 dias. Me mandou para uma concessionária. Uma informação completamente absurda porque as Tracker sendo eletrônicas, simplesmente não tem bomba. É o fim.
Já falei com o Licharles e vou passar lá por Botucatu para uma afinada na regulagem do módulo e talvez uma limpeza nos bicos injetores. O Licharles disse que é coisa rápida e não tem nada mais grave. Ainda não sei quando poderei ir, mas quando for, vou aproveitar para fazer um passeio lá pelas bandas de Botucatu, e quem sabe pela Represa de Jurumirim, pelos lados de Avaré. Levo a patroa junto.
Amanhã estou seguindo para Brasília para apresentação e defesa de um trabalho que minha equipe realizou em Bananal (nós erradicamos a esquistossomose lá por aquelas bandas e por isso estamos concorrendo a uma premiação de R$ 30.000 que serão investidos no laboratório). Conto com a torcida de vocês.
Por enquanto é isso.

:dance: Então Boa Sorte Horácio!!!
No momento da defesa quem sabe se voce não começa a falar sobre as Tracker, que será o próximo passo. Erradicar os problemas das Tracker.
Isso sim é matéria para um Doutorado e tanto heim! hehehe!
Boa sorte:palmas:e abraço e todos os companheiros de Brasilia:parede::discordo::twisted::x

Cláudio Pena
05/11/2008, 15:27
Também desejo boa sorte a você Horácio.
Estamos torcendo.

Majdalani-BA
05/11/2008, 23:50
TMorais
To comprando minha TRACKER esse mes, gostaria de puder participar desse clube de tracker aqui em salvador,:dance: onde sao os encontros ou reduto de vcs? grato


Excelente aquisição maumautigre!! O Clube esta de portas abertas!!! Aguardamos o contato!!!! Envie um e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br com seue dados para mantermos contato!!!

O site ja sera re-estilizado!!! Ja esta pronto! Opinem!! se gostaram mais desta versao ou da que estara online!!
SDS
VM

Marco-Maga
06/11/2008, 00:27
Segue umas fotos que fizemos em um passeio pela Linha Verde (Arembepe);

Não consegui anexar um video passando o rio...:parede:

Parabens :palmas:, por mais esse passeio, quem dera que aqui em São Paulo fosse assim....acho que aqui as pessoas são mais frias, muito transito durante a semana, e chega no fim de semana querem mais é descansar...

Abs

nagata
06/11/2008, 02:08
Bom galera fui convidado por uma turma p/ ir em um lugar paradisíaco na Linha Verde logo após a Praia de Subaúma, a famosa Lagoa Azul, como lá hj é uma área particular e só entra com autorização não deu pra convidar quem quis, mas prometo que irei conseguir liberação p/ 10 carros do clube do tracker aqui em Salvador p/ realizarmos um futuro passeio/churrasco por lá.
Segue algumas fotos!!!
Foto 1: 1º Lagoa
Foto 2: Placa de advertência
Foto 3: Lagoa Azul vista de cima
Foto 4: Grand Japa nas dunas
Foto 5: Grand Japa posando pra foto


[]'s

nagata
06/11/2008, 02:15
Foto 6: Adesivo Clube do Tracker no Grand Japa
Foto 7: Peixes na Lagoa
Foto 8: Final de tarde na lagoa

fabiocnb
06/11/2008, 11:07
Nagata! Tudo certo?

Sou novo aqui no forum, mas vi q vc eh de salvador também. Eu tenho um GV 3D 2001 1.6 16v igual ao seu, só que dourado. Dae queria saber se o pessoal daqui de salvador faz algum encontro de GV's ou troca idéias em algum lugar.

Valeu a força.

Piolho-BA
06/11/2008, 11:17
Bom galera fui convidado por uma turma p/ ir em um lugar paradisíaco na Linha Verde logo após a Praia de Subaúma, a famosa Lagoa Azul, como lá hj é uma área particular e só entra com autorização não deu pra convidar quem quis, mas prometo que irei conseguir liberação p/ 10 carros do clube do tracker aqui em Salvador p/ realizarmos um futuro passeio/churrasco por lá.
Segue algumas fotos!!!
Foto 1: 1º Lagoa
Foto 2: Placa de advertência
Foto 3: Lagoa Azul vista de cima
Foto 4: Grand Japa nas dunas
Foto 5: Grand Japa posando pra foto


[]'s


Nagata,

Esta estrada é perigosa mesmo ou a placa que é exagerada?!

VOVÔ DO TROLLER
06/11/2008, 14:18
Há um mês atrás fui para Prudentópolis/PR (200km de Curitiba) conhecer algumas cachoeiras lindíssimas da região conhecida como a "Terra das Cachoeiras Gigantes" (mais de 100 cachoeiras catalogadas). Aproveito para fazer propaganda das belezas do meu Paraná : http://www.ecoturismobrasil.com.br/fotos/prudentopolis.htm (ver Google para mais).

Tive que pegar várias estradinhas de chão e a poeira comeu solto. Depois disto apareceu um barulhinho (wic wic, parecendo um grilo) e tive MUITA dificuldade em descobrir onde. Tinha hora que parecia que era dentro do carro e hora parecia fora. Meu mecânico apertou TUDO (interno, externo, suspensão) e também não conseguiu descobrir.

Nestes dias atrás alguém voltou a falar neste fórum sobre a tampa do capô e fui verificar hoje. Não é que apertando com a mão a ponta do capô fechado, do lado direito perto do farol, achei o tal wic wic... foi só dar umas 2 voltinhas naquele suporte de borracha que o capô encosta quando fechamos e o "grilo" SUMIU!!!

Obrigado galera. :palmas::palmas::palmas:



Valeu pela bela dica . Eu ainda não conheço esta região, mas com certeza , será uma das próximas. legal por ter encontrado o defeito. Abs.

Majdalani-BA
06/11/2008, 15:12
Nagata! Tudo certo?

Sou novo aqui no forum, mas vi q vc eh de salvador também. Eu tenho um GV 3D 2001 1.6 16v igual ao seu, só que dourado. Dae queria saber se o pessoal daqui de salvador faz algum encontro de GV's ou troca idéias em algum lugar.

Valeu a força.

Olá Fábio!

Entra no site www.clubedotracker.com.br (http://www.clubedotracker.com.br) ou manda um e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br , temos um grupo em Salvador destinado a usuarios e amantes do Tracker e Grand Vitara! Estamos definindo um dia para o encontro, no site temos os associados! De uma olhada e junte-se a nós! Fizemos alguns passeios e trocamos ideias! Colocamos radios VHF nas viaturas e estamos levantado o carro e trocando pneus sob as recomendações do nosso tutor TMorais, praticamente um especialista nesse assunto!!

Aguardamos o contato!

fabiocnb
06/11/2008, 15:34
Olá Fábio!

Entra no site www.clubedotracker.com.br (http://www.clubedotracker.com.br) ou manda um e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br , temos um grupo em Salvador destinado a usuarios e amantes do Tracker e Grand Vitara! Estamos definindo um dia para o encontro, no site temos os associados! De uma olhada e junte-se a nós! Fizemos alguns passeios e trocamos ideias! Colocamos radios VHF nas viaturas e estamos levantado o carro e trocando pneus sob as recomendações do nosso tutor TMorais, praticamente um especialista nesse assunto!!

Aguardamos o contato!
Opa!

Valeu mesmo Vinicius, já encaminhei um email de contato para o clubedotracker. Estarei até passando este contato para algumas pessoas aqui do trabalho, que também tem interesse de saber mais sobre seus carros.

nagata
06/11/2008, 16:52
Fábio como o Vinícius falou, mas além do grupo aqui que ainda está se formando tem tb os clubes Free Road e Bahia Off Road que são os pioneiros,faço parte de todos, onde tiver trilha tô dentro...hehehe.

nagata
06/11/2008, 16:54
Lênio meu fíu se vc fosse dono de uma propriedade paradisíaca dessas vc n usaria tb de artifícios p/ assustar alguém? hehehehe
Fique tranquilo lá é deserto e só entra se passar por duas porteiras com segurança armado...

[]'s




Nagata,

Esta estrada é perigosa mesmo ou a placa que é exagerada?!

TMorais
06/11/2008, 17:44
Olá Fábio!

Entra no site www.clubedotracker.com.br (http://www.clubedotracker.com.br) ou manda um e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br , temos um grupo em Salvador destinado a usuarios e amantes do Tracker e Grand Vitara! Estamos definindo um dia para o encontro, no site temos os associados! De uma olhada e junte-se a nós! Fizemos alguns passeios e trocamos ideias! Colocamos radios VHF nas viaturas e estamos levantado o carro e trocando pneus sob as recomendações do nosso tutor TMorais, praticamente um especialista nesse assunto!!

Aguardamos o contato!

Opa!
Sei nada nao! So o basico e tudo extraido nesse forum!
Os meritos sao p o forum e todos os integrantes suzukeiros.
Att

licharles
06/11/2008, 17:46
Horacio desejo que sua apresentação seja um sucesso, avise quando for vir para gente marcar alguma coisa, traga a esposa, sera um prazer recebe-los
ate mais
Andréa

Adalto Biermann de Pontes
07/11/2008, 10:56
Adauto , Me Desculpe Pois Estava Lendo A Postagem Errada E Confundi A Sua Resposta P/ Outro Caso Pensando Que Erra Comigo.errei. Mas Tbém Se Precisar Estareomos Aqui Aguardando Qualquer Companheiro.
Eustaquio
Oi Lucena.
Eu notei que vc. se equivocou, mas não é problema, caso vc. queira tambem posso te buscar , pois já aproveito para rever todos meus primos e tios que moram ai em Natal, pois toda família do meu pai é dai de Santa Cruz e Natal.
Meu pessoal mora ai na Ponta Negra, e tenho uma prima irmã que tem um Hotel, uma penção, ali na via da Costeira km 7, o HTL Parque da Costeira, é Rita o nome déla.
Um abraço.
Adalto Biermann de Pontes

Piolho-BA
07/11/2008, 14:04
Morais,

Não deu p por no site o vídeo da travessia do rio do emissário não?

abç,

TMorais
07/11/2008, 18:32
Morais,

Não deu p por no site o vídeo da travessia do rio do emissário não?

abç,

A filmagem foi no celular.. acho que o arquivo para anexo não está disponível. :parede:

Na próxima será filmado na máquina de Majdalani, se ele não esquecer de carregar de novo!!eheheheh

eustaquio lucena
07/11/2008, 23:56
oi Lucena.
Eu Notei Que Vc. Se Equivocou, Mas Não é Problema, Caso Vc. Queira Tambem Posso Te Buscar , Pois Já Aproveito Para Rever Todos Meus Primos E Tios Que Moram Ai Em Natal, Pois Toda Família Do Meu Pai é Dai De Santa Cruz E Natal.
Meu Pessoal Mora Ai Na Ponta Negra, E Tenho Uma Prima Irmã Que Tem Um Hotel, Uma Penção, Ali Na Via Da Costeira Km 7, O Htl Parque Da Costeira, é Rita O Nome Déla.
Um Abraço.
Adalto Biermann De Pontes

Caro Adauto,
Obrigado Mais Uma Vez, Qualquer Necessidade Estarei Pedindo O Seu Auxilio.
O Mundo é Bem Pequeno:temos (eu E Minha Esposa Que Tbém Se Chama Rita) Um Relacionamento De Amizade Com Rita E Seu Esposo Milson Há Mais De 22 Anos (fomos Vizinhos) Gostamos Muito Deles Pois Formam Um Casal Espetacular.
Quanto Ao Hotel/ Pensão Vc. Estar Enganado Ou Estar Brincando, Pois é Um Dos Melhores 4 Estrelas De Natal.assim Vc. Já Tem Mais Um Bom Motivo P/ Vir Aqui.
Abç
Eustaquio

Marco-Maga
08/11/2008, 00:16
Olá amigos....
:arrow: Alguem tem noticias do Horacio ?
Será que ele ganhou o premio e tá lá gastando :shock: com microscopio,tubo de ensaio...etc
Ele ja deve estar com saudades do forum e da tracker dele...hehehehehe

Abs.

leo costa
08/11/2008, 16:28
Tô pedindo R$55.000,00 mas aceito oferta. Vaí ae??

Piolho-BA
08/11/2008, 21:39
A filmagem foi no celular.. acho que o arquivo para anexo não está disponível. :parede:

Na próxima será filmado na máquina de Majdalani, se ele não esquecer de carregar de novo!!eheheheh


Da próxima vez registramos profissionalmente, com certeza!

abç,

TMorais
09/11/2008, 10:59
Citação:
Postado originalmente por Marco _Maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=736087#post736087)
Pois é, e acho que se chorar mais um pouco, ainda consegue arrancar mais algumas coisas, como tapete, insufilm....Etc.

E ai, como estão os passeios ai em SSa? E parabens pelo site novo....:concordo:

Abraços!!

Marco,

Agora em novembro estamos agilizando mudanças nas crianças!ehehehehe
Vão ficar um pouco mais altas e com novos sapatos! :mrgreen::grin:

Majdalani fez umas modificações mas semana que vem ainda terá novos ajustes e a inclusão de fotos do carro do FabricioOliver daqui do forum:concordo:.

Vamos ver novos impressos para os adesivos pois algumas cores estão em falta.

Final de novembro estamos vendo um novo passeio sugerido por Majdalani... em breve novidades no site e no tópico do clube.

Valeu!:concordo:

Horacio Teles
09/11/2008, 12:27
Voltei. Cheguei esbagaçado. O retorno foi ontem. Cheguei em casa quase às 15:00 horas. Entrei no avião quase 10:00, mas a decolagem só foi por volta de 11:00. Tinha um passageiro com problemas de saúde que deu um baita trabalho para a tripulação acomodar. Mas enfim, cheguei.
Não foi desta vez que colocamos a mão na bolada. Aliás a bolada já estava definida anteriormente, só dei conta depois que cheguei no evento. Mas de qualquer maneira valeu a experiência. É como as concorrências de governo: sempre fica a impressão que o vencedor já é conhecido na hora que sai o edital. Por conta disso, não precisei nem usar paletó e gravata. O evento foi no Meliá (espaço 21); um luxo só. O Brasil é mesmo um país de contrastes. Lá se discutiram as situações e os desafios para a melhoria da saúde pública. Fiquei com a impressão que a maioria dos que apresentaram trabalhos lá, nunca pisaram fora do asfalto dos bairros chiques. Aliás, Brasília é muito chique. É outro país. Que me desculpem o Oscar Niemeyer e o Lúcio Costa, mas eles projetaram uma cidade para uma nação que não é o Brasil. Tudo lá é gigante, com uma concepção longe da realidade da maioria do povo brasileiro. Mas vá lá, depois de muitos lanches, coquetéis e festas, voltei ileso. Cheguei à seguinte conclusão: a saúde neste país é comandada por mulheres muito chatas e por homens (bem, deixa pra lá...). As pesquisas são todas encomendadas, com resultados previamente conhecidos e realizadas pelas figurinhas de praxe. Nunca vi tantos chefes juntos. Tem chefe para tudo, acho que até para a preparação de um simples cafezinho.
Gostei mesmo foi da mistura do povo. Tem gente de todo o lugar. Fiquei com a certeza que dentro de uns anos Brasília terá uma identidade social e cultural muito rica. Lá se ouvem todos o sotaques, se concentram todos os jeitos e o convívio me pareceu muito legal. Tomei umas cervejas no meio do verdadeira gente de Brasília e gostei.
Vamos à Tracker. Esta semana marco com o Licharles uma ida a Botucatu para que ele dê uma acertada no módulo para a redução dos níveis de emissão de fumaça. Pode ser que tenha que fazer uma limpeza de bicos de injeção. Isso só vai dar para saber depois da realização dos testes.
Depois marco o retorno na inspeção veicular. Aliás, acho que comentei anterirormente que lá me mandaram dar uma regulada na bomba injetora, que não existe na Tracker. Vejam só o nível.
Também vi que o Marco Boa Morte continua com problemas, mas não ficou claro se trocou as válvulas que o Licharles indicou. Coloca aí em que pé está o procedimento para a resolução do assunto.
No mais, este fim de semana estou por conta do almoço de domingo no lar, na companhia da patroa e do filho. A filha está em Rio Claro fazendo o Enade. A garota foi sorteada este ano para a avaliação do MEC.
É isso. Um abraço a todos e muito obrigado pela torcida de todos.

Marco-Maga
09/11/2008, 16:36
Voltei. Cheguei esbagaçado. O retorno foi ontem. Cheguei em casa quase às 15:00 horas. Entrei no avião quase 10:00, mas a decolagem só foi por volta de 11:00. Tinha um passageiro com problemas de saúde que deu um baita trabalho para a tripulação acomodar. Mas enfim, cheguei.
Não foi desta vez que colocamos a mão na bolada. Aliás a bolada já estava definida anteriormente, só dei conta depois que cheguei no evento. Mas de qualquer maneira valeu a experiência. É como as concorrências de governo: sempre fica a impressão que o vencedor já é conhecido na hora que sai o edital. Por conta disso, não precisei nem usar paletó e gravata. O evento foi no Meliá (espaço 21); um luxo só. O Brasil é mesmo um país de contrastes. Lá se discutiram as situações e os desafios para a melhoria da saúde pública. Fiquei com a impressão que a maioria dos que apresentaram trabalhos lá, nunca pisaram fora do asfalto dos bairros chiques. Aliás, Brasília é muito chique. É outro país. Que me desculpem o Oscar Niemeyer e o Lúcio Costa, mas eles projetaram uma cidade para uma nação que não é o Brasil. Tudo lá é gigante, com uma concepção longe da realidade da maioria do povo brasileiro. Mas vá lá, depois de muitos lanches, coquetéis e festas, voltei ileso. Cheguei à seguinte conclusão: a saúde neste país é comandada por mulheres muito chatas e por homens (bem, deixa pra lá...). As pesquisas são todas encomendadas, com resultados previamente conhecidos e realizadas pelas figurinhas de praxe. Nunca vi tantos chefes juntos. Tem chefe para tudo, acho que até para a preparação de um simples cafezinho.
Gostei mesmo foi da mistura do povo. Tem gente de todo o lugar. Fiquei com a certeza que dentro de uns anos Brasília terá uma identidade social e cultural muito rica. Lá se ouvem todos o sotaques, se concentram todos os jeitos e o convívio me pareceu muito legal. Tomei umas cervejas no meio do verdadeira gente de Brasília e gostei.
Vamos à Tracker. Esta semana marco com o Licharles uma ida a Botucatu para que ele dê uma acertada no módulo para a redução dos níveis de emissão de fumaça. Pode ser que tenha que fazer uma limpeza de bicos de injeção. Isso só vai dar para saber depois da realização dos testes.
Depois marco o retorno na inspeção veicular. Aliás, acho que comentei anterirormente que lá me mandaram dar uma regulada na bomba injetora, que não existe na Tracker. Vejam só o nível.
Também vi que o Marco Boa Morte continua com problemas, mas não ficou claro se trocou as válvulas que o Licharles indicou. Coloca aí em que pé está o procedimento para a resolução do assunto.
No mais, este fim de semana estou por conta do almoço de domingo no lar, na companhia da patroa e do filho. A filha está em Rio Claro fazendo o Enade. A garota foi sorteada este ano para a avaliação do MEC.
É isso. Um abraço a todos e muito obrigado pela torcida de todos.

Fala Horacio, seja bem vindo de volta, vc e suas experiencias. seja no meio dos indios do MT, ou no meio dos indios de Brasilia...hehehehehe

Pois é, não desanime,o seu premio ja veio quando vc solucionou o problema la de bananal...

Parabens...

Abs.

Marco-Maga
09/11/2008, 16:43
Citação:
Postado originalmente por Marco _Maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=736087#post736087)
Pois é, e acho que se chorar mais um pouco, ainda consegue arrancar mais algumas coisas, como tapete, insufilm....Etc.

E ai, como estão os passeios ai em SSa? E parabens pelo site novo....:concordo:

Abraços!!

Marco,

Agora em novembro estamos agilizando mudanças nas crianças!ehehehehe
Vão ficar um pouco mais altas e com novos sapatos! :mrgreen::grin:

Majdalani fez umas modificações mas semana que vem ainda terá novos ajustes e a inclusão de fotos do carro do FabricioOliver daqui do forum:concordo:.

Vamos ver novos impressos para os adesivos pois algumas cores estão em falta.

Final de novembro estamos vendo um novo passeio sugerido por Majdalani... em breve novidades no site e no tópico do clube.

Valeu!:concordo:

Pois é, o Vinicius, pediu para ver se eu encontro uma medidas de pneus para ele aqui em Sampa, mas ele tava pensando em levar de avião, ta louco, caso encontre e compre é melhor mandar por transportadora..

Quem sabe vcs não aparecem aqui por sampa com as viaturas....hehehehehe

Ah!! dei uma volta pelo forum e fui la nas Mit, eles tão tentando fazer um clube das Tr4...

Abs.

Piolho-BA
09/11/2008, 17:59
Pois é, o Vinicius, pediu para ver se eu encontro uma medidas de pneus para ele aqui em Sampa, mas ele tava pensando em levar de avião, ta louco, caso encontre e compre é melhor mandar por transportadora..

Quem sabe vcs não aparecem aqui por sampa com as viaturas....hehehehehe

Ah!! dei uma volta pelo forum e fui la nas Mit, eles tão tentando fazer um clube das Tr4...

Abs.


vamos cobrar royalty!!!! hehehehehe

Marco-Maga
09/11/2008, 18:24
vamos cobrar royalty!!!! hehehehehe

Pois é....mas pelo que vi la tá tudo travado....por enquanto estão fazendo um topico do Tr4...
Mas nada oficial ainda....
hehehehehehe

Abs.

TMorais
09/11/2008, 21:20
Pois é, o Vinicius, pediu para ver se eu encontro uma medidas de pneus para ele aqui em Sampa, mas ele tava pensando em levar de avião, ta louco, caso encontre e compre é melhor mandar por transportadora..

Quem sabe vcs não aparecem aqui por sampa com as viaturas....hehehehehe

Ah!! dei uma volta pelo forum e fui la nas Mit, eles tão tentando fazer um clube das Tr4...

Abs.

Marco,

Ele é quem não queria levantar o carro... depois pensou em somente 1" e agora já comprou e colocou os pneus!! O kit tá chegando amanha e já vai levantar o carango...eheheh
Sobre os pneus: Continental General Grabber AT2 235/70!!:concordo:
Eu e Piolho estamos atrasados.:mrgreen:

Boa iniciativa da galera das TR4. Qual o link?

Marco-Maga
09/11/2008, 21:49
Marco,

Ele é quem não queria levantar o carro... depois pensou em somente 1" e agora já comprou e colocou os pneus!! O kit tá chegando amanha e já vai levantar o carango...eheheh
Sobre os pneus: Continental General Grabber AT2 235/70!!:concordo:
Eu e Piolho estamos atrasados.:mrgreen:

Boa iniciativa da galera das TR4. Qual o link?


Tarciso, o Vinicus ja comprou os pneus: Continental General Grabber AT2 235/70 :?:
Agora quem ta procurando é vc e o Piolho, é isso :?:
Bem quanto a galera TR4 e IO eles não tem site ainda, só fizeram um tópico lá no forum Mit que estão chamando de Clube do IO e Tr4.

Abs.

TMorais
09/11/2008, 21:56
Tarciso, o Vinicus ja comprou os pneus: Continental General Grabber AT2 235/70 :?:
Agora quem ta procurando é vc e o Piolho, é isso :?:
Bem quanto ao pessoal da galera TR4 eles não tem site ainda, só fizeram um forum la no topico Mit que estão chamando de Clube do IO e Tr4.

Abs.

Encontramos alguns jogos aqui desse pneu e está faltando chegar uma nova remessa para Piolho (já comprei tambem).

Vi o tópico... agora é aguardar e se organizarem.:concordo:

Tava querendo o BF MUD 225/75 R16 ... aqui não tem.. e quem tem está com preços abusivos.:parede:
É facil encontrar aí? Se encontrasse passava os Grabber para Piolho pois ainda não está no TK.

Att.

Marco-Maga
09/11/2008, 22:04
Encontramos alguns jogos aqui desse pneu e está faltando chegar uma nova remessa para Piolho (já comprei tambem).

Vi o tópico... agora é aguardar e se organizarem.:concordo:

Tava querendo o BF MUD 225/75 R16 ... aqui não tem.. e quem tem está com preços abusivos.:parede:
É facil encontrar aí? Se encontrasse passava os Grabber para Piolho pois ainda não está no TK.

Att.

Quanto vc pagou nesses Continental General Grabber AT2 235/70 :?:
E por quanto seria bom encontrar os BF Mud :?:

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
09/11/2008, 22:04
Encontramos alguns jogos aqui desse pneu e está faltando chegar uma nova remessa para Piolho (já comprei tambem).

Vi o tópico... agora é aguardar e se organizarem.:concordo:

Tava querendo o BF MUD 225/75 R16 ... aqui não tem.. e quem tem está com preços abusivos.:parede:
É facil encontrar aí? Se encontrasse passava os Grabber para Piolho pois ainda não está no TK.

Att.
boa noite TMOrais. Tudo bem? Eu procurei esta medida (225/75/16) do Mud aqui em S.P. e não encontrei. Encontrei apenas os A/T. Para não ter quellevantar + 2" na carroceria, eu estava vendo a possibilidade de colocar os 245/70/16 A/T da BF. ALGUÉM JÁ COLOCOU OS 245/70/16 NO TRACKER OU NO GV COM 2" de calço na suspensão? O Carneiro já opinou que caberiam, mas eu gostaria de encontrar alguém que já os use. Abs. Válter.

p.s. se precisar de alguma coisa aqui em S.P. é só pedir. Abs

TMorais
09/11/2008, 22:12
Quanto vc pagou nesses Continental General Grabber AT2 235/70 :?:
E por quanto seria bom encontrar os BF Mud :?:

Abs.

Os Grabber AT2: O preço aqui, com base na compra de Majdalani, R$490,00 a unidade.

Acho que os MUD deve ficar entre 500,00 a 570,00. Se souber de alguma loja agradeço pois estou precisando resolver isso e agilizar as coisas.:concordo:

VBeltram,

Vi que existe (para pedido e importação) os BF MUD 235/70 mas até se conseguir preço, prazo etc.. é outra história.

Aconselho vc a pensar no MUD 225/75, pois mantemos o kit de 2" sem problemas... o 245/70 não sei se tem MUD só o 245/75 (e tem que aumentar a carroceria). Outra coisa: Tem o BF All Terrain T/A 235/70 R16!!! Be Trindade aqui do forum colocou no carro dele.(segue uma foto que ele me envio). O custo de cada no RJ : R$500,00.

Se conseguir localizar alguma loja que tenha o MUD 225/75 podemos negociar dois jogos e barganhar descontos.:grin:

Marco-Maga
09/11/2008, 22:14
boa noite TMOrais. Tudo bem? Eu procurei esta medida (225/75/16) do Mud aqui em S.P. e não encontrei. Encontrei apenas os A/T. Para não ter quellevantar + 2" na carroceria, eu estava vendo a possibilidade de colocar os 245/70/16 A/T da BF. ALGUÉM JÁ COLOCOU OS 245/70/16 NO TRACKER OU NO GV COM 2" de calço na suspensão? O Carneiro já opinou que caberiam, mas eu gostaria de encontrar alguém que já os use. Abs. Válter.

p.s. se precisar de alguma coisa aqui em S.P. é só pedir. Abs

Valter, a minha GV, esta na altura original e ta com 225/70/16, não raspa nada e o carro ganha uns 3cm na altura..
O seu ta com calço?

Abs.

TMorais
09/11/2008, 22:21
Veja na foto!

VOVÔ DO TROLLER
09/11/2008, 22:24
Valter, a minha GV, esta na altura original e ta com 225/70/16, não raspa nada e o carro ganha uns 3cm na altura..
O seu ta com calço?

Abs.
Boa noite Marco. O meu Tk, assim que eu comprei há 2 anos atrás,eu já coloquei o kit de susp. de 2" da RC 4 x 4 e os pneus 235/70/16. Acho que o carro aumentou +- 8cm. Pode não parecer, mas dá uma p...@ diferença. Como um dos meus pneus estourou numa trilha, eu estou com vontade de trocá-los por outros mais agressivos e se possível maiores. Eu também estou pensando em colocar + 2" na carroceria, mas aí é muito complicado. Abs.

Boa noite TMorais. Realmente estes Muds só com encomenda e mesmo assim parece que é uma novela. Eu estou pensando em colocar mesmo os BF A/T. Estes tem na medida 245/70/16. Eu tenho medo que com os 225/75/16 o carro vai ficar muito "canela fina" ( plagiando o Carneiro). O Nagata aqui do forum postou no tópico Grand Vitara que tinha comprado os 225/75/16 Mud da BF. Vamos ver se ela dá alguma inforomação. Abs. Válter

Marco-Maga
09/11/2008, 22:26
Veja na foto!

Esse pneu não ronca muito no asfalto :?:
Pra colocar essa medida e não raspar tem que levantar o carro né?

VOVÔ DO TROLLER
09/11/2008, 22:30
Esse pneu não ronca muito no asfalto :?:
Pra colocar essa medida e não raspar tem que levantar o carro né?
Para colocar os 235/70/16 tem que colocar ,no mínimo o calço de 2" na suspensão. Abs.

Marco-Maga
09/11/2008, 23:14
Para colocar os 235/70/16 tem que colocar ,no mínimo o calço de 2" na suspensão. Abs.


Obrigado valter, pq se não levantar ele raspa quando esterça né? Por ser mais largo...É isso?

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
09/11/2008, 23:24
Obrigado valter, pq se não levantar ele raspa quando esterça né? Por ser mais largo...É isso?

Abs.
Quando esterçar vai pegar mesmo com o calço de susp. de 2" e vai pegar também com + 2" de carroceria . O calço de suspensão, além de aumentar o vão livre , também vai abrir espaço para colocar pneus maiores , fazendo com que os mesmos não encostem no paralama traseiro (principalmente) na parte da lata e danifiquem o mesmo. Com o tempo você se acostuma e "automaticamente" você não deixa mais o pneu pegar no chassi. Para não pegar no chassi teria que usar os alargadores de roda, mas segundo os entendidos, traria problemas para a suspensão do carro, como na ponta de eixo e outros que eu não sei te explicar. Abs.

p.s. o aumento de + 2" na carroceria não vai aumentar o altura do vão livre, mas sim abrir espaço para colocar pneus maiores, pois este aumento é feito encima do chassi, ao contrário do aumento do suspensão que vai aumentar este vão.

Marco-Maga
09/11/2008, 23:50
Quando esterçar vai pegar mesmo com o calço de susp. de 2" e vai pegar também com + 2" de carroceria . O calço de suspensão, além de aumentar o vão livre , também vai abrir espaço para colocar pneus maiores , fazendo com que os mesmos não encostem no paralama traseiro (principalmente) na parte da lata e danifiquem o mesmo. Com o tempo você se acostuma e "automaticamente" você não deixa mais o pneu pegar no chassi. Para não pegar no chassi teria que usar os alargadores de roda, mas segundo os entendidos, traria problemas para a suspensão do carro, como na ponta de eixo e outros que eu não sei te explicar. Abs.

p.s. o aumento de + 2" na carroceria não vai aumentar o altura do vão livre, mas sim abrir espaço para colocar pneus maiores, pois este aumento é feito encima do chassi, ao contrário do aumento do suspensão que vai aumentar este vão.

Obrigado Valter, bem então pelo que entendi se eu colocar calço posso aumentar a altura do pneu, certo :?: Para 75 por exemplo, pq hoje ja uso 225/70 sem pegar em nada. Mas se eu colocar 75 vai pegar no paralama traseiro ....

Abs.

ricardo.leonardo@ibest.co
10/11/2008, 08:31
Voltei. Cheguei esbagaçado. O retorno foi ontem. Cheguei em casa quase às 15:00 horas. Entrei no avião quase 10:00, mas a decolagem só foi por volta de 11:00. Tinha um passageiro com problemas de saúde que deu um baita trabalho para a tripulação acomodar. Mas enfim, cheguei.
Não foi desta vez que colocamos a mão na bolada. Aliás a bolada já estava definida anteriormente, só dei conta depois que cheguei no evento. Mas de qualquer maneira valeu a experiência. É como as concorrências de governo: sempre fica a impressão que o vencedor já é conhecido na hora que sai o edital. Por conta disso, não precisei nem usar paletó e gravata. O evento foi no Meliá (espaço 21); um luxo só. O Brasil é mesmo um país de contrastes. Lá se discutiram as situações e os desafios para a melhoria da saúde pública. Fiquei com a impressão que a maioria dos que apresentaram trabalhos lá, nunca pisaram fora do asfalto dos bairros chiques. Aliás, Brasília é muito chique. É outro país. Que me desculpem o Oscar Niemeyer e o Lúcio Costa, mas eles projetaram uma cidade para uma nação que não é o Brasil. Tudo lá é gigante, com uma concepção longe da realidade da maioria do povo brasileiro. Mas vá lá, depois de muitos lanches, coquetéis e festas, voltei ileso. Cheguei à seguinte conclusão: a saúde neste país é comandada por mulheres muito chatas e por homens (bem, deixa pra lá...). As pesquisas são todas encomendadas, com resultados previamente conhecidos e realizadas pelas figurinhas de praxe. Nunca vi tantos chefes juntos. Tem chefe para tudo, acho que até para a preparação de um simples cafezinho.
Gostei mesmo foi da mistura do povo. Tem gente de todo o lugar. Fiquei com a certeza que dentro de uns anos Brasília terá uma identidade social e cultural muito rica. Lá se ouvem todos o sotaques, se concentram todos os jeitos e o convívio me pareceu muito legal. Tomei umas cervejas no meio do verdadeira gente de Brasília e gostei.
Vamos à Tracker. Esta semana marco com o Licharles uma ida a Botucatu para que ele dê uma acertada no módulo para a redução dos níveis de emissão de fumaça. Pode ser que tenha que fazer uma limpeza de bicos de injeção. Isso só vai dar para saber depois da realização dos testes.
Depois marco o retorno na inspeção veicular. Aliás, acho que comentei anterirormente que lá me mandaram dar uma regulada na bomba injetora, que não existe na Tracker. Vejam só o nível.
Também vi que o Marco Boa Morte continua com problemas, mas não ficou claro se trocou as válvulas que o Licharles indicou. Coloca aí em que pé está o procedimento para a resolução do assunto.
No mais, este fim de semana estou por conta do almoço de domingo no lar, na companhia da patroa e do filho. A filha está em Rio Claro fazendo o Enade. A garota foi sorteada este ano para a avaliação do MEC.
É isso. Um abraço a todos e muito obrigado pela torcida de todos.
:palmas:É isso ai Horácio, lá é outro mundo mesmo. Tive algumas oportunidades para morar por lá, mas não é meu chão e logo estaria com gastrite e outros. Escolhi viver com e para a família. Ganho menos, mas ganho muito mais....
O legal é estar com a mente preparada para tudo isso que voce vivenciou lá. Ou você é do meio ou você está fora e é mais um.Os caras nem te escutam e é um comendo o outro.
E isso é em tudo nesse Brasil, quase nada é sério e é por isso que tento aproveitar todo momento com amigos e familia.
É isso que levamos daqui e pode saber que todo seu conhecimento adquirido por todos esses anos de estudo, certamente será aplicado em outra dimensão um dia. Não esquenta e pode deletar. Conta aqui, qual é a melhor sensação depois de estar em Brasilia em um mundo que nao queremos e chegar em casa e abraçar a familia, almoçar com a patroa e o filho. Tudo isso é muito melhor.
Um dia desenvolvi um sistema e já vinha aplicando a tempos e todos gostavam e fui apresentar para aqueles que queriam conhecer, cheguei a estufar o peito hehe. Simplesmente os caras pegaram a tecnologia e solicitaram a uma empresa particular " o sistema por muiiiiiito dinheiro. Fiquei p da vida e se eu encomodasse sofreria as represálias. Quem sabe depois de aposentar um dia eu nao procure meus direitos??? vamos pensando.
Nunca mais desenvolvi nada para a empresa e assim muitos causos para contar de outros colegas. Pulamos essa parte
Garanto que lá ninguem nem conhece as "Traquer e seus problemas".
Cada vez que vou lá, não vejo a hora de retornar, tudo é muito frio, claro que existem pessoas comó nós que é que fazem aquela cidade funcionar.
17horas ninguem conseguem mais transitar de carro e se chover então.....
Parabéns pelo seu trabalho
Um grande abraço e boa semana a todos.
Ricardo Hofstadler Leonardo:dance:

Marco Boa Morte
10/11/2008, 11:40
Mensagem anterior, enviada ao Marco Maga.

VOVÔ DO TROLLER
10/11/2008, 13:59
Obrigado Valter, bem então pelo que entendi se eu colocar calço posso aumentar a altura do pneu, certo :?: Para 75 por exemplo, pq hoje ja uso 225/70 sem pegar em nada. Mas se eu colocar 75 vai pegar no paralama traseiro ....

Abs.
Exatamente. Abs.

VOVÔ DO TROLLER
10/11/2008, 14:04
Encontramos alguns jogos aqui desse pneu e está faltando chegar uma nova remessa para Piolho (já comprei tambem).

Vi o tópico... agora é aguardar e se organizarem.:concordo:

Tava querendo o BF MUD 225/75 R16 ... aqui não tem.. e quem tem está com preços abusivos.:parede:
É facil encontrar aí? Se encontrasse passava os Grabber para Piolho pois ainda não está no TK.

Att.
Boa Tarde TMorais. O Nagata da Suzukinet passou uma informação que pode te interessar

RECEBI HJ ESTE E-MAIL....
ESTA LOJA FICA AQUI EM SALVADOR É REVENDA MICHELIN E ONDE ESTOU COMPRANDO OS BFG MUD 225/75R16 P/ MEU GV.

www.ottonipneus. com.br



BOM DIA A TODOS!
TEMOS EM ESTOQUE PNEUS 225/75R16 MUD, AS PRINCI[AIS APLICAÇÕES SÃO TR4 E GRAN
VITARA.
TAMBÉM PARA O GRAN VITARA / TRAKER COM CALÇO MÍNIMO 2" TEMOS O BFG 235/70R16 ALL
TERRAIN.
OBRIGADO;
EQUIPE OTTONI PNEUS

Jiuliano Nagata Brito
GV 1.6 16V 00/01
"Start Mutation"
EX Vitara 5d 95 - Yellow Japa
Lavanderia Japoneza Ltda.
Casa do Tricolor: www.casadotricolor. com.br
Msn:nagataoffroad@ hotmail.com (http://br.mc591.mail.yahoo.com/mc/compose?to=nagataoffroad%40hotmail.com)
Cel. (71) 8221-1391
Trab. (71) 3242-1525 ou 2076

Horacio Teles
10/11/2008, 18:02
:palmas:É isso ai Horácio, lá é outro mundo mesmo. Tive algumas oportunidades para morar por lá, mas não é meu chão e logo estaria com gastrite e outros. Escolhi viver com e para a família. Ganho menos, mas ganho muito mais....
O legal é estar com a mente preparada para tudo isso que voce vivenciou lá. Ou você é do meio ou você está fora e é mais um.Os caras nem te escutam e é um comendo o outro.
E isso é em tudo nesse Brasil, quase nada é sério e é por isso que tento aproveitar todo momento com amigos e familia.
É isso que levamos daqui e pode saber que todo seu conhecimento adquirido por todos esses anos de estudo, certamente será aplicado em outra dimensão um dia. Não esquenta e pode deletar. Conta aqui, qual é a melhor sensação depois de estar em Brasilia em um mundo que nao queremos e chegar em casa e abraçar a familia, almoçar com a patroa e o filho. Tudo isso é muito melhor.
Um dia desenvolvi um sistema e já vinha aplicando a tempos e todos gostavam e fui apresentar para aqueles que queriam conhecer, cheguei a estufar o peito hehe. Simplesmente os caras pegaram a tecnologia e solicitaram a uma empresa particular " o sistema por muiiiiiito dinheiro. Fiquei p da vida e se eu encomodasse sofreria as represálias. Quem sabe depois de aposentar um dia eu nao procure meus direitos??? vamos pensando.
Nunca mais desenvolvi nada para a empresa e assim muitos causos para contar de outros colegas. Pulamos essa parte
Garanto que lá ninguem nem conhece as "Traquer e seus problemas".
Cada vez que vou lá, não vejo a hora de retornar, tudo é muito frio, claro que existem pessoas comó nós que é que fazem aquela cidade funcionar.
17horas ninguem conseguem mais transitar de carro e se chover então.....
Parabéns pelo seu trabalho
Um grande abraço e boa semana a todos.
Ricardo Hofstadler Leonardo:dance:
Pois é Ricardo. Aquilo lá é terra de outro país, um país que nós construimos, para o aproveitamento de uns sujeitos que estão fazendo e andando para todos. As histórias que fui obrigado a ouvir durante o café da manhã, almoço ou jantar são o fim da picada. Tudo lá gira em torno de uma política que passa longe dos interesses da população. A quantidade de gente dos mais diferentes "lobbies" e nacionalidades que circulam por Brasília é uma coisa impressionante. Os caras falam com a maior cara de pau dos lucros e dos acertos com o governo. Causa um bocado de vergonha. Mas enfim, aquilo já está lá. Imagino como você se sentiu com os seus planos. Asseguro: depois desta estadia em Brasília, passei a achar que SP é uma das melhores cidades do mundo. Pelo menos aqui, a oportunidade de encontrar desses picaretas mais que uma vez na vida é quase nula. Enfim, vamos levando nossa vida com a família e com os amigos que é muito melhor.

Marco-Maga
10/11/2008, 18:02
Olá Marco. É como diz o Betuca: um exercício de paciência. Amanhã estarei com o Licharles lá em Botucatu e perguntarei a ele sobre a válvula. Quanto ao fato de ser recondicionada, não se preocupe. Eu troquei a da minha Tracker por uma recondicionada (o Licharles manda trocar a membrana da válvula, que é o importante da peça) quando tive esse problema e ela está ok até hoje. O custo é bem menor que colocar uma nova. Você ainda vai ter muitas alegrias com a sua Tracker.

Fala Horacio, espero que faça uma boa viagem e que venha resolver esse seu problema da inspeção....
Que na prox ele passe com louvor..
Ja to com saudades dos amigos e da minha churrasqueira 24h....hehehehe

Abs.

TMorais
10/11/2008, 22:10
Valeu VBeltram,

Ele até me falou... mas o custo não ajudou..:oops:

Att.

Horacio Teles
10/11/2008, 22:31
Fala Horacio, espero que faça uma boa viagem e que venha resolver esse seu problema da inspeção....
Que na prox ele passe com louvor..
Ja to com saudades dos amigos e da minha churrasqueira 24h....hehehehe

Abs.
Alô Marcão. Vou com a patroa. No retorno pretendo traçar um filé a parmegiana na Camponesa. Pretendo estar de volta no fim da tarde e marcar a nova vistoria o mais breve possível. É isso aí.
Um abraço.

Marco-Maga
10/11/2008, 23:07
Alô Marcão. Vou com a patroa. No retorno pretendo traçar um filé a parmegiana na Camponesa. Pretendo estar de volta no fim da tarde e marcar a nova vistoria o mais breve possível. É isso aí.
Um abraço.

Hehehehehehe............façam uma boa viagem :!:
Ah!! Por curiosidade, aonde fica essa Camponesa, é em Botucatu :?:
Outra coisa, hoje resolvi, vou começar a vender umas chacaras no meu sitio, de 3000 a 10000 mil metros quadrados.
Mas vou vender só umas 25 se for abaixo de 10000m2 cada uma.
Quem sabe os trackeiros não se animam e formamos um condominio só nosso!! HuaHuahuahua........:concordo:

Abs.

Marco-Maga
10/11/2008, 23:17
Valeu VBeltram,

Ele até me falou... mas o custo não ajudou..:oops:

Att.

E ta saindo a quanto cada pneu :?:
Tá tão caro assim :?:

Abs.

nagata
10/11/2008, 23:47
Bom galera como postei lá na suzuki net aqui em Salvador tem a Loja Ottoni Pneus onde estou comprando os meus BFG MUD 225/75R16 depois de muita garimpada, lá tb tem o 225/75R16 All Terrain, o 235/70R16 Al Terrain tb se n me engano.
O site é www.ottonipneus.com.br
Estou pagando um preço um pouco alto nos 225/75 mud mas como ele n faz parte do catálago nacional da BFG e com esta crise maluca, n quis arriscar e vou me abraçar.
Ainda n tive tempo de parar o carro pra fazer o lift e ir lá instalar os pneus, mas assim que instalar posto umas fotos aqui, comentando o comportamento da viatura.

[]'s




Boa noite Marco. O meu Tk, assim que eu comprei há 2 anos atrás,eu já coloquei o kit de susp. de 2" da RC 4 x 4 e os pneus 235/70/16. Acho que o carro aumentou +- 8cm. Pode não parecer, mas dá uma p...@ diferença. Como um dos meus pneus estourou numa trilha, eu estou com vontade de trocá-los por outros mais agressivos e se possível maiores. Eu também estou pensando em colocar + 2" na carroceria, mas aí é muito complicado. Abs.

Boa noite TMorais. Realmente estes Muds só com encomenda e mesmo assim parece que é uma novela. Eu estou pensando em colocar mesmo os BF A/T. Estes tem na medida 245/70/16. Eu tenho medo que com os 225/75/16 o carro vai ficar muito "canela fina" ( plagiando o Carneiro). O Nagata aqui do forum postou no tópico Grand Vitara que tinha comprado os 225/75/16 Mud da BF. Vamos ver se ela dá alguma inforomação. Abs. Válter

Be Trindade
11/11/2008, 10:53
E ai pessoal..

Alguem já viu ou usou ou sabe alguma coisa sobre sobre o quebra mato da OGZ??

valeu!

MARCELO VITARA SUBMARINO
11/11/2008, 16:49
Coisa mais horrorosa que já vi:

Tem até suspensão a ar, que deixa ele pregado no chão, não aguentei e tive que tirar uma foto.

Marco-Maga
11/11/2008, 17:12
Coisa mais horrorosa que já vi:

Tem até suspensão a ar, que deixa ele pregado no chão, não aguentei e tive que tirar uma foto.

caraca, feio mesmo..
Convida ele pra um passeio, nem precisa ser trilha, só um passeio...

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
11/11/2008, 18:14
Coisa mais horrorosa que já vi:

Tem até suspensão a ar, que deixa ele pregado no chão, não aguentei e tive que tirar uma foto.
Tem gosto e louco para tudo.

Marco-Maga
11/11/2008, 21:15
Olá pessoal. Já estou de volta a SP. A viagem a Botucatu correu muito bem. O Licharles, como sempre uma simpatia, e sempre disposto a ajudar e resolver problemas. Reconfigurou o módulo e vou breve para uma nova inspeção. Vamos ver se desta vez a coisa passa.
No retorno, degustamos aquele filé a parmegiana da Camponesa (Marco, fica na Castelo, antes do Rodoserv; é aquele restaurante que tem umas pás que parecem de moinhos holandeses).
Coloquei o conector elétrico do engate e troquei o primeiro filtro de combustível. Agora está tudo em ordem.
Foi tudo rapidinho. O problema, como sempre, é o trânsito da Marginal do Tietê. Levei mais de uma hora para atravessar a marginal até a ponte da Casa Verde. Também coloquei uma bateria nova na máquina porque hoje pela manhã, antes da partida para Botucatu, a Tracker ficou sem partida. Tive que recorrer ao socorro da Porto Seguro para por a máquina funcionando. Mas no fim, parece que deu tudo certo.
É isso aí.

Horacio, espero que agora passe na inspeção,e obrigado pela dica desse restaurante....quando estiver na castelo passarei por lá, espero que seja hora do almoço...hehehehe
Vamos ver se marcamos outro sanduba de pernil....:concordo:
Qualquer coisa é só falar, to por aqui...abraços a dna patroa.

Abs.

Horacio Teles
11/11/2008, 21:50
Horacio, espero que agora passe na inspeção,e obrigado pela dica desse restaurante....quando estiver na castelo passarei por lá, espero que seja hora do almoço...hehehehe
Vamos ver se marcamos outro sanduba de pernil....:concordo:
Qualquer coisa é só falar, to por aqui...abraços a dna patroa.

Abs.
Quem sabe esta quinta. Vamos ver. Qualquer coisa ligo.
Um abraço.

Marco-Maga
11/11/2008, 22:44
Quem sabe esta quinta. Vamos ver. Qualquer coisa ligo.
Um abraço.

Me liga, quem sabe não vamos....


Abs.

MARCELO VITARA SUBMARINO
12/11/2008, 14:52
caraca, feio mesmo..
Convida ele pra um passeio, nem precisa ser trilha, só um passeio...

Abs.

Ce tá doido!!!!:shock: Imagina uma aberração destas parada na estradinha de terra e o cara ainda liga o sonzão e poe uns DVD pra gente assistir. Do um tiro nele sem ver. PQP porque que num comprou um Golf né não...:oops:

Paulo Bittencourt
12/11/2008, 15:49
Ce tá doido!!!!:shock: Imagina uma aberração destas parada na estradinha de terra e o cara ainda liga o sonzão e poe uns DVD pra gente assistir. Do um tiro nele sem ver. PQP porque que num comprou um Golf né não...:oops:


Sub, onde você "achou" este "trem"?

Marco-Maga
12/11/2008, 16:07
Ce tá doido!!!!:shock: Imagina uma aberração destas parada na estradinha de terra e o cara ainda liga o sonzão e poe uns DVD pra gente assistir. Do um tiro nele sem ver. PQP porque que num comprou um Golf né não...:oops:

Hehehehehe.....
Marcelo, ja pensou,ai ele liga o sonzão,liga a tração e põe o carro pra dançar...:dance:

Com aqueles pneuzinhos, vai fazer uma boa trilha...huahuahuahua

Abs.

Marco Boa Morte
12/11/2008, 17:09
Tá difícil, Marco Maga, Tá difícil.
Quanto a proposta do Condomínio, fiz um Residence Service com 28 Lotes Top de linha em Penedo, quem sabe não desenvolvemos um estudo por aí.

Grande Abraço,

Arquiteto Marco Boa Morte.

Marco-Maga
12/11/2008, 17:11
Fala Sub...Olha esse ai...da pra fazer parceria os dois na trilha ou passeio.....hehehehehe

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=142392&d=1225663787

Abs.

Marco-Maga
12/11/2008, 17:30
Tá difícil, Marco Maga, Tá difícil.
Quanto a proposta do Condomínio, fiz um Residence Service com 28 Lotes Top de linha em Penedo, quem sabe não desenvolvemos um estudo por aí.

Grande Abraço,

Arquiteto Marco Boa Morte.

Pois é Marco, quem sabe não fazemos esse estudo,tb quero fazer um condominio Top, mas com preços legais.
Esta area que vc fez em Penedo era de que tamanho total? E os lotes ficaram com quantos m2.
Quem sabe não marcamos um fim de semana com a sua tracker já ok, pra vc ir conhecer.
Fazemos um churrasquinho bão por lá....hehehehehehe
Espero que resolva logo o problema da sua Tracker.

Abs.

Horacio Teles
12/11/2008, 21:08
Pois é Marco, quem sabe não fazemos esse estudo,tb quero fazer um condominio Top, mas com preços legais.
Esta area que vc fez em Penedo era de que tamanho total? E os lotes ficaram com quantos m2.
Quem sabe não marcamos um fim de semana com a sua tracker já ok, pra vc ir conhecer.
Fazemos um churrasquinho bão por lá....hehehehehehe
Espero que resolva logo o problema da sua Tracker.

Abs.
Aí Marcão, vejo que o negócio já está engatilhado. Parabéns.

TMorais
12/11/2008, 21:38
Majdalani já levantou o Tracker!!eheheh

Segue fotos já com o kit de 2" da Alternativa, amortecedor traseiro Cofap Bl-1024 a óleo e com os sapatos da Continental Grabber AT2 235/70!

Marco-Maga
12/11/2008, 23:07
Majdalani já levantou o Tracker!!eheheh

Segue fotos já com o kit de 2" da Alternativa, amortecedor traseiro Cofap Bl-1024 a óleo e com os sapatos da Continental Grabber AT2 235/70!

Caraca, ficou bom ,agora pq ele ja não colocou 235/75, ficaria melhor.
Vc não acha?
Quanto ficou pra levantar fora pneu?

Manda abraços ao Vini...

Abs.

TMorais
12/11/2008, 23:57
Caraca, ficou bom ,agora pq ele ja não colocou 235/75, ficaria melhor.
Vc não acha?
Quanto ficou pra levantar fora pneu?

Manda abraços ao Vini...

Abs.

Marco,

Kit - 450,00 (com prolongadores do batente) = porem tivemos que refazer uns ajustes;:oops:

Amortecedores = 220,00 o par.(acho)
Mão de Obra = 120,00
Alinhamento/cambagem/Parafuso CAM12= 100,00.

Vamos colocar o CAM12. E ver o resultado só p não obilongar o furo original do amortecedor.:pensativo:

Sobre o pneu... não tem 235/75 R16. Só o 225/75. Pelo menos que conheço com perfil A/T (50/50).

Att.

Bitleo
13/11/2008, 16:05
Se o preço for bom mesmo quem sabe agente não compra uma chacara ai e vai curtir os feriados e ferias longe do sul heheheheh
Que inveja deste parceiros pois nos aqui do sul não temos nenhum chacreiro muito menos chacrinha - hj estou em franca sem a tracker pois na volta poara o sul tenho que mandar trocar urgente as correias pois esta fazendo um ruido que pode ser tanto as roldanas esticadores ou mesmo o rolamento do alternador na realidade eu ainda não identifiquei poi so grilo que aparece não é continuo e se fosse rolamento teria que ser continuo - quando acelero o barulho para tambem só acontence na lenta

mas na volta vou dar um jeito de trocar as marditas correias
sds

de um gremista que ainda tem esperança

Marco-Maga
13/11/2008, 16:36
Se o preço for bom mesmo quem sabe agente não compra uma chacara ai e vai curtir os feriados e ferias longe do sul heheheheh
Que inveja deste parceiros pois nos aqui do sul não temos nenhum chacreiro muito menos chacrinha - hj estou em franca sem a tracker pois na volta poara o sul tenho que mandar trocar urgente as correias pois esta fazendo um ruido que pode ser tanto as roldanas esticadores ou mesmo o rolamento do alternador na realidade eu ainda não identifiquei poi so grilo que aparece não é continuo e se fosse rolamento teria que ser continuo - quando acelero o barulho para tambem só acontence na lenta

mas na volta vou dar um jeito de trocar as marditas correias
sds

de um gremista que ainda tem esperança

Ohh !!! Gremistaaa...segunda colocação ta bão demais né não!!! huahuahua

Pois é tenho esse sitio prox a Campos do Jordão, da até pra brincar um pouco nele..e estou pensando em fazer umas chacaras para vender...quem sabe né!! Não juntamos Gauchos,Cariocas, Paulista, Mineiros, Baianos...e todos Trackeiros.....heheheh
Outro dia foi um amigo meu de São Paulo com os filhos la no sitio,quando as crianças viram o galinheiro e as galinhas, exclamaram ( Olha as Knor) Pode isso? :putz:
Bem espero que resolva o problema da viatura..

Segue umas fotinhos do Sitio..

Abs.

Horacio Teles
13/11/2008, 18:16
Se o preço for bom mesmo quem sabe agente não compra uma chacara ai e vai curtir os feriados e ferias longe do sul heheheheh
Que inveja deste parceiros pois nos aqui do sul não temos nenhum chacreiro muito menos chacrinha - hj estou em franca sem a tracker pois na volta poara o sul tenho que mandar trocar urgente as correias pois esta fazendo um ruido que pode ser tanto as roldanas esticadores ou mesmo o rolamento do alternador na realidade eu ainda não identifiquei poi so grilo que aparece não é continuo e se fosse rolamento teria que ser continuo - quando acelero o barulho para tambem só acontence na lenta

mas na volta vou dar um jeito de trocar as marditas correias
sds

de um gremista que ainda tem esperança
Pois é Bitleo, não marca bobeira porque o prejuízo é grande se estourar uma correia ou rolamento do alternador. Vê lá o relato que fiz tempos atrás; a brincadeira deu Licharles. Manda ver as correiras e o rolamento com catraca do alternador, que no meu caso também não fazia um barulho continuado. Quebrou em Tiradentes. Depois não troquei a correia do alternador, e foram embora os balancins. Logo, troca tudo que é melhor e seguramente mais barato que consertar o transtorno das quebras. Sai bem mais barato colocar as coisas novas. Eu achei que tinha meia vida, e me dei mal.

TMorais
13/11/2008, 23:02
Andre S Andrade e Fabricio Oliveira,


Amanha estarei providenciando o envio dos adesivos!:concordo:

Att.
Morais

VOVÔ DO TROLLER
16/11/2008, 19:51
erro.............

Horacio Teles
17/11/2008, 22:06
Olá pessoal. Tá todo mundo meio devagar. Bateu a crise por aqui também?
Ninguén tá colocando mais nada no tópico?

Marco-Maga
20/11/2008, 16:48
Atendendo ao pedido do amigo forista Horácio, estou colocando abaixo o conteúdo do tópico aberto "PEÇAS SUBSTITUTAS , GENÉRICAS/PARALELAS, DO TRACKER/GRAND VITARA"
Como bem disse o Horárico há peças em comum, e a nossa união enriquecerá este acervo. Espero a colaboração dos amigos Trackeiros/diesel, bem como peço a gentileza que nos concentremos neste tópico, quando o assunto for pertinente, pois as informações estão distribuídas por diversos tópicos, o que dificulta a consulta.Abs à todos. Válter


Citação:
Postado originalmente por vbeltram http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=745809#post745809)
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças substitutas e genéricas para os Tracker/GV estão espalhadas por diversos tópicos, que tal um tópico específico para facilitar a busca e a consulta sobre estas peças? Solicito a coloboração dos amigos foristas, no sentido de incrementar e ampliar esta lista. Vou começar, se me permitem, colocando algumas informações que já é de conhecimento de todos:

.velas : NGK -BKR6E-11 (é a mesma do Honda Fit 2003 em diante). R$ 40,00/R$ 50,00.
.filtro de cabine (do ar condicionado): filtros mil -FC 1309 . R$ 21,00.
.pastilhas de freio. COBREQ -N-1303 ,R$ 75,00. ECOPADS-ECO1122, R$ 47,50 .
.bieleta: Honda Civic ( haste de 10 mm) , ano 1998/2000. R$ 9,00/r$ 10,00 a unidade.
.coifa : da Belina/Corcel II/ Pampa.
.filtro de óleo: Ford Ka/Fiesta 1.0/1.3, motor antigo ( não é o Zetec Rocam).

Abs. Válter

Valter, boa iniciativa,ja dei uma pequena contribuição la no topico,outra coisa hoje não é mais dia de eleição...kkk
Estou vendo com o Horacio se vamos mais a noite la no Pacaembu, pq não aparece por lá tb.:concordo:

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
20/11/2008, 20:36
Valter, boa iniciativa,ja dei uma pequena contribuição la no topico,outra coisa hoje não é mais dia de eleição...kkk
Estou vendo com o Horacio se vamos mais a noite la no Pacaembu, pq não aparece por lá tb.:concordo:

Abs.
Valeu Marco, obrigado pelo convite. Hoje eu fiquei de fazer compras com a Dna Patroa. Abs.

Marco-Maga
20/11/2008, 20:47
Valeu Marco, obrigado pelo convite. Hoje eu fiquei de fazer compras com a Dna Patroa. Abs.

Sem problemas, podemos marcar outra quinta...Boas compras .

Abs.

Majdalani-BA
20/11/2008, 22:42
E ae Trakeirsoe Suzukeiros!!

Estamos fazendo um passeio a Mangue Seco no proximo dia 29/11 com retorno em 30/11! Quem tiver interesse em ir conosco favor mandar e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br !!

Abraços

Marco-Maga
20/11/2008, 23:28
E ae Trakeirsoe Suzukeiros!!

Estamos fazendo um passeio a Mangue Seco no proximo dia 29/11 com retorno em 30/11! Quem tiver interesse em ir conosco favor mandar e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br !!

Abraços

hehehehehe.............recebi o e-mail, interesse eu tenho, mas pena que estou um pouco longe,....
Vi as fotos, lugar maravilhoso, façam um bom passeio..

Abs.

Marco-Maga
21/11/2008, 22:30
Marco, deu uma preguiça danada. Vou ficar aqui em casa hoje.
Eustáquio, eu não me lembro quem, mas alguém colocou essa questão do sensor do pedal. Acho que essa é uma tarefa para o Licharles. O nosso guru das Tracker tem um bocado de informação sobre peças. Licharles, quando tiver um tempo coloca aqui no tópico uma lista de peças que servem nas Tracker e em outros veículos. Ia ser bastante útil para o pessoal.

Meu amigo Horacio, sem problemas, podemos marcar outra quinta sem problemas, havia chamado o Valter tb, mas ele tinha afazeres....kkk :concordo:

Abs.

BETUCAGARCIA
24/11/2008, 15:08
Olá Cláudio. Pelo visto sua Tracker ficou bala depois do serviço de Botucatu. Vamos ver se conseguimos nos encontrar aí pelas terras altas da Mantiqueira. O Betuca deverá estar por essas bandas em março. Eu volta e meia estou por aí. Quando estiver de passagem por Sapucaí, dá um toque que veremos a oportunidade de ralar uma carninha ou um peixinho com as patroas.
Quanto ao caso do Marco, eu também estou curioso.


Boa tarde a todos,


É isso aí Horácio:palmas::-D, já está decidido se DEUS quiser estarei aí com voces em MARÇO:pipoca::dance:. Claúdio o caminha que faço para chegar a C. do Jordão passa exatamente por Santa Rita do Sapucaí, te ligarei se possível e se não for encomodo qdo. passar por B.H.:pensativo:, em MARÇO. Já estou planejando meu roteiro:lol:. Só não sei ainda :pensativo:se na ida dormirei em B.H. ou em cidade(s) proxima(s) se não dormir em B.H. na ida dormirei na volta. Conheçes alguma fazendinha pela região:?:

Marco-Maga
24/11/2008, 16:28
Boa tarde a todos,


É isso aí Horácio:palmas::-D, já está decidido se DEUS quiser estarei aí com voces em MARÇO:pipoca::dance:. Claúdio o caminha que faço para chegar a C. do Jordão passa exatamente por Santa Rita do Sapucaí, te ligarei se possível e se não for encomodo qdo. passar por B.H.:pensativo:, em MARÇO. Já estou planejando meu roteiro:lol:. Só não sei ainda :pensativo:se na ida dormirei em B.H. ou em cidade(s) proxima(s) se não dormir em B.H. na ida dormirei na volta. Conheçes alguma fazendinha pela região:?:

Fala Betuca, estamos a sua espera em março, como sabe Campos do Jordão e região é minha praia...kkk
Se precisar de algo fale, e vamos marcar de nos encontrar.
te passo meu tel por MP.

Abs.