PDA

Ver Versão Completa : Desconto Produtor Rural

WANDICK
13/10/2008, 11:44
Bem queria informações de quem já comprou ou conhece, o desconto de produtor rural, quais as picapes oferecidas no mercado que dispõem desse desconto, qual desconto médio de cada uma, o que é necessário pra ter direito, se posso comprar e colocar no nome de outra pessoa, quanto tempo tenho que ficar com o veículo, se as concessionárias recebe veículo como parte do pagamaneto? Bom quem puder ajudar deixando dicas e informações ficarei muito grato.

Sds
Wandick Wagnner

RcSala
13/10/2008, 12:51
Sei informar o da Ford para a Ranger.
O maior desconto é para a 4x4 CD xl que é de 15%. Para os outros modelos é de 10% inclusive para as a gasolina. Não sei se esse desconto é o mesmo para os modelos de cabine simples.

Allan Nielsen
13/10/2008, 13:04
Os descontos variam tambem com o mercado. As montadores variam o indice de acordo com o modelo e as leis de mercado (oferta e procura). Em epoca de mercado aquecido o desconto compensa a espera (como esta o mercado até o momento), mas em epocas de ofertas nem sempre é vantajoso.

Abs

Jera
13/10/2008, 13:23
uns 6 meses atrás os descontos para a Ranger eram de 9,5% para as diesel e 8,5% para as gasolinas....aqui em brasilia. e a xl 4x4 custava +- 76mil
F-250 qq modelo eram 15% de desconto.

semana passada fui na nissan e o desconto para a Frontier nova é de 7%....segundo o vendedor daqui de brasilia. mas uns tempos atrás eram 8%

shimomoto
13/10/2008, 15:21
Bom, vamos lá....

Teoricamente todas as picapes no mercado tem opção para compra como produtor rural. Nessa situação, o carro é faturado diretamente da fabrica para o consumidor final e, não tenho certeza, a revenda recebe uma comissão. Como produtor não paga ICMS então...ai a razão do desconto.

No caso especifico da Ford, todos os modelos e versões de Ranger e F-250 tem desconto para produtor rural. Outros fabricante podem chegar a limitar a alguns modelos (juro que eu já vi isso)

Para conseguir o desconto, o interessado tem que provar que é produtor rural, nesse caso, utiliza-se o cartão de produtor rural que aqui no estado de São Paulo chama-se DECA, que nada mais é que o cartão emitido pela receita estadual que contém inscrição estadual e o CNPJ do produtor (uma novidade, mesmo considerando que produtor rural não é pessoa juridica, inventaram o CNPJ para produtor) e é com ele que permite o produtor a tirar talão de notas. Não sei como se chama esse documento em outros estados.

Por ser faturamento direto, pode-se comprar versões especificas para frotistas (ex. Ranger CS 4x4, L-200 GL), mas depende da disponibilidade do produto na fabrica. O prazo minimo de espera é de 15 dias.

O bem também pode ser financiado, comprado com consórcio, etc.

O que acontece as vezes é que dependendo da revenda, já existe o carro no estoque e o preço pode ser similar ou até mesmo inferior a se comprar como produtor. A minha Ranger tinha no estoque da revenda e o preço como produtor em relação a que já existia no estoque dava uma diferença que não chegava a R$150,00.

Abs!!!

WANDICK
13/10/2008, 21:47
Bem tenho interesse em pick-up cabine dupla, talvez quem saiba se tiver desconto role tbm algum SUV tipo pajero Sport, tava atras da Hilux mais acho muito caro, ai vi que a L200 Triton não sai pra produtor rural, apenas outdoor, ai têm a nova frontier, a S10 e a Ranger, queria gastar na faixa de 90.0000,00 isso q dizer 35.000,00 q é o valor do meu carro mais uns 55.000,00 e pegar algum carro desse. Soube que a S10 Executive 4x4 fica nessa faixa, mais não gosto da S10 não vejo ela como pick-up, ai penso na ranger, mais vamos ver queria saber o desconto oferecido pra essas outras pick-ups e SUV's, principalmente pra Hilux, quero algo atual, que ofereça bom custo x beneficio, não desvalorize muito, manutenção tranquila, confiavel q não mude logo, ofereça o minimo de conforto, bom desempenho, pretendo passar uns 4 anos com ela, roda na faixa de 15.000Km por ano.

Aguardo dicas e sugestões!

SdsWandick Wagnner

lpfm
13/10/2008, 22:01
hilux tb nao

shimomoto
13/10/2008, 22:47
Bem tenho interesse em pick-up cabine dupla, talvez quem saiba se tiver desconto role tbm algum SUV tipo pajero Sport, tava atras da Hilux mais acho muito caro, ai vi que a L200 Triton não sai pra produtor rural, apenas outdoor, ai têm a nova frontier, a S10 e a Ranger, queria gastar na faixa de 90.0000,00 isso q dizer 35.000,00 q é o valor do meu carro mais uns 55.000,00 e pegar algum carro desse. Soube que a S10 Executive 4x4 fica nessa faixa, mais não gosto da S10 não vejo ela como pick-up, ai penso na ranger, mais vamos ver queria saber o desconto oferecido pra essas outras pick-ups e SUV's, principalmente pra Hilux, quero algo atual, que ofereça bom custo x beneficio, não desvalorize muito, manutenção tranquila, confiavel q não mude logo, ofereça o minimo de conforto, bom desempenho, pretendo passar uns 4 anos com ela, roda na faixa de 15.000Km por ano.

Aguardo dicas e sugestões!

SdsWandick Wagnner

Wandick;

Então pense duas vezes antes de comprar uma picape diesel zero km pois queira ou não qualquer uma delas desvaloriza pra valer.

Minha sugestão: Vá de Ranger pois delas é a que dá para comprar com preço acessível e manutenção simples barata e conhecida. Procure pois você achará picapes muito boas. E não tenha pressa.

Abs!!!

soneca_zzz
14/10/2008, 00:27
Ah, outra coisa referente a custo x benefício é o seguro. Não sei o valor aí na sua região, mas aqui em SP o seguro das pickups Diesel é quase impraticável...

dudu83
14/10/2008, 01:57
o desconto e muito relativo , ja cheguei a comprar picape fiat strada com 22,5% de desconto... varia muito com o volume de vendas, depois dessa explosao de vendas de veiculos os descontos cairam bastante e muita concessionaria nem faz questao de vender pra frotista, sem falar na demora (a ultima ranger demorou 4 meses). se esta mesmo disposto a comprar veiculos como frotista tenha paciencia e procure bastante , ligue em concessionarias etc, no final sempre vale a pena...

ah so precisa de cnpj para comprar como frotista , isso na ford e na fiat, nas outras desisti de tentar comprar como frotista, na chevrolet o veiculo ficava mais caro :parede:, a mit tambem tem um desconto bom , nunca comprei mas conheco muia gente que comprou...

soneca_zzz
14/10/2008, 08:26
Dudu83, pode ser CNPJ de qualquer tipo de empresa ou tem que ser específico para produtor rural?
Pergunto pq tenho o CNPJ da minha empresa de informática... e o cara que comprou a nossa S-10 fez o financiamento pelo CNPJ da empresa dele, também de informática. No caso dele foi só o financiamento e a compra foi de particular, então não tinha esses esquemas de desconto, mas se eu quiser comprar como frotista eu consigo?

dudu83
14/10/2008, 13:18
Dudu83, pode ser CNPJ de qualquer tipo de empresa ou tem que ser específico para produtor rural?
Pergunto pq tenho o CNPJ da minha empresa de informática... e o cara que comprou a nossa S-10 fez o financiamento pelo CNPJ da empresa dele, também de informática. No caso dele foi só o financiamento e a compra foi de particular, então não tinha esses esquemas de desconto, mas se eu quiser comprar como frotista eu consigo?

compra como frotista e uma coisa e como produtor rural e outra... ambas oferecem descontos satisfatorios , eu por exemplo tenho uma construtora e compro como frotista...

soneca_zzz
14/10/2008, 15:04
Eu sabia que dava para comprar com um CNPJ, como se fosse para Pessoa Física, porém sairia no nome da empresa. Mas não sabia que poderia comprar como frotista. Não exigem uma quantidade mínima de veículos para comprar como frotista?

dudu83
14/10/2008, 18:51
Eu sabia que dava para comprar com um CNPJ, como se fosse para Pessoa Física, porém sairia no nome da empresa. Mas não sabia que poderia comprar como frotista. Não exigem uma quantidade mínima de veículos para comprar como frotista?

essa compra como pessoa juridica e a mesma coisa que frotista... nao existe um numero especifico para vc ser frotista.. as montadoras tem um cadastro que quanto maior for o numero de veiculos adquiridos maior vai ser suas facilidades eu por exemplo ja comprei 7 veiculos na fiat e 3 na ford toda vez que procuro um revendedor ta la na tela os que eu ja comprei...

lpfm
14/10/2008, 19:01
Ah, outra coisa referente a custo x benefício é o seguro. Não sei o valor aí na sua região, mas aqui em SP o seguro das pickups Diesel é quase impraticável...
Soneca, eu nao faço seguro. uso lojack e entrego p/ Deus!

lpfm
14/10/2008, 19:03
Nao tem nao. Acabei de comprar um astra p/ minha firma e nem perguntaram qtos carros tinha. Vai muito do fabricante. Ex, a Hilux 08 no deram nada. O astra alem do desconto frotista me deram um monte de badulauqes

Eduardo Eustaquio
14/10/2008, 22:13
Bom, vamos lá....

Teoricamente todas as picapes no mercado tem opção para compra como produtor rural. Nessa situação, o carro é faturado diretamente da fabrica para o consumidor final e, não tenho certeza, a revenda recebe uma comissão. Como produtor não paga ICMS então...ai a razão do desconto.

No caso especifico da Ford, todos os modelos e versões de Ranger e F-250 tem desconto para produtor rural. Outros fabricante podem chegar a limitar a alguns modelos (juro que eu já vi isso)

Para conseguir o desconto, o interessado tem que provar que é produtor rural, nesse caso, utiliza-se o cartão de produtor rural que aqui no estado de São Paulo chama-se DECA, que nada mais é que o cartão emitido pela receita estadual que contém inscrição estadual e o CNPJ do produtor (uma novidade, mesmo considerando que produtor rural não é pessoa juridica, inventaram o CNPJ para produtor) e é com ele que permite o produtor a tirar talão de notas. Não sei como se chama esse documento em outros estados.

Por ser faturamento direto, pode-se comprar versões especificas para frotistas (ex. Ranger CS 4x4, L-200 GL), mas depende da disponibilidade do produto na fabrica. O prazo minimo de espera é de 15 dias.

O bem também pode ser financiado, comprado com consórcio, etc.

O que acontece as vezes é que dependendo da revenda, já existe o carro no estoque e o preço pode ser similar ou até mesmo inferior a se comprar como produtor. A minha Ranger tinha no estoque da revenda e o preço como produtor em relação a que já existia no estoque dava uma diferença que não chegava a R$150,00.

Abs!!!

O Daniel e outros foristas, já explicaram praticamente tudo sobre o desconto de produtor. Acrescento apenas que dependendo da montadora, todos os veículos podem ter o descontos. Na Ford e GM vai desde um 1.0 básico a até os veículos mais caros. Os valor do desconto varia conforme modelo e preço. Normalmente nestas duas montadoras vai de 5 a 18%.

Consegui a minha Hilux com desconto de produtor (pouco mas houve). Digo também que muitas vezes em que o desconto em Goiânia era pouco, fazia uma consulta em outros estados e sempre há diferenças. Por isso, vale a pena ligar para outros estados.

Mitsubishi tem descontos para toda a linha, com exceção apenas de Triton e Pajero Full . Os descontos da Mitsubishi são de 3 a 8%. Meu irmão quer trocar de veículo e queria uma Triton, mas se não derem descontos, nada feito.

Boa sorte

soneca_zzz
14/10/2008, 22:57
Aeee, galera, valeu pelas dicas! Vou pesquisar mais sobre isso. Na próxima vez que for a uma concessionária, farei um monte de perguntas! hehehe

Lpfm, não tenho essa coragem de colocar um rastreador e entregar pra Deus com tanto bandido solto por aí, é fogo, viu!?

DieselPower
14/10/2008, 23:12
O Daniel e outros foristas, já explicaram praticamente tudo sobre o desconto de produtor. Acrescento apenas que dependendo da montadora, todos os veículos podem ter o descontos. Na Ford e GM vai desde um 1.0 básico a até os veículos mais caros. Os valor do desconto varia conforme modelo e preço. Normalmente nestas duas montadoras vai de 5 a 18%.

Consegui a minha Hilux com desconto de produtor (pouco mas houve). Digo também que muitas vezes em que o desconto em Goiânia era pouco, fazia uma consulta em outros estados e sempre há diferenças. Por isso, vale a pena ligar para outros estados.

Mitsubishi tem descontos para toda a linha, com exceção apenas de Triton e Pajero Full . Os descontos da Mitsubishi são de 3 a 8%. Meu irmão quer trocar de veículo e queria uma Triton, mas se não derem descontos, nada feito.

Boa sorte

Eduardo, a sua Hilux é uma SRV, certo?
Fui informado, certa vez, que a única versão da Hilux com desconto para produtor e frotista seria a "pé-de-boi" 2.5. Você conseguiu desconto para a SRV, quantos %?
Quanto tempo demorou para entregarem? Você entregou outro veículo no negócio?
Abraço.

WANDICK
15/10/2008, 14:15
Bem análisando o preço médio das seguintes pick-ups:

-Ranger XLT 3.0 Cabine Dupla 4x4 = preço médio R$101.000,00, levando em consideração q a Ranger têm desconto de 8% ficaria por R$ 92.920,00

-S10 Executive Cabine DUpla 4x4= preço médio R$ 108.000,00,levando em consideração q a S10 têm desconto de 12% ficaria por R$ 95.040,00.

-S10 Tornado Cabine DUpla 4x4= preço médio R$ 100.000,00 levando em consideração q a S10 têm desconto de 12% ficaria por R$ 88.000,00.

-Hilux SRV Cabine Dupla 4x4 Manual= preço médio R$ 120.000,00 desconto parece q num têm, esperar informações.

-Frontier LE Cabine Dupla 4x4 Manual=preço médio R$ 112.000,00, levando em consideração q a Frontier têm desconto de 7% ficaria por R$ 103.040,00.

-Pajero Sport HPE 4X4 Manual= preço médio R$110.000,00 desconto parece q num têm, esperar informações.

-L200 Triton Cabine Dupla Manual= preço médio R$120.000,00 desconto parece q num têm, esperar informações.

Estou tentando formular tipo uma tabela pra ter ideia dos preços lógico que como já foi discutido os valores podem váriar pelo que sei apenas chevrolet e ford possui esses descontos tabelados, vamos lá
quem puder ajudar na formação dessa tabela e tiver dicas e sugestões posta aew!

Pequeno jr
15/10/2008, 15:11
Eduardo, a sua Hilux é uma SRV, certo?
Fui informado, certa vez, que a única versão da Hilux com desconto para produtor e frotista seria a "pé-de-boi" 2.5. Você conseguiu desconto para a SRV, quantos %?
Quanto tempo demorou para entregarem? Você entregou outro veículo no negócio?
Abraço.

Diesel ... se não to errado foi de 3% e demorou 40 dias para chegar a viatura.

Pequeno jr
15/10/2008, 15:13
Bem análisando o preço médio das seguintes pick-ups:

-Ranger XLT 3.0 Cabine Dupla 4x4 = preço médio R$101.000,00, levando em consideração q a Ranger têm desconto de 8% ficaria por R$ 92.920,00

-S10 Executive Cabine DUpla 4x4= preço médio R$ 108.000,00,levando em consideração q a S10 têm desconto de 12% ficaria por R$ 95.040,00.

-S10 Tornado Cabine DUpla 4x4= preço médio R$ 100.000,00 levando em consideração q a S10 têm desconto de 12% ficaria por R$ 88.000,00.

-Hilux SRV Cabine Dupla 4x4 Manual= preço médio R$ 120.000,00 desconto parece q num têm, esperar informações.

-Frontier LE Cabine Dupla 4x4 Manual=preço médio R$ 112.000,00, levando em consideração q a Frontier têm desconto de 7% ficaria por R$ 103.040,00.

-Pajero Sport HPE 4X4 Manual= preço médio R$110.000,00 desconto parece q num têm, esperar informações.

-L200 Triton Cabine Dupla Manual= preço médio R$120.000,00 desconto parece q num têm, esperar informações.

Estou tentando formular tipo uma tabela pra ter ideia dos preços lógico que como já foi discutido os valores podem váriar pelo que sei apenas chevrolet e ford possui esses descontos tabelados, vamos lá
quem puder ajudar na formação dessa tabela e tiver dicas e sugestões posta aew!

Wandick, ta certo que vc colocou preço médio ... mas aqui no DF mês passado as Rangers XLT 4x4 estavam saindo a R$ 97.990,00 e ainda ganhava bancos de couro.

DieselPower
15/10/2008, 21:21
Diesel ... se não to errado foi de 3% e demorou 40 dias para chegar a viatura.

Valeu Pequeno, mas esse desconto foi devido a apresentação de bloco de produtor rural ou CNPJ?
Ou foi um desconto "garimpado" por algum outro motivo?
Você sabe de quantos % é o desconto para produtor da 2.5?
Abraço!

WANDICK
15/10/2008, 22:09
Pequeno estou levando esses preço como preço médio, e daqui dá região, que geralmente é mais caro mesmo, interior da paraíba, mais vamos lá, vamos ver se consigo ter ideia de descontos pra ver por onde começo a agir, e ver qual melhor negocio.
Ajudas são bem vindas!

Sds
Wandick Wagnner

Pequeno jr
16/10/2008, 13:18
Pequeno estou levando esses preço como preço médio, e daqui dá região, que geralmente é mais caro mesmo, interior da paraíba, mais vamos lá, vamos ver se consigo ter ideia de descontos pra ver por onde começo a agir, e ver qual melhor negocio.
Ajudas são bem vindas!

Sds
Wandick Wagnner

Wandick,

Se não tivesse ocorrido certas coisas na vida da minha familia, meu pai iria pegar uma Ranger 0km. No nosso caso, depois de muitas pesquisas e informações, estavamos no caminho de comprar uma via o site da CarSale. (www.carsale.com.br), pois a diferença entre o site e aqui em Brasília era de quase R$ 9.000,00.

Neste momento fiz uma pesquisa neste site que comentei e encontrei o seguinte:

- 2008/2008 Ranger C. Dupla 3.0 Diesel 4x4 Xlt - H786 Preto 0 km - Preço 89.190,00 .

2008/2008 Ranger C. Dupla 3.0 Diesel 4x4 Xlt - H786 Preto Gales 0 km 90.897,00

2008/2008 Ranger C. Dupla Limited 3.0 Diesel 4x4 Xlt - H860 Preto 0 km 98.700,00 (Essa é aquela com todos os protetores, estribos, santo antonio, sensor de estacionamento e mais um bocado de itens de série)

Só tem um porem ... para comprar neste preço precisa ter um CEP válido em SP.

WANDICK
16/10/2008, 18:10
Tipo tava olhando os preços nesse site, muito interessante, agora queria saber se eles enviam pra outros estados, como funcionam esse sistema de venda deles se é confiável, quem tiver informações sobre o site e compras nele posta aew!

Sds
Wandick Wagnner

Pequeno jr
18/10/2008, 11:07
Wandick, tem uma galera que comprou sim nestes sites. Um que me recordo é o EduBelem. COmprou em SP e a empresa transportou a Ranger dele até lá.

O Negocio é entrar em contato com eles e conversar.

ajunior
22/11/2010, 14:35
Olá Pessoal

Estou ressuscitando esse tópico!:)

Minha familia esta querendo adquirir um utilitário cabine dupla 4x4, temos ITR para comprovar e tentar um desconto como produtor rural.

Gostaria de saber de vocês atualmente como esta os descontos e qual a melhor opção hoje, Ranger, S10 ou outro. Estou aberto a opiniões.

O desconto para produtor rural ainda é o mesmo do tempo que abriram esses tópico em 2008 ?

Gostaria de ter a opinião de quem nesse ano de 2010 adquiriu usando esse desconto, desde já agradeço!

Sérgio Ricardo Jacobsen
22/11/2010, 15:02
Olá Pessoal

Minha familia esta querendo adquirir um utilitário cabine dupla 4x4, temos ITR para comprovar e tentar um desconto como produtor rural.

Gostaria de saber de vocês atualmente como esta os descontos e qual a melhor opção hoje, Ranger, S10 ou outro. Estou aberto a opiniões.

O desconto para produtor rural ainda é o mesmo do tempo que abriram esses tópico em 2008 ?

Gostaria de ter a opinião de quem nesse ano de 2010 adquiriu usando esse desconto, desde já agradeço!
Acho que não adianta só ter o ITR meu amigo!!
Precisa ter talão de guia (modelo 15), porque é colocado a compra ali, foi este o procedimento quando comprei a F250 XLT 4x4 08, na época tive desconto de 15% e levei 18 dias para receber.
O desconto é mensal, me parece que até diario, os indices de desconto variam de marca, modelo, etc, pode achar um desconto de 6% hoje e semana que vem tu chegar lá e o mesma viatura ter 12%, depende mais é da disponibilidade da fabrica e da vontade dela de vender.
Abraço.

Marcoss
22/11/2010, 15:16
Olá Pessoal

Também estou olhando e a s10 descartei, a ranger xlt no produto aqui em goias está saindo por 81900. A frontier que é a outra, saiu a 88000 a SE 4x4. Eu vou comprar a frontier pois ela é muitooo mais confortavel do que a ranger e na minha visao a ranger so ganha dela no motor.

ajunior
22/11/2010, 15:36
Olá Sérgio

Temos todos os outros documentos, é que citei o ITR por ser o "mais oficial" vamos dizer assim.

Realmente vi que para as F250 os descontos são bons.

Acho que não adianta só ter o ITR meu amigo!!
Precisa ter talão de guia (modelo 15), porque é colocado a compra ali, foi este o procedimento quando comprei a F250 XLT 4x4 08, na época tive desconto de 15% e levei 18 dias para receber.
O desconto é mensal, me parece que até diario, os indices de desconto variam de marca, modelo, etc, pode achar um desconto de 6% hoje e semana que vem tu chegar lá e o mesma viatura ter 12%, depende mais é da disponibilidade da fabrica e da vontade dela de vender.
Abraço.

ajunior
22/11/2010, 15:41
Também estou olhando e a s10 descartei, a ranger xlt no produto aqui em goias está saindo por 81900. A frontier que é a outra, saiu a 88000 a SE 4x4. Eu vou comprar a frontier pois ela é muitooo mais confortavel do que a ranger e na minha visao a ranger so ganha dela no motor.

Olá Marcos.

Obrigado, é isso que eu queria saber, qual dos modelos vocês avaliam melhor em desconto x beneficil.

Marcos se não for pedir muito qual foram os descontos que vocÊ obteve em cada modelo nas suas pesquisas? Pergunto isso porque valor varia muito de região, mas o desconto em % acho melhor, que pelo menos deveriam ser iguais independente de região e quero saber sobre isso para comparar quando iniciar a pesquisa se não vão ser muito menores os descontos oferecidos, mas lembrando bem o que o Sérgio falou (logo acima) que depende da época e oferta do modelo, masss é sempre bom ter uma base para poder comparar.

Já sei que F250 da para conseguir 15%.

Abs, :concordo:

Jera
22/11/2010, 15:54
Coloca no Google: Parceria Ford Novembro 2010
Aí vc vai encontrar um site que tem a tabela de descontos da Ford.
Pelo Oq vi este mês é o que esta tendo os maiores descontos.
So pra Te avisar, se na tabela esta 14% pra F250, a concessionária pode dar mais 3%, totalizando 17% de desconto. É So falar que vc esta olhando em outras lojas que eles Te passam estes 3% a mais.
Mas o melhor mesmo é comprar nas feiras agropecuárias. Os descontos são maiores. Aqui na agrobrasilia uma F250 XLT 4x4 estava saindo por 86mil. E a 4x2 por 80mil. Eu Nao acreditei e o cara repetiu os preços pra eu acreditar!

Marcoss
22/11/2010, 16:29
Olá Marcos.

Obrigado, é isso que eu queria saber, qual dos modelos vocês avaliam melhor em desconto x beneficil.

Marcos se não for pedir muito qual foram os descontos que vocÊ obteve em cada modelo nas suas pesquisas? Pergunto isso porque valor varia muito de região, mas o desconto em % acho melhor, que pelo menos deveriam ser iguais independente de região e quero saber sobre isso para comparar quando iniciar a pesquisa se não vão ser muito menores os descontos oferecidos, mas lembrando bem o que o Sérgio falou (logo acima) que depende da época e oferta do modelo, masss é sempre bom ter uma base para poder comparar.

Já sei que F250 da para conseguir 15%.

Abs, :concordo:

O desconto da ranger foi de 13,5%, mas o vendedor disse que ira conseguir mais com o desconto de feira, ai ele disse que consegue ate 17%, da frontier o desconto foi de 9%. Os vendedores daqui não dao o maior de cara, voce tem que brigar, só para voce ter ideia eu fui em 3 revendedoras ford, a primeira me ofereceu a 81900 e as outras me ofereceram a 83900. A frontier aqui so tem 1 concessionaria entao nem tem como olhar. Quando descobrir o valor ai me fala para poder ter noção se o desconto de lá está bom ou não. Em relação a custo x benefico eu acho que as duas estao com otimo custo beneficio, ai para escolha vai de gosto e para que a vtr sera usada. Como o meu é mais estrada e terra so para ir na fazenda e a estrada não é ruim, eu vou acabar comprando a Frontier por causa do conforto do banco traseiro, só estou com medo dos problemas de embreagem. Simplificando qualquer uma que comprar estara bem servido.

Marcoss
22/11/2010, 16:30
So pra Te avisar, se na tabela esta 14% pra F250, a concessionária pode dar mais 3%, totalizando 17% de desconto. É So falar que vc esta olhando em outras lojas que eles Te passam estes 3% a mais.
Mas o melhor mesmo é comprar nas feiras agropecuárias. Os descontos são maiores. Aqui na agrobrasilia uma F250 XLT 4x4 estava saindo por 86mil. E a 4x2 por 80mil. Eu Nao acreditei e o cara repetiu os preços pra eu acreditar!

esse preço é da CS? E o da CD voce sabe?

vsmello
22/11/2010, 18:15
fui hj na ford de macae - RJ, e a ranger CS ta com 11% de desconto para frotista, para produtor rural nao sei... sai a 46k a xls e 50k a sport e SE nao me engano a 42k a xl. (isso com pintura metalica).

ajunior
23/11/2010, 23:13

Obrigado Jera!

Já da para ter uma boa base!

ajunior
23/11/2010, 23:16
O desconto da ranger foi de 13,5%, mas o vendedor disse que ira conseguir mais com o desconto de feira, ai ele disse que consegue ate 17%, da frontier o desconto foi de 9%. Os vendedores daqui não dao o maior de cara, voce tem que brigar, só para voce ter ideia eu fui em 3 revendedoras ford, a primeira me ofereceu a 81900 e as outras me ofereceram a 83900. A frontier aqui so tem 1 concessionaria entao nem tem como olhar. Quando descobrir o valor ai me fala para poder ter noção se o desconto de lá está bom ou não. Em relação a custo x benefico eu acho que as duas estao com otimo custo beneficio, ai para escolha vai de gosto e para que a vtr sera usada. Como o meu é mais estrada e terra so para ir na fazenda e a estrada não é ruim, eu vou acabar comprando a Frontier por causa do conforto do banco traseiro, só estou com medo dos problemas de embreagem. Simplificando qualquer uma que comprar estara bem servido.

Marcoss muito obrigado, com essa informações já da para ter uma base! Assim que eu tiver informações eu posto aqui para comparação.

Me falaram que o BB tem um linha de credito com descontos e boas taxas mas nao me informaram como é os valores e como é que funciona, só me deram uma dica para ir atrás para ver pois existe.

Abs :concordo:

Guilherme D
24/11/2010, 11:16
Alguém já conseguiu o desconto e fazer o financiamento pelo pronaf?

Marcoss
24/11/2010, 14:48
Marcoss muito obrigado, com essa informações já da para ter uma base! Assim que eu tiver informações eu posto aqui para comparação.

Me falaram que o BB tem um linha de credito com descontos e boas taxas mas nao me informaram como é os valores e como é que funciona, só me deram uma dica para ir atrás para ver pois existe.

Abs :concordo:

Eu conheço o financimaneto do BB só que o que conheço se chama FCO, e é para fazer benfeitorias na fazenda ou compra de animais, para comprar camionete não conheço.

Walter L. L. Casitta
24/11/2010, 18:07
Se tiver CNPJ pode usar o cartão BNDES com juros reais em torno de 1,2% ao mês. Já comprei 3 veículos com os descontos e financiado pelo cartão...

dudu83
24/11/2010, 21:01
Se tiver CNPJ pode usar o cartão BNDES com juros reais em torno de 1,2% ao mês. Já comprei 3 veículos com os descontos e financiado pelo cartão...

mas tem que ser de fabricacao nacional...

Walter L. L. Casitta
24/11/2010, 23:37
mas tem que ser de fabricacao nacional...

É verdade, só F250, S10 e picapinhas... Nem Nissan, nem Mit...

Renatopami
25/11/2010, 00:00
É verdade, só F250, S10 e picapinhas... Nem Nissan, nem Mit...
A frontier não é fabricada no Paraná?...:pensativo:

Walter L. L. Casitta
25/11/2010, 00:04
A frontier não é fabricada no Paraná?...:pensativo:

E as Mit em Goias. Acho que o índice de nacionalização é muito baixo. Pelo menos os motores deveriam ser fabricados no Brasil...

Guilherme D
25/11/2010, 09:12

Infelizmente o CNPJ de produtor não serve pro cartão BNDES.

Eu já tentei uma vez e não autorizaram... :sad:

Desde julho do ano passado, o Pronaf permite financiar veículos utilitários com juros de 2% ao ano! 3 anos de carência e mais 7 pra pagar :concordo: Mas ainda não fui atrás pra ver...

zoega
06/10/2012, 18:52
Pessoal, alguém está atualizado e por dentro dos descontos para produtor rural ???

hcr2463
06/10/2012, 22:47
Pessoal, alguém está atualizado e por dentro dos descontos para produtor rural ???
Dentre as caminhonetes atuais, sei que Amarok(chega a 10% nas versões mais basicas) e S10 tem desconto de PR. Ranger não sei se tem desconto por que acabou de ser lançado. Hilux e Triton não dão desconto, pelo menos ma ninha cidade.

Vitorugo
07/10/2012, 00:10
Dentre as caminhonetes atuais, sei que Amarok(chega a 10% nas versões mais basicas) e S10 tem desconto de PR. Ranger não sei se tem desconto por que acabou de ser lançado. Hilux e Triton não dão desconto, pelo menos ma ninha cidade.

Pelo menos aqui em Pelotas não tem desconto na nova Ranger! A justificativa do vendedor ...: "É lançamento....!" Abraçççç

Jera
07/10/2012, 02:47
nova ranger XL com motor 2.2 tem 9%
nissan frontier tem 10 ou 11%
amarok S tem 9% e a highline 3%
s-10 2,7%
hilux 3%
triton nao sei....

Guilherme D
07/10/2012, 10:10
Dependendo da época, é possível conseguir S10 com até 16%.

As tabelas mudam todo mês.

Daniel Reder
08/10/2012, 17:11
Esse desconto de 16% é na S10 antiga ou na nova?

A CSS daqui tava anunciando esses dias que tinha desconto pra PR, mas não passei lá pra ver se tinha aumentado.

hcr2463
11/10/2012, 19:02
Esse desconto de 16% é na S10 antiga ou na nova?

A CSS daqui tava anunciando esses dias que tinha desconto pra PR, mas não passei lá pra ver se tinha aumentado.

As antigas tinham 16% as novas não sei. Amarok S quando fizemos o pedido em abril de 2012 era 10%, e até agosto ainda era isso, depois disso não sei como ficou. Como tem redução do IPI, a nossa de 99000 caiu para 87000.

LucasAraujo
25/09/2013, 14:55
compra como frotista e uma coisa e como produtor rural e outra... ambas oferecem descontos satisfatorios , eu por exemplo tenho uma construtora e compro como frotista...

Amigo, meu pai tem fazenda em outro estado, se quisermos comprar aqui no nosso estado, mesmo assim tem como? quais os documentos precisam? no caso seria uma S10 CAB dupla.

Abraços!!

Pequeno jr
25/09/2013, 18:22
Tabela Parceria Ford com validade até 01/10

RicardoZ
23/10/2013, 20:45
Eu sempre compro usando esse desconto que sempre é maior ainda nas feiras agropecuárias. Já comprei 4 camionetes nas promoções da Expointer em Esteio RS. Neste ano comprei uma Amarok AT trendline com 15% de desconto. Paguei 105 mil. A revenda da minha cidade dava na época 10% e na feira tinha 15%. Já comprei ranger a 4 anos com 17% de desconto. A Frontier top AT estava por 106 mil na mesma feira...Quem quer comprar usando esse desconto espere feiras pois é ainda maior.
abr...

Dennyse Bali
20/07/2015, 12:59
Olá galera sou vendedora da FIAT, na parte de vendas direta desconto para, cnpj, produtor rural e pne, caso precise de algo sou de Brasilia estou na concessionaria Bali automóveis do aeroporto.

Dennyse Gontijo
2195-2180/9801-8673
dennyse@bali.com.br

ldepine
15/08/2015, 15:16
Ressussitando um tópico, alguém sabe como andam esses descontos para produtor rural? Estou olhando para o Renegade, mas a revenda daqui ainda não se pronunciou. Alguém sabe de algum bom suv / crossover com bom desconto?

leabib
27/08/2015, 12:34
Alguém sabe o descontos para produtor rural no preço da Hilux STD CD?