PDA

Ver Versão Completa : 1º Encontro de Jeeps e Gaiolas do Jeep Clube Estrada Real de São João del Rei



Rangel4x4
09/10/2008, 00:05
É dia 16 de Novembro de 2008 o nosso encontro galera!
A turma vai se reunir em Sjdr, partindo rumo a Tiradentes via Estrada Real, haverá uma pista de JeepCross no Sítio do Rodrigo aonde ficaremos até sei lá ki horas, depois cairemos na Trilha da Viúva ki sai no Bichinho, em seguida seguimos para Prados via Trilha dos Macacos.Seguimos então por asfalto para Coroas aonde subiremos a famosa e temida Cava Amarela voltando para São João pela Estrada do Curral.
Será um prazer enorme receber os amigos Jipeiros aki em nossa cidade.
Até dia 16!
Abraços.

Rangel4x4
14/10/2008, 07:34
Novidade Galera!
Vamos ter um ARRANCADÃO DE LAMA com troféu e tudo pra moçada que gostar de uma pequena competição.

Eduardo costa
06/11/2008, 19:57
com certeza estarei aí,sou de carrancas e por aqui não rola nenhum evento.tô na área!!!!!! ABRAÇOS:dance:

JapaTroller
07/11/2008, 10:47
com certeza estarei aí,sou de carrancas e por aqui não rola nenhum evento.tô na área!!!!!! ABRAÇOS:dance:

Vai ser um prazer recebe-lo aqui!!!!! Até o encontro !! um grande abraço! Agente tem um topico aqui junto que a galera fica falando besteira, se quizer participar seje bem vindo, nós combinamos trilhas tb e tal , podemos ir ai pra carrancas fazer umas trilhas com vc!!! valeu

Rangel4x4
08/11/2008, 08:01
Carrancas é massa demais, estamos precisando de um guia aí mesmo...he...he...he...

romersouza
11/11/2008, 23:32
é Isso Mesmo Galera!!!!!
Vamos Juntar Um Turmao Ai!!!estamos Esperando Todos De Braços Abertos!!!!!!!!

romersouza
11/11/2008, 23:41
novidade Galera!
Vamos Ter Um Arrancadão De Lama Com Troféu E Tudo Pra Moçada Que Gostar De Uma Pequena Competição.


Já Separa Um Trofeu Ai Pra Mim Em!!!!!
Tem Trofeu Pra O Maior Bagunceiro???o Fubaja Vai Ganhar!!!q Ele Vai Levar O Fubaja Pra Brincar Na Graminha!!!!hauuahuhauhu
Pq No Barro Noa Tem Como Né Ele Atola!!!!
Vlw

romersouza
11/11/2008, 23:42
com Certeza Estarei Aí,sou De Carrancas E Por Aqui Não Rola Nenhum Evento.tô Na área!!!!!! Abraços:dance:


Isso Mesmo Vem Sim, Ve Se Chama Mais Gente E Pode Ter Certeza Que Vai Ser Bem Legal, Pois O Safado Do Rangel Sabe Organizar As Coisas Direitinho.

Estamos Te Aguardando, Se Puder Divulgar Ai Pra Galera Te Agradeço



Vlw

mauarj
12/11/2008, 07:40
Eeeeeeii cambada, o trem vai ficar bão por demais ai por essas bandas, que o evento de vc's seja um sussessão e que da próxima eu possa participar, abração a todos.

JapaTroller
12/11/2008, 09:58
Eeeeeeii cambada, o trem vai ficar bão por demais ai por essas bandas, que o evento de vc's seja um sussessão e que da próxima eu possa participar, abração a todos.

O convite foi feito marcos!!!! ainda ta em tempo!!! hehehehhee

Pedro Bachir
12/11/2008, 12:06
com certeza estarei aí,sou de carrancas e por aqui não rola nenhum evento.tô na área!!!!!! ABRAÇOS:dance:

aoo Eduardo! sempre vo ae em carrancas!

temo q combina uma trilha porae qualquer dia! trilha boa era a da serra das broas, mas agora metero trator em td e perdeu a graça....

tem alguma otra trilha boa ae?

abraço

romersouza
12/11/2008, 12:24
Eeeeeeii cambada, o trem vai ficar bão por demais ai por essas bandas, que o evento de vc's seja um sussessão e que da próxima eu possa participar, abração a todos.


issi mesmo fio v c anima a vim conhecer a galera, mais preparese q a galera so fala bobagem em!!!
abraçao

romersouza
12/11/2008, 12:30
Ai galera o cabeçao ate q mandou bem colocou um link la pra todo mundo ver
num custa ver é a mais pura verdade

http://br.youtube.com/watch?v=_G-sRLYx_HI

temos q ter cuidado pois nao queremos ter nenhum amigo machucado

vlw ai

Eduardo costa
15/11/2008, 15:17
Eu quero é bastante lama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tô chegando amanhã,galera,valeu!!!!!

Eduardo costa
15/11/2008, 17:41
Olá amigo,tem uma trilha que vai sair na cachoeira dos grilhos,vc conhece? é muito bonita e tem uns trechos legais.é só marcar. um grande abraço

Eduardo costa
15/11/2008, 18:27
olá amigo,boas lembranças é isso aí,temos que alertar a turma na hora de fazer uma trilha temos que ter bastante atenção. um grande abraço.

Eduardo costa
15/11/2008, 20:09
valeu amigo,quando quizer vim em carrancas é só falar.um grande abraço.

Pedro Bachir
15/11/2008, 20:40
aooo Eduardo! bele?

arrumamos a pista lah hj! fiko jeitado! amanah vai tah massa pra caramba!!

[]

Eduardo costa
16/11/2008, 21:23
Boa noite galera,infelizmente não pude estar no encontro,meu filhinho hoje ñão acordou legal,estava enjoado,ele está com 10 meses.mais já está melhor graças a Deus.mais me contem como foi o encontro? foram bastante jeep e as trilhas estavam boas? um grande abraço a todos e uma ótima semana.

romersouza
17/11/2008, 09:24
Boa noite galera,infelizmente não pude estar no encontro,meu filhinho hoje ñão acordou legal,estava enjoado,ele está com 10 meses.mais já está melhor graças a Deus.mais me contem como foi o encontro? foram bastante jeep e as trilhas estavam boas? um grande abraço a todos e uma ótima semana.



foi uma pena apesar de nao consguir particiar pq kebrei minha gaiola mais vc perdeu pq fui suer 10
mais é isso ai seu filho em primeiro lugar
mais fica pra proxima!!!vlw

romersouza
17/11/2008, 09:35
vou postar algumas fotos aki dps coloco mais

JapaTroller
17/11/2008, 10:23
Realmente tava muito bom!!!!! Posta mais fotos ai romer!!! Seu viveiro num funciono, ai vc teve que ficar de fotografo!! hehhehehe

gustavo seixas
17/11/2008, 19:34
vou postar algumas fotos aki dps coloco mais

eae c prometeu q ia por a foto e pois mesmo...vo mostra pra taciana hahahahahahahah:concordo::concordo::concordo::conc ordo::concordo:......ela aprende :mrgreen:

gustavo seixas
17/11/2008, 20:02
Realmente tava muito bom!!!!! Posta mais fotos ai romer!!! Seu viveiro num funciono, ai vc teve que ficar de fotografo!! hehhehehe

tem umas ae

romersouza
18/11/2008, 20:24
Realmente tava muito bom!!!!! Posta mais fotos ai romer!!! Seu viveiro num funciono, ai vc teve que ficar de fotografo!! hehhehehe

nimal ja colokei no forum que agente ta postando o dia td!!!!

gustavo ja colokei a foto da taciana estacionando
hauhahuahuah porem no outro topico

Eduardo costa
20/11/2008, 10:39
fala amigo tudo na paz? vamos marcar uns passeios por aqui,tem uns lugares lindos. Abraço.

Eduardo costa
20/11/2008, 10:40
Bom dia,amigo de quem é a rural? linda ela.Abraços

Pedro Bachir
20/11/2008, 11:00
ao eduardo! bele?

entra no otro topico nosso.. é lah que a gente conversa mesmo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45765&page=129

a rural é do dudu q tem o login de KITZAN aqui no forum..

abraço

Rangel4x4
21/11/2008, 11:23
fala amigo tudo na paz? vamos marcar uns passeios por aqui,tem uns lugares lindos. Abraço.
ô Eduardo!
Criei esse tópico aki mais pra divulgar o Evento, mas a galera se encontra mesmo é no ki o JapaTroller criou.
Vai pra lá....

Eduardo costa
10/12/2008, 16:38
Boa tarde Rangel,vamos ver se organizamos ano que vem um encontro por aqui.as trilhas não são fortes,mais o vizual,as cachoeiras,valem a pena.Abraços

gustavo seixas
10/12/2008, 20:47
Boa tarde Rangel,vamos ver se organizamos ano que vem um encontro por aqui.as trilhas não são fortes,mais o vizual,as cachoeiras,valem a pena.Abraços

blz eduardo!!!!!!!!
morei ae um tempo e conheço bem essas trilhas ae............fazia direto de moto.se deus quiser vamo combinar com a turma do jipe clube e breve vamos nos encontrar pra nos conhecermos e fazer boas trilhas:concordo::concordo::concordo:

JapaTroller
11/12/2008, 10:14
Boa tarde Rangel,vamos ver se organizamos ano que vem um encontro por aqui.as trilhas não são fortes,mais o vizual,as cachoeiras,valem a pena.Abraços

Eduardo , estou pensando em passar um final de semana ai em carrancas, vc me indicaria uma pousada bacana? Qual as melhores ai??? Valeu

Rangel4x4
11/12/2008, 18:02
Eduardo , estou pensando em passar um final de semana ai em carrancas, vc me indicaria uma pousada bacana? Qual as melhores ai??? Valeu
Uai Japa?
Vamos combinar direitinho ki ai a galera vai toda!

gustavo seixas
21/12/2008, 19:09
se as gayxas me perguntassem eu até responderia........