PDA

Ver Versão Completa : General Lee - CJ2A 1948



Jr.
01/09/2004, 20:48
Fala Pessoal

Sou novo nesse papo de 4x4, comprei junto com meu pai a pouco tempo essa beleza. :D Está quase todo original, mas andei pesquisando e sei que tem algumas coisinhas pra fazer. :?

Minha intenção é deixá-lo o mais original possível e durante essa etapa ir deixando a gasolina e a lama correndo pelas veias pra mais pra frente quem sabe num pegar um CJ5 e ai sim transforma-lo num devorador de trilhas... :twisted: :twisted: :twisted:

Vou precisar bastante da ajuda de vcs, tenho muitas dúvidas espero que vcs tenham paciencia suficiente pra aturar um novato curioso... hehehehe

Bom vamos ao que interessa....

Modelo: Willys Overland CJ2A - 1948
Motor: "Go Devil" L-Head
4 cilindros 2.2cc - 60Hp @ 4.000 RPM
Torque 105Lbs.Ft @ 2.000 RPM
Cambio: 3 marchas - 1ª marcha seca, 4x4 e reduzida.

Abaixo vou postar alguams fotos do General....

Jr.
01/09/2004, 21:00
Não estou conseguindo por outras fotos.... :shock: :(

quando conseguir atualizarei... Aguardem..... :!: :!: :!:

enquanto isso...

:arrow: http://www.terra.com.br/fotos/album.cgi/688152

Aurélio
01/09/2004, 22:45
Jr.

Parabéns!
A vitura está muito bonita e bem preservada.
Onde foi que achou essa jóia?
Já comprou assim?
E, por fim, quanto pagou por ela?

[]'s e boa sorte com a viatura e nas futuras trilhas também!

Jr.
02/09/2004, 07:56
Caro Aurélio,

Ele apareceu meio que do nada. Já estava procurando uma viatura, mas apenas bisbilhotando. Até que um dia perto da casa de um tio meu ao parar o carro no estacionamento ele estava lá, do jeitinho que vc ve nas fotos; e o melhor ainda tinha uma placa de vende-se!!!!! :D

Não teve jeito, levamos ele pra casa.... :wink:

Quanto ao preço, desculpe mas isso é muito subjetivo. Na minha humilde opinião, uma viatura dessa vale o que vc está disposto a pagar por ela...

Obrigado pelos parabéns, []'s de antigamente....
Junior

Scacca
02/09/2004, 09:59
Olá Jr.

Primeiramente parabéns pela viatura, vc tem uma jóia nas mãos e em perfeito estado.

Espero q lhe traga muita sorte.

Qualquer dúvida pode manda, dificilmente ficara na dúvida por muito tempo, a galera é bem prestativa e o conhecimento rola solto no fórum

[]'s

Aurélio
02/09/2004, 20:01
Jr.

Obrigado pelas informações.
E não há o que se desculpar sobre a questão do preço.
Na verdade, a gente pergunta de curioso e também para que tenhamos uma base. Vai que aparece outro desses, assim "do nada", na minha frente....

[]'s