PDA

Ver Versão Completa : Gaiola de novo!!!!!



Prof.pardal
02/09/2004, 02:52
Pessoal,

estava pensando.....a suspenção dianteira da kombi serve p/fazer um gaiola????

é q tem uma kombi aqui beeeem esculhambada, mas a suspenção dianteira e trazeira (redução, caixa, etc) está em bom estado....

Será q da p/ fazer um gaiola a partir dela?????? como ficaria a caixa de direção????já q o volante da kombi é lá na frente?????

valews

Paulo_Marcelo
15/01/2005, 01:42
Claro... pq nao?

O pensual faz com suspensao de fusca... de kombi é bem melhor.

Dirceu D.Jr.
29/05/2005, 22:58
Na minha gaiola eu uso a suspenção dianteira da brasilia com freio a disco e trazeira da kombi cliper 75/76 com cardã e redução... Ficou boa pacas... :mrgreen:

Beetlespeed
15/06/2005, 12:41
e legal vc fazer com suspensao de kombi na trazeira , ainda cota o limitador para ela elvantar toda , e na frente solda 2 suspensao uma emcima da outra para ficar beeeemmmm alto

fica show

Dendrobates
16/06/2005, 13:05
olha oq eu tirei da hp do planeta buggy:

A suspensão da Kombi foi projetada para grandes volumes de carga e, por isso, tem barras de torção mais grossas que, quando colocadas no baja, cria um inconveniente muito grande quando em situação off road. Em grandes desníveis, uma das rodas fica constantemente no alto devido a inflexibilidade da torção, que acaba deixando o carro atolado ou com o pior: coroa e pinhão do câmbio quebradas.

Será q é melhor a da variant II???

Dirceu D.Jr.
19/06/2005, 20:15
olha oq eu tirei da hp do planeta buggy:

A suspensão da Kombi foi projetada para grandes volumes de carga e, por isso, tem barras de torção mais grossas que, quando colocadas no baja, cria um inconveniente muito grande quando em situação off road. Em grandes desníveis, uma das rodas fica constantemente no alto devido a inflexibilidade da torção, que acaba deixando o carro atolado ou com o pior: coroa e pinhão do câmbio quebradas.

Será q é melhor a da variant II???

Eu uso a susp da kombi faz 5 anos nas piores condições possíveis e nunca quebrou... e olha que eu tento !!! hehehe!! :D

Dendrobates
20/06/2005, 12:20
O problema maior naum seria quebra da suspenção, já que a da kombi é bem robusta por ser veículo de carga. Mas deixar a gaiola atolada... ou quebrar coroa e pinhão.

Dirceu D.Jr.
20/06/2005, 16:22
O problema maior naum seria quebra da suspenção, já que a da kombi é bem robusta por ser veículo de carga. Mas deixar a gaiola atolada... ou quebrar coroa e pinhão.

Claro que pode quebrar, mas minha coroa e pinhão, guentaram até agora :!:
:shock:

Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 23:58
Fala ai genti...
Estava a fim de saber mais sobre as GAIOLAS, estou confuso em KARTCROSS, etc, eu estou por fora se no rio de janeiro tem pessoal tipo um clube ou associação, desculpe a desinformação mas só agora estou com tempo pra fazer as cosias que gosto..
Estava em RIO DAS FLORES, e teve uma etapa de KARTCROSS, lá mas fiquei tão empolgado e curioso em dar um ROLÉ nas máquinas que esqueci de pegar o telefone do pessoal que tava competindo
Se alguem puder mandar informção, desde já AGRADEÇO
Valeu :D :wink: :!:

Beetlespeed
28/06/2005, 09:56
a minha e de kombi tbm.. mas me diz uma coisa da pra colocar motor ap neste cambio de kombi de motor a AR ?

Norton
30/06/2005, 10:05
Beetlespeed, da sim amigo... basta vc arranjar uma flange..

Beetlespeed
30/06/2005, 11:21
Beetlespeed, da sim amigo... basta vc arranjar uma flange..

se algum achar uma flange ai me avise via mp ou email valew.

Norton
30/06/2005, 11:52
Beetlespeed, ok.