PDA

Ver Versão Completa : Compro Motor AP 1.6 Injetado ou Motor de Samurai

tpidealli
10/10/2008, 18:22
Compro motor AP 1.6 injetado ou Motor de Samurai.

Obs: Com Nota Fiscal.

Grato

Thiago Ideali
Tel: 91082269
Email : thiago.ideali@gmail.com

Mazaropi-RJ
10/10/2008, 19:23
Olá....
Se quiser uma dica...
Eu comprei o meu na SMO. Fala com o Jorge e diz que foi o Paulo q recomendou. o tel deles é 24080758.
Faz uma listinha antes e entregue a ele com tudo que precisa agregado ao motor. Assim se evita mal entendidos. Gente mto bacana e vendem os motores com NF e tudo. Eles ficam logo apos o Mac Donalds da paulo faccini na pista sentido centro ou seja, apos o Mac, mantenha a esquerda e pegue o primeiro retorno, fica bem na frente do retorno.
Boa sorte !

tpidealli
10/10/2008, 23:07
Ola Rapaz! tudo bem?

Entao, eu tentei achar essa loja SMO que está falando mas não encontrei... essa loja fica próxima ao ITAU na paulo faccine?
Por acaso é uma loja de auto peças que fica ao lado de uma video locadora?

abracos!

Olá....
Se quiser uma dica...
Eu comprei o meu na SMO. Fala com o Jorge e diz que foi o Paulo q recomendou. o tel deles é 24080758.
Faz uma listinha antes e entregue a ele com tudo que precisa agregado ao motor. Assim se evita mal entendidos. Gente mto bacana e vendem os motores com NF e tudo. Eles ficam logo apos o Mac Donalds da paulo faccini na pista sentido centro ou seja, apos o Mac, mantenha a esquerda e pegue o primeiro retorno, fica bem na frente do retorno.
Boa sorte !

tpidealli
13/10/2008, 17:30
Valeu meu amigo.

Fechei com o Jorge da SMO um AP 1.6 , injetado - ano 2006
R$ 2400,00

Valeu!!!

abracos!

Olá....
Se quiser uma dica...
Boa sorte !

Mazaropi-RJ
13/10/2008, 18:28
Pô, nem deu tempo para eu responder...
Beleza então. O meu foi 2003 mas tb estava bem bom...
Boa sorte !