PDA

Ver Versão Completa : Rastreador e bloqueador veicular.



raven
10/10/2008, 22:06
Pessoal, o antigo dono do meu carro quando contratou um certo seguro, instalaram um rastreador no carro. Ele é rastreador e bloqueador.
Como mudei de seguradora, o mesmo está desativado mas ainda continua instalado no carro.
Liguei na operadora do equipamento e me disseram que só funciona na grande São Paulo. Ele não é nem Car System nem Ituran, é um tal de G3 "alguma coisa", não lembro bem o nome.
Minha dúvida é a seguinte, será que dá para configurar o equipamento para eu receber as informações, e eu ter o controle de bloqueio?

Abs

ELOSADA
09/05/2009, 01:03
Pessoal, o antigo dono do meu carro quando contratou um certo seguro, instalaram um rastreador no carro. Ele é rastreador e bloqueador.
Como mudei de seguradora, o mesmo está desativado mas ainda continua instalado no carro.
Liguei na operadora do equipamento e me disseram que só funciona na grande São Paulo. Ele não é nem Car System nem Ituran, é um tal de G3 "alguma coisa", não lembro bem o nome.
Minha dúvida é a seguinte, será que dá para configurar o equipamento para eu receber as informações, e eu ter o controle de bloqueio?

Abs
Ola Raven, sera que o modelo nao e T3 ao invez de G3 ??? voce sabe onde ele esta instalado no veiculo, tem como ver fisicamente ??? se for o T3, voce mesmo pode fazer o monitoramento quando desejado ou em tempo real no teu proprio computador e ate bloquear o veiculo no caso de roubo do teu proprio celular.. e possivel que seja o T3, mas o T3 funciona a nivel nacional.. eu tenho o modelo T3 em varios veiculos, e funciona muito bem, e possivel baixar do site o softwer, sabendo o modelo.

abraço