Ver Versão Completa : Encontro urbano em PORTO ALEGRE/RS - Interessados?
gustavoullmann
08/10/2008, 11:59
Pessoal de Poa e entornos,
Desde que eu comprei o meu defender, sempre tive interesse em trocar
dicas e experiências com outros donos de LR's. Todos os dias, sem
excessão, eu cruzo com uma ou duas defenders pela cidade. Sei que somos
muitos por aqui, mas essa coisa de encontro parece não ser uma coisa
muito comum... Assim sendo, proponho organizar um encontro urbano em
poa, para dar início aos trabalhos... Depois se pode pensar em
expedições por aí... O que acham? Até o momento, pensei em fazer mais
ou menos o seguinte: marcamos uma data qualquer (sábado ou domingo) a
partir das 15:00hrs. Quanto ao local, poderia ser em um estacionamento
pago (espaço e segurança), estou de olho naquele estapar da 24 de
outubro esquina com a nova iorque, pois lá tem uns telhadinhos para o
caso de chuva... hehehe... Dá pra se pensar até num churrasquinho... O
que vocês acham? Assim que tiver algumas respostas positivas e datas,
procuro o pessoal do estacionamento para negociar um desconto, reserva
de um espaço e a liberação do fogo do churrasco... hehehe... Sempre é
bom lembrar que o verão está chegando, e que um primeiro encontro seria
ótimo para marcar alguma expedição pela lagoa do peixe, taim, itapuã,
apaparados da serra ... Bom, fico no agurdo! Abraços!
Pessoal de Poa e entornos,
Desde que eu comprei o meu defender, sempre tive interesse em trocar
dicas e experiências com outros donos de LR's. Todos os dias, sem
excessão, eu cruzo com uma ou duas defenders pela cidade. Sei que somos
muitos por aqui, mas essa coisa de encontro parece não ser uma coisa
muito comum... Assim sendo, proponho organizar um encontro urbano em
poa, para dar início aos trabalhos... Depois se pode pensar em
expedições por aí... O que acham? Até o momento, pensei em fazer mais
ou menos o seguinte: marcamos uma data qualquer (sábado ou domingo) a
partir das 15:00hrs. Quanto ao local, poderia ser em um estacionamento
pago (espaço e segurança), estou de olho naquele estapar da 24 de
outubro esquina com a nova iorque, pois lá tem uns telhadinhos para o
caso de chuva... hehehe... Dá pra se pensar até num churrasquinho... O
que vocês acham? Assim que tiver algumas respostas positivas e datas,
procuro o pessoal do estacionamento para negociar um desconto, reserva
de um espaço e a liberação do fogo do churrasco... hehehe... Sempre é
bom lembrar que o verão está chegando, e que um primeiro encontro seria
ótimo para marcar alguma expedição pela lagoa do peixe, taim, itapuã,
apaparados da serra ... Bom, fico no agurdo! Abraços!
Estou nesta com Vc de poder juntar um grupo e poder fazer alguma coisa pelos Nossos Land Rover.Fizemos um Primeiro Encontro da Região Sul de Land Rover(sem apoio de Alguma Revenda),isto já faz algum tempo,2 a 3 anos .Que maravilhoso seria, poder juntar o Grupo novamente de 16 Defender.Iniciamos em Aparados da Serra e terminamos em S Catarina... Esperar por alguma Revenda apoiando nos Passeios e Trilhas,seria um sonho..........Já fizemos isto um Passeio na Serra e outro Na Praia,apoiado por uma Revenda aqui de Porto Alegre.
Tem um Grupo aqui no meio bem ativo, da uma olhada que ira saber quem é.
Qualquer coisa estaremos aqui.
Votos de sucesso na ideia
slick
gustavoullmann
09/10/2008, 12:13
Opa! Que beleza poder contar com mais gente para ajudar! Mas é o seguinte, já temos uma sugestão de data para 25/10 (sábado antes das eleições). Também se está discutindo em fazer o encontro em local público (parque harmonia) ou privado (estacionamento). Bom, sinta-se a vontade para fazer tuas sugestões... Outra coisa, por enquanto o pessoal da lista yahoo LROA é o que mais ativo na discussão, se tu fizer parte dessa lista, já pode responder por lá... :concordo: Se não fizer, responde por aqui que eu encaminho! Bom, sempre lembrando que esse encontro urbano é só um primeiro passo na realização de futuros encontros/expedições por aí... Imagina como seria legal ter encontros para diferentes destinos a cada dois ou tres meses?! Bom, isso é só o começo... hehehe
Abraços!
Opa! Que beleza poder contar com mais gente para ajudar! Mas é o seguinte, já temos uma sugestão de data para 25/10 (sábado antes das eleições). Também se está discutindo em fazer o encontro em local público (parque harmonia) ou privado (estacionamento). Bom, sinta-se a vontade para fazer tuas sugestões... Outra coisa, por enquanto o pessoal da lista yahoo LROA é o que mais ativo na discussão, se tu fizer parte dessa lista, já pode responder por lá... :concordo: Se não fizer, responde por aqui que eu encaminho! Bom, sempre lembrando que esse encontro urbano é só um primeiro passo na realização de futuros encontros/expedições por aí... Imagina como seria legal ter encontros para diferentes destinos a cada dois ou tres meses?! Bom, isso é só o começo... hehehe
Abraços!
Ola Boa Tarde.
Seria muito bom mesmo estes novos Encontros aqui em Porto Alegre. Uma coisa esta distancia, entre datas 2 a 3 meses,acho que fica ruim ,pois fica muito distante.(perde a emoção)Mensal seria de bom tamanho.
Não faço parte deste Pessoal da lista yahooLROA
slick
gustavoullmann
09/10/2008, 14:25
Bom, a frequencia dos encontros ainda será amplamente discutida... hehehe Mas o que me diz da data de 25/10? E quanto ao local, alguma sugestão? Buenas, fico no aguardo! E deixa que eu repasso pro pessoal das outras listas a tua opinião!:concordo:
Grande abraço!
FreelanderPOA
22/10/2008, 22:48
Gustavo, é encontro só pra Defender ou pode ser Freelander tb?
Alexandre
Gustavo, é encontro só pra Defender ou pode ser Freelander tb?
Alexandre
Para mim sendo Land Rover, o que vier será bem-vindo.
Até breve
pode contar comigo também participei do encontro que teve em 2006 estava muito bom, o henrique josino montou uma oficina pra ele acho que seria interessante até falar com ele para fazer o encontro na oficina dele tem bastante espaço.
um abraço a todos
edu
Olá Edu beleza até que um dia um cara pensa que nem eu, estou dentro tb, posso convidar os meus clientes aqui da oficina que são maios ou menos uns 120 proprietário de Land Rover, tanto de Defender quanto de Discovery e Freelander.
Qualquer apoio que prescisares em relação a isto pode contar a ADAM4X4.
Ai galera das Lands, saudações, desculpa a brincadeira para quem não me conhece, mas para o ADAM tamos em casa.
Mas para quem acha que tem um jipe muito bom e equipado, quero fazer o convite para vocês nos acompanharem em fevereiro de 2009, no maior desafio off-road que vocês poderão enfrentar em suas vidas:
TRANSAMAZÔNICA 2009
Por quê fevereiro, porquê chove todos os dias e as vezes os dias todos, vamos enfrentar o trecho que foi considerado o pior pesadelo dos 18 anos de Camel Trophy.
Ha êles tinham Land.rsrsrsrsrsrs
Estamos saindo dia 15/02/2009, às 4hrs de Porto Alegre, com o grupo dos Lameiros do Sul, direto à CUIABA onde iremos encontrar o grupo do Nordeste, seguir BR163 norte até a 230 leste até Porto Velho, descansar um dia e nos preparar para os últimos 700kms que poderão levar 7 dias para serem cumpridos a temida BR319 e chegar a Manaus.
previsão de chegada 28/02/2009 - embarque dos carros nas carretas e dos participantes de avião, balsa ou onibus para o sul.
O frete do jipe de Manaus para POA é de R$ 2mil reais. Não é excurção nem passeio, não da prá ligar prá casa, não tem taxi, cada um leva sua comida, água, papel higigiênico, repelente, guincho, patesca, cintas e mais cintas, pá, enchada e equipamento completo de camping, enfim cada um cuida de si e de todos. Vamos sair juntos e chegar juntos.
ATENÇÃO - não tem hotel, posto nem pousada é dormir na estrada.
Aventura com A maiúsculo.
E ai, vamos nessa? Alguém se habilita, Rodrigo ??
Quem tiver interessado manda MP que passo mapa, roteiro, datas, horários, vacinas, enfim tudo o estamos pesquizando a meses, ou procura aqui mesmo no tópico Trilhas off-road, tópico postado por Sérgio Holanda.
Saudações,
Badia
Olá Edu beleza até que um dia um cara pensa que nem eu, estou dentro tb, posso convidar os meus clientes aqui da oficina que são maios ou menos uns 120 proprietário de Land Rover, tanto de Defender quanto de Discovery e Freelander.
gustavoullmann
25/10/2008, 21:25
Bom pessoal, legal ver que o pessoal encontrou o tópico! hehehe Mas é o seguinte: temos pessoal interessado, temos sugestões de locais (estacionamento, harmonia e oficinas) e já tivemos até uma data (que era hoje...). Mas e aí, vamos ficar nisso ou vamos definir um local e um dia (ou noite) para assar uma carne e contar umas mentiras?! Buenas, fico no aguardo! Um abraço a todos!
P.s.: por mim pode ir qualquer dono de land rover ou mesmo qualquer um que goste de land rover, mesmo que chegue de bicicleta!
P.s.2: a expedição à amazônia bem que poderia ser tema de uma palestra... fica a sugestão!
ascherer74
26/01/2009, 23:10
Dúvida?
Chegou a acontecer esse encontro proprietários de Land em PoA?
ramonpoa
27/01/2009, 13:30
uma boa idéia Rodrigo. Aquele encontro de 2006 até que foi legal, mas deve ter dado uma trabalheira pros organizadores (sempre aparece 1 para ajudar e 10 para reclamar... hehehe)
Vamos se mexer pessoal, onde vamos e quando vamos, poderiamos marcar no mínimo 1 vez a cada mês de se encontrar em algum restaurante ou até mesmo em outro lugar pra bater um papo e falar das nossas Naves.
Qualquer idéia podem me ligar
Rodrigo Adam
51-3325 2976
Caiogaucho
01/02/2009, 21:54
E aí Rodrigo, tudo bem?
No início de Março pretendo tirar uma quinzena de férias, e após passar pelo litoral de SC (ainda não sei onde ficar:lol:) na volta pretendo ficar alguns dias em Poa.
Este encontro é só para quem tem Defender?? Quem possui Disco tb poderá participar?
abs
Vamos se mexer pessoal, onde vamos e quando vamos, poderiamos marcar no mínimo 1 vez a cada mês de se encontrar em algum restaurante ou até mesmo em outro lugar pra bater um papo e falar das nossas Naves.
Qualquer idéia podem me ligar
Rodrigo Adam
51-3325 2976