Conectar

Ver Versão Completa : Resistência

CJ 60
31/08/2004, 22:47
Bom finalmente o Cj saiu da funilaria e partiu pro eletrecista, feito o serviço, o eletrecista disse q akele regulador do painel zuou.. agora a pergunta.. akele regulador nada mais é q uma resistência certo? alguem sabe de qto? tava pensando em utilizar um resistor ou invez da tal resistencia, será q funfa? pq meus ponteiros estão loucos, sempre com o tanque cheio e o motor sempre fervendo :lol: :lol:

[]´s resistivos

haa segue a foto do tal regulador q vai no painel..

Alexandre Vaz Ferreira
31/08/2004, 22:54
Fala aí wilsom

Esse assunto já rolou aqui, mas tava meio fora do assunto principal do tópico, dá uma olhada nesse link :wink: .

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2903&start=0

Um abração

ronairy
02/09/2004, 12:40
Pô Wilson, pq vc não falou antes ? :lol:
BLZ ?
Esse regulador eu aprendi a fazer e inclusive tenho um sobrando em casa. Embuti dentro do regulador original, aquele que vem com a resistencia dentro e sai 6 volts para seus instrumentos ficarem felizes e saltitantes :shock:
Passa em casa pra pegar a criança ... e tomar umas brejas :twisted:

CJ 60
02/09/2004, 15:58
Pô Wilson, pq vc não falou antes ? :lol:
BLZ ?
Esse regulador eu aprendi a fazer e inclusive tenho um sobrando em casa. Embuti dentro do regulador original, aquele que vem com a resistencia dentro e sai 6 volts para seus instrumentos ficarem felizes e saltitantes :shock:
Passa em casa pra pegar a criança ... e tomar umas brejas :twisted:

Fala Xico... tem u sobrando desse q aprendeu a fazer? posso considerá-lo parte do CJ Vermelho.. :lol: :lol: :lol: .. se sim.. vou ai buscar-lo e vc aproveita e conhece o CJ... e claro akela breja..

ronairy
04/09/2004, 17:31
Me liga (11) 9389-4294 ou (11) 4487-2960

[]´s