PDA

Ver Versão Completa : Encontro De Jipeiros Em Niteroi



Sergio Rocha
08/10/2008, 19:38
O Niterói Jeep Clube tem uma boa notícia para os jipeiros. Nos dias 25 e 26/10/08, a partir das 10 horas, a diversão está garantida para todos.

Realizamos um antigo sonho, construindo uma pista de obstáculos, preparada especialmente para legítimos 4x4. Venha com sua sua famíla e amigos para curtirmos essa novidade. Teremos ainda equilíbrio na gangorra e desafio no cabo de guerra.

Local

Rancho L&B que fica +/- 100 metros após o Haras São Sebastião no Engenho do Mato em Itaipú, Niterói.

Bebidas e comidas serão vendidas no Bar/Restaurante local.

[]'

Sergio Rocha
10/10/2008, 17:04
fotos da pista

http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/Pista#



[]'

Rangel4x4
16/10/2008, 20:02
Tudo Bem Sergio,
Sou do Jeep Clube de São João del Rei e estamos organizando um encontro aki dia 16/11, mas primeiro gostaria de parabenizar vc pela pista, alto nível mesmo.
Nós estamos preparando um arrancadão na lama, gostaria de saber como funciona esse cabo de guerra e esses obstáculos ki vcs tem na pista.
Anima a galera aí e vem pra cá no dia 16 de novembro.
Abraços.

Sergio Rocha
16/10/2008, 21:00
Blz

Obrigado pelos elogios. o cabo de guerra , é muito simples e divertido.Na lama, vc coloca 2 jipes, um de frente para o outro.Liga os dois com uma cinta e cada um deles tenta arrastar o outro.:concordo:

A pista tem um king,uma caixa de ovos,duas inclinações laterais,pedras,uma piscina de lama, duas valas fundas.Vamos ter tb uma gangorra.

Caramba se não fosse tão longe ............


[]'

maxdelta
17/10/2008, 18:26
Legal!

Que pista show ein. Pena que eu não tenho pneu lameiro.
Chapéu vou conversar com a turma aki e vê quem pode ir.

Rangel4x4
17/10/2008, 22:57
É...Realmente a distância é grande, mas quem sabe um dia?
Tem um passeio aí ki é um sonho, Niterói a Arraial do Cabo pela areia.
Mas voltando a vaca fria, fiquei sem saber o ki é cx de ovos e king?Se não for abusar da sua boa vontade?
valeu!

Sergio Rocha
19/10/2008, 16:10
É...Realmente a distância é grande, mas quem sabe um dia?
Tem um passeio aí ki é um sonho, Niterói a Arraial do Cabo pela areia.
Mas voltando a vaca fria, fiquei sem saber o ki é cx de ovos e king?Se não for abusar da sua boa vontade?
valeu!

Caixa de ovos, como o nome diz é igual a uma caixa de guardar ovos.São buracos no chão intercalados.
King é um "morrinho" pra subir com o jipe.Como se fosse uma corcova gigante.

[]'

Chapeu
20/10/2008, 18:53
Jipeiros,corrigindo o que o sergio falou sobre o cabo de guerra, os jeeps ficam de trazeira um para o outro, com o cabo engatado aí eles aceleram ,o que puxar pelo um metro ganha.
Temos um raid no dia 8/11 se os jeeps voltarem inteiros talves faremos este passeio de são joão.

Sergio Rocha
22/10/2008, 19:42
O horário de início do evento no sábado é 10 horas.

Completando as informações :

A pista é de nível fácil, e terá apoio da Equipe do Chapeu.Teremos o próprio Chapeu dando orientações basicas sobre tração, 4x4 e etc.Se vc é novato venha aproveitar a excelente oportunidade de aprender a usar seu 4x4 com o grande Chapeu.
O local tem toda infraestura, banheiros,area coberta,mesas,almoço,churrasco e claro muita cerveja.

[]':concordo::concordo:

David Guedes Lopes
25/10/2008, 16:54
Galera tô afim de ir conhecer a pista de vcs no domingo, agora gostaria de maiores informações de como chegar lá! Queria saber também se o bar / restaurante tem apoio legal para as crinças, tô afim de levar minha filhota.
Um grande abraço a todos
David

Carlos Gonçalves
27/10/2008, 11:41
Jipeiros,corrigindo o que o sergio falou sobre o cabo de guerra, os jeeps ficam de trazeira um para o outro, com o cabo engatado aí eles aceleram ,o que puxar pelo um metro ganha.
Temos um raid no dia 8/11 se os jeeps voltarem inteiros talves faremos este passeio de são joão.

Chápeu.
Eu como membro do NJC e da Equipe Chapéu (com muito orgulho), quero dar os parabens a vc e toda a equipe que batalhou pela preparação desta pista, inclusive abandonando seus lados profissionais para se dedicarem a essa bricadeira.
A pista ficou show e o local tb.O Léo e a Carla tb estão de parabens e se for citar nomes é complicado pois poderei esquecer alguém.
Valeu tb ao pessoal de apoio que contrubuiu e trabalhou bastante inclusive quebrando os seus carros com a ajuda (não é Sergio?).
E por final só para lembrar fui o único que passei com carro original e pista original no sabado em todo o percurso e sem ajuda.
Todos estão de parabéns, só lamentando a ausência de alguns (do NJC) que por algum motivo não compareceram, mas, lamento que só perderam um grande dia de amizade, companheirismo, dedicação e brincadeira.
Ah já ia esquecendo - muita cerveja também !!!!!!! Ahahahahahah.
Abs a todos.