PDA

Ver Versão Completa : Projetos de Quebra-mato, estribos, Santo Antonio e snorkel para samurai.



Rubinho_Urso
11/10/2008, 12:08
Seguinte rapaziada. Alguem ai tem projetos ( fotos, metragens, modo de fazer etc.) de santo antonio, snorkel, estribo ou quebra-mato para o samuca? Vamos e convenhamos, os acessórios são faceis de fazer o que os tornam caros são as quantidades de ferro. Enfim é muito melhor fazer. Se alguem tiver ai posta aki ok? Vlw abraços.:lol:

cacanakagi
13/10/2008, 09:42
Concordo com vc Rubinho... Eu estou projetando um parachoques pro meu Samurai... em tubos... E provavelmente vou tentar criar um parecido com este: http://images.4wheeloffroad.com/featuredvehicles/131_0609_02_z+suzuki_samurai+passenger_side_wheeli e.jpg

Poc
14/10/2008, 09:48
Rubinho, se vc estiver pensando em se divertir fabricando peças e acessórios para sua viatura, beleza, o seu tempo, trabalho, equipamento de solda, curvas nos tubos, pintura, sobra de material e etc serão considerados como custo do divertimento, agora se vc acha que pelo fato de vc mesmo fazer vai ficar mais barato, é melhor refazer suas contas.
[]s.

cacanakagi
15/10/2008, 07:22
Rubinho, se vc estiver pensando em se divertir fabricando peças e acessórios para sua viatura, beleza, o seu tempo, trabalho, equipamento de solda, curvas nos tubos, pintura, sobra de material e etc serão considerados como custo do divertimento, agora se vc acha que pelo fato de vc mesmo fazer vai ficar mais barato, é melhor refazer suas contas.
[]s.
É pessoal, o Poc tá certo... É que no meu caso, especificamente, tenho lá no sítio vários tipos de tubos, eletroudo de balde e tudo mais... aí só rola minha mão de obra, o que não é nada pois adoro fazer essas coisas... E pra não dizer que não vou gastar nada, estou providenciando aquela curvadora de tubos caseira... hehehehe Tem vários modelos aqui no fórum.

abs galera

Rubinho_Urso
15/10/2008, 17:16
É pessoal, o Poc tá certo... É que no meu caso, especificamente, tenho lá no sítio vários tipos de tubos, eletroudo de balde e tudo mais... aí só rola minha mão de obra, o que não é nada pois adoro fazer essas coisas... E pra não dizer que não vou gastar nada, estou providenciando aquela curvadora de tubos caseira... hehehehe Tem vários modelos aqui no fórum.

abs galera

Ai parceiro. O meu caso tb é esse, tenho tudo aki só nao tenho a criatividade pra fazer...kkkkkkkkkkkkkk. Mas já que vc falou dos tubos curvados caseiro manda o link ai que já é um lado. Vlw a força moral.

cacanakagi
16/10/2008, 16:14
Ai parceiro. O meu caso tb é esse, tenho tudo aki só nao tenho a criatividade pra fazer...kkkkkkkkkkkkkk. Mas já que vc falou dos tubos curvados caseiro manda o link ai que já é um lado. Vlw a força moral.

Olha aí Rubinho... esse é um dos modelos...

cacanakagi
16/10/2008, 16:16
Mais algumas fotos...

Rubinho_Urso
26/10/2008, 12:25
ai galera quem tiver alguma outra contribuição pra fazer, pode ajudar

antunet
27/10/2008, 14:30
Cara... eu fiz meus parachoques e protecoes integradas...
Nao tenho projeto com dimensoes mas se voce quiser ver algumas fotos pra ajudar na confeccao dos seus mail- me : antunet@hotmail.com
Alias, em relacao aos custos, vale muito a pena sim e fica do jeito que voce idealiza.