PDA

Ver Versão Completa : Sampa-Rondônia-Bolívia-Sampa em dezembro



telmopinheiro
13/10/2008, 16:42
Pessoal

Em dezembro/08 eu e a patroa vamos até Pontes e Lacerda no MT, depois esticamos um pouco até Rondônia (uns 400km Rondônia a dentro) depois descemos até Cáceres e entramos Bolívia (no máximo uns 400km Bolívia a dentro por falta de tempo). Teremos 2 semanas para este trajeto.

Alguém tem dicas do que conhecer nestes locais (levando em consideração que a previsão é entrarmos em torno de 400km em Rondônia e 400km na Bolívia) ? Quem tiver waypoints e tracks do caminho também agradeço muito pois andei pesquisando e está bem complicado encontrar mapas e tracks de GPS destes locais...

Também aceito sugestões de caminhos, não conheço nada desta região e pelo que pesquisei a única forma de atravessar para a Bolívia é por Caceres, não encontrei travessia Rondônia/Bolívia.

Abraços

Telmo

JOILSON MATTOS
25/10/2008, 00:56
Pessoal

Em dezembro/08 eu e a patroa vamos até Pontes e Lacerda no MT, depois esticamos um pouco até Rondônia (uns 400km Rondônia a dentro) depois descemos até Cáceres e entramos Bolívia (no máximo uns 400km Bolívia a dentro por falta de tempo). Teremos 2 semanas para este trajeto.

Alguém tem dicas do que conhecer nestes locais (levando em consideração que a previsão é entrarmos em torno de 400km em Rondônia e 400km na Bolívia) ? Quem tiver waypoints e tracks do caminho também agradeço muito pois andei pesquisando e está bem complicado encontrar mapas e tracks de GPS destes locais...

Também aceito sugestões de caminhos, não conheço nada desta região e pelo que pesquisei a única forma de atravessar para a Bolívia é por Caceres, não encontrei travessia Rondônia/Bolívia.

Abraços

Telmo


Caro amigo,

Moro em Cuiabá MT e também pretendo fazer uma viagem à Bolivia, mas para comprar pneus para meu GRAND VITARA, pois liguei hoje para uma loja e encontrei os BF GOODRICH ALL TERRAIN na medida 215/75/15 por 240,00.

Já fiz a viagem Cuiabá - Pontes e Lacerda à serviço, mas pude apreciar as belezas de uma outra cidade que fica bem próxima (cerca de 70 KM saindo dessa BR e pegando uma MT), e que tem muito valor histórico, pois foi a primeira capital de Mato Grosso: Vila Bela da Santíssima Trindade.
Não deixe de conhecer as belas cachoeiras e experimentar bebidas como o cangingin, e se for no período da festa tradicional, melhor ainda.