Ver Versão Completa : Nuvi 200w... dá pra usar na trilha?
Poggiali
08/10/2008, 10:42
Olá,
Minha irmã comprou um Nuvi 200w de presente pra familia... infelizmente não fui consultado antes, mas como cavalo dado não se olha os dentes, dei um sorriso e disse que ele era ótimo pra trilha....
Então, quais são as possiblidades para uso offroad desse aparelho?
Tenho usado na cidade, o aparelho é ótimo para uso onroad, já veio com o mapa do Brasil... Mas ainda não entendi como usá-lo fora da estrada, marcar pontos, trilhas, rotas...
É necessário baixar algum extra? baixei o mapsource, mas o pc nem reconheceu o gps...
Tem como baixar rotas do gpstrackmaker?
Enfim, até onde dá para aproveitar um nuvi 200w na trilha?
Obrigado,
Pedro Poggiali
jmarcinho
08/10/2008, 11:19
Olá,
Tive um 200w e para cidade é excelente mesmo, mas não tem nenhuma caracterisca para off-road, ou seja, não faz tracklog, não aceita rotas manuais (não envia e nem baixa do pc), ele grava waypoints sim. Por ser um modelo de entrada tb não lhe dá quase nenhuma opção de configuração.
A garmin lançou o 205w agora, ele tb não é para off-road mas pelo menos já faz tracklog, mas acho que não baixa rotas do pc, encomendei um para usar na cidade.
Ah ! Mas dá uma pesquisada por ai pq na época existia uma atualização do firmware do Nuvi 200 (e não para o 200W) e o aparelho passava a fazer tracklog e acrescentava outras caracteriscas, de repente já há uma atualização dessa para o 200W.
Abraço
Alexandre Souto
08/10/2008, 11:22
Ola Poggiali, uso o 200W e me indicaram a linha Colorado para uso em off-road, achu ki vou compra-lo para usar na Rural, pq na Neguda jah ta bao demas o 200W.
[]'sss
jmarcinho
08/10/2008, 11:37
Ola Poggiali, uso o 200W e me indicaram a linha Colorado para uso em off-road, achu ki vou compra-lo para usar na Rural, pq na Neguda jah ta bao demas o 200W.
[]'sss
Tenho um Colorado e realmente é muito bom, apesar de ter um formato para ser usado na mão. O problema de se usar no carro é a falta do touchscreen. A Garmin lançou recentemente o Oregon que é basicamente um Colorado, mas com touchscreen, dê uma olhada nele tmabém.
Abraço
Poggiali
09/10/2008, 01:03
Olá,
Tive um 200w e para cidade é excelente mesmo, mas não tem nenhuma caracterisca para off-road, ou seja, não faz tracklog, não aceita rotas manuais (não envia e nem baixa do pc), ele grava waypoints sim. Por ser um modelo de entrada tb não lhe dá quase nenhuma opção de configuração.
A garmin lançou o 205w agora, ele tb não é para off-road mas pelo menos já faz tracklog, mas acho que não baixa rotas do pc, encomendei um para usar na cidade.
Ah ! Mas dá uma pesquisada por ai pq na época existia uma atualização do firmware do Nuvi 200 (e não para o 200W) e o aparelho passava a fazer tracklog e acrescentava outras caracteriscas, de repente já há uma atualização dessa para o 200W.
Abraço
Valeu!
é... já esperava por isso... a cara do nuvi não engana...
o colorado parece uma boa escolha... já tava de olho nele... mas enquanto isso vou curtindo o nuvi...
Obrigado