Ver Versão Completa : Como trazer 2 eixos de Brasília-DF ???
Eduardo Chaves
09/10/2008, 10:50
Se alguem puder me ajudar eu agradeço...
Estou com 02 eixos em vista para comprar em Brasília-DF, porém não faço idéia de como trazê-los para Americana-SP (880km) ou para Bauru-SP (935km).
Se alguem puder ou souber quem pode trazê-los me avise. Os eixos são de particular e a pessoa também não faz idéia nenhuma de como enviá-los...
Não tenho nem idéia do custo desse transporte e se isso pode inviabilizar o negócio :parede:
Podem me contatar por e-mail: echaves@etrex.com.br ou celular (19) 9251-8497
[]´sss
imagino que vcs jã tentaram trasnportadora mas a mesma pede nota fiscal certo?
pois bem, basta o vendedor procurara a receita estadual da sua cidade e tirar uma nota fiscal avulsa p; trasnporte, obvio paga uma taxinha.. dai qualquer trasnportadora pode trasnportar..
Eduardo.. vc trocar os eixos do samurai mesmo? me interesso neles, ok?
junior braga
09/10/2008, 11:56
imagino que vcs jã tentaram trasnportadora mas a mesma pede nota fiscal certo?
pois bem, basta o vendedor procurara a receita estadual da sua cidade e tirar uma nota fiscal avulsa p; trasnporte, obvio paga uma taxinha.. dai qualquer trasnportadora pode trasnportar..
Eduardo.. vc trocar os eixos do samurai mesmo? me interesso neles, ok?
Fabil, eu acho que esse seria o procedimento correto:concordo:, mas tenho algo a esclarecer;
Comprei meus tork ai em bh do jotinha, ate ai tudo bem, fui ver como transportar ai a transportadora me passou esse procedimento que vc citou, passei pro jotinha e la foi ele tentar tirar a nf, :shock:nossa so sei que ele me diz q nunca mais faz isso, pois é tanta burocracia...que ele ficou abismado, pra vcs terem uma ideia até o documento do jeep ele teve que apresentar, provando que se travava de pneus usados do seu veiculo, uma seria de perguntas...e tambem teve q assinar um termo...
Bom acho q foi isso, agora acho q cada lugar é diferente.
:pensativo::pensativo:
Eduardo Chaves
09/10/2008, 14:26
Obrigado pelas dicas, vou repassar para ele verificar esse procedimento junto à receita novamente...
Mas por enquuanto se alguem tiver carga para vir de lá ou souber de algo parecido, ainda estou analisando...
Fabil,
Com relação aos eixos, vou vendê-los sim, mas não é tão agora, acredito, talvez novembro ou dezembro, masss, essas coisas a gente depende de oportunidades e o que valia de manhã, depois do almoço já mudou tudo... rs
Mas tenho pensado inclusive nos valores, e meu conjunto está assim:
- Eixos dianteiros e traseiros completos, perfeitos e totalmente revisados,
- Roda Livre,
- Freios dianteiros disco e traseiros lona revisados,
- Spoados,
- 04 Feixes traseiros (na dianteira tb... rs. Acompanha 02 molas mestres dianteiras originais)
- 01 barra de tração RC no eixo traseiro,
- Bloqueio 100% QuickLock no eixo traseiro (acompanha peças originais),
- High Steer RC,
- 04 Jumelos Revólver RC,
- 04 Amortecedores TurboGás Cofap novos (02 Ranger + 02 Ômega)
- 04 Pneus 3K 31"
- Acompanha Mão de Obra dos serviços de: SPOA, Revisão dos Eixos, Revisão dos Freios, Instalação do bloqueio e dos demais acessórios)
Monta um Samuca nervoso da noite pro dia, tudo num pacote só... rs
Valor: R$ 4.500,00 tudo, a princípio só venderei o conjunto completo.
Aceito na troca 02 Bloqueios Macrotorque D44 30e. Estudarei propostas condizentes.
Qq coisa me avisa...
[]´s