Ver Versão Completa : Sun Visor Clip
Luiz Carlos Moreira
10/10/2008, 23:29
Por acaso, alguem tem essa peça para venero ou sabe de um desmanche que possa achar ?
Sun visor clip é a peça que segura o quebra sol.
As da minha cheroka 96 estão quebradas. A cor pode ser caramelo ou preto. Quem saber de algo, por favor, me mandem uma MP ou email.
Procura no Mercado Livre/Camionetas a venda/Jeep/Grand Cherokee, deve ter uns 5 ou 6 desmanches vendendo peças deste modelo.
Luiz Carlos Moreira
11/10/2008, 22:48
Valeu pela dica amigo, mas eu já fui nuns 5 desmanches e não achei.
Consegui achar no ebay, mas custa US$ 9,oo cada, + frete já viu pra quanto vai......
Vou tentar procurar no m. livre !
Dá uma pesquizada nesse tópico em compras nos EUA, tem umas lojas virtuaus gringas bem baratas e confiáveis.
Por acaso, alguem tem essa peça para venero ou sabe de um desmanche que possa achar ?
Sun visor clip é a peça que segura o quebra sol.
As da minha cheroka 96 estão quebradas. A cor pode ser caramelo ou preto. Quem saber de algo, por favor, me mandem uma MP ou email.
Brother, sua cheroka é limited ou sport? Acho que eu tenho os dois lados da Sport. Fui comprar para limited e acabei comprando errado. São pretos e compridos...é isso mesmo. Bom qq coisa me dá um toque...te mando foto ou alguma coisa parecida...abraços
Luiz Carlos Moreira
05/12/2008, 22:57
A minha Cheroka é Limited.