PDA

Ver Versão Completa : Adesivos JPX

Anderson BH LOCAÇÃO
10/10/2008, 20:12
Hoje tomei ums susto com o preço do jogo de adesivos com a logo JPX, MONTEZ, JPX4x4.....R$ 140,00..... UM ABSURDO!!!!!!!!!!

Tô indignado....

Mas a parte boa e que lembrei de 1 amigo que fábrica protetores de tanque resinados...que o memo modelo dos adesivos...e ele se prontificou a fezê-los....mas preciso de adesivo para servirem de modelo..quem tiver favor me enviar e mp que passo endereço ......

preciso da lateral JPX 4x4 os outros vou tirar da minha viatura que esta sendo pintada..

O custo eu passo pra vcs assim que enviar o modelo...mas ele disse que isso não é caro....que por amizade faria mesmo que fosse só 1 jogo só pra mim...

Os interessados se manifestem que pedirei uma quantidade ......

Abraços....vamos nos unir e dizer não a exploração...

eduvieira
13/10/2008, 22:24
Anderson,
Eu tbm devo precisar dos adesivos, pois vou pintar meu jota. Vai fazer a faixa lateral tbm?
Onde vc esta pintando o seu? Vc recomenda?
Abracos,
Eduardo - BH/MG

Rodrigo Pereira
14/10/2008, 12:12
Anderson, também vou precisar dos adesivos. Pode me incluir na lista.

Abraços

Dixon
14/10/2008, 12:52
Também preciso do jogo de adesivos, pois vou pintar o J inteiro.

Anderson BH LOCAÇÃO
15/10/2008, 15:57
Me enviem modelo do pra lama "JPX 4x4", pq o meu só está escrito "4x4"...como este da minha assinatura abaixo...

eduvieira
15/10/2008, 22:54
Anderson,
Vc ta pintando o Jota aonde em BH? Preciso pintar o meu tbm e se tiver uma indicacao e melhor.
Abs,
Eduardo - BH/MG

Anderson BH LOCAÇÃO
05/11/2008, 08:52
Caros amigos, ficaram pronto os modelos elípitico e o montez....

ELÍPITICO: ficou exatemento no tamanho, a única diferença que ao invés de cromado como no original ele ficou cinza...isto pq quem está fazendo não tem vinil cromado de boa qualidade...e comprar só para alguns adesivos sairia muito caro...mas minha nota é 8....

MONTEZ PAINEL: li aki no forum que existe um no painel como nunca vi....mandei fazer um igual ao da TR, porém em 60% do tamanho..miha nota é 10

MONTEZ TR: ficou perfeito..minha nota é 10

JPX 4X4: este modelo havia ficado fora do padrão original.e foi corrigido, porém modelo ainda não ficou pronto...mas o padrão já ficou ok...e por antecipação minha nota é 10...rsss

segue fotos para que vocês avaliem e deem suas notas...o modelo MONTEZ está com fundo vermelho só para contrastar nas fotos..ele serpa como o original, transparente que contrastará com a cor do seu J.

O CUSTO: o jogo com 6 peças ficará em R$ 70,00...vou esperar todos se manifestarem e ver qual a demanda para tentar um desconto

Domingos Cassiano
20/09/2010, 14:56
Tambem me intresa pasa aconta e te mando deposito e end. p/ postar jamando a despesa coreio junto Domingos

Domingos Cassiano
13/10/2010, 10:37
Porque não o adesivo do volante

ASM Araxa
17/02/2011, 21:41
Boa noite senhores,
Ainda há fornecedor de logotipos JPX elípticos (dianteiro e traseiro)?
Grato,
Alaércio.

Chiari
18/02/2011, 14:45
Olá Sr.s,

Estou procurando o adesivo do capo, aquele que fica na lateral esquerda do capo, escrito JPX 4x4 e o adesivo que explica a posição das alavancas, aquele com a lebre e a tartaruga.

Alguem tem esses adesivos?

Abraço a todos.

ASM Araxa
21/02/2011, 19:02
Senhores, boa noite
Perguntei a www.imagemeadesivos.com.br (http://www.imagemeadesivos.com.br), se eles ainda produziam os logotipos para JPX. Eles responderam que já produziram, e me questionaram qual eu gostaria.
Vou solicitar um conjunto completo, sendo 2 logotipos JPX elípticos (dianteiro e traseiro), 2 logotipos JPX 4x4 (laterais dos pára-lamas) e 2 logotipos Montez (traseiro e painel).
Sugiro os interessados entrarem em contato com eles, até mesmo porque não sei se eles tem um original do logotipo Montez para copiarem.
Grato,
Alaércio.
http://www.imagemeadesivos.com.br/resinados/1%20(69)_jpg.jpg

EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
22/02/2011, 17:13
Quanto vai sair este pacote de adesivos? E só este pessoal que faz?
Abraço

ASM Araxa
23/02/2011, 19:34
Senhores, boa noite

Algum colega tem as medidas e cores padrão para os logotipos?

a) logotipos JPX elíptico, dianteiro e traseiro, anexo
b) logotipos JPX 4x4, laterais dos pára-lamas, anexo
c) logotipos Montez, traseiro e painel, anexo

Favor responder com cópia para clubedojpx@yahoogrupos.com.br e imagemm@uol.com.br (imagemm@uol.com.br). Esta empresa fará orçamento de cada tipo de logo.

Grato,

Alaércio.

ASM Araxa
27/02/2011, 18:23
Senhores,
Alguém poderia passar as medidas do logos originais?
Grato,
Alaércio.

ASM Araxa
09/03/2011, 19:40
Senhores(as), boa noite

Resposta, abaixo, da imagem adesivos para o jogo de 6 logos, sendo:

a) 2- logotipos JPX elíptico, dianteiro e traseiro
b) 2- logotipos JPX 4x4, laterais dos pára-lamas
c) 2- logotipos Montez, traseiro e painel

Imagens estão no post #18.

Alaércio.

----- Mensagem encaminhada ----
De: Imagem adesivos <imagemm@uol.com.br>
Para: Alaercio Martins <alaerciomartins@yahoo.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 9 de Março de 2011 18:24:01
Assunto: Re: Enc: Res: Logotipos para o jipe JPX

o valor dos adesivos é de 100,00 resinados em p.u
mais desepesas de envio favor mandar o cep para calcular o valor.

FredBrasil
29/03/2011, 16:38
Olá minha gente, me deixa de fora não.......tb gostaria de comprar os adesivos......como devo proceder? Abraços, Fred

arthurpn
30/03/2014, 21:55
Olá minha gente, me deixa de fora não.......tb gostaria de comprar os adesivos......como devo proceder? Abraços, Fred

Dae galera sou novo aqui no fórum, eu tive o prazer de comprar um Jpx Montez Cd 1995, com apenas 36 mil Km, estava a 17 anos fechado em um deposito, e o mais engraçado de tudo, único dono (era do meu pai) rsrsrs, a história é longa.
O jpx é original e vocês tiverem interesse ainda em saber as medidos dos adesivos me avisem, pois o jpx esta com todos os adesivos nele (até mesmo o que vinha no vidro traseiro de fabrica sobre o motor Peugeot)

Abs galera e vou incomoda-los ae

Juliano Nitsch
03/04/2014, 23:25
Puts que show Arthur ! Poe umas fotos dele por aqui.

Ate mais.

arthurpn
08/07/2014, 08:48
Conforme prometido, segue as fotos do JPX que foi de meu pai, e por ironia do destino rsrsrs esta comigo
JPX MONTEZ 1995 Unico Dono, esta com a lataria um pouco judiada devido a ter ficado exposto no tempo por anos, porém esta original, Km atual dele é 36.400. Pela foto da para notar o adesivo original da WARN (na época meu pai comprou na concessionaria o Guincho), porém quando recolheram ele para o patio roubaram o guincho, estepe, manual, e chave reserva.
Semana agora estarei trocando os pneus, colocando guincho e arrumando o Rack de teto.

Fui em todas as gráficas de minha cidade para tentar fazer o adesivo jpx que vai no centro das rodas, mas infelizmente ninguém faz. Alguém tem ideia de alguém que faça?

Meu irmão se eu não me engano postou a foto do JPX dele um bordo, que foi comprado junto no leilão e também era único dono
Espero que tenha gostando, grande abraço

469748469749469750