alexborba
12/10/2008, 00:42
olá pessoal!
é com muito pesar que anuncio a venda da minha ranger:
- na garantia até abril 09
- gnv 5a geração homologado pela ford
- 30mil km com todas revisões na sonnervig, consultor bruno 011 3871 8029, última em 26set08
- pastilhas com 500km
- XLT = couro, mp3 player, farol de neblina, console central dianteiro, bancos individuais, apoio central traseiro, parachoque e grade cromados, pneus 245 e rodas liga leve 16pol, grade & vidro traseiro corrediço
- protetor de caçamba, capota marítima e espaço de 95 x 95 cm livres
- cilindro de 25m3. autonomia de 300km, gasto de 33 reais
- nenhum penduricalho (santo antonio, estribos, etc)
- de casa pro trabalho (6km) e para campos do jordão (pela carvalho pinto e floriano peixoto somente, 400km aos fins de semana)
- nunca fez trilha, como podem observar em meus posts por aqui
- tratada com torrão de açúcar, como um cavalo puro sangue!
- pretendo vendê-la aqui no fórum (e não no webmotors)... quem sabe não a compro novamente um dia!
- devo ainda 46K, então preciso alguém que praticamente apenas assuma a dívida dela...
- estou enforcado e preciso me desfazer das prestações altas até o fim do mês...
contatos em MP np alexborba@gmail.com
obrigado pela força!
alex
11 9425 1505
é com muito pesar que anuncio a venda da minha ranger:
- na garantia até abril 09
- gnv 5a geração homologado pela ford
- 30mil km com todas revisões na sonnervig, consultor bruno 011 3871 8029, última em 26set08
- pastilhas com 500km
- XLT = couro, mp3 player, farol de neblina, console central dianteiro, bancos individuais, apoio central traseiro, parachoque e grade cromados, pneus 245 e rodas liga leve 16pol, grade & vidro traseiro corrediço
- protetor de caçamba, capota marítima e espaço de 95 x 95 cm livres
- cilindro de 25m3. autonomia de 300km, gasto de 33 reais
- nenhum penduricalho (santo antonio, estribos, etc)
- de casa pro trabalho (6km) e para campos do jordão (pela carvalho pinto e floriano peixoto somente, 400km aos fins de semana)
- nunca fez trilha, como podem observar em meus posts por aqui
- tratada com torrão de açúcar, como um cavalo puro sangue!
- pretendo vendê-la aqui no fórum (e não no webmotors)... quem sabe não a compro novamente um dia!
- devo ainda 46K, então preciso alguém que praticamente apenas assuma a dívida dela...
- estou enforcado e preciso me desfazer das prestações altas até o fim do mês...
contatos em MP np alexborba@gmail.com
obrigado pela força!
alex
11 9425 1505