Ver Versão Completa : Falantes traseiros do troller
heartland
10/10/2008, 20:46
Preciso comprar os falantes traseiros, alguem sabe me dizer se é o 5" ou o 5 e 1/4"? Nao to achando de 5"
5 1/4"...
Falantes de 5" exatos sao bem raros...
Se quiser ajuda de qual alto-falante comprar, me diga quanto pretende gastar...
Fuja de triaxiais, quadraxiais, pentaxiais e o que mais vier depois de coaxial...
Opte por um bom par de coaxial.
Abracos.
heartland
11/10/2008, 10:01
Obrigado Abreu! Agora fica mais facil, o pessoal da concessionaria aqui falou que nao podia ser 5 e 1/4, que somente serviria o 5".
da p por de 6" tb soh mandar abrir mais o local
srgrande
13/10/2008, 20:32
5 1/4"...
Falantes de 5" exatos sao bem raros...
Se quiser ajuda de qual alto-falante comprar, me diga quanto pretende gastar...
Fuja de triaxiais, quadraxiais, pentaxiais e o que mais vier depois de coaxial...
Opte por um bom par de coaxial.
Abracos.
E ai Abreu, qual marca/modelo de coaxial bom vc indica?
Algum com kit 2 vias?
Depende do preco srgrande...
O mercado nacional tem muitas coaxiais boas, mas dependendo do nivel de exigencia, parte-se para as importadas...
A NAR tem a linha de Kevlar, cujo as coaxiais de 5" saem por mais ou menos R$230,00 o par...
Vai depender muito do que voce quer e quanto quer gastar...
Eu por exemplo gosto do som dos tweeters com domo de seda, entra prefiro coaxiais e kit 2 vias com esta configuracao...
Abracos!
Pq por kit 02 vias atraz no troller? vc tem q por um altofalante com qualidade na frente para nao correr o risco de puxar o palco sonoro para traz, lembre-se que os altofalantes trazeiros do troller sao em cima do ouvido e o som deve vir sempre da frente ok?
No meu carro tenho um kit 02 vias instalado na frente com os tweeters instalados no painel e feito uma peça para reduzir o encaixe do altofalante de 6x9 para 5" e foi vedado com silicone para fazer tipo um "pezinho", atraz coloquei umas coaxiais de 5"
o kit 02 vias ligado nun amplificador e os coaxiais de 5" ligados direto na saida do player