Ver Versão Completa : Serra do Japi
amoremsp
09/10/2008, 19:49
Como vão moçada?
Seguinte: Sou vizinho da Serra do Japi aqui em Jundiaí-SP, alguém já fez trilhas por lá? Existe alguma coisa para se ver?
Estou muito curioso pois pelo menos aqui de 'fora' a serra do Japi parece esconder várias surpresas.
Não podemos marcar um finalzim de semana para dar uma passeada por lá, se isso for possível?
Abraços!
André Amorem - Simprão de Tudo.
Como vão moçada?
Seguinte: Sou vizinho da Serra do Japi aqui em Jundiaí-SP, alguém já fez trilhas por lá? Existe alguma coisa para se ver?
Estou muito curioso pois pelo menos aqui de 'fora' a serra do Japi parece esconder várias surpresas.
Não podemos marcar um finalzim de semana para dar uma passeada por lá, se isso for possível?
Abraços!
André.
A trilha que eu conheço no Japi não dá pra fazer com uma viatura original sem judiar muito, muito mesmo, dela. Muitas erosões bravas. O pessoal de Jundiaí vai muito lá, o André Dominicali ( forista e membro do Jeep Clube de Várzea Paulista ) também conhece muito lá. Fale com eles.
Aliás. Tô com saudade de lá. Quem sabe não vamos juntos.
Abraços.
AndreDominicalli
16/10/2008, 17:36
Salve Salve Sr. Croffi
Como esta o super jeep....e o coraçao td em ordem?
Realmente Faz tempo q vc não vem pra Jundiai... ainda mais depois q o Jeep do Risovas...faleceu rsrs....mais em breve ele vai estar de volta....
E se vc quiser matar a saudade do pinherinho é so avisar t+
nos fizemos um raid aqui pelo jeep club da varzea....e embreve estaremos juntado a turma pra refazer a trilha do raid e curtir um poko mais .se tiver com vontade já sabe é so chamar...
Márcio Barros
04/11/2008, 17:13
Alguém sabe qual o site atual do Jeep Clube de Jundiai??
Tenho uma TR4 que está tinindo para uma trilha, mas até agora não consegui achar algum evento. Abraço.
AndreDominicalli
04/11/2008, 17:28
Olá Marcio... se tiver afim de fazer uma trilha aparece aqui na casa das peças ... q a gente combina de ir pra trilha... sabado agora nos vamos fazer a trilha o trilha aonde foi feita o 1°Raid de Varzea pta.... t +
Ze Elias
04/11/2008, 23:36
Como vão moçada?
Abraços!
André,
Acessa o tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36537&highlight=serra+japi&page=17
Tem muita coisa sobre Japi...várias fotos e comentários.
Abraços,
Zé
Zé e Croffi, o dia que quiserem ir para serra do japi e chamar os cabeçudos para uma nova trilha é só avisar, agora to conhecendo bem mais, dá para andar bastante em trilha leve, média ou pesada...
[]s
AndreDominicalli
06/11/2008, 09:31
e ai Zé vamos andar nesse sabado.....
vamos fazer a trilha do raid da varzea pta.....
Preciso ver aqui porque tenho uma prova no domingo ás 13:00!! E sábado é meu niver, mas derrepente eu levo um bolo na trilha e pronto... :mrgreen:
[]s
AndreDominicalli
06/11/2008, 15:46
Demoro!!!!!!!!!! Tem q ser um bolo Off Road !!!!!
qual sera esse bolo ,,,, kakaka
Ze Elias
06/11/2008, 22:57
Zé e Croffi, o dia que quiserem ir para serra do japi e chamar os cabeçudos para uma nova trilha é só avisar, agora to conhecendo bem mais, dá para andar bastante em trilha leve, média ou pesada...
[]s
Zé Lucas: Show...vamos marcar sim...
Andre, valeu pelo convite...mas este fds não vai dar...Sabadão tenho que resolver umas coisas e no Domingo vou fazer trilha de Bike lá na cantareira...se alguém tiver afim é só avisar...hehehehe
Abraços,
Zé