PDA

Ver Versão Completa : Vendo 2 Cambios automaticos de opala



Tempestamarine
12/10/2008, 07:45
Tenho para vender dois cambios de opala 4 marchas ZF4hp22, um foi tirado do carro funcionando perfeitamente o outro precisa de reparo, ambos estao com conversor de torque. Quero R$ 2000 nos dois.

JCJ
12/10/2008, 08:00
Bom dia amigo.

Vc só vende os dois ?
Tem fotos ?
Tem as alavancas, radiador de oleo, mangueiras. etc ?

[]´s
JCJ

Tempestamarine
12/10/2008, 10:25
Amigo, a idéia a principio e vender os dois juntos, so tenho os cambios e os conversores.

Obrigado Orlando

CAVESO
12/10/2008, 17:30
Pago 200,00 pelo câmbio (mais conversor) que precisa de reparos. Se tiver interesse favor enviar mp.

Tempestamarine
12/10/2008, 19:29
Amigo, obrigado pela oferta, mas o câmbio não é sucata. Este câmbio estava funcionando perfeitamente, nunca patinou ou trepidou. Um dia quando engatei drive para sair, ele deu um "estalo" e não saiu do lugar. Como eu tinha outro câmbio nem abri esse. Provavelmente foi a bomba de óleo, já aconteceu comigo em outro câmbio.
Obrigado
Orlando

CAVESO
12/10/2008, 20:25
Oi amigo,

Não ofereci tal valor para comprar como sucata, mas acho um valor justo por um câmbio que não sei o real estado e pelas peças que faltam (já que você disse que só tem CA e conversor).

Tal estalo por ter sido causado por vários itens caros, tais como bomba, engrenagens, disco, conversor e etc...

Levando em consideração que terei que trocar kit master + peças que "estalaram" + mão de obra + fluido + radiador + tubulações + alavancas + outros itens muidos e etc...

Mas peço desculpas se ofendi com a oferta.

dalmo cruz torres
20/11/2008, 22:58
Tem como postar mais fotos dos cambios?