PDA

Ver Versão Completa : Até 80K

leojaz
10/10/2008, 13:32
Sempre que pude tive pickup, Dakota Sport CE 3.9 V6, Ranger CD 4X4 4.0 V6, Ranger CD 3.0 Eletronic... agora estou na dúvida entre SUV e pickup´s:
Por até 80k, tem Tucson/Sportage Auto, Ranger diesel, e forçando um poquinho, Hilux(usada), X-trail e Captiva. E quanto mais se lê nos forum, mais dúvidas aparecem... gasolina ou diesel, auto ou mec e por ai vai.
Já fiz trilha, mas sempre bem light e estou me mudando para Forataleza.~Que q vocês sugerem???

biodiesel
10/10/2008, 13:58
Doa para quem nao tem....

movimento dos sem motores...rs

Diesel... gasolina nunca...rs

Boa sorte...

Soberano
14/10/2008, 00:10
O Tucson é bacana pra o dia-dia.

Agora se quer trilha ou carregar bagulho vai de Ranger XLT Diesel. 84k 0km.

Boa sorte.:lol:

dudu83
20/10/2008, 19:59
Sempre que pude tive pickup, Dakota Sport CE 3.9 V6, Ranger CD 4X4 4.0 V6, Ranger CD 3.0 Eletronic... agora estou na dúvida entre SUV e pickup´s:
Por até 80k, tem Tucson/Sportage Auto, Ranger diesel, e forçando um poquinho, Hilux(usada), X-trail e Captiva. E quanto mais se lê nos forum, mais dúvidas aparecem... gasolina ou diesel, auto ou mec e por ai vai.
Já fiz trilha, mas sempre bem light e estou me mudando para Forataleza.~Que q vocês sugerem???

Amigo, um acoisa posso te dizer, depois de tres stradas adv fui pra um celta :parede:, eu nao tinha nocao do quanto uma cacamba fazia falta.... ainda bem que a situacao melhorou e agoro posso andar de ranger...:dance:

vai de ranger 3,0 otimo custo beneficio..