Ver Versão Completa : Vendo 2 Cambios automaticos de opala
Tempestamarine
12/10/2008, 07:45
Tenho para vender dois cambios de opala 4 marchas ZF4hp22, um foi tirado do carro funcionando perfeitamente o outro precisa de reparo, ambos estao com conversor de torque. Quero R$ 2000 nos dois.
Bom dia amigo.
Vc só vende os dois ?
Tem fotos ?
Tem as alavancas, radiador de oleo, mangueiras. etc ?
[]´s
JCJ
Tempestamarine
12/10/2008, 10:25
Amigo, a idéia a principio e vender os dois juntos, so tenho os cambios e os conversores.
Obrigado Orlando
Pago 200,00 pelo câmbio (mais conversor) que precisa de reparos. Se tiver interesse favor enviar mp.
Tempestamarine
12/10/2008, 19:29
Amigo, obrigado pela oferta, mas o câmbio não é sucata. Este câmbio estava funcionando perfeitamente, nunca patinou ou trepidou. Um dia quando engatei drive para sair, ele deu um "estalo" e não saiu do lugar. Como eu tinha outro câmbio nem abri esse. Provavelmente foi a bomba de óleo, já aconteceu comigo em outro câmbio.
Obrigado
Orlando
Oi amigo,
Não ofereci tal valor para comprar como sucata, mas acho um valor justo por um câmbio que não sei o real estado e pelas peças que faltam (já que você disse que só tem CA e conversor).
Tal estalo por ter sido causado por vários itens caros, tais como bomba, engrenagens, disco, conversor e etc...
Levando em consideração que terei que trocar kit master + peças que "estalaram" + mão de obra + fluido + radiador + tubulações + alavancas + outros itens muidos e etc...
Mas peço desculpas se ofendi com a oferta.
dalmo cruz torres
20/11/2008, 22:58
Tem como postar mais fotos dos cambios?