Ver Versão Completa : coletor 6x2 para F-75
Adrian Rueckl
10/10/2008, 12:47
Boa tarde pessoal.
Estou a procura de algum fabricante de coletor 6x2 para f-75. O de jeep encontrei em muitos lugares, mas para f-75 não tem jeito. Alguém sabe se existe alguém que fabrique esse coletor?
Abraço 4x4
Júnior_NF
17/10/2008, 09:47
Olá Adrian,
Conheço uma pessoa que tinha o coletor 6x2 fundido original dos motores 6 Cc, se te interessa posso ver com ele se ainda tem a peça e quanto esta pedindo...:shock:
Forte abraço...
Boa tarde pessoal.
Estou a procura de algum fabricante de coletor 6x2 para f-75. O de jeep encontrei em muitos lugares, mas para f-75 não tem jeito. Alguém sabe se existe alguém que fabrique esse coletor?
Abraço 4x4
AMIGO, CONHEÇO UMA EMPRESA AQUI EM SÃO CAETANO DO SUL/SP, CHAMA ORIENTE SCAPS, FICA NA RUA ORIENTE No, 907 - BAIRRO BARCELONA.
ENTRA NO SITE DELES WWW.ORIENTESCAPS.COM.BR (http://www.ORIENTESCAPS.COM.BR) OU LIGA E FALA DIRETO COM O RAFAEL, PODE FALAR EM MEU NOME, MARCIO DO JEEP AZUL QUE ELE FAZ UM ÓTIMO TRABALHO.
Adrian Rueckl
07/11/2008, 17:08
Marcio!
Agradeço muito pela indicação da ORIENTE. Liguei lá e falei com o Gerson e comentei que foi uma indicação sua e talz, e o melhor de tudo é que ele vai resolver o meu problema. Pra ter noção do quão eficiente que os caras são, ele vai emprestar uma F-75 de um cliente para desenvolver os coletores 6x2 pra mim, já que estou em São Bento do Sul - SC e a ORIENTE é em São Caetano do Sul - SP.
Mais uma vez muito obrigado!
Abraço 4x4.
sdangela
15/03/2009, 20:38
Marcio!
Agradeço muito pela indicação da ORIENTE. Liguei lá e falei com o Gerson e comentei que foi uma indicação sua e talz, e o melhor de tudo é que ele vai resolver o meu problema. Pra ter noção do quão eficiente que os caras são, ele vai emprestar uma F-75 de um cliente para desenvolver os coletores 6x2 pra mim, já que estou em São Bento do Sul - SC e a ORIENTE é em São Caetano do Sul - SP.
Mais uma vez muito obrigado!
Abraço 4x4.
amigo já tive varios opalas 6 cil e 6x2 sao todos iguais mas o 6x2 tem que ter aquecimento embaixo do pé do carburador se nao vai ficar uma bosta mesmo a gasolina dizem que o aquecedor é para o alcool mas no gasolina tambem assim fica mais economica ai no parana tem uma empresa www.originalescapamentos.com.br (http://www.originalescapamentos.com.br)